Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Fanny - Vida Loca

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fanny - Vida Loca

Mensagem por Guiggs em Qua 15 Ago 2012, 22:53

Como tinha referido no topico do Angel-O
a musica portuguesa tem estado a melhorar imenso relativamente á sua qualidade, e hoje trago-vos mais um video clip de uma grande musica.
Espero que gostem!
Depois gostava de saber a vossa opiniao

Ps: Ver o senhor Fernando no carro mata tudo!

Relativamente a isto a Fanny diz:
Spoiler:

A mulher esta em brasa! O.o

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Re: Fanny - Vida Loca

Mensagem por TugaWolf em Qua 15 Ago 2012, 23:03

A música não é má de todo, é uma música summer-style.
É verdade que a música tem partes do género "O teu corpo tem açúcar, vou ficar com diabetes", que são assim meio 'pó estúpido.

Devo dizer que concordo a 100% com o que ela disse no facebook, há músicas muito piores. Aqueles dislikes todos devem ser devido a sua participação na casa dos segredos, mas quer queiram, que não, a 2ª edição não tinha tido o exito que teve se ela não estivesse lá. Será inveja?

E como isto anda com falta de reticências:
Eu queria ver todos os criticadores a fazerem melhor, pois, se gozam é porque fazem melhor, enfim...
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por suzaku em Qua 15 Ago 2012, 23:06

TugaWolf, tu tás todo queimadinho desculpa lá :/
A música não é má de todo? A música nem música devia ser chamada. Isto é poluição sonora. Até o gringo do Angel-O faz "musica" melhor que esta e sozinho, não precisa do Caneco Zumbi ou caraças! Vai zumbir mazé pra outra aldeia! Fogo!
Quando carrego no play penso: "Here comes the pain!"
Terrível! Lixo! Essa senhora e o caneco zumbi podiam ir juntos para o Tarrafal!

EDIT:

sintam bem a potência do zumbido do caneco!

Agora é caso para dizer, Ora zumba na caneca!
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 265

Mensagem por TugaWolf em Qua 15 Ago 2012, 23:28

suzaku escreveu:TugaWolf, tu tás todo queimadinho desculpa lá :/
A música não é má de todo? A música nem música devia ser chamada. Isto é poluição sonora.

Continuo com a minha opinião.
Não é o meu estilo de música, não era uma música que ia por num mp4, i-pod e afins, mas também não odeio a música. Já ouvi música piores. Muitas pessoas não gostam da música por não fazer o seu estilo de música, por ter falhas a niveis musicas e pela razão mioritária por a fanny ter a "fama" que tem. Acredito que se fosse o joão mota a cantar havia menos dislikes.

Sinceramente prefiro ouvir esta musica do que estar a ouvir "Baby, baby, baby ohhh"
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 15 Ago 2012, 23:53

Esperem mais uns tempos e já vão ver esta musica a tocar nas discotecas e bares xD
Isto é tipo um Michel telo,é aquele tipo de musica que não é grande coisa mas quando entra no ouvido,entra para ficar uns tempos!

Criticas...
Na musica,eu gosto do ritmo,a unica coisa que eu acho que esta um pouco mal é a voz dela,tipo,fica bem e ao mesmo tempo não fica,porque ela não esta em sincronia com o som,parece aquelas pessoas que não sabem mesmo cantar (tipo eu xD),uma voz robotica na parte do "me gusta vida louca"

Já no video acho que ela deu um pouco uma de convencida xD
Não sei,acho o video um pouco parvo,principalmente no fim,quando aqueles 3 vão para agarra-la e ela faz uma de "deixem-me"...isso foi para que...?
Fora que ele é um bocadinho tótó xD

Mas não digo isto pela fama dela,nem vi a casa dos segredos...
E eu acho que algumas pessoas deviam era de deixar de ser haters =P
Deixem-se de coisinhas e curtam a musica,é estupida? É. É a moda do Portugues!
Há musicas tão estupidas em ingles e milhões de pessoas curtem,só nós é que embirramos com as nossas.

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por suzaku em Qui 16 Ago 2012, 00:02

mas... mas... :'( isto nem é música :'( vocês foram atacados por um vírus ou assim? :'( TugaWolf? Pink? Onde estão vocês? :X

btw TugaWolf, aquilo que disse não era um ataque à tua pessoa xD era a brincar!
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 16 Ago 2012, 00:14

suzaku escreveu:mas... mas... :'( isto nem é música :'( vocês foram atacados por um vírus ou assim? :'( TugaWolf? Pink? Onde estão vocês? :X

btw TugaWolf, aquilo que disse não era um ataque à tua pessoa xD era a brincar!

Haha xD
Eu respeito quem não goste!
Eu não sou fã da musica,como eu disse "ouve-se",mas eu acho que grande parte dos haters é tudo pela pessoa que ela é (tu só te encaixas aqui se fores um deles,se não,não me leves a mal xD)
Tipo,ok,ela participou num programa para "pessoas sem cerebro",mas a intenção dela é só animar o Verão =P
Eu acho que grande parte de todo esse odio vem dai,só porque ela agora é famosa. E aquele idiota que anda para ai a cantar "toda a gente sabe que os homens são feios",já viram a estupidez da musica? xD
E no entanto eu vejo malta a curtir,por isso eu sinceramente só chego a essa conclusão.

Eu acho que as pessoas tem algo contra a fama,mas eu queria ver se algum de voces um dia chegasse a esse ponto,é muito facil criticar de baixo,mas quando se chega lá a cima a coisa muda xP
Como eu disse,eu respeito quem não gosta nada da musica,mas parem de falar mal da miuda,ela não tem malicia nenhuma,pelo menos a mim deu-me a entender que ela é só alguem lhe gusta a vida louca xD
E estamos em tempo de crise maltinha,o portugues tem é de se unir! xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Guiggs em Qui 16 Ago 2012, 00:22

Como eu disse,eu respeito quem não gosta nada da musica,mas parem de falar mal da miuda,ela não tem malicia nenhuma,pelo menos a mim deu-me a entender que ela é só alguem lhe gusta a vida louca xD

Maior parte do pessoal tem razao ao falar mal
Se soubesses o que a fanny e o pai andaram a fazer ao Ex namorado dela... ate eu fiquei com pena do rapaz

@Susaku: O Angel-O sem dúvidas é muito melhor que a fanny e um gajo ainda se consegue rir mais no Video-Clip dele Wink
"Aquilo que eu sinto por ti é demais. Prometo que nao vou contar aos teus pais"

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 16 Ago 2012, 00:27

Guiggs escreveu:

Se soubesses o que a fanny e o pai andaram a fazer ao Ex namorado dela... ate eu fiquei com pena do rapaz

Sim,mas em relação a musica,eu acho que todo esse odio é exagerado,tal como os youtubers dizem "shut up and enjoy the music"
E eu acho que situações assim devem acontecer na vida normal,só que como ela é famosa as coisas vem ao de cima,mas eu acho,eu nem sei o que eque ela anda a fazer,estou meio a falar a toa xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Guiggs em Qui 16 Ago 2012, 00:32

Legendary.pink trainer escreveu:
Guiggs escreveu:

Sim,mas em relação a musica,eu acho que todo esse odio é exagerado,tal como os youtubers dizem "shut up and enjoy the music"
E eu acho que situações assim devem acontecer na vida normal,só que como ela é famosa as coisas vem ao de cima,mas eu acho,eu nem sei o que eque ela anda a fazer,estou meio a falar a toa xD

Epah, eu contra a musica dela nao tenho nada contra, ate da para um gajo se rir xD
mas nao gosto mesmo nada dela como pessoa... ela curte bue lixar as pessoas e nao se importa de passar por cima das mesmas se for preciso...
So para ter uma vida LOCA

Achas que isso tambem deve ser dito em relaçao á musica do Justin Bieber? Shocked

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por suzaku em Qui 16 Ago 2012, 00:41

Não pink. Eu não tenho nada, mas nada contra a rapariga. Mas eu acho que ela devia perceber que não sabe cantar. E que se pode aprender a cantar numa escola de música, num conservatório. Cá na Madeira temos pelo menos um. Aí o meio é bem maior, não falta por onde escolher xD.

Eu só não queria que o meu país tivesse de levar com carga destas aos ouvidos. E queria que a senhora tivesse a decência de perceber que tantas visualizações são precisamente por repúdio à sonoridade daquilo a que vulgarmente chamamos música. É contraditório? É. Mas é a realidade. O pessoal ouve para criticar, e depois ouve para gozar. Eu ouvi para criticar. E se fosse realmente uma música boa eu dizia bem! Música para animar o verão é o Ritmo do Amor do Emanuel, lançada em 2010, isso sim!
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 16 Ago 2012, 01:03

Guiggs escreveu:
Achas que isso tambem deve ser dito em relaçao á musica do Justin Bieber? Shocked

Eu vou ser sincera: sim,eu acho xD
Apesar de não poder falar muito porque tambem gozo com ele,mas eu não acho as musicas dele aquele horror que as pessoas fazem parecer
Ele canta é musicas de amor demais,isso sim,mas fora isso,eu não vejo nada de mal...
Agora não me perguntem o que acho dele como pessoa,que ai eu já tenho outra coisa a dizer

suzaku escreveu:Não pink. Eu não tenho nada, mas nada contra a rapariga. Mas eu acho que ela devia perceber que não sabe cantar. E que se pode aprender a cantar numa escola de música, num conservatório. Cá na Madeira temos pelo menos um. Aí o meio é bem maior, não falta por onde escolher xD.

És da madeira,suzaku? =o
Wow

Eu só não queria que o meu país tivesse de levar com carga destas aos ouvidos. E queria que a senhora tivesse a decência de perceber que tantas visualizações são precisamente por repúdio à sonoridade daquilo a que vulgarmente chamamos música. É contraditório? É. Mas é a realidade. O pessoal ouve para criticar, e depois ouve para gozar. Eu ouvi para criticar. E se fosse realmente uma música boa eu dizia bem! Música para animar o verão é o Ritmo do Amor do Emanuel, lançada em 2010, isso sim!

Eu tambem reparei que ela não sabe cantar lá muito bem,como disse no 1º post que fiz neste tópico xD
Mas eu tambem disse,esta é a moda do Portugues. Eu pensava como tu,e penso,mas especialmente há uns tempos atrás quando passou a ser moda fazer este tipo de musicas,eu acho que nós não somos grandes cantores,muito sinceramente,não sei se é por ser da minha lingua,mas acho que nós aparvalhamos muito a coisa,mas já me cansei um pouco de ser assim,agora se gosto,gosto,se não gosto,não gosto,e não tenho nada contra quem canta,desde que o nivel de parvalhice (isto existe? xD) não chegue ao limite que nem o Miguel Araújo,aquilo é estupido mesmo,é insulto.

Como o meu colega disse "eu agradeço a musica,quero lá saber de quem canta"

Mas eu não vou contra as vossas opiniões,não me levem mal ^^
Até porque discutir muito sobre isto não vai levar a lado nenhum,eu já entendi que nós 3 temos diferentes pontos de vista ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por xSean em Qui 16 Ago 2012, 01:09

Eu não via nem gostava secret story e só a propaganda enjoa, e quando via porque a televisão portuguesa parecia não estar ligada noutra coisa, a atitude dela... é deprimente, também aquela casa parecia só ser discussões. Não fiquei com boa impressão dela, não gosto da música, mas NUNCA me vão ver a mim procurar a música no Utube ou outras dela só para poder deixar um dislike ou deixar um comment: "U SUCK!"

Senão gostamos, e temos uma má opinião devíamos não procurar e guardar a nossa opinião para nós mesmo e deixar quem gosta ouvir. A rapariga provavelmente está a concretizar um sonho, a de ser cantora (ainda que eu ache que ela não tenha muito talento para isso), e eu, I couldn't care less about it, não tem nada a ver comigo, não a vou julgar nem ser um obstáculo a um sonho, não gostaria que me fizessem isso a mim
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por suzaku em Qui 16 Ago 2012, 01:12

Kurt Angle
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por xSean em Qui 16 Ago 2012, 01:17

Já o Justin, eu não gosto das músicas dele, e o assunto entre ele deveria acabar aqui, mas eu também gozo com as músicas dele, por vezes faço mas só porque isso virou febre e eu embora não tenha nada contra ele também sou influenciado. Basta ver a morte do goldenthunder na aldeia, ele morreu ao ouvir o Justin Bieber ao vivo

Não o aprecio enquanto cantor, mas eu até queria ser como ele... toda a gente tem é INVEJA dele e ninguém o admite, pois ele é jovem tem a vidinha toda pela frente, e ele tem TODO o mundo na palma de mão! Quem não queria ser como ele?
Ao menos sou sincero ao ponto de dizer que o admiro por isso sem nunca o ter visto a falar sem nunca ter visto uma entrevista acerca dele

Spoiler:
Mas apesar de toda a sinceridade... eu até não gostava de ser um famoso, pelo menos acho que não, podia me habituar se chegasse a ser xD
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Guiggs em Qui 16 Ago 2012, 07:25

xSean escreveu:Eu não via nem gostava secret story e só a propaganda enjoa, e quando via porque a televisão portuguesa parecia não estar ligada noutra coisa, a atitude dela... é deprimente, também aquela casa parecia só ser discussões. Não fiquei com boa impressão dela, não gosto da música, mas NUNCA me vão ver a mim procurar a música no Utube ou outras dela só para poder deixar um dislike ou deixar um comment: "U SUCK!"

Senão gostamos, e temos uma má opinião devíamos não procurar e guardar a nossa opinião para nós mesmo e deixar quem gosta ouvir. A rapariga provavelmente está a concretizar um sonho, a de ser cantora (ainda que eu ache que ela não tenha muito talento para isso), e eu, I couldn't care less about it, não tem nada a ver comigo, não a vou julgar nem ser um obstáculo a um sonho, não gostaria que me fizessem isso a mim

Ohh fazes como eu... Tipo eu procuro essas cenas no youtube para me rir e troçar do quão ridículo aquilo é ahahah
É que há com cada John cena LOOOL, ate o castelo branco a cantar uiiii

Bem,... apesar de ela nao ter talento para ser cantora é possível que ela se torne uma. Exemplo disso é o David Otunga que apesar de ser ZERO em ringue e praticamente nao ter carisma conseguiu chegar e ficar na WWE.
Analisando os feitos de cada um
Spoiler:
O Otunga participou eu dois ou mais reality shows a fanny participou em um
A Fanny magoa e passa por cima de pessoas, o Otunga pelo contrario ajuda-as de todas as formas possiveis ( ja salvou a vida a mulher )
O Otunga andou em Harvard Law School (Melhor universidade/escola do mundo!) a Fanny deve ter andado numa em Portugal
O Otunga abandonou tudo o que tinha pelo o seu sonho de se tornar um Wrester... a Fanny ainda nao abandonou nada para se tornar cantora.
O Otunga canta melhor que a Fanny

Otunga - 5 Fanny 0

VACA LOCAAA

Quanto ao justin bieber...
eu ate preferia ser o Camacho o.o
e ja nem digo mais nada scratch

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por benquest em Qui 16 Ago 2012, 14:35

Esperem lá?
Eu estou a ler bem???? Há aqui gente que diz que esta "música" se ouve, "não é boa, mas há piores".... ????? Mas está tudo maluco ou quê?????

Isto não é música minha gente, isto é a Fanny (por acaso tive uma cadela com o mesmo nome) a falar em auto-tune.... Se isto é música para animar o Verão então eu quero estivar!

Meus queridos amigos! Vamos lá ver uma coisa...
Vocês só dizem que isto não é mau de todo, por causa do efeito pimba....
E o que é o efeito pimba perguntam vocês! Trata-se de um fenómeno que ataca as pessoas que ouvem música pimba (neste caso, isto nem é pimba é lixo sonoro)... e que quaser por magia se esquecem da sua personalidade, esquecendo consequentemente artistas como Carlos Santana, AC/DC, Linkin Park, Rui Veloso, Muse, Balck Sabath, Ray Charles, Nate King Cole, Deolinda, Daft Punk, Gorillaz, The Legendary Crew of The Roots, Ornatos Violeta, Dire Straits, Queen, Metallica, The Beatles, The Zombies, Rui Veloso, Pedro Abrunhosa e os Bandemónio, Toranja, Nirvana, Fado em Si Bemol, Diabo Na Cruz, Orelha Negra, Micheal Jackson, The Black Mamba, Bob Marley... e os filhos todos, o Tupac, 50cent, Boss AC, FloRida, Vivaldi, Rossini, Strauss, o Bach, Verdi, Wagner... o Mozart... até o Quim Barreiros!

Como vêem há música para todos os gostos! Digam-me se é ou não é verdade? Vocês lembram-se sequer que existe, ou existiu o Mozart, quando estão a ouvir a Fanny?

E não me venham com a treta do patriotismo, eu adoro música portuguesa, e tenho orgulho nela, mas tem de ser música!!!! Aliás, há muita boa música Portuguesa com grandes artistas, mesmo que não seja cantada em prtuguês... isto da Fanny não reflete a música que temos no nosso país, não é este o tipo de música que se faz em Portugal!

Atenção só ao facto de se ouvirem muito este tipo de cenas, esquecem para sempre a música real... e passam mesmo a gostar disto!!!! Se isso acontecer... considerem-se um caso perdido! LOL (óbvio que estou a brincar)
Mas por momentos pareceu-me que a única pessoa sã era o Suzaku.

Um grande bem-haja a todos!
benquest
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 47

Mensagem por TugaWolf em Qui 16 Ago 2012, 15:56

Hey, espera aí...

Comparar a música da fanny com Rui veloso, Likin Park, Metallica, Paulo Gonzo, Zeca Afonso, Muse e todos os outros que estão na tua lista e que não estão é a mesma coisa que comparar Júpiter com um grão de areia.
Ninguem está a dizer que a Fanny, não a Fanny, mas sim a sua música, é igual ou melhor que as outras, nem que a música da Fanny faz esquecer das outras.
Estamos aqui para comentar sobre a música da Fanny, que embora não faça o meu estilo musical, e como já disse antes, há piores... Não vejo esta música como o fim do mundo, mas sim, só mais uma música que há aí. Se eu não gosto, não oiço, a solução é simples...
Mas há criticas boas (não me estou a referir aquelas que dizem que gostam da música, mas sim as do tipo da Pink ao dizerem o porquê de não gostar da música) e há criticas más/parvas/ignorantes ("Denunciei devido a maus tratos a animais. Baleias em videos é o mesmo que fazer experiencias com macacos,está errado"; "
Uau, que vida louca que ela leva. Deve ficar o dia todo a roçar o cu e a comer donuts. VIDA LOUCAAA").

benquest escreveu:Vocês lembram-se sequer que existe, ou existiu o Mozart, quando estão a ouvir a Fanny?
No meu caso, quando estou a ouvir uma musica não me ponho a pensar noutros artistas, sobretudo se o estilo de musica for diferente... Quando oiço Likin Park não me vem a cabeça Zeca Afonso, quando oiço Rui veloso não me vem a cabeça Red Hot Chilli Peppers, etc.

benqueste escreveu:E não me venham com a treta do patriotismo, eu adoro música portuguesa, e tenho orgulho nela, mas tem de ser música!!!! Aliás, há muita boa música Portuguesa com grandes artistas, mesmo que não seja cantada em prtuguês... isto da Fanny não reflete a música que temos no nosso país, não é este o tipo de música que se faz em Portugal!
Nisto concordo contigo. Portugal tem muitos artistas que são muito bons, Chutos, Rui Veloso (o artista portugues que mais gosto), Mariza, Amália, Zeca Afonso (Não é por ser de Lagos, mas acho que foi vitima do seu tempo, se tivesse existido uns anos mais tarde teria muito mais sucesso, até mais que a Amália).

Bem, todos temos opiniões diferentes...

TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por benquest em Qui 16 Ago 2012, 16:45

Comparar? Quem falou em comparar?

É possível comparar um grão da areia com um planeta... difere no tamnho...
Mas é impossível comapara uma música com uma caneta, por exemplo...

São campos de comparação impossíveis. O mesmo acontece com "isto" da Fanny e com Música (lato sensu)!

E é normal compara músicas enquanto se ouve, então se forem do mesmo género...

Mas é claro que ninguém se lembra (quem diz Mozart, diz outro qualquer...) dum artista quando está ouvir a Fanny.... mas a culpa não é de ninguém... é um fenómeno que afecta toda a gente... XD

benquest
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por TugaWolf em Qui 16 Ago 2012, 17:36

Quando falei em comparar, estava a referir-me ao facto de teres dito que com musicas pimba se poderem esquecer de grandes nomes, o que é practicamente impossível... Mas saiu-me um pouco mal :p

E plutão é um planeta gasoso, é constituido practicamente por gases, se ter partes rochosas acho que é quase nula...

benquest escreveu:E é normal compara músicas enquanto se ouve, então se forem do mesmo género...

Mas é claro que ninguém se lembra (quem diz Mozart, diz outro qualquer...) dum artista quando está ouvir a Fanny.... mas a culpa não é de ninguém... é um fenómeno que afecta toda a gente... XD
Sim, tens razão...

Não pensem que sou fã da Fanny e que gosto da música, não é isso que estou a tentar dizer, o que estou a dizer é que não acho que a música seja o fim da música....

TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Riku em Sex 17 Ago 2012, 01:52

Sabem qual é a minha opinião?

IMITAÇÃO Barata do Bom Reggaeton.

Legendary.pink trainer escreveu:
Guiggs escreveu:
Eu vou ser sincera: sim,eu acho xD
Apesar de não poder falar muito porque tambem gozo com ele,mas eu não acho as musicas dele aquele horror que as pessoas fazem parecer. Ele canta é musicas de amor demais,isso sim,mas fora isso,eu não vejo nada de mal...
Agora não me perguntem o que acho dele como pessoa,que ai eu já tenho outra coisa a dizer

estou totalmente de acordo.

xSean escreveu:
Não o aprecio enquanto cantor, mas eu até queria ser como ele... toda a gente tem é INVEJA dele e ninguém o admite, pois ele é jovem tem a vidinha toda pela frente, e ele tem TODO o mundo na palma
de mão! Quem não queria ser como ele?

This too^

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por benquest em Sex 17 Ago 2012, 14:56

ok TugaWolf, também concordo contigo com o facto de não ser o fim da música. Smile

Plutão não é um planeta! E não é gasoso! Está tão afastado do Sol que as temperaturas são tão baixas que os gases nem sequer conseguem fundir.
Mas estávamos a falar de Júpiter! XD
Chama-se planeta gasoso por causa da atmosfera ser muito densa e serem os gases desta que praticamente dão volume ao planeta. Mas na verdade o núcleo é sólido (ferro e níquel), senão não passava de uma nuvem de gases e poeiras estelares... o grão da areia estaria a ser comparado ao núcleo, mas para não entrar em muitos promenores não pus isto na minha mensagem inicial, já que a ideia era falar sobre a Fanny (que pode ser comparada a um planeta LOOOOOOLL).
Desculpem lá o Off topic, prometo que não volta a acontecer.

Abraço

benquest
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por TugaWolf em Sex 17 Ago 2012, 16:29

Eu disse plutão?? Fail... Mas queria dizer Jupiter :p
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por dawnlessday em Sex 17 Ago 2012, 23:32

Já tinha visto no Ainanas...

Pessoalmente, acho deprimente.

Ela faz aquilo porque tem dinheiro, não percebe que não tem boa voz e, acima de tudo, para chamar atenção sobre ela...

Vi também que ela fez outra música com ele, "Sou tão balofa" ou "Sinto-me balofa", não me lembro e nem cheguei a ver, porque mal postaram isso no Ainanas, foi logo removido da internet xD

Devia ser tão mau...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por TugaWolf em Qui 23 Ago 2012, 09:25

TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon