Sword Art Online
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sword Art Online
Relembrando a primeira mensagem :

Género:Ação, Aventura, Fantasia, Novel, romance ,Sci-Fi, Seinen, Realidade Virtual
Ano: 2012
Episódios: 25( Sairam até agora 5 dos 25 episódios)
Fansub: PUNCH
Sinopse:
Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra num MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador.
Trailer
Download do anime:(Melhor Qualidade)
Sakura Animes- Sword Art Online
Ver Online:
Superdesenhosgratis- Sword Art Online
AniTube

Género:Ação, Aventura, Fantasia, Novel, romance ,Sci-Fi, Seinen, Realidade Virtual
Ano: 2012
Episódios: 25( Sairam até agora 5 dos 25 episódios)
Fansub: PUNCH
Sinopse:
Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra num MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador.
Trailer
Download do anime:(Melhor Qualidade)
Sakura Animes- Sword Art Online
Ver Online:
Superdesenhosgratis- Sword Art Online
AniTube
Howl- Crachá Balance
- Número de Mensagens : 620
Re: Sword Art Online
eu adorei, e pronto
viram? nao precisei de um testamento para dizer isto xD
viram? nao precisei de um testamento para dizer isto xD
zushido- Crachá Rising
- Número de Mensagens : 366
Isto ganhou um passaporte para 3 no meu MAL
,resumidamente,tirando as partes que envolviam mamas,foi tudo merd@,da mais sólida que há!
tenho dito.

tenho dito.
Eu gostei do anime, não digo que não tenha, mas acho que recebeu mais popularidade do que merecia, também é devido ao início tão bom que teve
Eu acho que o fim da 1ª parte foi muito repentina... E não gostei da 2ª parte.
Parecia que queriam despachar o anime... Fiquei com essa impressão.
Apesar disso, adorei os gráficos e o estilo de combates. Eu queria mais desse anime! Fiquei mesmo desiludida com a forma como apressaram tanto a história.
Recomendo, pelo menos a 1ª parte.
Apesar disso, adorei os gráficos e o estilo de combates. Eu queria mais desse anime! Fiquei mesmo desiludida com a forma como apressaram tanto a história.
- Spoiler:
- Na 2ª parte fiquei mesmo triste de não puder ver a Asuna lutar... Ficou com o papel de damsel in distress e pronto, não fez nada.
dawnlessday- Crachá Beacon
- Número de Mensagens : 1654
Eles deviam era de animar o resto >>dawnlessday escreveu:Eu acho que o fim da 1ª parte foi muito repentina... E não gostei da 2ª parte.
- Spoiler:
Na 2ª parte fiquei mesmo triste de não puder ver a Asuna lutar... Ficou com o papel de damsel in distress e pronto, não fez nada.
- Em Construção:
- O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD
Mooner- _
- Número de Mensagens : 3161
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: