Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Vampire Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampire Knight

Mensagem por xSean em Ter 17 Jul 2012, 22:28

Olá de novo!
Este anime eu vi-o neste ano, vi as duas temporadas, queria uma terceira mas não saiu ainda nada.
Rumores falam da terceira temporada estar confirmada e ser chamada de Vampire Knight Destiny, mas é fan-made. Eu penso que a terceira temporada apenas surja quando o manga ter avançado o suficiente para isso pois não há fillers.

(Mais uma vez um anime de vampiros xD estive numa de vampiros)

Vampire Knight é um anime sobrenatural romântico, com acção (muito menos que a de Hellsing)
A banda sonora, adorei! O Ending "Still Doll" é um dos meus favoritos entre muitos outros!

O anime retrata uma escola em que existem dois tipos de alunos muito distintos! Os humanos e os vampiros!
Os humanos tem aulas de dia e os vampiros de noite, huuuuu-huuu.
A personagem principal é a Yuuki Cross.

Yuuki Cross é uma rapariga que foi adoptada pelo chefe da escola, Kaien Cross, uma personagem muito divertida, ele é o director da escola e por isso deseja que a paz reine entre todos os seus alunos. Ele adoptou a Yuuki e o Zero. Zero é como que um irmão da Yuuki, é uma personagem muito importante.
A nossa querida Yuuki e o Zero são das únicas alunas a saber que os alunos da noite são de facto vampiros. Além de alunos eles tem o cargo de controlar as interações entre os dois tipos de alunos. Todos os dias os alunos, ora os da noite ora os do dia, movimentam-se dos seus dormitórios para a escola e vice-versa; e os humanos não se controlam e veneram os vampiros como se fãs incondicionais deles se tratassem... Yuuki e Zero têm a tarefa de controlar a situação todos os dias.

As memórias de Yuuki mais antigas são de um ataque de um vampiro quando ela era pequena, não se lembra de mais nada de antes. Quem lhe salvou desse ataque foi um outro vampiro, o Kaname, que se trata de um vampiro nobre de sangue puro. Todos os vampiros que atendem a escola são nobres, mas ele por ser um sangue puro é como que o chefe, é pacífico, é o mais respeitado, e é ele o chefe do dormitório dos alunos da noite; o director da escola conta com ele para manter a ordem e a paz na escola.

O anime, é emocionante, conta com muitas personagens emocionantes, um triângulo amoroso e muitas surpresas e segredos por revelar, aconselho a não pesquisarem na internet mais do que os que vos estou a dizer para não spoilarem a vocês próprios a história que acho que está mesmo muito bem contruída, eu adorei este anime, quando comecei não consegui parar de ver a acabou depressa, queria mais! MOARRR!

Personagens: (Isto não é fanart, as personagens são praticamente assim no anime como as da imagem em baixo)

Yuuki Cross

Zero

Kuran Kaname

Kaien Cross

Opening Season 1, full version:
Spoiler:

Ending Season 1, full version:
Spoiler:

Opening Season 2, full version:
Spoiler:

Ending Season 2, full version:
Spoiler:

Vejam, não se vão arrepender, eu adorei!^^
Já agora conseguem ver os vídeos dos OP e Endings? É que o meu PC não está a mostrá-los como operacionais :/ digam se os vídeos não funcionam se fizerem favor Very Happy
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Re: Vampire Knight

Mensagem por bruno32 em Ter 17 Jul 2012, 22:53

Também estou para ver esse anime, além do mais não faz sentido ter uma mala de tira colo do Vampire Knight só porque ela é bonita, não é? xD Já me perguntaram se eu gostava de Vampire Knight porcausa disso xD

But yeah, mais um anime para juntar á lista xP
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 17 Jul 2012, 23:04

Já vi a 1ª temporada e...não gosto xD
Sou da mesma opinião das pessoas que dizem que é twilight em anime xD

Não que eu tenha algo contra,mas acho muito parado,muito romantico,bleh...gosto mais de coisas com ação ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por xSean em Ter 17 Jul 2012, 23:18

bruno32 escreveu:Também estou para ver esse anime, além do mais não faz sentido ter uma mala de tira colo do Vampire Knight só porque ela é bonita, não é? xD Já me perguntaram se eu gostava de Vampire Knight porcausa disso xD

But yeah, mais um anime para juntar á lista xP

Eu nunca passarei a idade de ver animes e ler mangas, no entanto já passei a idade do:
"Eu sou feio" Eu acredito que eu não seja nem feio nem bonito.
Where did this come from? Off-topic? Mas porque falo disto aqui??

Bem, é porque a Yuuki é bonita ora! Gostei da personagem, é uma da qual eu me posso identificar, (mas ela é uma rapariga!) bem eu falo dos seus olhos castanhos e cabelos castanhos que são da cor dos meus, e dalguns traços psicológicos/emocionais que me lembram de mim. A beleza não se trata apenas a aparência. O sentimentos por exemplo que ela nutria por certas personagens e a sua devoção era lindo I love you

Portanto sim, gostei do anime no geral com ou sem Yuuki, mas um tanto foi mesmo devido à Yuuki e ao também ao Zero, uma personagem com que me identifiquei também a nível psicológico e que me dá vontade de corrigir algumas minhas atitudes :/

Legendary.pink trainer escreveu:Já vi a 1ª temporada e...não gosto xD

Não que eu tenha algo contra,mas acho muito parado,muito romantico,bleh...gosto mais de coisas com ação ^^

A segunda temporada tem mais acção do que a primeira, mas sem dúvida que se gostas de acção, então Hellsing será melhor para ti^^
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 18 Jul 2012, 01:56

xSean escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Já vi a 1ª temporada e...não gosto xD

A segunda temporada tem mais acção do que a primeira, mas sem dúvida que se gostas de acção, então Hellsing será melhor para ti^^

Pois,disseram-me que sim =D
Mas eu preciso de gostar da primeira temporada,se não,não consigo continuar xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Nekoshi em Qua 18 Jul 2012, 08:28

Eu já vi as duas seasons xP e gostei, visto que eu gosto bastante de coisas relacionadas com vampiros e isso xP é fixe, yah tem um certo nivel de romance enfadonho, mas com o "pai" da yuuki e com o Zero e toda a istória à volta deles, e não sei quê, ficou um anime interessante, ah mas os meus personagens preferidos de VK são um casal de vampiros xD a Rima e o Senri .w. na segunda season têm mais importância claro xD

Adoro os endings .w. os openings nunca me chamaram muito a atenção.

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1846

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por xSean em Qua 18 Jul 2012, 09:35

Legendary.pink trainer escreveu:
Pois,disseram-me que sim =D
Mas eu preciso de gostar da primeira temporada,se não,não consigo continuar xD

Compreendo mas é pena, pois a história dá uma volta tremendamente incrível na segunda temporada, e o então como termina, o fim Shocked

Nekoshi escreveu:Eu já vi as duas seasons xP e gostei, visto que eu gosto bastante de coisas relacionadas com vampiros e isso xP é fixe, yah tem um certo nivel de romance enfadonho, mas com o "pai" da yuuki e com o Zero e toda a istória à volta deles, e não sei quê, ficou um anime interessante, ah mas os meus personagens preferidos de VK são um casal de vampiros xD a Rima e o Senri .w. na segunda season têm mais importância claro xD

Adoro os endings .w. os openings nunca me chamaram muito a atenção.

Por acaso agora que falas nisso eu gosto mais dos endings do que os openings Rolling Eyes nem tinha reparado na tendência que tinha de preferir os endings xD

Sem dúvida que a minha personagem favorita é o Kaien Cross porque:
(se alguém não quiser spoilar nada que não abra este spoiler seguinte, estão avisados!)
Spoiler:
pois por detrás daquela personagem divertida e algo parva por vezes protagonista das situações mais hilariantes do anime, ele que se desfaz em lagrimas sempre que a Yuuki o trata como seu pai... ele já foi na verdade um lendário caçador de vampiros e é uma personagem mesmo muitíssimo forte e importante, e contribui para a acção na segunda temporada.

Esse casal dentre todos os vampiros, quem diria que iriam ter assim tanta relevância?

Já o Zero e o seu irmão, que história mais triste, só um deles poderia prevalecer, fazem-me lembrar os Uchiha do Naruto, ou o Ragna e o Jin do Blazblue, são exemplos de relações fraternais que por algum motivo não dão bem e até podiam ser todos parte uma família feliz, quem sabe.
Zero passou o tempo todo a sofrer Sad mas acabou por ser o caçador de vampiros mais forte de todos, e tudo isso planeado por ...(tu sabes quem) para proteger (tu sabes quem) que pertence à mesma família, quem iria adivinhar? Impressionante a maneira como as personagens foram usadas como suas marionetas.

(Hehehe, mesmo em sendo em Spoiler não revelei os nomes! Seria de facto um MAJOR SPOILER!)
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por SarahMagic em Dom 22 Jul 2012, 19:57

Agora venho eu estragar isto tudo XDD

Eu não gosto deste anime. Ou melhor. Odeio este anime. A sério XD
Não por ser parecido com parecido com o Twilight porque o anime já existia (certo?). Apesar de também não gostar de tanta semelhança.

Apenas odeio o anime. É tão... gay XD (desculpem a expressão para quem gosta)
Vi e tenho pena do tempo que desperdicei a ver o anime.

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 23 Jul 2012, 00:00

SarahMagic escreveu:Agora venho eu estragar isto tudo XDD

Eu não gosto deste anime. Ou melhor. Odeio este anime. A sério XD
Não por ser parecido com parecido com o Twilight porque o anime já existia (certo?). Apesar de também não gostar de tanta semelhança.

Apenas odeio o anime. É tão... gay XD (desculpem a expressão para quem gosta)
Vi e tenho pena do tempo que desperdicei a ver o anime.

*hi5* 8D

AHAHA,parece que o anime tem mais efeito em rapazes que em raparigas xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Guiggs em Seg 23 Jul 2012, 07:10

SarahMagic escreveu:É tão... gay XD (desculpem a expressão para quem gosta).

@Xsean: Que raio de animes é que tu andas a ver lol
ate te dizia ja uma anime exelente para tu veres porem deixei de ver essas cenas... Wink
Tem atençao a isso meu xD

@Sara: Ja ganhei o dia =D

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por xSean em Seg 23 Jul 2012, 11:21

Why is everyone suddenly gangin up on me? This is so unfair... Esperem até verem as próximas mortes na aldeia Twisted Evil Posso ser preso e ir pro inferno mas levo-vos a todos comigo!
Spoiler:
Razz
Gostos não se discutem.
Sou sincero, sem dúvida que este não é o meu género de anime, mas eu vi-o todo e gostei.

E este anime é destinado a raparigas, (não é por acaso que foi uma rapariga a dar-me a conhecer o anime) sendo que foi também popular entre rapazes no principalmente no Japão
...
Me: Vi Hellsing e adorei!
Res: Se gostas de vampiros, devias ver então o Vamipre Knight)
...
Repito, não me arrependo, e em nada tem a ver com a minha orientação sexual U,U

Já agora quero sugestões sim! Bota lá cá para fora! I wanna ear it!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por SarahMagic em Seg 23 Jul 2012, 12:45

Claro, cada um tem os seus gostos xD

Mas ya, acho que o anime é mais destinado para raparigas, I mean, vê-se logo quando um anime tem 10 rapazes principais e apenas 1 rapariga principal XDD
E vice-versa para o caso dos rapazes.

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 23 Jul 2012, 16:17

SarahMagic escreveu:Claro, cada um tem os seus gostos xD

Mas ya, acho que o anime é mais destinado para raparigas, I mean, vê-se logo quando um anime tem 10 rapazes principais e apenas 1 rapariga principal XDD

Não Sarah,os animes para rapazes NUNCA tem so 1 rapariga! NUNCA! XD

Bom,mas sim,gostos são gostos :3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por SarahMagic em Seg 23 Jul 2012, 21:21

Ó Maria, eu escrevi depois vice-versa XDD
Anime para raparigas - 10 rapazes, 1 rapariga (porque os criadores querem que cada rapariga se sinta na pele da rapariga principal onde há rodeada de rapazes)
Anime para rapazes - 10 raparigas, 1 rapaz (vice-versa do que escrevi acima xD)

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por TugaWolf em Seg 23 Jul 2012, 21:54

Desculpem la vir aqui fazer off (nao resisti)....
10 rapazes e 1 rapariga??? 10 para 1???? Hahahahahahaha, isso dá uma grande festa m10

Ainda dizem que os rapazes é que são os piores,os feios, porcos e maus.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por SarahMagic em Seg 23 Jul 2012, 22:26

Spoiler:
TugaWolf escreveu:Desculpem la vir aqui fazer off (nao resisti)....
10 rapazes e 1 rapariga??? 10 para 1???? Hahahahahahaha, isso dá uma grande festa m10

Ainda dizem que os rapazes é que são os piores,os feios, porcos e maus.

Apenas estou a dizer a verdade das verdades XDD Não estou a dizer nenhuma mentira, ou estou? XD
Não têm de ser precisamente 10 XD Estava a dar um exemplo xD
E quando digo isto, é que andam tipo...rodeados. Há casos onde nem há amor, mas vão perceber o que estão a dizer se conhecerem os exemplos que vou dar.
-Clannad (1 rapaz, 6 raparigas à volta dele)
-Starry Sky (1 rapariga, 13 rapazes (cada um é um signo kinda))
-Da Capo (1 rapaz, muitas raparigas)
-Rosario+Vampire (1 rapaz, muitas raparigas)
-Shugo Chara (1 rapariga, muitos rapazes)
E etc.

Acabei o off-topic xD
Nem sei se me fiz entender

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 24 Jul 2012, 01:14

SarahMagic escreveu:

Ó Maria, eu escrevi depois vice-versa XDD
Anime para raparigas - 10 rapazes, 1 rapariga (porque os criadores querem que cada rapariga se sinta na pele da rapariga principal onde há rodeada de rapazes)
Anime para rapazes - 10 raparigas, 1 rapaz (vice-versa do que escrevi acima xD)

Ah,entao vi mal xD

Enfim,japoneses e as suas tipologias XD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por xSean em Ter 24 Jul 2012, 20:39

Já que sóis todos noobs na atribuição correcta de memes eu faço o vosso trabalho por vocês inda que este tenha sido o tópico que eu criei com tanta... (nevermind)
De acordo com a vossa opinião, this deserves a "gay seal":
Vocês Todos escreveu:
Desculpem, pois isto é afinal um fórum de pokémon e eu não arranjei uma imagem com o Pokémon Seal ou Sealeo, teve de ser a foca tradicional

Estive a ler sobre os animes criados com os rapazes em mente e os criados a pensar nas raparigas, e há realmente um um (como hei-de chamar isto) "desequilíbrio" nisto pois tanto vem um rapaz vê um como o outro, assim como há raparigas que vêm highschool of the death, na verdade foram raparigas que tinham visto e que me recomendaram ver o anime
Posso continuar a ver animes destinados a publico feminino, afinal é normal, e não só, assim fico a saber mais ou menos como pensam esses seres humanos atraentes, belos, tímidos,, incompreensíveis, faladoras e que tem tendência para ir a casa de banho em manadas, esses seres geralmente mais sensíveis emocionalmente, seres que os homens chamamos de mulheres Cool

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: