Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Hellsing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hellsing

Mensagem por xSean em Seg 16 Jul 2012, 19:25

Hellsing, este anime baseado no manga respectivo, vi-o este ano, são 13 episódios, foi brutal!

O anime passa-se em Inglaterra em 1999. Os vampiros existem! E eles apresentam uma ameaça ao pais, e para isso existe uma organização especializada em eliminar vampiros, chama-se "Hellsing". É uma organização muito antiga e que é comandada por uma mulher, a Integra, foi ela quem herdou a organização que passa de geração em geração na família Hellsing.

A organização, embora extermine vampiros e outras criaturas para proteger a sociedade, eles próprios tem a ajuda de um vampiro muito especial, o Alucard (se lerem o nome dele ao contrário lê-se "Dracula") que é um vampiro nobre que está aliado aos humanos e os defende, é como que a mascote da família Hellsing, ele é imortal.

O anime começa com a introdução de uma policial humana, a Seras Victoria, no mundo dos vampiros. Ela tomou uma decisão e agora vê-se integrada numa parte do mundo que existe mas que ela não sabia que existia, o mundo dos vampiros.

Hellsing é um anime de acção sobrenatural. Todos os animes tem violência, e neste não é diferente, este tem e muita, são muitos os episódios em que se vê uma rajada de tiros a esburacar e a arrastar os restos de um corpo. Há cerca de dois ou três momentos com referências a maiores de 18 mas nada que não se tenha visto na TV antes que eu me lembre agora de momento.

PS: Gosto da música do ending deste anime, está no fim do post
m07

Personagens, (apenas coloco aqui as três personagens principais, não quero spoilar quem estiver interessado em ver)

Alucard
[

Integra Hellsig

Seras Victoria

Opening song:
Full Version
Spoiler:

Ending song:
Full version
Spoiler:
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Re: Hellsing

Mensagem por bruno32 em Seg 16 Jul 2012, 21:45

A unica coisa que já vi deste anime são os Abridged Series, hilarious XD

but yeah, quero muito ver este anime xP Pelo que vi no AS, o anime parece muito awesome xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 16 Jul 2012, 22:19

Comecei mas entretanto não acabei xD

Devo dizer,está bastante bem feito,logo no primeiro episodio consegue cativar uma pessoa,bastante bom!
E o visual é perfeito para historia ^^

Adoro a musica de entrada *-*
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por ShayminFan em Seg 16 Jul 2012, 22:39

Pareçe interessante quando estiver mais disponviel começo a ver!
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por xSean em Ter 17 Jul 2012, 13:56

Recomendo mesmo, e eu adorei as músicas deste anime, que como quase sempre acabo por sacar em formato mp3 da net, tenho uma lista de reprodução no telemóvel de músicas chamada MAG que significa (Manga, Anime, Games)

Tenho de ver essas abridged series Bruno, muito obrigado por me notificares disso que nem sabia!
Thankx^^

Em breve abrirei um outro tópico de um outro anime que também vi e que também adorei!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por ShayminFan em Ter 31 Jul 2012, 16:38

xSean escreveu:Recomendo mesmo, e eu adorei as músicas deste anime, que como quase sempre acabo por sacar em formato mp3 da net, tenho uma lista de reprodução no telemóvel de músicas chamada MAG que significa (Manga, Anime, Games)

Tenho de ver essas abridged series Bruno, muito obrigado por me notificares disso que nem sabia!
Thankx^^

Em breve abrirei um outro tópico de um outro anime que também vi e que também adorei!

Fazes como eu quando adoro as musicas de um jogo ou anime, arranjo logo as OST para o telemovel.
Spoiler:
Até tenho na escola que dizem que sou maluquinho por ouvir OST´s kkkk
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por xSean em Qua 01 Ago 2012, 09:30

ShayminFan escreveu:
xSean escreveu:Recomendo mesmo, e eu adorei as músicas deste anime, que como quase sempre acabo por sacar em formato mp3 da net, tenho uma lista de reprodução no telemóvel de músicas chamada MAG que significa (Manga, Anime, Games)

Thankx^^

Fazes como eu quando adoro as musicas de um jogo ou anime, arranjo logo as OST para o telemovel.
Spoiler:
Até tenho na escola que dizem que sou maluquinho por ouvir OST´s kkkk

Yeah, tal e qual a mesma coisa! Razz Razz
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo