Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

5º Aniversário do Blog Português da XDR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 5º Aniversário do Blog Português da XDR

Mensagem por Riku em Sab 07 Jul 2012, 04:27

Hei, hei, MALTA! calma ai com o Off-Topic, querem falar de wrestling têm tópico para isso.

Parabéns pelo Anivesário da XDR, se é incrível como um fórum durou 5 anos, então mais incrível é um blog que organiza diversos torneios

Curiosamente são tambem 5 anos, e curiosamente é poucos dias depois da formação do fórum.
Para alem da pareceria que sei que têm com o fórum, a tua criação do blog teve alguma influencia do fórum, ou algo do género? é que é de facto curioso como ambos nasceram tão próximos(datas próximas).

PS:@Guiggs(podes responder no tópico do wrestling ou por MP)quanto ao teu artigo sobre o Otunga. É de facto incrivel.
and.. Otunga foi Tag Team Champion juntamente com o Cena o_O wow adorava ter visto. Quem me dera ter visto esses meses em que a Stable Nexus existiu, Eu lembra-me de ter visto alguns epis onde eles apareceram, mas na altura só via Smackdown e por isso eles apareciam poucas vezes. Os The Corre(remanescentes dos Nexus) é que consegui acompanhar semanalmente visto que era uma Stable do Smackdown(que na altura era o único que via).

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Soul Silver Lugia em Sab 07 Jul 2012, 16:35

Riku escreveu:Hei, hei, MALTA! calma ai com o Off-Topic, querem falar de wrestling têm tópico para isso.

Parabéns pelo Anivesário da XDR, se é incrível como um fórum durou 5 anos, então mais incrível é um blog que organiza diversos torneios

Curiosamente são tambem 5 anos, e curiosamente é poucos dias depois da formação do fórum.
Para alem da pareceria que sei que têm com o fórum, a tua criação do blog teve alguma influencia do fórum, ou algo do género? é que é de facto curioso como ambos nasceram tão próximos(datas próximas).

PS:@Guiggs(podes responder no tópico do wrestling ou por MP)quanto ao teu artigo sobre o Otunga. É de facto incrivel.
and.. Otunga foi Tag Team Champion juntamente com o Cena o_O wow adorava ter visto. Quem me dera ter visto esses meses em que a Stable Nexus existiu, Eu lembra-me de ter visto alguns epis onde eles apareceram, mas na altura só via Smackdown e por isso eles apareciam poucas vezes. Os The Corre(remanescentes dos Nexus) é que consegui acompanhar semanalmente visto que era uma Stable do Smackdown(que na altura era o único que via).

Eu e a SarahMagic só nos conhecemos em Novembro de 2011, quando avisei ao Bruno32 que o Panda Biggs transmitiu o Pokémon Portugal no Geração Net.

Eu já tinha um sonho de ser Webdesigner, quando era jovem. Queria criar um site chamado Sailor Lugia sobre as curtas histórias. Foi daí que tive a paixão em escrever livros.

Apaguei as minhas Fanfics do Sailor Lugia e desisti de criar um Website. Mas quando estive lesionado no tornozelo do pé direito, deu-me a vontade de escrever livros, mas mais longos do que as histórias do Sailor Lugia que inventava.

Ninguém gostava das minhas Fanfics na altura, porque não sabia falar em condições seja dentro ou fora de casa. Com a Internet, aprendi muita coisa, o que significa que a escola não ensinou nada de jeito.

Eu comecei o Blog da XDR, desde que eu criei a XDR em 2006, mas o nome já tinha sido inventado desde Outubro de 2005, em conjunto dos nomes Beyblade G-Revolution e Pokémon XD Gale of Darkness. Como gosto de imensa violência, comecei a criar a XDR e organizando uma gangue desde então.

A XDR enquanto gangue evoluiu muito e eu admito que evolui bastante. A minha paixão pelos Animes e pelos Jogos aumentou bastante passados uns anos. Eu de vez em quando vejo Durarara!!! quando tiver tempo.

A XDR não tem influência no Pokémon Portugal quando foi criado o Blog Português da XDR só que eu nem a SarahMagic nos conheciamos.

Eu e a SarahMagic ainda somos melhores amigos. É pena que não posso impor ordem no Fórum, desde que o Mooner saiu. Eu ainda odeio esse gajo por ter me trollado. Até o Bruno32 concorda comigo.
Soul Silver Lugia
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 41

Mensagem por bruno32 em Sab 07 Jul 2012, 17:03

Soul Silver Lugia escreveu:Até o Bruno32 concorda comigo.

What?
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Soul Silver Lugia em Sab 07 Jul 2012, 17:04

bruno32 escreveu:
Soul Silver Lugia escreveu:Até o Bruno32 concorda comigo.

What?

Lembras-te que me disseste que odiavas o Mooner?
Soul Silver Lugia
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por JamieHeartman em Sab 07 Jul 2012, 17:07

Soul Silver Lugia escreveu:É pena que não posso impor ordem no Fórum, desde que o Mooner saiu. Eu ainda odeio esse gajo por ter me trollado. Até o Bruno32 concorda comigo.

o mooner não te trollou, apenas estatou factos...lugia como religião? i completely lost it xD
ah, mooner...por favor fica online só uma vez e vê este post, vem reviver estas memórias xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Soul Silver Lugia em Sab 07 Jul 2012, 17:08

JamieHeartman escreveu:
Soul Silver Lugia escreveu:É pena que não posso impor ordem no Fórum, desde que o Mooner saiu. Eu ainda odeio esse gajo por ter me trollado. Até o Bruno32 concorda comigo.

o mooner não te trollou, apenas estatou factos...lugia como religião? i completely lost it xD
ah, mooner...por favor fica online só uma vez e vê este post, vem reviver estas memórias xD

Falsos factos. Não vou estar a perder tempo a falar mais detalhes sobre esse gajo nem a discutir contigo.
Soul Silver Lugia
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por kiko15 em Sab 07 Jul 2012, 17:13

O Jamie tem razao o mooner nao te trolou so fez o trabalho dele =P
kiko15
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 469

http://www.wix.com/kikogoncalves/kiko-pokemon-wifi-battles

Mensagem por Soul Silver Lugia em Sab 07 Jul 2012, 17:15

kiko15 escreveu:O Jamie tem razao o mooner nao te trolou so fez o trabalho dele =P

Eu acho que é trabalho sujo nem sabe motivar as pessoas -.-

Eu acho que eu devia ser moderador e expulsar os trolls para melhorar mais o Forum.

Desculpem o off-topic, mas isto está me a chatear.

EDIT: Quando era Moderador do Paysnork, gostavam mais de mim do que no Pokémon Portugal e recebia dinheiro e respeito. Expulsava os Spammers e os Trollers e punha o chat mais limpo do que era antes. Quando os outros moderadores estavam ausentes, eu ia lá ao Paysnork ajudá-los. Eu mereci um grande feito por ter ajudado o melhor site de ser pago por chat e ainda por cima mereci respeito, admiração e amizade pelo administrador David Camm.

How do you like me now?!

Só para ficarem a saber que eu também preciso de ser moderador ou melhor, administrador.
Soul Silver Lugia
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por Tsukine em Sab 07 Jul 2012, 17:19

Isso é tudo muito bonito..
Mas a parte do dinheiro é mesmo necessária? xD
Tsukine
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 120

http://stara23.deviantart.com/

Mensagem por JamieHeartman em Sab 07 Jul 2012, 17:22

wow...he's so full of himself he's adorable! i just wanna squish him now, cute little kiddies that believe lugia is real *squee*

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Guiggs em Sab 07 Jul 2012, 17:24

Tsukine escreveu:Isso é tudo muito bonito..
Mas a parte do dinheiro é mesmo necessária? xD

Cada um ganha dinheiro como pode ahahah xD

Soul Silver Lugia for president!
And that's the bottom line 'cause GN said so!

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 07 Jul 2012, 18:23

OMG,a minha cabeça esta assim:

"Bloqueia o topico,Pink,isto vai piorar...não,não bloqueies,é melhor avisar o mo...nao,wait,whut? Bloqueio? Não bloqueio? Bloqueio,já se está a desviar do assunto...mas... AAAH"

Por favor,não me obriguem a tomar medidas! xD
É tão dificil assim se manterem no assunto do topico? =/
É que desde que o mooner saiu,pelo o que eu vejo isto começou a tornar-se de novo uma bagunça com off-topic e spam a torto e a direito e...
Eu não queria começar a ser um bocado mázinha,porque vos adoro e já tive desse lado há pouco tempo atrás,mas começo a entender um pouco o ponto do mooner. E toda a vez que olho para estes posts/topicos eu tento evitar ao maximo fecha-los ou deletar posts (e confesso que fico há espera que algum outro mod/admin o faça porque tem mais experiencia que eu),mas se essa é uma das funções de um admin,se não os fizer,eu não sei porque vim para este cargo...

Controlem-se,por favor...
É muito divertido fazer isto,mas assim o forum começa a ficar fora da ordem que o mooner colocou por tanto tempo,e fora da ordem é outra possivel morte disto,so...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Soul Silver Lugia em Sab 07 Jul 2012, 18:29

Legendary.pink trainer escreveu:OMG,a minha cabeça esta assim:

"Bloqueia o topico,Pink,isto vai piorar...não,não bloqueies,é melhor avisar o mo...nao,wait,whut? Bloqueio? Não bloqueio? Bloqueio,já se está a desviar do assunto...mas... AAAH"

É que desde que o mooner saiu,pelo o que eu vejo isto começou a tornar-se de novo uma bagunça com off-topic e spam a torto e a direito e...
Eu não queria começar a ser um bocado mázinha,porque vos adoro e já tive desse lado há pouco tempo atrás,mas começo a entender um pouco o ponto do mooner. E toda a vez que olho para estes posts/topicos eu tento evitar ao maximo fecha-los ou deletar posts (e confesso que fico há espera que algum outro mod/admin o faça porque tem mais experiencia que eu),mas se essa é uma das funções de um admin,se não os fizer,eu não sei porque vim para este cargo...

É muito divertido fazer isto,mas assim o forum começa a ficar fora da ordem que o mooner colocou por tanto tempo,e fora da ordem é outra possivel morte disto,so...

Desculpa mas a culpa não é minha.
Soul Silver Lugia
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 07 Jul 2012, 18:39

Soul Silver Lugia escreveu:

Tudo bem,XDR ^^
Mas evita falares do mooner e posts como "eu eque devia de ser moderador/administrador",esses assuntos vão sempre gerar confusoes,fora que não é assim que conquistas um grande lugar entre as pessoas,tens de mostrar humildade enquanto user e adquirir confiança...

Espero que me entendas,só te estou a avisar para que te consigas integrar nesta comunidade de novo,ao inves de arranjares aqui alguns inimigos. Se tiveres de ser escolhido para algum cargo grande,serás,não tenhas pressa de mostrar o que consegues fazer. ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Guiggs em Sab 07 Jul 2012, 18:40

é minha queres ver? xD

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Soul Silver Lugia em Sab 07 Jul 2012, 20:55

Legendary.pink trainer escreveu:

Tudo bem,XDR ^^
Mas evita falares do mooner e posts como "eu eque devia de ser moderador/administrador",esses assuntos vão sempre gerar confusoes,fora que não é assim que conquistas um grande lugar entre as pessoas,tens de mostrar humildade enquanto user e adquirir confiança...

Espero que me entendas,só te estou a avisar para que te consigas integrar nesta comunidade de novo,ao inves de arranjares aqui alguns inimigos. Se tiveres de ser escolhido para algum cargo grande,serás,não tenhas pressa de mostrar o que consegues fazer. ^^

Obrigado.
Soul Silver Lugia
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por GoldThunder em Sab 07 Jul 2012, 20:59

Epah, não bloqueies.. o Mooner é que mantinha este forum em ordem, ele era Boss.

Espero que ele volte para acabar com esta palhaçada toda
GoldThunder
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 81

Mensagem por SarahMagic em Seg 09 Jul 2012, 23:19

Não vou comentar.

Bloqueado.

Assinatura:

SarahMagic
_