Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

+10
Sammy
suzaku
mikepokemaster
CookieBreakerPT
Joka10
Guiggs
xSean
JamieHeartman
Legendary.pink trainer
TugaWolf
14 participantes

 :: Jogos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por TugaWolf Qua 04 Jul 2012, 20:33

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, antes de saber quem vai fazer o quê, convem ter aldeões.
Quem quisar participar, inscreva-se :)

Inscritos:
1)TugaWolf
2)JamieHeartman
3)xSean
4)Guiggs
5)Pink
6)Joka10
7)CookieBreakerPT
8)mikepokemaster
9)Marcio1000
10)suzaku
11)平和
12)Howl
13)Hayu~
14)CaRbOnZz
15)GoldThunder


------
Edit: Isto para tópico de inscrição estava meio xoxo, por isso fui buscar ao outro tópico as regras, para ficar mais jeitoso.

"O jogo joga-se da seguinte forma.

Os users inscreviam-se e havia um que ficava o "Narrador" O Narrador
Mandava PMS a todos os users inscritos com as suas posições (É O
NARRADOR QUE ESCOLHE AS POSIÇÕES).

Vitimas, Assassino, Policia

Todos os dias o Assassino Manda uma PM a um User que pretende Matar,
avisando-o que ele morreu e a causa da morte, Ele só Pode matar 1 USER
POR DIA!
O User que morre têm que vir ao topico e dizer "morri as 10
horas De uma forma Drastica com um ferro na cabeça" Nesta altura Todos
os users podem tentar discutir NO TOPICO entre eles Quem será o
Assassino. O Trabalho do policia é descobrir quem é o Ladrão ANTES DE
TODOS OS USERS MORREREM.

Não se Esqueçam que Não Podem DIZER A
NINGUEM QUAL É O VOSSO PAPEL!!!!!!! E o Narrador Não Pode COMENTAR NADA.
MAIS UMA COISA OS USERS QUE MORREM NÃO PODEM DIZER QUEM É O
ASSASSINO!!!!! Senão o jogo não têm piada."


Última edição por TugaWolf em Qua 18 Jul 2012, 23:09, editado 12 vez(es)
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo


[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por TugaWolf Qui 19 Jul 2012, 22:35

Se um policia morrer e for ressuscitado ele não fica com o cargo de volta, tivesse adivinhado quem era o ladrao antes de ser morto...

Sim, vou dizer qual o cargo que tinham.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 19 Jul 2012, 22:44

TugaWolf escreveu:Se um policia morrer e for ressuscitado ele não fica com o cargo de volta, tivesse adivinhado quem era o ladrao antes de ser morto...

Sim, vou dizer qual o cargo que tinham.

Ah,pois,senao era sem sentido mesmo xD
Bom,entao,quando quiseres começar depois crias o topico ja que es o narrador e eu bloqueio este ;)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por TugaWolf Qui 19 Jul 2012, 22:45

Ok, estava so a espera que o jamie voltasse...
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por xSean Qui 19 Jul 2012, 23:09

TugaWolf escreveu:Eu espero que os meus esclarecimentos tenham sido explicitos :p

Foram sim :)

Legendary.pink trainer escreveu:
Mas eu concordo em caso o policia morra escolher outro para nao acabar logo ^^

Pois talvez seja mesmo melhor assim, se virmos que foi tudo muito rápido e que nem metade da população conheceu o Arceus, o narrador sorteia um novo polícia!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por TugaWolf Qui 19 Jul 2012, 23:20

=D
Vejam lá se concordam comigo.
Há um narrador, que sou eu, caso não saibam ainda.
Um assassino, que tem que matar as pessoas antes de ser descoberto.
Um policia, que tem que descobrir quem é o assassino antes que todos morram.
Um advogado que pode ressuscitar até 3 pessoas.
Aldeões, que podem formar teorias de conspiração e ajudar o policia, e se tiverem sorte até podem ser policias.

O ladrão pode começar a matar no domingo que é quando o jamie volta e a partir daí já sabem, teorias e teorias. O ladrão não precisa de matar um por dia, pode alternar a frequencia das mortes, tanto podem ser diariamente como de dois em dois dias.

E não digam a ninguem o vosso papel....

Vou começar a distribuir os papeis, e boa sorte.
Alguma dúvida perguntem aqui, ou por MP.


TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Guiggs Qui 19 Jul 2012, 23:34

CRLH!!!
Agora a porra ficou séria
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por TugaWolf Qui 19 Jul 2012, 23:37

Eu fui ver os inscritos para ver que podia ser o quê, e surgiu um problema, há um fantasma no fórum. O nono concorrente Marcio1000, não existe 0.0 Eu tenho quase a certeza que existia, só que quando fui pesquisar o nome dele apareceu "Este usuário não existe". Tambem fui ver que se tinha voluntariado para jogar e o nome dele nao apareceu. Se alguem se quiser inscrever, ainda pode. =S

TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Guiggs Qui 19 Jul 2012, 23:38

TugaWolf escreveu: Eu fui ver os inscritos para ver que podia ser o quê, e surgiu um problema, há um fantasma no fórum. O nono concorrente Marcio1000, não existe 0.0 Eu tenho quase a certeza que existia, só que quando fui pesquisar o nome dele apareceu "Este usuário não existe". Tambem fui ver que se tinha voluntariado para jogar e o nome dele nao apareceu. Se alguem se quiser inscrever, ainda pode. =S



**** Please!
Ele existe!
Era um socio que nao sabia escrever lol, eu vou tentar arranjar mais alguem ^^
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 19 Jul 2012, 23:41

OMG XD
O Assassino já se começou a mover antes de sabermos,até já há fantasmas xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por xSean Sex 20 Jul 2012, 00:01

Yah-hahaha, isto já está a ficar interessante mesmo ainda antes de começar!
De quem será esse fantasma? Quem morreu? pale Suspect
Não sei quem, mas sei como aconteceu! Neutral

Essa é a alma perdida de alguém que se foi embora do fórum, que sumiu, e que pensou que iria escapar ileso, mas subestimou! Subestimou o grande poder do missing.no que o levou consigo para uma dimensão onde ele controla tudo... um mundo onde a vítima na forma de alma circula perdida numa busca eterna pela saída que não simplesmente existe No
kukukuku (cofcofcof) U,U
Spoiler:


Última edição por xSean em Sex 20 Jul 2012, 00:04, editado 1 vez(es)
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Guiggs Sex 20 Jul 2012, 00:03

xSean escreveu:O Essa é a alma perdida de alguém que se foi embora do fórum, que sumiu, e que pensou que iria escapar ileso, mas subestimou! Subestimou o grande poder do missing.no que o levou consigo para uma dimensão onde ele controla tudo... um mundo onde a vítima na forma de alma circula perdida numa busca eterna pela saída que não simplesmente existe No
kukukuku (cofcofcof) U,U

Wtf? continua a injectar mais dragonite na veia, que isso faz mesmo muito bem LOOOOL
O que tu disses-te é uma Win do crlh
GG
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por xSean Sex 20 Jul 2012, 00:23

Found him!

Marcio1000 escreveu:
Eu kero entrar pf :D !

Marcio1000 escreveu:
Bolas, apanhei um cagaço quando vi o perfil de uma das admins , apareceu um fantasma de negro que faz lembrar o sprite do blue xD

Marcio1000 escreveu:
nada bom, isto ta-se a descontrolar! desde que vi akele coisa e-eu tenho visto isso em todo o lado, no reflexo da água onde lavo a cara de manhã, no espelho, na tv, no pc, já nem consigo dormir já nem tem piada, vou-me embora daki, adeus

Deve ter sido o perfil da Pink Suspect

Anyways, estou ansioso por começar o jogo, tão ansioso que o assassino vai-me trollar ao matar-me logo de início decerto~meoow tongue

EDIT: Oops, já não encontro os posts que quotei aqui em cima Questionador guess it really was a ghost
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Guiggs Sex 20 Jul 2012, 00:26

xSean escreveu:Found him!

Marcio1000 escreveu:
Eu kero entrar pf :D !

Marcio1000 escreveu:
Bolas, apanhei um cagaço quando vi o perfil de uma das admins , apareceu um fantasma de negro que faz lembrar o sprite do blue xD

Marcio1000 escreveu:
nada bom, isto ta-se a descontrolar! desde que vi akele coisa e-eu tenho visto isso em todo o lado, no reflexo da água onde lavo a cara de manhã, no espelho, na tv, no pc, já nem consigo dormir já nem tem piada, vou-me embora daki, adeus

Deve ter sido o perfil da Pink Suspect

Anyways, estou ansioso por começar o jogo, tão ansioso que o assassino vai-me trollar e matar-me logo decerto~meoow tongue

Piada, esse gajo é ridiculo lol
alem da sua exelente "escrita" tambem se pode duvidar da sua homosexualidade
btw Xsean: ele faz o mesmo que tu xD
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por xSean Sex 20 Jul 2012, 00:48

Guiggs escreveu:
Piada, esse gajo é ridiculo lol
alem da sua exelente "escrita" tambem se pode duvidar da sua homosexualidade
btw Xsean: ele faz o mesmo que tu xD

Então, o teu ponto de vista é que...
m14 ora eu tenho uma excelente (sem as aspas!) escrita ou tu estás tramado comigo dúvidas da minha inclinação sexual? m13
I watch HGOD m07 for god sake, I'm a grown ass Man! m04
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Guiggs Sex 20 Jul 2012, 00:50

Nao meu, nao é nada disso xD
referia-me simplesmente ao facto de os dois injectarem dragonite na veia nada de mais ^^

Pff tem calma... se fores o assassino nao me mates :S
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por xSean Sex 20 Jul 2012, 01:03

Guiggs escreveu:Nao meu, nao é nada disso xD
referia-me simplesmente ao facto de os dois injectarem dragonite na veia nada de mais ^^

Pff tem calma... se fores o assassino nao me mates :S

Na brinca, na brinca! Eu estou na brincadeira e por vezes nem se distingue quando estou ou não estou de facto a brincar!
Mas (poké)-bolas isto foi divertido! Acho melhor eu parar, em vez de animar a coisa estou aqui fazer uma bagunça, ainda bem que haverá um novo tópico.

Limitar-me-ei a esperar pelo Jamie antes de eu mesmo me tornar num fantasma :X

Não te preocupes, eu não levaria problemas pessoais para um jogo, os problemas devem ser resolvidos com seriedade se exsitissem, eu não tenho problemas com ninguém, nem quero ter problemas contigo^^
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Guiggs Sex 20 Jul 2012, 01:12

xSean escreveu:
Guiggs escreveu:Nao meu, nao é nada disso xD
referia-me simplesmente ao facto de os dois injectarem dragonite na veia nada de mais ^^

Pff tem calma... se fores o assassino nao me mates :S

Na brinca, na brinca! Eu estou na brincadeira e por vezes nem se distingue quando estou ou não estou de facto a brincar!
Mas (poké)-bolas isto foi divertido! Acho melhor eu parar, em vez de animar a coisa estou aqui fazer uma bagunça, ainda bem que haverá um novo tópico.

Limitar-me-ei a esperar pelo Jamie antes de eu mesmo me tornar num fantasma :X

Não te preocupes, eu não levaria problemas pessoais para um jogo, os problemas devem ser resolvidos com seriedade se exsitissem, eu não tenho problemas com ninguém, nem quero ter problemas contigo^^

Ah muito bem Camacho, se nao eu teria que chamar o advogado Otunga e a porra aí sim ficaria séria =P
(Ultra)-Bolas por acaso estava a ficar assustado eheh =P
eu tambem nao tenho problemas com ninguem nem quero ter contigo... mas o pessoal hoje em dia esta a injectar cada vez mais Dragonite na veia meu =s

La tere-mos nós entao que esperar pelo Jaime... se ele demorar muito.. se eu ou tu formos o assassino mata-mos o gajo xD

Acho que eu e tu poderia-mos fazer uma bonita e simpatica aliança, o que achas? ^^
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por JamieHeartman Sáb 21 Jul 2012, 19:28

peço imensa desculpa pela demora, mas ok, i'm here, não morri xD quando quizerem então podemos começar =)
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por TugaWolf Sáb 21 Jul 2012, 20:30

Pink ou outro mod/admin: ja podem bloquear isto....
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Guiggs Sáb 21 Jul 2012, 21:02

TIME TO PLAY THE GAME C******!
HHH
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

Mensagens : 2307

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições - Página 3 Empty Re: [JOGO] A Aldeia 3ªedição - inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos