Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos

+5
Nekoshi
Spark the Jolteon
Roukanken
TugaWolf
Legendary.pink trainer
9 participantes

Ir para baixo

Em que tipo de gráficos preferem jogar?

Gráficos Vote_lcap10%Gráficos Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Gráficos Vote_lcap10%Gráficos Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Gráficos Vote_lcap10%Gráficos Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Gráficos Vote_lcap130%Gráficos Vote_rcap 30% 
[ 3 ]
Gráficos Vote_lcap170%Gráficos Vote_rcap 70% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Gráficos Empty Gráficos

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 14 Jun 2012, 21:00

Já há um topico onde eu perguntei isto,mas eu quero fazer uma votação para ver o que a maioria prefere ^^

Gráficos de Game Boy - Red/Green/Blue/Yellow
Gráficos de Game Boy Color - Silver/Gold/Crystal
Game Boy Advance - Emerald/Ruby/Sapphire/FireRed/LeafGreen
Nintendo DS 1- Platinum/Pearl/Diamond
Nintendo DS 2- SilverSoul/GoldHeart/Black/White

Eu separei os da nintendo porque apesar do estilo de graficos ser o mesmo,o 2 é mais avançado (vejam pelo tamanho dos sprites,por exemplo),há mais 3D e tambem é utilizada a camera e o zoom.
Provavelmente ninguem quer uma hack com graficos de Red/Blue,mas eu coloco mesmo assim xD
Anyways,praticamente o que muda é...tudo xD
E aqui eu estou a falar principalmente de:

- Sprites Estaticos (notem que os da 4ª geração para a frente tem mais qualidade e pormenores,contando que os pokémon tem diferenças entre sexos)
- Mini Sprites (como aqueles que andam atras de voces)
- Os efeitos
- O tamanho de tela (o da DS é maior que o da 3ª geração,alem de possuir 2)
- As cores
- Os elementos (arvores,casinhas,blabla)
- Angulos de visão (é o que acontece em B/W e SS/HG)

Antes de votarem leiam isto,por favor:

Se eu escolher os gráficos de Game Boy Advance,será pior?

Gráficos ReflexGráficos 166powerplant
Não,não será pior. A história será a mesma,o que muda é basicamente: o visual. (claro que eu nao vos prometo uma historia fantastica xD)
E isto é algo que conta muito para uns,e que não interessa a outros. Eu sou da opinião que um jogo não deve ser so visto pelos graficos,e sim pelo conteudo. Prova disso é que os antigos jogos ainda hoje são jogos bons,voces não concordam?
Alem disso,é possivel acrescentar algumas coisinhas a 3ª geraçao,como ter um pokemon atras ^^
O graficos são é mais pobres,a hack fica menos proxima da ideia que queremos dar de Portugal

Se eu escolher os gráficos de Nintendo DS,será melhor?

Gráficos 162ceruleanGráficos 166powerplant

Como eu disse anteriormente,não será pior nem melhor,é uma questão de visual,e penso que aqui todos concordam que um visual de 4ª/5ª geração é mais realista,mais vivo,mais apelativo. Mas tenham em conta que eu não sou uma profissional,por isso esqueçam acerca de coisas em 3D como o distortion world,porque eu não consigo fazer xD
O maximo que eu consigo fazer é este efeito de camera que eu ate acho interessante:

Gráficos 053gGráficos 053x

o zoom :3

Coisas como isto:

Gráficos 061e

Gráficos 131i

Ou os sprites a moverem-se,já é impossivel,acho xD
Fora que não sei quantos de vos tem um bom pc para rodar jogos pesados assim,então...mais vale um jogo que caia nos graficos mas com poucos bugs,que o contrario ^^

Há diferenças entre escolher gráficos da Nintendo DS 1 e Nintendo DS 2?

Meh. Pois,acho que não há muitas,visto que eu tambem não consigo criar algo muito elaborado xD
É so mais pela questão do zoom,sprites dos personagens e outras pequenas diferenças como as arvores,as casinhas e assim.

Se eu consigo fazer uma hack de 4ª geração? Consigo sim xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por TugaWolf Qui 14 Jun 2012, 21:13

Eu escolhi os graficos da ds2, mas ds1 vai dar ao mesmo...
Para a ideia de portugal ter comboios, estadios, aquelas cenas secretas, acho que este tipos de graficos são melhores...

Mas não se esqueçam que o mapa que o nekoshi fez esta feito como se fosse para a 3 geraçao, se mudarmos para graficos da 3 geraão tinhamos que fazer um mapa novo
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Roukanken Qui 14 Jun 2012, 21:18

Eu preferia os gráficos do pokémon BW, mas tal como disseste, o jogo não deve ser visto só pelos gráficos, mas sim pelo conteúdo.
Falo por mim que o meu computador não consegue ler jogos pesados, espero que com os gráficos da 5ª geração não pese muito o jogo, mas se isso acontecer, ou se existirem bugs, com os gráficos da 4ª geração já fica bem :D

EDIT : Arg, pensava que este ia ser o 1º tópico em que eu seria o 1º a escrever >.<
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 14 Jun 2012, 22:07

TugaWolf escreveu:Eu escolhi os graficos da ds2, mas ds1 vai dar ao mesmo...
Para a ideia de portugal ter comboios, estadios, aquelas cenas secretas, acho que este tipos de graficos são melhores...

Mas não se esqueçam que o mapa que o nekoshi fez esta feito como se fosse para a 3 geraçao, se mudarmos para graficos da 3 geraão tinhamos que fazer um mapa novo

Não,não é necessario mudar o mapa,acho ^^
De qualquer forma eu teria de refaze-lo,teria de pintar o mapa como o nekoshi fez no programa para mapear ^^

@ Roukanken: Pois,eu sugiro que tentem jogar um pouco de um pearl/diamond,Black/White só mesmo para ver se roda bem nos vossos pcs ^^
Eu gostaria de conseguir agradar a todos,mas eu vou por o que a maioria escolher >.<
A mim por exemplo,o SS/HG nao roda bem,mas a ideia que eu tenho é que esses jogos tem graficos bem pesados (esta tudo muito preenchido) e muito 3D (bem mais que B/W). Eu não vou colocar 3D na hack,então eu confio que voces consigam rodar bem ^^
De qualquer forma eu planeio deixar aqui um Beta para voces testarem depois ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Roukanken Qui 14 Jun 2012, 22:18

Legendary.pink trainer escreveu:
TugaWolf escreveu:Eu escolhi os graficos da ds2, mas ds1 vai dar ao mesmo...
Para a ideia de portugal ter comboios, estadios, aquelas cenas secretas, acho que este tipos de graficos são melhores...

Mas não se esqueçam que o mapa que o nekoshi fez esta feito como se fosse para a 3 geraçao, se mudarmos para graficos da 3 geraão tinhamos que fazer um mapa novo

Não,não é necessario mudar o mapa,acho ^^
De qualquer forma eu teria de refaze-lo,teria de pintar o mapa como o nekoshi fez no programa para mapear ^^

@ Roukanken: Pois,eu sugiro que tentem jogar um pouco de um pearl/diamond,Black/White só mesmo para ver se roda bem nos vossos pcs ^^
Eu gostaria de conseguir agradar a todos,mas eu vou por o que a maioria escolher >.<
A mim por exemplo,o SS/HG nao roda bem,mas a ideia que eu tenho é que esses jogos tem graficos bem pesados (esta tudo muito preenchido) e muito 3D (bem mais que B/W). Eu não vou colocar 3D na hack,então eu confio que voces consigam rodar bem ^^
De qualquer forma eu planeio deixar aqui um Beta para voces testarem depois ^^

Eu joguei o pokémon Black logo que saiu no Japão no meu emulador desmune (acho que era assim que o emulador se chama), eu jogava cerca de 80% da velocidade normal, mas joga-se bem e sem problemas.
Roukanken
Roukanken
Rank:
Rank:

Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Spark the Jolteon Qui 14 Jun 2012, 22:34

Eu prefiro os gráficos do BW, já que acho os sprites do jogo mais bonitos que o resto (Especialmente por serem maiores e menos "chibi") =P

Mas eu não me importaria com os gráficos do "DS1"
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Nekoshi Sex 15 Jun 2012, 00:16

Eu não me importo de refazer o mapa. especialmente se for para uma versão melhor .w. já que prefiro os gráficos da 4gen.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 15 Jun 2012, 01:56

Nekoshi escreveu:Eu não me importo de refazer o mapa. especialmente se for para uma versão melhor .w. já que prefiro os gráficos da 4gen.

Well...se nao tem importares,Nekoshi ^^
Mas espera ate ser decidido ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por JamieHeartman Sex 15 Jun 2012, 04:42

well...se o nekoshi realmente não se importar de refazer o mapa, eu votava nos gráficos de DS 1 então, assim ficava com muito melhor qualidade, penso eu xD
avatar
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Mensagens : 853

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por SarahMagic Sex 15 Jun 2012, 15:36

Bem, faço das palavras deles as minhas, Nintendo DS2 =)
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Infernape Sáb 16 Jun 2012, 09:16

DS1 ou DS2, qualquer dos dois será qualquer coisa de awesome ;)
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por xSean Seg 25 Jun 2012, 17:44

Infernape escreveu:DS1 ou DS2, qualquer dos dois será qualquer coisa de awesome ;)

Independentemente dos gráficos importa o conteúdo e então num jogo de pokémon, basta isso ser de pokémon^^
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Infernape Seg 25 Jun 2012, 22:22

xSean escreveu:
Infernape escreveu:DS1 ou DS2, qualquer dos dois será qualquer coisa de awesome ;)

Independentemente dos gráficos importa o conteúdo e então num jogo de pokémon, basta isso ser de pokémon^^

Sim mas ha que admitir que um da ds e bem mais apelativo que o red ou o blue :)
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por xSean Ter 26 Jun 2012, 15:10

Infernape escreveu:
xSean escreveu:
Infernape escreveu:DS1 ou DS2, qualquer dos dois será qualquer coisa de awesome ;)

Independentemente dos gráficos importa o conteúdo e então num jogo de pokémon, basta isso ser de pokémon^^

Sim mas ha que admitir que um da ds e bem mais apelativo que o red ou o blue :)

Sim, mas as memórias que os outros gráficos me dão . . . os mais recentes não tem esse efeito nostálgico-mew
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Infernape Ter 26 Jun 2012, 22:13

xSean escreveu:
Infernape escreveu:
xSean escreveu:
Infernape escreveu:DS1 ou DS2, qualquer dos dois será qualquer coisa de awesome ;)

Independentemente dos gráficos importa o conteúdo e então num jogo de pokémon, basta isso ser de pokémon^^

Sim mas ha que admitir que um da ds e bem mais apelativo que o red ou o blue :)

Sim, mas as memórias que os outros gráficos me dão . . . os mais recentes não tem esse efeito nostálgico-mew

Nostalgia. Ainda as vezes pego no Yellow e jogo um bocadinho :)
avatar
Infernape
Rank:
Rank:

Mensagens : 1018

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Empty Re: Gráficos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos