Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

MMORPG - Digimon Masters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MMORPG - Digimon Masters

Mensagem por JohnFire em Qui 01 Mar 2012, 23:06

Pessoal, venho falar-vos hoje de um jogo online que descobri recentemente da existência, porque sempre que ouvia falar de Digimon Online, só havia 1, mas agora aparentemente há 2, eu venho falar do mais recente, que pertence à mesma companhia do Silkroad e Karma Online, a companhia chama-se JOYMAX e o jogo chama-se Digimon Masters, entrando no site não parece grande coisa por causa do logo e o layout mas como vi os digimons e screenshots fixes e assim, nada melhor que exprimentar, então, mal entrei...uau...vi o meu boneco com o digimon ao lado e os primeiros jogadores que vi comigo na cidade vinham com grandes bestas, um a voar em cima do Magnadramon (última digievolução do Gatomon), outro em cima da mota do Beelzemon (última digievolução do Impmon, o digimon "mau" da 3ª série) fiquei estupefacto, o todos podem ter mais que 1 digimon, temos 4 à escolha que os "veteranos" de digimon como eu, não reconhecem mas depois descobrimos que podemos ter todos os que vimos das crianças escolhidas de todas as versões e muitos mais, até os mauzões!
Confesso que fiquei um bocado apanhado pelo jogo e ainda estou a joga-lo, como sou um gajo que gosta de partilhar aquilo que acha bom, vim falar aqui com o meu grupo de pokemaniacos, se gostarem de digimon, exprimentem, é um bocado confuso a inicio, até eu andei um bocado às aranhas mas o meu único conselho é FAÇAM AS MISSÕES (QUESTS) e corre tudo bem Wink
Vou deixar aqui algumas screenshots e o site para se poderem registar, fazer download e jogar!

http://www.joymax.com/dmo/

screen 1:
Spoiler:

screen 2:
Spoiler:

screen 3:
Spoiler:

PS: As screens estão em japonês mas não liguem a isso, o jogo é 100% inglês, garanto!

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Re: MMORPG - Digimon Masters

Mensagem por Howl em Sex 02 Mar 2012, 15:33

Eu era para experimentar a fase beta(se for esse), mas não cheguei a experimentar.

Pode ser que experimente com um amigo que me falou sobre a fase beta.
Howl
Crachá Balance
Crachá Balance

Número de Mensagens : 620

Mensagem por Riku em Sex 02 Mar 2012, 16:51

eu à dois anos comecei a jogar Digimon Battle, o unico MMORPG de Digimon que Conhecia. Na altura eu cheguei a jogar a versão Beta, foi no fim de Maio de 2010. E adorava o Jogo. Depois mais tarde tive uns problemas com o pc e nunca mais consegui jogar. recentemente descobri este jogo, Digimon Masters, mas infelizmente no meu pc não consigo jogar porque não tenho placa gráfica suficiente para o jogo, por essa razão ainda não o joguei. Mas eu já experimentei/vi jogar, e pelo que vi este jogo é 100x melhor que o Digimon Battle, e o que me surpreendeu mais foi a qualidade dos gráficos, que estão soberbos.
bom quando comprar um pc melhor, logo vou ter a oportunidade de me viciar no jogo. xD

Última edição por Riku em Qui 22 Mar 2012, 19:15, editado 1 vez(es)

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 02 Mar 2012, 20:31

OMG,é nestas alturas que eu gostaria de ter um pc melhor T_T

Eu ja conhecia o old Digimon MMORPG,apesar de nunca ter jogado.
E devido aos graficos não me cativou muito...
Mas este esta super bem feito *-*
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por JohnFire em Sab 03 Mar 2012, 00:42

Pessoal, venho postar algumas screenshots que tirei com os meus 2 Agumons, apenas tenho dois porque tive que começar com o mais recente e não o posso eliminar, apenas mais tarde consegui arranjar o meu favorito que é o clássico!

Agumon Starter:
Spoiler:

Geogreymon:
Spoiler:

Greymon:
Spoiler:

Espero que se possam juntar a mim, o jogo está um máximo, próximo alvo como partner digimon, Veemon para ter o Imperialdramon!

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por JamieHeartman em Sab 03 Mar 2012, 00:58

é muito tentador...pena não poder fazer o download ainda (porque estou com o meu modem mais fraco e com net limitada...) mas provavelmente faço download prá próxima semana quando voltar a casa

mas só pra esclareçer uma coisa, que "starters" há?

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por JohnFire em Sab 03 Mar 2012, 01:22

Os starters são:

Agumon (recente):
Spoiler:

Gaomon:
Spoiler:

Falcomon:
Spoiler:

Lalamon:
Spoiler:

Eu comecei com o Agumon, mas consegui arranjar o agumon antigo, por isso agora tenho 2, é possível ter Todos os digimons das crianças escolhidas que conheçemos e até alguns mauzões tipo Devimon ou Piedmon e até o mauzão do filme, o Diaboromon.

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por JamieHeartman em Sab 03 Mar 2012, 01:35

well, o agumon é bom como starter por ser da primeira geração, mas queria mesmo um patamon e um starmon, os meus favoritos, com digivoluções espectaculares xD
damn mas não consigo com este modem...prá semana começo a jogar

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por JohnFire em Sab 03 Mar 2012, 02:16

aquele agumon não é o da primeira geração, não te deixes enganar...vê nas minhas screenshots acima, o agumon com as faixas vermelhas nos braços digievolui para o Geogreymon que está nas screenshots, o greymon que está na última imagem, é do clássico agumon, da primeira geração, mas esse só consegui ter muito mais tarde!

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 03 Mar 2012, 03:26

JohnFire escreveu:aquele agumon não é o da primeira geração, não te deixes enganar...vê nas minhas screenshots acima, o agumon com as faixas vermelhas nos braços digievolui para o Geogreymon que está nas screenshots, o greymon que está na última imagem, é do clássico agumon, da primeira geração, mas esse só consegui ter muito mais tarde!

Como é que consegues os Digimon? =o
Eu já joguei jogos em que ao fim de um tempo de lutares com os monstros eles tornam-se teus aliados,mas a maior parte é a pagar em dinheiro real pelo um ovo...
É preciso pagar alguma coisa? (fora o de costume)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JohnFire em Sab 03 Mar 2012, 03:50

O jogo é gratis, claro que se queres a papinha toda feita, podes pagar pelas cenas no site, mas a base do jogo é gratis, podes ter praticamente tudo, embora tenhas que trabalhar para isso...explico aqui de forma mais simples possível como obter outros digimons, bem...depois de terem feito a missão de aprender a ter outros digimons, que eles chamam de mercenários, tipo tutorial, a partir dái vocês terão a possibilidade dos digimons com quem vocês lutarem, possam "dropar" o seu digiovo, ou seja, o digiovo do qual eles vieram, por outras palavras, para obter um Patamon, temos que combater com Patamons, Angemons, Magnangemons, por ai...para ter o ovo do Patamon, mas a possibilidade de cair um ovo do Digimon é baixa, para ter mais possibilidades, ajuda sempre que estejamos a lutar contra adversários mais fortes que nós!
Depois de (miraculosamente) conseguirmos o ovo, vamos precisar de ir a uma incubadora, que há na cidade, vão é precisar de um tipo de item para servir de catalizador para o ovo chocar, chamados os "DATA", como se fossem "Chips" e há um tipo de chip para cada tipo de digimon, o Patamon é do tipo Beast, o Agumon do tipo Dragon, o Devimon do tipo Devil, o Togemon do tipo Plant, etc.
E os "DATA" também são conseguidos da mesma forma que os ovos, lutando contra o tipo de digimon do qual queremos o tipo de "DATA", nem todos os digiovos precisam do mesmo número de "DATA".
Depois de termos tudo o que precisamos, vem a parte meio chata...porquê?
Porque é preciso ainda mais sorte do que sair-nos o digiovo que queremos...temos que ter a sorte de ele não se "partir" antes de chocar e desaparecer...ficando nós sem o ovo e sem os "DATA" que gastámos, a incubadora corre em 5 estágios, apenas 3 são obrigatórios, os que fazem com que o ovo fique viavél para nascer, depois disso, é opcional (bonús) porque dá tanto mais poder, velocidade e tamanho ao vosso Digimon, mas também há mais risco de ficarem sem o ovo!
Bem, acreditem que isto é a forma simples de explicar, até porque não me lembro de ver nenhum sitio a explicar...e há bue pessoal dentro do jogo a perguntar-se como é que isto se faz porque são capazes de nunca ter apanhado um ovo de um digimon e começam a duvidar! Eu aprendi sozinho, já perdi mais de 5 ovos...é muito frustrante mas pronto...consegui o meu clássico agumon e continuei lol

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 03 Mar 2012, 05:00

JohnFire escreveu:O jogo é gratis, claro que se queres a papinha toda feita, podes pagar pelas cenas no site, mas a base do jogo é gratis, podes ter praticamente tudo, embora tenhas que trabalhar para isso...explico aqui de forma mais simples possível como obter outros digimons, bem...depois de terem feito a missão de aprender a ter outros digimons, que eles chamam de mercenários, tipo tutorial, a partir dái vocês terão a possibilidade dos digimons com quem vocês lutarem, possam "dropar" o seu digiovo, ou seja, o digiovo do qual eles vieram, por outras palavras, para obter um Patamon, temos que combater com Patamons, Angemons, Magnangemons, por ai...para ter o ovo do Patamon, mas a possibilidade de cair um ovo do Digimon é baixa, para ter mais possibilidades, ajuda sempre que estejamos a lutar contra adversários mais fortes que nós!
Depois de (miraculosamente) conseguirmos o ovo, vamos precisar de ir a uma incubadora, que há na cidade, vão é precisar de um tipo de item para servir de catalizador para o ovo chocar, chamados os "DATA", como se fossem "Chips" e há um tipo de chip para cada tipo de digimon, o Patamon é do tipo Beast, o Agumon do tipo Dragon, o Devimon do tipo Devil, o Togemon do tipo Plant, etc.
E os "DATA" também são conseguidos da mesma forma que os ovos, lutando contra o tipo de digimon do qual queremos o tipo de "DATA", nem todos os digiovos precisam do mesmo número de "DATA".
Depois de termos tudo o que precisamos, vem a parte meio chata...porquê?
Porque é preciso ainda mais sorte do que sair-nos o digiovo que queremos...temos que ter a sorte de ele não se "partir" antes de chocar e desaparecer...ficando nós sem o ovo e sem os "DATA" que gastámos, a incubadora corre em 5 estágios, apenas 3 são obrigatórios, os que fazem com que o ovo fique viavél para nascer, depois disso, é opcional (bonús) porque dá tanto mais poder, velocidade e tamanho ao vosso Digimon, mas também há mais risco de ficarem sem o ovo!
Bem, acreditem que isto é a forma simples de explicar, até porque não me lembro de ver nenhum sitio a explicar...e há bue pessoal dentro do jogo a perguntar-se como é que isto se faz porque são capazes de nunca ter apanhado um ovo de um digimon e começam a duvidar! Eu aprendi sozinho, já perdi mais de 5 ovos...é muito frustrante mas pronto...consegui o meu clássico agumon e continuei lol

wow,melhor explicação de um MMORPG de sempre o_o
Well,se algum dia tiver possibilidade de jogar já sei como é,thanks! =D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Sab 03 Mar 2012, 12:41

Parece muito divertido! =D

Tenho de experimentar!
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por dawnlessday em Sab 03 Mar 2012, 14:39

Não sou muito fã de Digimon, mas era capaz de experimentar esse jogo se tivesse net na casa de Aveiro...

Daqui a uns tempos vou passar a ter, pode ser que ainda me lembre de isto =)
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por lucariozilla em Dom 04 Mar 2012, 02:33

devian fazer um jogo do pokemon o maximo que vi foi pokemon arena m08
lucariozilla
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 62

http://densitales.blogspot.com.br/

Mensagem por JohnFire em Dom 04 Mar 2012, 04:05

Rapaz...o tópico que eu criei sobre um jogo fixe que encontrei e quis partilhar com todos, para vires tu e refilares com uma coisa que não tem absolutamente nada a ver com o assunto...sabes o que é que isso se chama?

OFF-TOPIC

E é contra as regras do fórum...pensa primeiro e depois posta, sim? Obrigado!
Peço eu desculpa pelo off-topic.

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por lucariozilla em Seg 05 Mar 2012, 23:08

o que eu quis dizer foi: como seria bom se fizessem um jogo do pokemon como esse, o mundo seria muito melhor, mas se achas ruim pesa para um moderador tirar o meu comentário, e esse blog é de pokemon e não vi nenhum post dizendo: como seria legal um jogo do pokemon 3d (fora o de 3ds) que fosse de computador e que tivesse uma imagem tão boa quanto essa.
então minha ideia principal a dar tal comentário era: dar um elogio ao jogo e ao mesmo tempo comentar sobre outra coisa
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. por Albert Einstein

Última edição por lucariozilla em Seg 05 Mar 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
lucariozilla
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 05 Mar 2012, 23:20

lucariozilla escreveu:o que eu quis dizer foi: como seria bom se fizessem um jogo do pokemon como esse o mundo seria muito melhor mas se achas ruim pesa para um moderador tirar o meu comentário e esse blog é de pokemon e não vi nenhum post dizendo: como seria legal um jogo do pokemon 3d (fora o de 3ds) que fosse de computador e que tivesse uma imagem tão boa quanto essa.
então meu principal a dar tal comentário era: dar um elogio ao jogo e ao mesmo tempo comentar sobre outra coisa
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. por Albert Einstein

Mas o que o John quis dizer,é que apesar de o forum ser de pokémon,esta area esta incluida em "outras conversas",ou seja,aqui fala-se de coisas variadas para alem de pokémon,e neste topico era acerca so de digimon,e ele queria comentarios positivos acerca disso,se me entendes =D
Lucariozilla,podes usar virgulas por favor? >.<
É que os teus posts são dificeis de entender porque tu escreves as coisas todas seguidas...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JohnFire em Ter 06 Mar 2012, 01:35

Obrigado sábia Pink-sama! Alguém que me compreende lol
Voltando ao assunto, já tenho o meu Greymon quase a com a Digi-evolução Metalgreymon desbloqueada e estou a tentar chocar os digi-ovos de um Patamon e de um Gabumon Wink

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por JamieHeartman em Ter 06 Mar 2012, 02:14

JohnFire escreveu:estou a tentar chocar os digi-ovos de um Patamon

damn, i want one so bad...mas só vou começar a jogar no fim de semana...e hum, dá pra trocar digimons com outros "treinadores"? assim se calhar conseguia um patamon e starmon mais facilmente...

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por JohnFire em Ter 06 Mar 2012, 02:23

lol dá para trocar os ovos sim senhor, trocar e vender, mas só os ovos, depois de chocados, estão colados a ti!

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por lucariozilla em Ter 06 Mar 2012, 19:07

pergunta do que o computador nessecita para rodar esse jogo? acho que se eu baixar o meu pc TRAVA!
lucariozilla
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Mensagem por Ho-Oh Master em Seg 12 Mar 2012, 17:19

lucariozilla escreveu:pergunta do que o computador nessecita para rodar esse jogo? acho que se eu baixar o meu pc TRAVA!

placa de video geforce (de prefêrencia uma de 1 gigabyte) e uns 4 gigabytes de memória

meu pc tem tudo isso que eu citei (tudo isso? -.- eu só citei duas coisas -,-) e roda normalmente (não precissa ser uma geforce bem nova, eu tenho uma qu foi lançada no começo do ano passado e funca o jogo))
Ho-Oh Master
Crachá Glacier
Crachá Glacier

Número de Mensagens : 332

http://konohaaliance.naruto-rpg.com/

Mensagem por Riku em Qui 22 Mar 2012, 19:28

Well, eu sei que este tópico é dedicado ao Digimon Masters, mas penso que não faz mal falar do Digimon Battle também.

Eu na Terça feira voltei a jogar Digimon Battle, já à 1 ano e meio que não jogava xD. Sei que se voçes tem possibilidades de jogar Digimon Masters, que é melhor, é óbvio que não jogariam o outro. Bom eu como não tenho pc para o DMO tenho de me contentar com o DBO.

Portanto queria saber se alguém ainda joga, ou se está a pensar voltar a jogar.
Eu estou no Server Majira, se ainda jogarem ou quiserem voltar a jogar, digam alguma coisa. xD

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Guiggs em Dom 23 Dez 2012, 17:20

O meu vicio pelo digimon cresceu bue, por isso era obrigatório eu jogar este jogo! Smile

o jogo é simplesmente FODA
a única coisa que eu não curto é a dificuldade que existe para fazer hatch a um ovo

bem tenho
Agumon (Data Squad) 41
Gabumon 35
Betamon 33
Keramon 33
Lopmon 25

amanha tenho o Guilmon *-*

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029