Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

SOPA/PIPA

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SOPA/PIPA

Mensagem por Guiggs em Sab 21 Jan 2012, 01:21

kiko15 escreveu:esta noticia preocupa-me
mas ao mesmo tempo acho improvavel conseguirem extinguir muitos sites
tenho muita pena que o megaupload/video ja nao esteja disponivel
dava-lhe muito uso Sad

para começar nunca gostei la muito de sopa...
Epah! o megaupload era o site que eu mais usava para fazer download =s.
mas sinceramente nao acredito que a "SOPA" consiga acabar com tudo, era presiso ser muito Over Power.

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Riku em Sab 21 Jan 2012, 02:01

Bom eu não postei neste tópico mais cedo porquê? Preguiça minha XD

E a razão dessa preguiça é porque já sei que se começo a escrever já não paro, e com isso lá se vão 1h para fazer um post, portanto evitei não comentar nada.

mas como era para trazer boas noticias, lá fiz um esforço,
1ª O caso do Megaupload não tem nada a ver com a SOPA nem a PIPA, FOI apenas uma Confidencia, portanto parem de falar que iram fechar todos os outros servidores/sites de partlha/Downloads.

2ª A NOTICIA MAIS IMPORTANTE
a SOPA e a PIPA foram arquivadas. Portanto, podem ficar descansados.
podem conferir a noticia no link: http://arstechnica.com/tech-policy/news/2012/01/internet-wins-sopa-and-pipa-both-shelved.ars

3ª pelo que parece o grupo Anonymous está a trabalhar num novo Megaupload,
podem conferir pelo Link http://109.236.83.66

bom quanto ao Fim do MegaUpload. Este era o melhor, na minha opiniam, site de partilha de ficheiros/Downloads, devido a vários aspectos: era o mais rápido, não tinha recapchas, e o tempo de espera(no modo free) era MUITO pequeno, o que era optimo.
Posso-vos dizer que era o único que eu usava, onde só quando não existia ele como opção escolhia outro, portanto eu fazendo uma estimativa, posso dizer que já fiz mais de 5000 downloads apartir dele, isto só falando de episódios de animes, se contar com filmes, albums de musica, etc o numero poderia bem chegar a mais de 6000. portanto vai ser uma grande perda para mim.

rezo para que os Anonymous consigam realmente refazer um sucessor à altura do MegaUpload original

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Rukario em Sab 21 Jan 2012, 21:00

Aparentemente ainda não podemos descansar... Estava no dA quando uma das notificações que tinha chamou-me a atenção. Era um jornal com o título "SOPA was just a distraction,ACTA the new threat" Parece que não desistem...

Spoiler:
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Número de Mensagens : 255

http://Shinryu93.deviantart.com

Mensagem por Addison em Sab 21 Jan 2012, 21:15

Esperemos que sim, também era dos sites que eu mais usava para fazer downloads e vai me fazer imensa falta Mad
Fico contente com a arquivo da sopa e pipa ;D
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 462

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 21 Jan 2012, 21:17

Rukario escreveu:Aparentemente ainda não podemos descansar... Estava no dA quando uma das notificações que tinha chamou-me a atenção. Era um jornal com o título "SOPA was just a distraction,ACTA the new threat" Parece que não desistem...

Spoiler:

Wow,gostei do video =D
Mas...estamos lixados =X
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Addison em Sab 21 Jan 2012, 21:19

Não devem ter mais nada para pensar, estou a ficar farta destes problemas Mad
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 462

Mensagem por ShayminFan em Sab 21 Jan 2012, 23:18

Os maias acertaram que este ano era o fim do mundo sem megaupload ja quero ir mais rapido para o inferno.... :28:
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Convidad em Sab 21 Jan 2012, 23:22

Addison,não és a única;google,youtube,wikipédia-tudo se lixar!!!
Se prejudica um usuário que a net é o paradise,imagine a nós?
Ao menos não há ameça sobre apagar gmail/msn.
Acho que aos olhos dos tais criadores da ultra-baboseira,somos *cofcofcofcof*bêbes para mexer na net.Assim não tem graça pagar um preço horrível por um mês de internet,se a própria é uma mer...porcaria.
Tudo o que eu...nós com certeza,queríamos que,claro com censura e banimentos a pirataria,uma internet livre sem barreiras.
Mas já que é pedir muito,ninguém nos atende.Começa com o Megaupload e depois?Forumeiros?O Forúm dos forúns?Pokémon Portugal?Youtube,Google?
Não sem mais onde isso para---'

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Dom 22 Jan 2012, 00:50

Lady Dia escreveu:Addison,não és a única;google,youtube,wikipédia-tudo se lixar!!!
Acho que aos olhos dos tais criadores da ultra-baboseira,somos *cofcofcofcof*bêbes para mexer na net.Assim não tem graça pagar um preço horrível por um mês de internet,se a própria é uma mer...porcaria.
Tudo o que eu...nós com certeza,queríamos que,claro com censura e banimentos a pirataria,uma internet livre sem barreiras.
Mas já que é pedir muito,ninguém nos atende.Começa com o Megaupload e depois?Forumeiros?O Forúm dos forúns?Pokémon Portugal?Youtube,Google?

tens consciencia que eles só andam a bloquear os sites que ajudam a difundir a pirataria n tens? tipo... todos os sites/serviços que tas a falar nada têm haver com o que o SOPA realmente pretende fazer x) por isso antes de falar acho que o melhor é Ler o que realmente se passa, e se não percebes nada do assunto mais vale ficar calado no cantinho e não dizer babuzeiras xD

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por JamieHeartman em Dom 22 Jan 2012, 00:53

nonetheless, é uma ameaça á internet, e penso que ninguem quer parar de ter coisas como filmes, músicas, jogos etc á pala lol

also, quem quer que seja que dê os títulos a estas leis deve ser português xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Mooner em Dom 22 Jan 2012, 01:02

É claro que eu não concordo mas na realidade há uma permissa que ronda na internet sobre o download de jogos e de filmes que é "Se gostas compras" a malta não compra xD pá é claro que eles são multimilionarios e ainda assim ganham milhões sem as vendas da pirataria, não obstante, nos os downloaders não sabemos equilibrar as coisas... quando é que foi a ultima vez que realmente compramos um jogo de computador? Ou um DVD, eu tambem tenho culpa no cartorio, mas é claro que se todagente sacasse as coisas ninguem iria continuar a trabalhar sem ter retorno e ai iriamos deixar de ter os nossos AC e os nossos Pokemons e etc... Agora é assim... EU não DIsse que CONCORDAVA mas acho que deveria haver tambem um meio termo da nossa parte... tipo Saco 3 mas compro 1 XD ( é claro que ninguem iria fazer isto mas é uma ideia)

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por JamieHeartman em Dom 22 Jan 2012, 01:24

também concordo claro, e eu ainda compro jogos de computador, hell, posso ficar sem a minha conta do steam se me armar muito em downloader...ainda neste natal eu comprei bués itens pró team fortress 2 e ainda no inicio de janeiro o Left 4 dead 2, quanto a consolas é óbvio, só tenho emuladores de consolas velhas e GB pra jogar as coisas que já não se encontram hoje em dia

quanto a filmes e música...pois isso é outra coisa, mas posso dizer que raramente saco um filme, maioritariamente porque há poucos filmes que me chamam a atenção, e musica gosto mais de soundtracks de jogos, uma coisa que falta nas lojas hoje em dia :\

sorry pelo off topic lol mas enfim, o que estou a tentar dizer tamem é que, se houver mesmo censura da internet, vai ser bué complicado pra arranjar certas coisas obviamente

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 22 Jan 2012, 10:44

Mooner escreveu:É claro que eu não concordo mas na realidade há uma permissa que ronda na internet sobre o download de jogos e de filmes que é "Se gostas compras" a malta não compra xD pá é claro que eles são multimilionarios e ainda assim ganham milhões sem as vendas da pirataria, não obstante, nos os downloaders não sabemos equilibrar as coisas... quando é que foi a ultima vez que realmente compramos um jogo de computador? Ou um DVD, eu tambem tenho culpa no cartorio, mas é claro que se todagente sacasse as coisas ninguem iria continuar a trabalhar sem ter retorno e ai iriamos deixar de ter os nossos AC e os nossos Pokemons e etc... Agora é assim... EU não DIsse que CONCORDAVA mas acho que deveria haver tambem um meio termo da nossa parte... tipo Saco 3 mas compro 1 XD ( é claro que ninguem iria fazer isto mas é uma ideia)

Eu concordo com o mooner =P
É isso...
Mas o problema é que para alem de não haver meio termo da nossa parte,se a lei entrar é para cortar pela raiz...

E mais,eu acho alguns preços na realidade muito elevados para aquilo que valem,não falo de jogos,acho que na realidade os jogos no fim até são um produto barato para o trabalho e tempo que se leva a criar,mas musicas e assim...
E as musicas antigas e etc,se cortarem com isso,a onde é que tu vais encontra-las? xD
Eu acho que esse é um beneficio da pirataria,é que as coisas velhas são relembradas...ou não,posso estar a dizer parvoice,mas eu acho que quase metade da população jogou Red/Blue porque foi possivel sacar pela internet..
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Convidad em Dom 22 Jan 2012, 17:29

sorry pelo off topic lol mas enfim, o que estou a tentar dizer tambem é que, se houver mesmo censura da internet, vai ser bué complicado pra arranjar certas coisas obviamente
Is logic!!!Um censura cobre várias coisas...
Mooner escreveu:
É claro que eu não concordo mas na realidade há uma permissa que ronda na internet sobre o download de jogos e de filmes que é "Se gostas compras" a malta não compra xD pá é claro que eles são multimilionarios e ainda assim ganham milhões sem as vendas da pirataria, não obstante, nos os downloaders não sabemos equilibrar as coisas... quando é que foi a ultima vez que realmente compramos um jogo de computador? Ou um DVD, eu tambem tenho culpa no cartorio, mas é claro que se todagente sacasse as coisas ninguem iria continuar a trabalhar sem ter retorno e ai iriamos deixar de ter os nossos AC e os nossos Pokemons e etc... Agora é assim... EU não DIsse que CONCORDAVA mas acho que deveria haver tambem um meio termo da nossa parte... tipo Saco 3 mas compro 1 XD ( é claro que ninguem iria fazer isto mas é uma ideia)

Eu concordo com o mooner =P
É isso...
Mas o problema é que para alem de não haver meio termo da nossa parte,se a lei entrar é para cortar pela raiz...

E mais,eu acho alguns preços na realidade muito elevados para aquilo que valem,não falo de jogos,acho que na realidade os jogos no fim até são um produto barato para o trabalho e tempo que se leva a criar,mas musicas e assim...
E as musicas antigas e etc,se cortarem com isso,a onde é que tu vais encontra-las? xD
Eu acho que esse é um beneficio da pirataria,é que as coisas velhas são relembradas...ou não,posso estar a dizer parvoice,mas eu acho que quase metade da população jogou Red/Blue porque foi possivel sacar pela internet..

[3]
Já ouvi este de Red/Blue na escola,músicas clássicas são o que não faltam na pirataria.Mario eu nem falo,pois está mais atualizado e muito bem desfrutado.Pokémon é sucess.Então se a pirataria não salva as músicas clássicas,quem as salvará?
Hoje em dia crianças/jovens/adultos querem saber se atualizar...Desde rádio até internet,servem.Tipo,olhem as músicas mais ouvidas no meu Pc:
Spoiler:

Na pirataria tem clássicos.
Onde encontramos clássicos hoje em dia?

Convidad
Convidado

Mensagem por Riku em Dom 22 Jan 2012, 18:19

Com a ACTA não é preciso preocupar nada, é que a ACTA é tão má, que é impossível que seja aprovada.
Mas eu sempre disse e mais uma vez digo, Eu nunca gostei dos Norte Americanos(EUA), e se alguma destas leis chegarem algum dia a ser aprovadas, então ai é que espero mesmo que o Yellow Stone lhes espirre com Lava e Calhaos em cima. Isto porque apesar das leis apenas terem efeito nos EUA, todo o Mundo seria afectado pelas mesmas.

Eu Concordo com o que o Mooner disse, mas a verdade é que não se aplica de todo a mim.

No que toca a Download de jogos para PC(apenas jogos piratiados, e não aqueles que são de download obrigatório). Eu nunca fiz, talvez à custa do meu pc não ter capacidade para jogar tais jogos, e mesmo que tivesse, eu preferia 100x comprar o jogo, porque ao ter a capa fisica do jogo e o cd, era a prova de tenho o jogo.
quanto a emuladores. Eu não costumo jogar em emuladores porque o meu pc não permite, mas eu jogaria em Emuladores sim, mas apenas jogos que nunca chegam/ou que há em muita pouca quantidade cá em Portugal.

No que toca a Filmes. É verdade que vou muitas poucas vezes ao cinema, e também tenho poucos filmes comprados. Mas apesar disto sou muito apreciador de filmes, onde 85% dos filmes que já vi foram através da tv.
Neste caso, eu costumo fazer downloads dos filmes, mas são muitos raros os downloads de filmes que eu faço.

Isto tudo aqui a cima faz parte da Industria Ocidental

agora a Industria da qual eu mais faço Downloads, a Industria Oriental
Mais precisamente falando de Animes, Mangás, Novels, Musicas, etc.

ORA BEM, se não fosse as RAW e SCANS dos episódios e capítulos, se não fossem os Fansub e Scanlators, e se não fossem os sites de partilha, como o MegaUpload,
COMO é a Grande maioria dos ocidentais tinham acesso a eles, e poderiam se deliciar com a bela arte que é o mangá?
E como é que poderia-mos Acompanhar semanalmente os episódios e Capítulos dos Animes e mangás que mais gostamos.

eu pelo menos faço entre 1 a 3 Downloads de Episódios/capítulos por dia.

ERA IMPOSSÍVEL se essa tal de ACTA, ou se até mesmo a PIPA e a SOPA, fossem aprovadas.

agora algo que para mim agrupa as duas industrias(ocidental e oriental)

a Musica.
no que toca a Musica, eu faço download de ambos os tipos de industria. MAS Isto porque: 1ª é mais rápido e está diretamente no pc; 2ª porque na grande parte das vezes não Existe à venda.
Mas por exemplo eu, Desde à 4 anos para cá, eu tenho preferencialmente feito download de Bandas Japonesas. se não fosse os downloads, era impossível.
E como o Jamie diz, Os OST's. Hoje em dia raramente encontramos Ost's à venda cá em Portugal, se não fosse a Internet, não conseguiríamos

Portanto Estas Lei nunca poderiam ser aprovadas, pelo simples facto de serem um absurdo de todo o tamanho, porque estas leis só tem força devido às Editoras e produtoras, que pensam eles que perdem lucros, mas se calhar eles é que metem dinheiro ao bolso e dão como desculpa a pirataria.

Mas se o que está aqui em causa são os direitos de autor e coisas do género.
Eu tenho a Solução para o chamado PIRATARIA

Well, para se ter acesso à Internet, é necessário a existência de uma Distribuidora. Como por exemplo a Sapo, Zon, Meo, vodafone, ETC, ETC(estes exemplo são distribuidoras cá em Portugal, no Brasil não conheço nenhuma).

Agora Imaginem que cada distribuidora pagaria anualmente um X onde esse X seria dividido pelas editoras e produtoras.
Para a distribuidora poder pagar esse X teria, é claro, obrigatoriamente de aumentar os preços das facturas dos seus clientes.

Então o que preferiam?
1ª Ficarem sem a possibilidade de Downloads de tudo o que têm neste momento.
ou
2ª Pagarem, nem que seja mais 20€(até poderia ser menos, ou até mais) todos os meses, e serem LIVRES?

na minha opinião, preferia pagar mais e poder ser LIVRE, do que acontecesse algo como essa ACTA, que apesar ninguém a conhecer, é ainda mais rigorosa que a PIPA e a SOPA. E assim acabavam/contornavam, o que chamam de Pirataria.

ps: retirei esta ideia de um comentário que li no site do jornal da manha, de resposta ao post da noticia sobre a SOPA & PIPA.

(e Prontos lá está a razão de eu não querer fazer post's em tópicos destes, e ainda tinha mais algumas coisas para falar, gomen pelo testamento ><)

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por kiko15 em Dom 22 Jan 2012, 18:21

Riku escreveu:Com a ACTA não é preciso preocupar nada, é que a ACTA é tão má, que é impossível que seja aprovada.
Mas eu sempre disse e mais uma vez digo, Eu nunca gostei dos Norte Americanos(EUA), e se alguma destas leis chegarem algum dia a ser aprovadas, então ai é que espero mesmo que o Yellow Stone lhes espirre com Lava e Calhaos em cima. Isto porque apesar das leis apenas terem efeito nos EUA, todo o Mundo seria afectado pelas mesmas.

Eu Concordo com o que o Mooner disse, mas a verdade é que não se aplica de todo a mim.

No que toca a Download de jogos para PC(apenas jogos piratiados, e não aqueles que são de download obrigatório). Eu nunca fiz, talvez à custa do meu pc não ter capacidade para jogar tais jogos, e mesmo que tivesse, eu preferia 100x comprar o jogo, porque ao ter a capa fisica do jogo e o cd, era a prova de tenho o jogo.
quanto a emuladores. Eu não costumo jogar em emuladores porque o meu pc não permite, mas eu jogaria em Emuladores sim, mas apenas jogos que nunca chegam/ou que há em muita pouca quantidade cá em Portugal.

No que toca a Filmes. É verdade que vou muitas poucas vezes ao cinema, e também tenho poucos filmes comprados. Mas apesar disto sou muito apreciador de filmes, onde 85% dos filmes que já vi foram através da tv.
Neste caso, eu costumo fazer downloads dos filmes, mas são muitos raros os downloads de filmes que eu faço.

Isto tudo aqui a cima faz parte da Industria Ocidental

agora a Industria da qual eu mais faço Downloads, a Industria Oriental
Mais precisamente falando de Animes, Mangás, Novels, Musicas, etc.

ORA BEM, se não fosse as RAW e SCANS dos episódios e capítulos, se não fossem os Fansub e Scanlators, e se não fossem os sites de partilha, como o MegaUpload,
COMO é a Grande maioria dos ocidentais tinham acesso a eles, e poderiam se deliciar com a bela arte que é o mangá?
E como é que poderia-mos Acompanhar semanalmente os episódios e Capítulos dos Animes e mangás que mais gostamos.

eu pelo menos faço entre 1 a 3 Downloads de Episódios/capítulos por dia.

ERA IMPOSSÍVEL se essa tal de ACTA, ou se até mesmo a PIPA e a SOPA, fossem aprovadas.

agora algo que para mim agrupa as duas industrias(ocidental e oriental)

a Musica.
no que toca a Musica, eu faço download de ambos os tipos de industria. MAS Isto porque: 1ª é mais rápido e está diretamente no pc; 2ª porque na grande parte das vezes não Existe à venda.
Mas por exemplo eu, Desde à 4 anos para cá, eu tenho preferencialmente feito download de Bandas Japonesas. se não fosse os downloads, era impossível.
E como o Jamie diz, Os OST's. Hoje em dia raramente encontramos Ost's à venda cá em Portugal, se não fosse a Internet, não conseguiríamos

Portanto Estas Lei nunca poderiam ser aprovadas, pelo simples facto de serem um absurdo de todo o tamanho, porque estas leis só tem força devido às Editoras e produtoras, que pensam eles que perdem lucros, mas se calhar eles é que metem dinheiro ao bolso e dão como desculpa a pirataria.

Mas se o que está aqui em causa são os direitos de autor e coisas do género.
Eu tenho a Solução para o chamado PIRATARIA

Well, para se ter acesso à Internet, é necessário a existência de uma Distribuidora. Como por exemplo a Sapo, Zon, Meo, vodafone, ETC, ETC(estes exemplo são distribuidoras cá em Portugal, no Brasil não conheço nenhuma).

Agora Imaginem que cada distribuidora pagaria anualmente um X onde esse X seria dividido pelas editoras e produtoras.
Para a distribuidora poder pagar esse X teria, é claro, obrigatoriamente de aumentar os preços das facturas dos seus clientes.

Então o que preferiam?
1ª Ficarem sem a possibilidade de Downloads de tudo o que têm neste momento.
ou
2ª Pagarem, nem que seja mais 20€(até poderia ser menos, ou até mais) todos os meses, e serem LIVRES?

na minha opinião, preferia pagar mais e poder ser LIVRE, do que acontecesse algo como essa ACTA, que apesar ninguém a conhecer, é ainda mais rigorosa que a PIPA e a SOPA. E assim acabavam/contornavam, o que chamam de Pirataria.

ps: retirei esta ideia de um comentário que li no site do jornal da manha, de resposta ao post da noticia sobre a SOPA & PIPA.

(e Prontos lá está a razão de eu não querer fazer post's em tópicos destes, e ainda tinha mais algumas coisas para falar, gomen pelo testamento ><)

concordo plenamente contigo!
kiko15
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 469

http://www.wix.com/kikogoncalves/kiko-pokemon-wifi-battles

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 22 Jan 2012, 19:25

Concordo tambem,mas o problema é que agora estamos em crise!
E tipo,metade dos jogos são sacados porque,por exemplo para mim é impossivel compra-los,no meu caso é mesmo diversão ou comida (não,eu não sou tão pobre assim,mas o dinheiro que gasto num jogo,é dinheiro que serve para uma coisa que dá para a familia toda)
Não que não possamos fazer uma exceção,mas se assim for eu só consigo 2 jogos por ano,e depois? há quem não tenha nenhum,é verdade,mas se me dão oportunidade de ter de "graça" (não totalmente,já que todos os meses pagos de net dariam para muitos jogos ao final do ano) eu não penso 2 vezes...
E pagar mais pela net se eu não for um utilizador que faça downloads tão grandes assim,é injusto,eu acho (e eu sei que existem pacotes limitados mais baratos u_u)
Eu acho a internet meio cara sem razão alguma,é verdade que podes sacar o que quiseres (desde que tenhas um bom pc),mas mesmo assim...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JohnFire em Seg 23 Jan 2012, 01:46

Pessoal...venho-vos dar 2 más noticias infelizmente relativamente a este assunto...
vou deixar aqui os 2 videos sobre os assuntos, é mais facil vocês virem por vocês mesmos Sad

Sobre o MegaUpload:

Sobre uma pseudo-SOPA:

Temos que nos preparar, suspeito que não vai ficar por aqui!

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por Curbito em Seg 23 Jan 2012, 12:01

Mooner escreveu:
Lady Dia escreveu:Addison,não és a única;google,youtube,wikipédia-tudo se lixar!!!

tens consciencia que eles só andam a bloquear os sites que ajudam a difundir a pirataria n tens? tipo... todos os sites/serviços que tas a falar nada têm haver com o que o SOPA realmente pretende fazer x) por isso antes de falar acho que o melhor é Ler o que realmente se passa, e se não percebes nada do assunto mais vale ficar calado no cantinho e não dizer babuzeiras xD

Devia ser o que devias ter feito então. A SOPA (e semelhantes) pretende dar apoios jurídicos para atacar qualquer website que viole direitos de autor, mesmo que os administradores do site não tenham nada a ver com isso.

Exemplo: um user posta um vídeo de uma música protegida por copyright no Youtube que os administradores do Youtube não identificam e tiram imediatamente; com a SOPA (e semelhantes) o FBI tem agora ferramentas legais para mandar o Youtube inteiro abaixo.

A SOPA dá poderes aos cybercops de fazerem isto com quaisquer sites sediados nos EUA.

Na realidade esse poder já existe até certo ponto, como se viu com o Megaupload. A questão é que vai ser mais complicado condenar realmente os gajos do Megaupload sem a SOPA. E também com a SOPA aumenta o alcance dos websites que podem ser retirados de circulação.
Curbito

Número de Mensagens : 19

Mensagem por JamieHeartman em Seg 23 Jan 2012, 13:11

JohnFire escreveu:Pessoal...venho-vos dar 2 más noticias infelizmente relativamente a este assunto...
vou deixar aqui os 2 videos sobre os assuntos, é mais facil vocês virem por vocês mesmos Sad

Sobre o MegaUpload:

Sobre uma pseudo-SOPA:

Temos que nos preparar, suspeito que não vai ficar por aqui!

já tinha visto isto por acaso, na minha opinião é impossivél eles meterem 25% dos users da internet em prisões só nos estados unidos, ainda por cima extraditarem de todo o mundo...a sério, adorava dar a maior bitchslap a quem anda a planear estas coisas, que pelo que pareçe querem fazer uma ditadura na própria internet...
eu por acaso tinha um file no megaupload, apenas um soundfile sobre um jogo que nem sequer tem direitos de autor, olha vou prá cadeia nos estados unidos lol mas pelo que também já vi algures, portugal não deixa extraditar

quanto aos anonimous, espero que sucedam nos ataques, tenho muita pena não saber nada de hacking...isto pode gerar uma eventual guerra cibernautica, uma mesmo a sério não como está a aconteçer agora :\

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Nekoshi em Seg 23 Jan 2012, 13:54

Isto vai ser pior que uma guerra cibernautica, e acredita jamie, isto está muito mal, se soubesses os planos que existem para além disso da internet, isto vem uma nova era, a da escravatura. mas da escravatura mundial. o homenzinho também referiu que quem tivesse dito a mais pequena coisa mal sobre a china ia ser extraditado dos EUA para a China, ou seja, não te preocupes com a falta de prisões na américa para os 25% de users que usaram o megaupload, e outros sistemas de download(ilegais), isto vai estar tudo bem lixado, e o homem falou no facebook não foi?, bem, o facebook é uma espécie de lista de pessoas, que fornecem todas as informações precisas para o estado e etc. Daqui a algum tempo, vamos estar todos a ser escravizados, com leis pra tudo, até para beber agua se for preciso.
Esta não vai ser só uma guerra cibernautica. vai ser uma a sério. E nós, por mais que sejamos, vamos ser pequenos contra todos os que estão "acima" de nós.

Assinatura:

Fãs Fanaticos:

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1841

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por ShayminFan em Seg 23 Jan 2012, 20:44

Nekoshi escreveu:Isto vai ser pior que uma guerra cibernautica, e acredita jamie, isto está muito mal, se soubesses os planos que existem para além disso da internet, isto vem uma nova era, a da escravatura. mas da escravatura mundial. o homenzinho também referiu que quem tivesse dito a mais pequena coisa mal sobre a china ia ser extraditado dos EUA para a China, ou seja, não te preocupes com a falta de prisões na américa para os 25% de users que usaram o megaupload, e outros sistemas de download(ilegais), isto vai estar tudo bem lixado, e o homem falou no facebook não foi?, bem, o facebook é uma espécie de lista de pessoas, que fornecem todas as informações precisas para o estado e etc. Daqui a algum tempo, vamos estar todos a ser escravizados, com leis pra tudo, até para beber agua se for preciso.
Esta não vai ser só uma guerra cibernautica. vai ser uma a sério. E nós, por mais que sejamos, vamos ser pequenos contra todos os que estão "acima" de nós.

Resumindo este e o fim do mundo!
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 23 Jan 2012, 22:03

Vamos todos mudar de casa! 8D
Ainda vou acabar por ter de estudar o Prisionismo (?) a conta desta historia toda,okay "decoração de celas" (provavelmente só quem tem Historia de arte irá entender D=)

Bah,os maias estavam certos!

E eu tambem estou com os Anonymous,mas sera que um ataque virtual será suficiente?

Sinceramente, nem sei se acredito nesse homem,sei lá,25% dos users numa cela? Estamos tão loucos assim? xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JamieHeartman em Seg 23 Jan 2012, 22:47

bem, aqui está uma boa noticia para variar, estão a tentar fazer um novo megaupload, espero que este não seja eliminado como o outro...

ainda está em construção, mas podem visitar aqui:

www.meegaupload.net

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Nekoshi em Seg 23 Jan 2012, 23:10

Não é só numa cela, é em várias, espalhadas pelos estados unidos todos. e provavelmente para a china.

Assinatura:

Fãs Fanaticos:

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1841

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado