Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Teus sonhos mais loucos(e os mais normais =D)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teus sonhos mais loucos(e os mais normais =D)

Mensagem por Convidad em Sab 31 Dez 2011, 17:31

O mais estranho dos meus sonhos era que eu estava no cemitério,mais não lembrava quem morreu.De repente eu vi um buraco no chão e joguei uma pedra lá(para ver a profundidade)mas não escutei o barulho da pedra.O mais estranho: O buraco tava me sugando,que loucura!Quando eu terminei de cair,eu estava no inferno e junto comigo o Robert Pattinson!DOIDERA GERAL!

Então eu acordei,mas o mais impressionante era que quando saí da cama eu fui pegar meu cachorrinho bebê,que havia passado mal no dia anterior,e então fui informada que ele morreu na clínica veterinária:affraid:

Tudo fez sentido pra mim.Eu estava levando flores para o cachorro.

SERÁ UM SONHO?UMA VISÃO?EU SOU DOIDA?TENHO PREMONIÇÕES?

NÃO SEI DIZER ...

Conte os teus sonhos neste tópico!

Convidad
Convidado

Re: Teus sonhos mais loucos(e os mais normais =D)

Mensagem por zushido em Sab 31 Dez 2011, 17:53

tenho muitos, mas o mais estranho, é que eu lembro ainda de um sonho que tinha todos os dias, sempre o mesmo ate aos 3 anos de idade!!!

voçes conheçem a cena do buzz lightier do toy story atirar-se até uma janela para tentar voar e depois cair???

bem, eu em criança tinha sempre esse sonho, eu de fralda(^^'), atirava-me de um corrimao que tenho no segundo andar de minha casa contra uma janela que deve estar a 2/3metros de distancia do corrimao, e depois eu ia a voar em camera lenta até a janela, mas a meio, eu caia sempre, e mesmo a milimetros antes de tocar no chao, acordava!!!

ESTRANHO....
zushido
Crachá Rising
Crachá Rising

Número de Mensagens : 366

Mensagem por Addison em Sab 31 Dez 2011, 17:57

O eu mais estranho/mais assustador é ter ficado presa num cemitério( normal odeio cemitérios) naquelas casinhas com caixões dentro, e quando tentei fugir vieram atrás de mim uma especié de monstros e queriam matar-me quando finalmente me apanharam eu acordei com o despertador. Nunca cheguei a ter outra vez o mesmo sono para ver como terminava e ainda bem não me parecia que fosse terminar como nos felizes para sempre Very Happy
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 462

Mensagem por Rukia em Sab 31 Dez 2011, 20:11

A maioria dos meus sonhos são estranhos. @____@ Mas já me aconteceu sonhar com o futuro várias vezes. À uns anos sonhei que tinha tirado 78 a Geografia, no dia seguinte recebi o teste e foi essa mesma a nota. E com o exame de Matemática foi o mesmo. Sonhei que tinha tirado 5, e eu nem sou muito boa a matemática. Quando o recebi, tinha mesmo tido 5 o___o Mas acho que o mais estranho que tive foi ter sonhado com o Gray de Fairy Tail, sem nunca ter visto o anime. E no meu sonho aconteceram imensas coisas semelhantes ao anime o___o só conhecia as personagens por ter visto imagens. No dia seguinte a esse sonho eu fui ver o anime, e fiquei super surpreendida. xD Até a atitude do Gray era igual à que ele tinha no meu sonho. o:
Rukia
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 73

Mensagem por Addison em Sab 31 Dez 2011, 22:33

Parece que tens premonições ;D
Isso é até é uma coisa boa é pena adivinhares as respostas dos testes isso é que era xd
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 09 Jan 2013, 18:56

Hoje sonhei com o Psy,o Bruno32 e o Jamie XD
E fiquei "WTF!,voces andam a invadir os meus sonhos! Já vão ver,tudo banido!"

Kidding.

Eu sonhei que estavamos no carro do psy (?) que era tipo alta Jipe preto e depois so me lembro de estarmos num restaurante e o psy estava chateado comigo por causa de uma cena qualquer que eu lhe disse no carro. xD

Nós estavamos os 4 a discutir acerca da nova geraçao e eu so via o bruno a abanar a cabeça a dizer "uhum",a concordar com o que eu dizia. E depois chegou o homem com a refeiçao para a nossa mesa,e eu entreguei um "papelinho" (era mais um testamento) ao psy a pedir desculpas,e ele leu enquanto eu fui nao sei a onde e no final fizemos as pazes e ficou tudo bem de novo.

Pronto xD
Não me perguntem como é que eu sabia que eram voces se nunca vos vi na realidade,eu so sei que eram e pronto,haha xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por JamieHeartman em Qua 09 Jan 2013, 19:13

Legendary.pink trainer escreveu:Hoje sonhei com o Psy,o Bruno32 e o Jamie XD

Kidding.

Eu sonhei que estavamos no carro do psy (?) que era tipo alta Jipe preto e depois so me lembro de estarmos num restaurante e o psy estava chateado comigo por causa de uma cena qualquer que eu lhe disse no carro. xD

Nós estavamos os 4 a discutir acerca da nova geraçao e eu so via o bruno a abanar a cabeça a dizer "uhum",a concordar com o que eu dizia. E depois chegou o homem com a refeiçao para a nossa mesa,e eu entreguei um "papelinho" (era mais um testamento) ao psy a pedir desculpas,e ele leu enquanto eu fui nao sei a onde e no final fizemos as pazes e ficou tudo bem de novo.

Pronto xD
Não me perguntem como é que eu sabia que eram voces se nunca vos vi na realidade,eu so sei que eram e pronto,haha xD

pink a ter sonhos sobre o jamie inexistente are the best xD
e diz-me que estavamos a fazer isto no jipe xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 09 Jan 2013, 19:22

JamieHeartman escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Hoje sonhei com o Psy,o Bruno32 e o Jamie XD

Kidding.

Pronto xD

pink a ter sonhos sobre o jamie inexistente are the best xD
e diz-me que estavamos a fazer isto no jipe xD

HAHAHA xD
Por acaso nao. Quer dizer,eu estava ca a frente e o psy estava a guiar,tudo calmo,e depois la atras estava uma confusao enorme,tipo uns em cima dos outros a atirarem cenas (eu tambem nao sei quem eram os outros,mas ok)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Qua 09 Jan 2013, 19:47

No, seriously... O quê? xDDD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 10 Jan 2013, 01:24

da heck? 'ma rir buéé LOOOOOL
daí só há 2 coisas que fazem sentido,a minha irratibilidade e o meu sonho de ter um land rover :p
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Sammy em Qua 20 Fev 2013, 22:28

É assim pessoal isto passou-se qando tinha 5 aninhos
O meu primo que agr ja é adulto, ele tinha um Big Poster do Micheal Jackson, eu não gostava nada e depois a minha prima pegava-me e colocava-me no quarto e eu gritava '.......' ,
Passado um tempo
Sonhei um dia, que estava a jogar ao quarto escuro nos chamavamo-lhe "o monstro" com primos e o meu irmão, então era eu a descobrir quem estava e escondido e n podia deixar que me assustassem, eles gritaram "vem já" entrei e luz estava acesa, (atras da porta esta um closet instalado na parede) derrepende as portas caiem e sai um bicho meio micheal jackson meio aranho (pois eu lembro-me que via uns desenhos animados onde havia um lord, que era um aranho pele branca e comia traças) e o bicho começa a correr no quarto tipo bue estranho n me lembro de mais ^^

Apartir de uns tempos (hj em dia nem tanto) tinha sonhos comuns como ir para a cave da casa irritar o "micheal jackson" depois ia a correr pelas escadas mas tipo em camara lenta.... ou até no elevador do apartemento dos amigos do meu pai em coimbra

Falso acordar/Paralisia do sono

Alguem ja teve,?
Eu já é horrivel
Queres acordar, mas não consegues.. é como um pesadelo mas real
Eu n sabia disso do falso acordar ent fui contar ao meu irmão ele disse-me que era isso :S

edit: ñ keiram ter o micheal jackson a apertar o vosso peito
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1450

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por PikaPi! em Qui 21 Fev 2013, 00:38

LOL Sammy, sei de alguém que vai detestar esse teu post! Ela é fã do MJ.

Já tive um sonho em que o meu telemóvel estava a tocar e eu queria atender e ele continuava a tocar e a tocar. "Tô? Tô? Tô?!!", depois é que me aperecebi que ele nunca iria parar de tocar e já estava a freak out. Depois "pera aí, este som é muito real". Guess what? Era o despertador a tocar para me levantar xD

Já tive um pesadelo horrível que ao início não parecia nada pesadelo, mas tornou-se um pesadelo e dos piores que já tive. Não vou entrar em detalhes, mas aquilo foi BUÉ real. E as gargalhadas maníacas que ouvi no sonho permaneceram mesmo que acordei, e mesmo acordado não me conseguia mexer nem respirar, queria gritar e a voz não saía. E as gargalhadas eram tão reais, e o peso que tinha em cima de mim. Fod****, foi horrível. Sonhos do capeta!

O outro foi um em que estava a chegar da escola com a minha irmã e ela ficou uns passos atrás de mim e ia a falar com ela, quando olhei para trás ela estava a ser raptada. Corri atrás dela, andei bué tempo a procura e bué desesperado porque tinha que a salvar. Foi horrível, não dormi o resto da noite. O mais engraçado é que nós não nos damos lá muito bem

Recentemente sonhei que estava a conduzir um carro bom/novo/caro/que não era meu e não tinha carta. Foi uma grande adrenalina chegar de uma cidade à outra sem espatifar o carro, mesmo sendo bué descontrolado e a conduzir rápido - imaginem aqueles filmes de perseguições de carros, é mais ou menos isso, só que ninguém me estava perseguir. E o medo que tinha da polícia xD F*** DA POLICE.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Mooner em Qui 21 Fev 2013, 10:21

eu tenho paralisia de sono mtas vezes... isso é quando estas em privação de sono a mto tempo, o que acontece é que acabas por entrar no Sono REM ainda acordado, ou seja, é o verdadeiro Sonhar acordado.

Normalmente nesta situação começas a ouvir vozes e a ver pessoas e a ter sensação de movimentos a tua volta, eu tenho por habito de ouvir bebes a rir e a sentir pessoas a sentarem-se ao meu lado. Isto pode parecer engraçado e irreal xD mas isto é assustador ate dizer chega, uma pessoa entra no REM e nem se apercebe.

Outro tipo de sensação Muito Comum (e esta vocês praticamente todos ja devem ter tido) é a sensação de Queda!!! acordar de repente pk uma pessoa parece que esteve a cair. Isto também é uma forma de paralisia de sono x).

Eu tenho isto porque fico muitos dias a dormir 4 e 5 horas por causa da universidade, então chega a uma altura que o cérebro está tão cansado que desliga xDDD

Vá este foi + um post informativo que outra coisa

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por bruno32 em Qui 21 Fev 2013, 17:47

Mooner escreveu: eu tenho paralisia de sono mtas vezes... isso é quando estas em privação de sono a mto tempo, o que acontece é que acabas por entrar no Sono REM ainda acordado, ou seja, é o verdadeiro Sonhar acordado.

Normalmente nesta situação começas a ouvir vozes e a ver pessoas e a ter sensação de movimentos a tua volta, eu tenho por habito de ouvir bebes a rir e a sentir pessoas a sentarem-se ao meu lado. Isto pode parecer engraçado e irreal xD mas isto é assustador ate dizer chega, uma pessoa entra no REM e nem se apercebe.

Outro tipo de sensação Muito Comum (e esta vocês praticamente todos ja devem ter tido) é a sensação de Queda!!! acordar de repente pk uma pessoa parece que esteve a cair. Isto também é uma forma de paralisia de sono x).

Eu tenho isto porque fico muitos dias a dormir 4 e 5 horas por causa da universidade, então chega a uma altura que o cérebro está tão cansado que desliga xDDD

Isso de REM é a Sleep Paralysis xD Oiçam o Mooner, é horrível..

Ter a sensação de queda já me aconteceu várias vezes xD Also, estás a falar de Lucid Dreaming ou de sonhos onde sabes que estás a sonhar mas não podes controlar nada no sonho?
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Sammy em Qui 21 Fev 2013, 18:03

Mooner escreveu: eu tenho paralisia de sono mtas vezes... isso é quando estas em privação de sono a mto tempo, o que acontece é que acabas por entrar no Sono REM ainda acordado, ou seja, é o verdadeiro Sonhar acordado.

mistura-mos a realidade com sonhos, porque o nosso cérebro ainda n ta 100% On
Eu ja ouvi vozes e tinha a paranoia que tava algum ser debaixo da minha cama, mas n podia fazer nada
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1450

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 21 Fev 2013, 18:18

Sammy escreveu:

mistura-mos a realidade com sonhos, porque o nosso cérebro ainda n ta 100% On
Eu ja ouvi vozes e tinha a paranoia que tava algum ser debaixo da minha cama, mas n podia fazer nada

"não é nenhum espirito ou criatura maligna"
Conclusão = Os caçadores de fantasmas estão todos mas é a dormir xD

Eu já tive a sensação de acordar e não conseguir me mover mas foi uns segundos e até nem estava forçar,so estava a estranhar o porque de estar de olhos abertos,já bem acordada,querer levantar (que é praticamente algo automatico) e não estar a conseguir xD
Penso que tambem senti isso do peso no peito mas nem me assustei,achei que era porque tinha dormido mal aquela noite.

Eu gosto de ter sonhos lucidos,é realmente uma experiencia altamente xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Addison em Dom 24 Fev 2013, 01:13

Não sei se isso alguma vez me aconteceu..
Como a mim quando tenho que acordar tenho sempre um elefante invisivel sentado em cima e não me deixa mexer durante 10min ou mais devo confundir os acontecimentos XD
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por el.psy.congroo em Dom 24 Fev 2013, 22:08

Addison escreveu:Não sei se isso alguma vez me aconteceu..
Como a mim quando tenho que acordar tenho sempre um elefante invisivel sentado em cima e não me deixa mexer durante 10min ou mais devo confundir os acontecimentos XD
Comigo é correntes,parece que estou acorrentado à cama com algemas e pesos...ou então só quero dormir mais um bocado.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: