Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Ir em baixo
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Empty Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes

em Ter 08 Nov 2011, 14:49
Então o pretendido aqui é que cada utilizador partilhe com os outros a sua conta na(s) plataforma(s) de jogo favoritas.

Irei actualizar este post à medida que vão respondendo.

PSN:
Crash TT - CrashTehee
bruno32 - MahBoiGuy32
dawnlessday - codi650
Rukario - estalactice
Guiggs - guiggs95

XBL:
Rayquaza- Irkenkats

Steam:
JamieHeartman - JamieHeartman (alternativa: Ziozone)
Crash TT - cr4sh77
bruno32 - MahBoiGuy32
Rukario - mangamaniac3
Guiggs - shinigamiguiggs

FC:
JamieHeartman - Wii - 7082 9559 4074 3085

EDITED MOONER :D

Nintendo 3DS Registo de Amigos
Mooner - 4983 5690 8679

p.s: Isto poderia estar em sticky para não afundar.

Última edição por Rayquaza em Qua 09 Nov 2011, 23:36, editado 5 vez(es)
JamieHeartman
Rank:
Rank:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Empty Re: Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes

em Ter 08 Nov 2011, 14:54
sempre me perguntei porque é que não existe uma thread assim aqui, ou se houver, peço desculpa pela minha ignorância lol anyway

Steam ID: JamieHeartman (ou se não der, tentem Ziozone)

btw vejam a minha backpack to Team Fortress, vendo/troco sempre tudo o que está na primeira página lol
cliquem aquí
(estou pobre de momento, mas vou sempre ganhando armas e chapeus, vendo o meu sober stuntman lol)
btw mais tarde meto o meu FC da wii, pra quem quiser jogar no battle revolution/SSBB/COD world at war xD

Última edição por JamieHeartman em Ter 08 Nov 2011, 15:02, editado 2 vez(es)

Assinatura:

Spoiler:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes LoYZpXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 4DdBNXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 7bvDVXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes BAwjw
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes YV4sQ
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Empty Re: Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes

em Ter 08 Nov 2011, 14:57
Eh. Eu até esperava nem encontrar sitio para meter isto quando cá voltei.

Vou adicionar então.

edit:

Actualizado com a minha gamertag (também tinha conta Steam, mas já não consigo aceder).

Oh, e quando puder vejo se adiciono uns baners.
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

em Ter 08 Nov 2011, 17:02
Hmm Deixa-me Cá ver.

PSN: CrashTehee (Não jogo muita coisa, mas estou sempre disponivél para uma partida de Assassin's Creed)
Steam: cr4sh77 (Hmm Aqui jogo mais TF2 e Left 4 Dead2, adorava jogar Left 4 Dead com amigos só que ninguém tem x.x)
Origin: Crash7T7 (Vou ter o BF3 em pouco tempo, por isso... quem quiser... btw sou noob em first person shooters por isso não se admirem pelas figuras tristes que faça.)
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Ter 08 Nov 2011, 18:11
PSN ID: MahBoiGuy32

Steam ID: MahBoiGuy32

FC: Da 3DS ou da Wii? D: Se é da 3DS,agora não tenho,depois posto =P

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes B2zh
Spoiler:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes EKo2yXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes R81ko
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes L4DLTXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes O5EyZ
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

em Ter 08 Nov 2011, 20:04
PSN ID: codi650
Não liguem ao nick... não dá para mudar e eu já tinha um nível alto no GTA IV quando descobri isso. Não me apeteceu apagar a conta e fazer tudo de novo...

Enfim, estou disponível para jogar COD MW3 online daqui a um mês (só aos sábados...).
Nas férias do Natal terei de estudar, por isso não sei....
Em fevereiro vou trazer a minha Play para Aveiro, por isso talvez possa jogar nos tempos livres ^-^

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Qkm

Spoiler:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes SigDawnlessday_ASHalloween by sarah
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Sig-choroneko-natalby sarah
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Manaphysig by bruno32
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Catso by Lucas
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Flyfkm by pink
Thank you all ^-^
You are now breathing consciously. :]
heheheh
JamieHeartman
Rank:
Rank:

em Ter 08 Nov 2011, 21:21
@Crash TT escreveu:adorava jogar Left 4 Dead com amigos só que ninguém tem x.x

eu estive tão perto de o comprar...não uso a loja online porque aidna não tenho "iron grip" no meu cartão de crédito :x

anyway, FC da Wii é:

7082 9559 4074 3085

btw rayquaza, mete á frente ou atrás o nick do fórum das pessoas que metes na lista, só pra se entender melhor Divertido

Assinatura:

Spoiler:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes LoYZpXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 4DdBNXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 7bvDVXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes BAwjw
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:
http://Shinryu93.deviantart.com

em Ter 08 Nov 2011, 22:18
PSN: estalactice estalactite
Steam: mangamaniac3

Última edição por Rukario em Seg 28 Nov 2011, 22:42, editado 1 vez(es)
Guiggs
Guiggs
Rank:
Rank:

em Ter 08 Nov 2011, 23:16
muito bom topico ;) psn: guiggs95 steam: shinigamiguiggs (ultimamente tenho andado a jogar payday xD) btw: crash tb tenho left 4 dead um dia se quiseres jogar e so dizeres ;)

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes S6nbma
Rayquaza
Rayquaza
Rank:
Rank:

em Qua 09 Nov 2011, 22:58
True... tenho de meter o username atrás de cada um. Se não fica para aqui uma confusão desgraçada.

Já venho acrescentar os que faltam.

-edit-

Está tudo.

Em relação aos FC, pode ser qualquer uma das plataformas.
zushido
zushido
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 15:38
o meu nome no Steam é xous4

e tenho WII mas nao sei comoi ter F.C na WII para poder dar para quem jogar Battle Revolution!!!

e o meu F.C da 3DS é 1289-8356-8397
JamieHeartman
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 17:46
@zushido escreveu:tenho WII mas nao sei comoi ter F.C na WII para poder dar para quem jogar Battle Revolution!!!

aqui estão umas instruções simples lol

Spoiler:

aquilo que diz "This Wii's friend code" é, obviamente, o teu FC lol

Assinatura:

Spoiler:
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 17:57
humm alguém no Steam com o Nick Fox McCloud adicionou-me , não faço a minima quem é por isso questiono-me se é daqui.
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 18:09
@Crash TT escreveu:humm alguém no Steam com o Nick Fox McCloud adicionou-me , não faço a minima quem é por isso questiono-me se é daqui.

[2] =P

Assinatura:

Spoiler:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes EKo2yXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes R81ko
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes L4DLTXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes O5EyZ
zushido
zushido
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 19:20
ei, obrigado jamie, olha, manda-me pedido de amizade no steam!!! sou xous4

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes JH2VP
Convidado é o teu nome??? =P (isto é um um codigo, please n mandem mais MP)
Spoiler:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes FT9dkXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes MMVvdXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes ZLhmgXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 0sn1CXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 1n3jpXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 1G90e
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 20:45
Cá vai o meu FC da 3DS:

Bruno: 4511 - 0538 - 8650

Assinatura:

Spoiler:
zushido
zushido
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 21:50
bruno, já te adicionei, na 3DS, adiciona-me tambem!!!

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes JH2VP
Convidado é o teu nome??? =P (isto é um um codigo, please n mandem mais MP)
Spoiler:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes FT9dkXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes MMVvdXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes ZLhmgXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 0sn1CXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 1n3jpXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 1G90e
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 22:37
@Crash TT escreveu:humm alguém no Steam com o Nick Fox McCloud adicionou-me , não faço a minima quem é por isso questiono-me se é daqui.
Sou eu xD.
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 22:41
@zushido escreveu:bruno, já te adicionei, na 3DS, adiciona-me tambem!!!

Adicionado =)

Assinatura:

Spoiler:
Crash TT
Crash TT
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 22:47
@Rukario escreveu:
Sou eu xD.

Lol Vai haver destas confusão que o nick que mostra não vai ser igual ou parecido ao de login, mas enfim, adicionado.

Última edição por Crash TT em Qui 10 Nov 2011, 23:52, editado 1 vez(es)
zushido
zushido
Rank:
Rank:

em Qui 10 Nov 2011, 23:25
@Crash TT escreveu:
@bruno32 escreveu:
@zushido escreveu:bruno, já te adicionei, na 3DS, adiciona-me tambem!!!
Adicionado =)

Lol Vai haver destas confusão que o nick que mostra não vai ser igual ou parecido ao de login, mas enfim, adicionado.

qual e o teu???, para eu addicionar!!!
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Dom 13 Nov 2011, 22:37
Rukario - PSN estalactice???
Eu tenho a certeza que é "estalactite".
Não é Rukario?

Meu PSN é xSean0607
3DS - xSean
Steam - xSean0607

Se me virem online, fujam, tenho muito boa pontaria

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Sig-sean
Obrigado pela fantástica sign Sara, it means a lot :3
Spoiler:

Thankx Bubas
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Signsean
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Xseansigbday
Adorei o set Pink
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 15657958
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Seg 28 Nov 2011, 22:40
Oops, enganei-me a escrever, obrigado pelo aviso Sean, corrige o ID no 1º post por favor Rayquaza.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
PikaPi!
PikaPi!
Rank:
Rank:

em Seg 09 Jan 2012, 20:19
PSN: Skyprisoner

Assinatura:

PSN ID: Skyprisoner
White: 0046 2009 9581
Black 2: 2323 4074 8742
Trocas de PKMN: aqui

Fãs Fanáticos:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 3zakiXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 5Gzqz
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes QDsbuXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 3bFaN
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Z0mWs
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Dom 15 Jan 2012, 09:57
@Rukario escreveu:Oops, enganei-me a escrever, obrigado pelo aviso Sean, corrige o ID no 1º post por favor Rayquaza.

Forget it Rukario, he's already dead... No

Rayquaza is still probably travelling across the planet searching for an alike...

Forever estactice.
E agora este tópico fica inútil Questionador

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Sig-sean
Obrigado pela fantástica sign Sara, it means a lot :3
Spoiler:

Thankx Bubas
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Signsean
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Xseansigbday
Adorei o set Pink
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 15657958
PikaPi!
PikaPi!
Rank:
Rank:

em Qui 02 Fev 2012, 22:38
@xSean escreveu:
@Rukario escreveu:Oops, enganei-me a escrever, obrigado pelo aviso Sean, corrige o ID no 1º post por favor Rayquaza.

Forget it Rukario, he's already dead... No

Rayquaza is still probably travelling across the planet searching for an alike...

Forever estactice.
E agora este tópico fica inútil Questionador

Os mods podem tomar conta fazendo edits, também não há muito que atualizar, right?

Assinatura:

PSN ID: Skyprisoner
White: 0046 2009 9581
Black 2: 2323 4074 8742
Trocas de PKMN: aqui

Fãs Fanáticos:
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 3zakiXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 5Gzqz
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes QDsbuXbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes 3bFaN
Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes Z0mWs
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

em Dom 05 Fev 2012, 15:47
Actualiuzado na primeira pagina

Assinatura:

Xbox Live Gamertag/ PSN ID/ Steam ID/ Friend Codes HD91497E9
ShayminFan
ShayminFan
Rank
Rank

em Qui 05 Abr 2012, 16:47
Vou só deixar o FC da 3DS pq eu nao ligo muito á PSN.

FC : 4682-8567-9597
Duarte Chambel
Duarte Chambel
Rank:
Rank:
https://www.facebook.com/duarte.chambel.5

em Seg 20 Ago 2012, 08:24
fica ai o meu gamertag: Duart2000
Sunat
Sunat
Rank:
Rank:
http://myanimelist.net/profile/Sunat

em Qui 08 Ago 2013, 19:14
3DS: 5069-4521-9392 (se alguém adicionar avise por pm para adicionar também)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: