Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

O "Demonio do Mexico"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O "Demonio do Mexico"

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 04 Nov 2011, 18:56

Estava a pesquisar acerca de demonios por causa de um anime que ando a ver e foi quando encontrei isto:

"Por volta de 11 de Maio de 2007, um rico fazendeiro mexicano chamado Marao Lopez encontrou uma criatura muito estranha, com menos de 30 cm de altura, presa em uma armadilha de ferro para ratos. A propriedade fica em Metepec, subúrbio de Toluca. Não há natureza selvagem nas proximidades tornando o achado ainda mais estranho.

A criatura estava viva, assustada e gritando. Um grupo pequeno de homens levaram-na para o rancho. Eles maravilharam-se com ela e tiraram várias fotos. Após cerca de 3 dias eles decidiram matar a criatura e preservá-la. Submergiram-na em água por alguns minutos, mas a criatura não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ela ainda estava viva, então a deixaram submersa por várias horas e ela finalmente morreu. Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbia.

Rumores sobre a criatura chegaram até Jaime Maussan, que conhece desde a infância uma das testemunhas que havia observado a criatura viva. Esta testemunha jura que enquanto viva a criatura era exatamente como aparece na foto, angustiada e sem pêlos.

Jaime considera Marao Lopez um homem honrado e é rico. Como não há dinheiro envolvido no assunto Jaime não acredita que seja uma fraude. Jaime solicitou acesso ao corpo, agora mumificado, para testes em várias universidades.

Nesse meio-tempo Marao Lopez morreu misteriosamente. Ele foi achado carbonizado dentro de um carro queimado. A temperatura do fogo supostamente foi bem mais elevada do que a de um incêndio normal em acidente de carro. Jaime diz que “ele foi assassinado”, mas não sabe se a morte está relacionada ou não à criatura.

Enquanto Jaime acertava os testes, a viúva de Lopez manteve o corpo em sua possessão até o fim de 2008. Então ela o cedeu a Jaime para exames aprofundados. Jaime diz que “isso é muito sério”, e têm sido bastante paciente e cuidadoso em revelar informações sobre a criatura, construíndo uma sólida base de dados científicos antes de apresentar a criatura ao mundo.

Ele disse que o primeiro grupo de cientistas a ver a criatura consistiu de um antropologista, um patologista, um perito forense e um odontologista. “Foi feita análise de DNA e não houve similaridade com dados arquivados de nenhuma criatura. Neste tempo, dois peritos especularam que poderia ser um “macaco escalpelado”. Entretanto eles reconheceram que as características básicas não são a de um macaco. O número de dentes, tipo de dentes, número de ossos na espinha não combinam com um primata. Os dentes também não tem raiz (como répteis e alguns peixes), e a parte do tornozelo parece muito com a humana.

Por volta de Abril de 2009, Jaime levou o espécime para o Dr. Jesus Higuera, chefe do Departamento de Imagem do Instituto de Nutrição Mexicano. Lá o corpo passou por uma tomografia 3D computadorizada para um completo exame interno. Jaime disse que o Dr. Higuera ficou “absolutamente impressionado”. Comparado ao crânio a parte posterior da criatura era maior e mais sofisticada do que qualquer criatura conhecida. O cientista conclui que não se trata de um primata e que não há explicação para o espécime que provavelmente é uma espécie nova.

Agora a criatura foi enviada à Espanha, para ser submetida a melhor análise de DNA no mundo por um dos peritos mundiais no campo, o Dr. Jose Antonio Lorente da Universidade de Granada. Assim que os resultados ficarem prontos e os fatos compilados haverá uma conferência mundial de imprensa na Espanha no México ou em ambos para revelação de todas as descobertas para o total escrútinio da comunidade científica.

Embora seja conservador em suas palavras, Jaime nota que a área em que a criatura foi descoberta é muito interessante. Há inúmeros relatos, vídeos e fotos de aparições de OVNIs, aliens e crop-circles pela vizinhança. Em 1994, um homem obteve uma filmagem de uma “criatura brilhante” em um campo de milho durante a noite. Poderia ser um portal? Jaime diz que definitivamente ali é um “hot-spot” e um lugar muito misterioso."

Da primeira vez que olhei para a imagem pensei logo "nãh,isto é montagem" xD

Spoiler:

Ele é mais pequeno do que parece

Mas depois fui pesquisar mais um pouco e encontrei este video:

Spoiler:

O primeiro esta em espanhol,mas entende-se mais ou menos o que o homem diz xD

O que é que voces acham? Será uma nova especie encontrada ou será realmente um extraterrestre?
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: O "Demonio do Mexico"

Mensagem por Marcos em Sex 04 Nov 2011, 19:20

foi uma maudade, ter feito isso com o animal...
ele ñ seria o homem do centro da terra?
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Mensagem por TugaWolf em Sex 04 Nov 2011, 19:23

WOW
Brutal...
Ha tempos vi uma cena parecida, mas tinha sido uma criatura encontrada no Brasil. mas depois nao vi mais nada e na sei se sempre é verdade ou não.

Se fosse um extraterrestre era brutal XD.

A foto em que ele está a olha para a camara está muito fixe, está a olhar com um ar de odio ZD
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 04 Nov 2011, 19:37

Marcos escreveu:foi uma maudade, ter feito isso com o animal...
ele ñ seria o homem do centro da terra?

Tambem achei idiota terem-no matado,e podiam coloca-lo dentro de algo e ver o seu comportamento já que é raro assim,em vez de o matarem logo @_@
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JamieHeartman em Sex 04 Nov 2011, 19:42

os serviços secretos estão a falhar lol quem sabe o que essa criatura é, mas o melhor é estudá-la obviamente como estava a ser feito no video, não sei se é real porque se fosse seria notícia internacional, uma criatura tão horrenda andar por aí (a não ser que os serviços secretos, pra compensar, tenham impedido os media)

see wut i did thar?

Legendary.pink trainer escreveu:Tambem achei idiota terem-no matado,e podiam coloca-lo dentro de algo e ver o seu comportamento já que é raro assim,em vez de o matarem logo @_@

instinto humano misturado com racionalidade, não sabemos o que é, mas mexe-se e pode fazer-nos mal, por isso matam-lo, quer ele estivesse morto ou não, a vida dele seria apenas estar em várias test chambers lol

Última edição por JamieHeartman em Sex 04 Nov 2011, 19:48, editado 1 vez(es)

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por PikaPi! em Sex 04 Nov 2011, 19:46

Muito bom post pink, mesmo interessante.

É muito idiota terem-no matado, mas acho que as pessoas nessas culturas são muito supersticiosas (corrijam-me se estou errado), daí acharem a criatura como uma ameaça e acharam melhor neutralizá-la.

É assim, eu acredito muito vivamente em Aliens. É ingénuo pensarmos que num universo tão infinito somos o único planeta com vida (ou vida inteligente). Se vermos que é mais nessas zonas onde ocorrem esses fenómenos e onde são vistas essas coisas, é possível que seja mesmo um ser de um outro mundo.

Very, very interesting. Obrigado por partilhares ^^

Só acho muito estranho só ouvir falar disso agora.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 04 Nov 2011, 19:49

JamieHeartman escreveu:os serviços secretos estão a falhar lol quem sabe o que essa criatura é, mas o melhor é leva-la pra um laboratório e estudá-la obviamente, não sei se é real porque se fosse seria notícia internacional, uma criatura tão horrenda andar por aí (a não ser que os serviços secretos, pra compensar, tenham impedido os media)

see wut i did thar?

Legendary.pink trainer escreveu:Tambem achei idiota terem-no matado,e podiam coloca-lo dentro de algo e ver o seu comportamento já que é raro assim,em vez de o matarem logo @_@

instinto humano misturado com racionalidade, não sabemos o que é, mas mexe-se e pode fazer-nos mal, por isso matam-lo, quer ele estivesse morto ou não, a vida dele seria apenas estar em várias test chambers lol

Dizia que eles tinham-no mantido vivo por alguns dias e depois é que decidiram mata-lo,ou seja,o bicho não lhes podia fazer mal ao que parece. E mesmo que o destino dele fosse apenas ficar em laboratorios para fazer testes,sempre podia ser mais util e dar mais informação x_X

PikaPi! escreveu:É muito idiota terem-no matado, mas acho que as pessoas nessas culturas são muito supersticiosas (corrijam-me se estou errado), daí acharem a criatura como uma ameaça e acharam melhor neutralizá-la.

É,so pelo nome que lhe deram,o "demonio" ve-se logo xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JamieHeartman em Sex 04 Nov 2011, 19:51

Legendary.pink trainer escreveu:
JamieHeartman escreveu:os serviços secretos estão a falhar lol quem sabe o que essa criatura é, mas o melhor é leva-la pra um laboratório e estudá-la obviamente, não sei se é real porque se fosse seria notícia internacional, uma criatura tão horrenda andar por aí (a não ser que os serviços secretos, pra compensar, tenham impedido os media)

see wut i did thar?

Dizia que eles tinham-no mantido vivo por alguns dias e depois é que decidiram mata-lo,ou seja,o bicho não lhes podia fazer mal ao que parece. E mesmo que o destino dele fosse apenas ficar em laboratorios para fazer testes,sempre podia ser mais util e dar mais informação x_X

oh, damn, my bad, eu li o texto todo, honest

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por SarahMagic em Sex 04 Nov 2011, 21:42

Digo já que me assusto e me impressiono facilmente... Coisas como essas fazem-me impressão x_x
Ainda consigo ver imagens de aliens e isso e acho um assunto bastante interessante (assim como tenho uma panca enorme por dinossauros 83), mas essa criatura ou seja lá o que for... arrepia-me =S

Bem, se pesquisarmos bem, há montes de notícias estranhas assim como esta =O

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por ShayminFan em Sex 04 Nov 2011, 21:50

Intressante mas acho que isto nao e um extraterrestre por uma razão esta criatura podia ser uma especia desconhecida daqui da terra
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 04 Nov 2011, 21:52

SarahMagic escreveu:(assim como tenho uma panca enorme por dinossauros 83)

Isto alegrou o meu dia! :16:

É verdade que há,mas nem sempre aparece num canal ou noticia,apesar de isso não fazer com que seja verdadeira xD

@ShayminFan: eles disseram que o ADN dela não se assemelha a de nenhum outro ser vivo da terra,ou seja,ela não descende de uma especie que nós conheçamos ate agora,apesar de parecer meio rato com forma humana =/
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por knukles317 em Sab 05 Nov 2011, 09:01

Legendary.pink trainer escreveu:
@ShayminFan: eles disseram que o ADN dela não se assemelha a de nenhum outro ser vivo da terra,ou seja,ela não descende de uma especie que nós conheçamos ate agora,apesar de parecer meio rato com forma humana =/
Mutação genética, talvez?

knukles317
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 543

Mensagem por Drogastv em Sab 05 Nov 2011, 11:29

Eu sinceramente acho que não passa de um simples gato que foi queimado... os seres humanos são capazes de tudo... e têm uma imaginação fértil... xD
Drogastv
Crachá Earth
Crachá Earth

Número de Mensagens : 160

Mensagem por PikaPi! em Sab 05 Nov 2011, 12:08

Drogastv escreveu:Eu sinceramente acho que não passa de um simples gato que foi queimado... os seres humanos são capazes de tudo... e têm uma imaginação fértil... xD

Se fosse um gato já teriam chegado a essa conclusão e não haveria esta conversa, right?
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Drogastv em Sab 05 Nov 2011, 12:24

Não necessariamente... sendo um ser vivo novo diferente de todos os que já tenham visto, acho bastante estranho eles terem morto logo de seguida... Não achas? Se o mumificaram, mais razão me dão... Como é que outros cientistas podiam fazer pesquisas sobre ele se ele já não tinha nenhum orgão? Essa história é no mínimo esquesita e sem sentido...
Drogastv
Crachá Earth
Crachá Earth

Número de Mensagens : 160

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 05 Nov 2011, 13:26

Drogastv escreveu:Não necessariamente... sendo um ser vivo novo diferente de todos os que já tenham visto, acho bastante estranho eles terem morto logo de seguida... Não achas? Se o mumificaram, mais razão me dão... Como é que outros cientistas podiam fazer pesquisas sobre ele se ele já não tinha nenhum orgão? Essa história é no mínimo esquesita e sem sentido...

Quem o matou,segundo a noticia,foram os homens que o encontraram,depois outras pessoas devem te-lo mumificado para...conservar,não?
Normalmente as criaturas pequenas tem um processo mais rapido na decomposição,acho
E se fosse um gato eles chegariam a essa conclusão com os testes,como falaram "o adn dele nao se assemelha a nenhum outro" ^^"

Mas anyways,dizia tambem que alguem já tinha visto um bicho igual a esses,o que leva a pensar que é uma nova especie ou uma nunca descoberta =P

Mas tambem pode ser mutação como o knukles disse @_@
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por DaniLight em Dom 06 Nov 2011, 20:04

Pode ser uma experiência maluca que escapou m14
Mas parece uma criatura prematura . . talvez uma cria de chupa-cabra o__o
anyway imaginaçao faz o resto =D
DaniLight
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 86

Mensagem por ShayminFan em Dom 06 Nov 2011, 21:40

Um gato nao pode ser porque senao ele era um pouco maior
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por JamieHeartman em Dom 06 Nov 2011, 21:44

ShayminFan escreveu:Um gato nao pode ser porque senao ele era um pouco maior

e não andava só com as patas traseiras nem tinha uma cauda e cabeça tão grandes xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por dawnlessday em Dom 06 Nov 2011, 22:53

Sugoi!
As coisas que eu aprendo neste fórum xD

Deve ser uma criatura terrestre. Um alien não chegava à Terra sem ser dado conta.
Pode ser uma criatura nunca descoberta. Os humanos ainda não descobriram tudo o que há no mundo.
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Guiggs em Seg 07 Nov 2011, 00:04

se fosse um alien muito provavelmente iria para a area 51 (just kidding xD) e como a dawn disse e muito bem os humanos ainda nao descobriram tudo o que a para descobrir no mundo, agora e so uma questao de tempo ate se descobrir o que essa "coisa" e realmente

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Addison em Seg 07 Nov 2011, 22:18

Sinceramente nem sei o que dizer, siim eu penso que deverá existir seres noutros planetas, nós é que nunca os descobrimos, logo não podemos afirmar.
Não penso que seja uma mutação, uma mutação modifica uma dada caracteristica e ele não se parece com nenhum animal que eu conheça parece mistura de varios animais.
Não deve ser de outro planeta não me parece que tenha assim um cerebro tão desenvolvido para se deslocar fora do sistema solar, e os céus são observados 24h por dia teria sido visto e não possui um corpo capaz de desistir ao atrito provocado pela atmosfera.
Só sobra ser um nova especie, alguma coisa deve ser se não, não faziam todos estes testes, veriam logo que é uma imitação e não um ser vivo. Não deve demorar a sabermos mais coisas sobre o assunto, estranho é não ter sido mais divulgado nos media.
Minha opinião, contrariem se quiserem :]

cumpz
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 462

Mensagem por TheGokuPt em Seg 07 Nov 2011, 22:29

Nunca ouvi nada sobre isto, mas claro que há outras formas de vida noutros planetas, senão era um desperdício de espaço >.<
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Tsukine em Ter 08 Nov 2011, 00:57

Eu quero acreditar que é um alien e_e
Would be awesome.

Não tenho é pena nenhuma do gajo que morreu : D Foi-lhe muito bem feito. Porque é que raio é que tinha de matar o bicho?

dude1: OMFG! A RARE CREATURE! WHAT SHALL WE DO?!
dude2: KILL IT OF COURSE!!11

Aaaand human stupidity strikes again.

Se calhar isso de ele ter morrido foi vingança por ter morto o chibi-chan ou isso ou Karma's a B****.
Tsukine
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 120

http://stara23.deviantart.com/

Mensagem por xSean em Dom 13 Nov 2011, 22:51

Seria maravilhoso se fosse verdade.
I need some cheese so I can take this load of baloney.

Mas mata-lo?? Porque haveriam de mata-lo se fosse verdade? Matá-lo antes que ele contactasse o planeta dele para uma invasão? Talvez...

Pensava tratar-se do Chupa-cabra.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: