Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Naruto-Manga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Naruto-Manga

Mensagem por Drogastv em Sab 22 Out 2011, 09:00

Este tópico é apenas para pessoas que acompanham semanalmente o manga do Naruto LOL

Spoiler:
Para vocês quem é o Tobi, como foi visto no penúltimo manga, ele não é o Madara, mas sim um aliado, aliado esse que o Madara reconhece.. daí a que apenas possa ser alguém que tenha vivido ao mesmo tempo que ele ou seja mais novo.

Eu sinceramente não acho que seja o irmão dele como se especula muito por aí, visto que ele já foi dado como morto e muito menos o Obito, este último simplesmente porque não faria sentido.

Por isso eu especulo que seja Kagami Uchiha, que poderá estar directamente relacionado com o Madara, pode ser filho ou até mesmo outro familiar. Ele pertenceu a equipa que tentou travar a Raposa das Nove Caudas, equipa essa que era composta por Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Koharu Utatane, Homura Mitokado, Danzō Shimura, e Torifu Akimichi.

Ele também é dos poucos que não aparece na salvação de Konoha da raposa e é assumido como morto só após esse episódio, não durante. E o cabelo é igual ao do Tobi, que pode ser visto naquele episódio do manga em que o Tobi fala com o Sasuke, tentei procurar mas não encontrei. :S

Mas esta é a minha opinião, existem outras especulações, há quem diga que o Tobi é uma criação do Orochimaru com sangue do Madara, o que seria um bocado triste.. mas é outra solução...

E vocês? Quem acham que será o rapaz mascarado? xD
Drogastv
Crachá Earth
Crachá Earth

Número de Mensagens : 160

Re: Naruto-Manga

Mensagem por Marcos em Sab 22 Out 2011, 14:34

quem é Tobi?
Pois madaha já apareceu.... ottouto-san? de madaha??
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Mensagem por TheGokuPt em Sab 22 Out 2011, 21:08

560

Spoiler:
Brutal ! Gostei imenso, o susanoo do Madara é bem mais poderoso do que o do Itachi e do Sasuke, vamos la ver como vai ser agora, Madara com Rinnegan, ai ai. E mais uma desculpa para mais um power up do Sasuke, o MS evoluiu para o Rinnegan. E aquela pagina final, wow OO.
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Drogastv em Dom 23 Out 2011, 00:24

Spoiler:
Pois o episódio foi bastante interessante, cheira me que vão prolongar até mostrar quem é o Tobi na realidade LOL O madara nem parece ser mau de todo... parece ter um bom coração xD o que é bastante triste... xD
Drogastv
Crachá Earth
Crachá Earth

Mensagem por TheGokuPt em Qui 27 Out 2011, 13:49

561

Spoiler:
Óptimo capitulo, logo a começar com a tentativa de parar o meteoro, la foi o Tsuchikage salvar o pessoal, mas quando vi o segundo meteoro fiquei tipo wtf. Madara também usa o Mokuton e explicou que obteu alguns poderes do Hashirama na batalha contra ele. Vamos la ver o que se passa daqui para frente, estou a gostar bastante desta parte.
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Drogastv em Qui 27 Out 2011, 17:08

Spoiler:
O mais interessante foi o Madara ficar a saber que o Kabuto sabia qual era o plano dele mas não saber se o Tobi, fake Madara como é citado por ele, iria concordar com ele. Ou seja deste episódio podemos retirar que existem dois planos que estão a correr em pararelo, o plano do Tobi e o plano do Madara.
Drogastv
Crachá Earth
Crachá Earth

Mensagem por Marcos em Qui 27 Out 2011, 18:24

eu ñ sabia dessa de 2 planos so da raposa de 10 caudas.....
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Mensagem por gui28 em Sex 28 Out 2011, 10:05

ao que parece o tobi e um impustor o verdadeiro madara ta morto mas nao e controlado como os outros isto ta interessante ja os episodios tao uma seca ate ele chegar ah ilha bah mas sem duvida o melhor anime de sempre
gui28
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 35

Mensagem por Drogastv em Sex 28 Out 2011, 20:21

não controlado pelo Kabuto LOL Pelo menos ele fica admirado por estar a utilizar aquele poder... pelo menos é o que ele da a entender... e só percebe quando o Kabuto diz que eles está Prime, ou seja no seu melhor xP
Drogastv
Crachá Earth
Crachá Earth

Mensagem por gui28 em Sex 28 Out 2011, 21:40

se tomares atencao ves que o kabuto nao o controla e ele fica admirado com aquele poder porqque quando o adquiriu foi quando morreuas vezes ler nao faz mal lol
gui28
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 35

Mensagem por TheGokuPt em Qua 02 Nov 2011, 13:35

562

Spoiler:
Gostei, ver os hokages todos reunidos a lutar vai ser brutal, Tsuchikage e Tsunade na minha opinião vão morrer lol
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: