Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Steve Jobs morreu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Steve Jobs morreu.

Mensagem por bruno32 em Qui 06 Out 2011, 21:23

Omg...Eu nem acredito que isto aconteceu... @_@

Quando ouvi a notícia,hoje de manhã,fiquei bastante chocado :/ Foi uma das primeiras mortes que me chocou...

Steve Jobs,para quem não sabe foi o criador da Apple.Yup,foi ele que criou o famoso iPod,iPhone,iPad,etc...

Damn...Ele mudou muita coisa no mundo da tecnologia...Muita,mesmo...Morreu porque tinha cancro no pâncreas...As pessoas diziam que ele não aguentaria muito tempo,uns dias só...E aguentou 1 mês,pelo que sei.

Se forem ao site da Apple,vai lá estar esta imagem:

R.I.P
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Re: Steve Jobs morreu.

Mensagem por dawnlessday em Qui 06 Out 2011, 22:07

Já tinha lido sobre isso...
Há uns meses, ele anunciou que se ia afastar da empresa Apple, devido ao cancro que tinha vindo a combater.
Pobre homem. Morrer devido a um cancro deve ser das mortes mais horríveis do nosso século.

R.I.P Steve Jobs
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Convidad em Qui 06 Out 2011, 22:19

R.I.P.

Ele ficaria tão orgulhoso que a Apple é uma das melhores marcas de aparelhos de última geração.

Convidad
Convidado

Mensagem por bruno32 em Qui 06 Out 2011, 22:46

Lady Dia escreveu:Ele ficaria tão orgulhoso que a Apple é uma das melhores marcas de aparelhos de última geração.

Don't know if...Oh nevermind...

Ele sabia que a Apple é uma das melhores marcas,ele era o Vice President e foi o CEO LOOOOL Que eu saiba,ele viu todas as suas criações ficarem famosas xDDD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Guiggs em Qui 06 Out 2011, 23:00

pelo menos morreu com orgulho, daquilo que "contruiu"
r.i.p

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Convidad em Qui 06 Out 2011, 23:17

bruno32 escreveu:
Lady Dia escreveu:Ele ficaria tão orgulhoso que a Apple é uma das melhores marcas de aparelhos de última geração.

Ele sabia que a Apple é uma das melhores marcas,ele era o Vice President e foi o CEO LOOOOL Que eu saiba,ele viu todas as suas criações ficarem famosas xDDD

Sabia,sim.Mas um dia antes dele morrer,a Apple foi nomeada oitava melhor linha de aparelhos de última geração.

Convidad
Convidado

Mensagem por bruno32 em Qui 06 Out 2011, 23:29

Lady Dia escreveu:
bruno32 escreveu:

Sabia,sim.Mas um dia antes dele morrer,a Apple foi nomeada oitava melhor linha de aparelhos de última geração.

E um dia antes dele morrer,ele próprio mostrou ás pessoas o novo Iphone,o Iphone 4S
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Marcos em Sex 07 Out 2011, 15:03

R.I.P. (Luto)

Para quem não conheçe a historia de Steve Jobs, le passo o nome do filme Piratas Do Vale Do Silício que mostra a criação das duas maiores empresas de todos os tempos.
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Mensagem por PikaPi! em Sex 07 Out 2011, 16:45

Sad, but true D:
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 07 Out 2011, 17:38

Ia criar o topico,mas preferi esperar pelo Bruno porque o meu ia sair uma porcaria xD

Bem,Steve Jobs não me dizia muito,nunca fui muito para iPods e talz,mas de certo modo,apos pesquisar um pouco mais sobre ele,senti-me um pouco triste =/
Há aquelas pessoas que se destacam na vida mas parecem...sei lá,arrogantes,mas steve jobs era um bom homem
Vou deixar aqui uma pequena parte de um texto dele (ou eu acho que é dele,se tiver errada,sorry!)

"'You've got to find what you love"
(...)
No one wants to die. Even people who want to go to heaven don’t want to die to get there. And yet death is the destination we all share. No one has ever escaped it. And that is as it should be, because Death is very likely the single best invention of Life. It is Life’s change agent. It clears out the old to make way for the new. Right now the new is you, but someday not too long from now, you will gradually become the old and be cleared away. Sorry to be so dramatic, but it is quite true.

Your time is limited, so don’t waste it living someone else’s life. Don’t be trapped by dogma — which is living with the results of other people’s thinking. Don’t let the noise of others’ opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you truly want to become. Everything else is secondary.”

Este excerto toca-me imenso e faz-me pensar bastante =)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Addison em Sex 07 Out 2011, 17:42

Fiquei chocada quando vi as noticias não sabia que tinha que ele tinha cancro. É uma enorme perda para a tecnologia Mad

R.I.P Steve Jobs
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 462

Mensagem por bruno32 em Sex 07 Out 2011, 17:54

Legendary.pink trainer escreveu:Ia criar o topico,mas preferi esperar pelo Bruno porque o meu ia sair uma porcaria xD

Bem,Steve Jobs não me dizia muito,nunca fui muito para iPods e talz,mas de certo modo,apos pesquisar um pouco mais sobre ele,senti-me um pouco triste =/
Há aquelas pessoas que se destacam na vida mas parecem...sei lá,arrogantes,mas steve jobs era um bom homem
Vou deixar aqui uma pequena parte de um texto dele (ou eu acho que é dele,se tiver errada,sorry!)

(...)
No one wants to die. Even people who want to go to heaven don’t want to die to get there. And yet death is the destination we all share. No one has ever escaped it. And that is as it should be, because Death is very likely the single best invention of Life. It is Life’s change agent. It clears out the old to make way for the new. Right now the new is you, but someday not too long from now, you will gradually become the old and be cleared away. Sorry to be so dramatic, but it is quite true.

Your time is limited, so don’t waste it living someone else’s life. Don’t be trapped by dogma — which is living with the results of other people’s thinking. Don’t let the noise of others’ opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you truly want to become. Everything else is secondary.”

Damn...Esse excerto...Lindo...Just awesum!Awesum,i tell you! *-*
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por PikaPi! em Sex 07 Out 2011, 17:57

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Ia criar o topico,mas preferi esperar pelo Bruno porque o meu ia sair uma porcaria xD

(...)

Damn...Esse excerto...Lindo...Just awesum!Awesum,i tell you! *-*

Também acho. Para já porque adoro esse tipo de texto, que diz sempre alguma coisa a qualquer pessoa que o leia, segundo porque concordo muito com o que diz.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Maverick em Sex 07 Out 2011, 19:40

Deus quer o iPhone 5 só para ele.
Maverick

Número de Mensagens : 17

Mensagem por Guiggs em Sex 07 Out 2011, 19:55

Maverick escreveu:Deus quer o iPhone 5 só para ele.

omfg ahahah essa foi boa xD
ja agora os ipads e isso tudo xD

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por TugaWolf em Sex 07 Out 2011, 21:49

Bm, um dos grandes génios/inovadores do mundo actual morreu, para muitos é uma grande perda, para outros é só mais uma morte.

Pelo que vou dizer pode passar a mensagem de ser uma pessoa fria, mas não sou.
Ok! O homem morreu, mas não podemos fazer disso o fim do mundo, pois é mais uma que já não está cá. Quando há notícias destas eu penso "Antes ele do que uma familiar/amigo meu". Há pessoas que quando uma pessoa famosa (um idolo talvez) morre pensa "O que será da minha vida a partir de hoje", eu prefiro pensar na "mensagem" que deixou antes de morrer, neste caso steve jobs fez a apresentação do Iphone4, lutou até não poder mais, e é isso que temos que ver e seguir em frente.

Mas acho que é da opinião de todos que uma pessoa como ele ainda tinha muito mais para inovar neste mundo.

D.E.P (R.I.P em portugues)
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por ShayminFan em Sex 07 Out 2011, 22:13

O trabalho dele ficou bem notavel ao mundo.

Descansa em paz Steve Jobbs...
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: