Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Ir em baixo
PikaPi!
PikaPi!
Rank:
Rank:

The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

em Sab 01 Out 2011, 19:48
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Artwork_top
Recebi uma newsletter da nintendo a promover um download gratuito para as DSi, DSi XL e 3DS.
É um jogo do Zelda. Nunca joguei dedicadamente a este jogo, mas sempre achei giro.
Fiz o download, estava prali nos tutoriais e perdi. Não sei se aquilo grava automaticamente, não percebo como funciona, mas é girito.

Podem ver mais informações aqui.

Assinatura:

PSN ID: Skyprisoner
White: 0046 2009 9581
Black 2: 2323 4074 8742
Trocas de PKMN: aqui

Fãs Fanáticos:
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3zakiThe Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 5Gzqz
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition QDsbuThe Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3bFaN
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Z0mWs
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

em Sab 01 Out 2011, 21:15
Tópico errado,movido para Jogos.

Btw,já o passei todo,na minha 3DS,grande jogo,gostei muito =P Passei-o em 2 dias xD

Assinatura:

The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition B2zh
Spoiler:
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition EKo2yThe Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition R81ko
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition L4DLTThe Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition O5EyZ
Kakashi aka Marco
Rank:
Rank:

The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

em Sab 01 Out 2011, 21:21
Saquei-o as 2 da tarde e passei-o em 2 horas e tal mas tem a sua piada e ser a borla e tal :D
PikaPi!
PikaPi!
Rank:
Rank:

em Sab 01 Out 2011, 22:40
Eu não sei quando volto a pegar naquilo. Talvez quando não tiver mais nada de interessante para fazer xD
Alguém me diz como se grava? (SE se grava xD) E se vale a pena repetir os tutoriais... Já que já os fiz, mas perdi porque já tava farto de não saber o que tinha que fazer xD

Assinatura:

PSN ID: Skyprisoner
White: 0046 2009 9581
Black 2: 2323 4074 8742
Trocas de PKMN: aqui

Fãs Fanáticos:
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3zakiThe Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 5Gzqz
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition QDsbuThe Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition 3bFaN
The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition Z0mWs
ShayminFan
ShayminFan
Rank
Rank

em Dom 02 Out 2011, 18:35
Eu tenho o na 3DS so que ainda nao o joguei
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: