Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Layout: Outono/Halloween

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por ,MK em Qua 12 Out 2011, 15:52

Penso que podiamos fazer algo melhor (template, ...)

E um novo logotipo! fiz este à pressa (quando voltar das aulas posso fazer algo melhor):



gostam? como gostavam que fosse? vamos alterar as cores do fórum e fazer algo mais atrativo?
avatar
,MK
Banido
Banido

Número de Mensagens : 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Marcos em Qua 12 Out 2011, 16:57

SarahMagic escreveu:Marcos, o banner está muito engraçado =)
Mas não está no tamanho certo... Sem estar nas medidas certas não posso aceitar =(

Sara, eu montei do tamanho do Banner: 950x290 que voce especificou.
mas vou mandar outra ves entao.

[img][/img]
link direto: http://imageshack.us/photo/my-images/59/bannerdbs.png/
avatar
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por SarahMagic em Qua 12 Out 2011, 18:16

Marcos escreveu:
SarahMagic escreveu:Marcos, o banner está muito engraçado =)
Mas não está no tamanho certo... Sem estar nas medidas certas não posso aceitar =(

Sara, eu montei do tamanho do Banner: 950x290 que voce especificou.
mas vou mandar outra ves entao.

[img][/img]
link direto: http://imageshack.us/photo/my-images/59/bannerdbs.png/

Assim sim =)

@MK: Está escuro e não tem a nossa mascote que é o Castform. De momento já temos um logótipo. Não precisamos de outro.

Bem, e eu já há muito tempo que não faço nada no Photoshop e também decidi entrar =D
Fiz do Halloween também porque imagens de Pokémon com Halloween é coisa que não me falta xD

Spoiler:

Banner:


Entrada:


QEO1:

QEO2:


Comentários:
Oh god O_O Fazer o render da imagem dos 4 que utilizei no banner foi tão complicado x_x
Mas tinha mesmo de utilizar essa imagem =D É uma das minhas imagens favoritas de Pokémon só por causa dos olhos deles *-*
Para quem quiser a imagem: http://e-shuushuu.net/images/2010-11-04-341135.jpeg
E a imagem de fundo (onde mudei drasticamente as cores xD): http://img546.imageshack.us/img546/5726/konachancom109031banett.jpg
Quanto à entrada... nada a comentar, excepto que estava sem ideias e devo ter feito umas 3/4 entradas antes dessa xD
QEO... Yup, os Subway Masters 8D Tinha de os colocar também =P Adoro principalmente a cara do Ingo no 2 xD

E Importante: Sim, já devem ter reparado que deixei de fazer layouts com Pokémons, tirando um caso ou outro. Agora utilizo sempre characters de Pokémon =O
Well, quem não gosta pronto xD Gostos são gostos xD

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por knukles317 em Qua 12 Out 2011, 18:37

Sarah... OMG, i love it!!!
it's amazing, i have no words!!!

knukles317
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 543
Localização : In Your Heart!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Marcos em Qua 12 Out 2011, 18:38

Subarashi em Sara.
bem feito.
me da umas dicas então.
avatar
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por rubiscoalex em Qua 12 Out 2011, 19:00

Está muito fixe, mas o da Entrada está demasiado preenchido (my opinion), mas ta muito fixe (como ja tinha dito xD )


Última edição por rubiscoalex em Qua 12 Out 2011, 19:10, editado 1 vez(es)
avatar
rubiscoalex
Crachá Earth
Crachá Earth

Número de Mensagens : 178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por bruno32 em Qua 12 Out 2011, 19:02

OMFG,muito fixe *O*

Adorei a 1ª QEO!Creepy and badass at the same time lolololol

Congrats,Sarah-sama!
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por ,MK em Qua 12 Out 2011, 19:24

Credo os vossos trabalhos não parecem nada ter sido feitos no photoshop e penso que o template (forum) e a sua mascote deviam ser mudados no geral
avatar
,MK
Banido
Banido

Número de Mensagens : 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por SarahMagic em Qua 12 Out 2011, 20:01

,MK escreveu:Credo os vossos trabalhos não parecem nada ter sido feitos no photoshop e penso que o template (forum) e a sua mascote deviam ser mudados no geral

Desculpa, mas este nem é sequer o tópico para se discutir o template do fórum. A mascote foi decidida pelos users. E mais não digo porque já o disse no outro post.

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 12 Out 2011, 20:37

Achei o do Marcos bastante engraçado xD

Quanto ao da Sarah,adorei a imagem,e é mesmo estilo halloween *-*


rubiscoalex escreveu:Está muito fixe, mas o da Entrada está demasiado preenchido (my opinion), mas ta muito fixe (como ja tinha dito xD )

Isto e nao gostei muito do tipo de contorno,mas esta fixe na mesma
Dos QEO gostei mais do primeiro ^^
O segundo esta fixe,mas acho que devia de ter um outro tipo de fundo =D
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Convidad em Qui 13 Out 2011, 01:51

O que mais gostei foi a entrada da Sarah.

Já estou preparando o meu.

Bom,ai vai uma pegunta:eu posso fazer uma entrada com pokemóns,mas de um anime diferente?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 13 Out 2011, 04:35

Lady Dia escreveu:O que mais gostei foi a entrada da Sarah.

Já estou preparando o meu.

Bom,ai vai uma pegunta:eu posso fazer uma entrada com pokemóns,mas de um anime diferente?

Pokémon de anime diferente? o_õ
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por SarahMagic em Qui 13 Out 2011, 11:41

Legendary.pink trainer escreveu:
Lady Dia escreveu:O que mais gostei foi a entrada da Sarah.

Já estou preparando o meu.

Bom,ai vai uma pegunta:eu posso fazer uma entrada com pokemóns,mas de um anime diferente?

Pokémon de anime diferente? o_õ

[2] xD
Pokémons são Pokémons e só existe em Pokémon. Apenas existem os 649 xD

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Convidad em Qui 13 Out 2011, 12:08

Não é isso!

Por exemplo,ponho a Sakura com o piplup na entrada.

Isso é permitido?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por SarahMagic em Qui 13 Out 2011, 16:54

Quem é a Sakura? Se não é do anime, claro que não =S Não faz sentido.

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 13 Out 2011, 17:38

SarahMagic escreveu:Quem é a Sakura? Se não é do anime, claro que não =S Não faz sentido.

Acho que ela queria dizer a sakura de naruto ou de cardcaptor
Hum,eu acho que vai ficar um pouco estranho =/
Mesmo que ela esteja com um pokemon,vai parecer que o forum é acerca de 2 animes
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por SarahMagic em Sab 15 Out 2011, 15:50

Pessoal, o prazo acaba dia 17, para depois abrir a votação =)

Se não houver nenhum layout de Outono, depois trato disso =)

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Convidad em Sab 15 Out 2011, 16:58

Terminei o banner:
Spoiler:



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Marcos em Sab 15 Out 2011, 17:03

Lady Dia escreveu:Terminei o banner:
Spoiler:



Tem algo escrito no canto direito da imagem?
Ficou lindo a imagem e o Pikachu com capa...
avatar
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por knukles317 em Sab 15 Out 2011, 17:14

tá muito fixe lady dia!!!

knukles317
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 543
Localização : In Your Heart!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Convidad em Sab 15 Out 2011, 17:45

Thanks a todos=)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por SarahMagic em Sab 15 Out 2011, 19:47

Hum... again o mesmo problema...
Lady Dia, assim não vou puder aceitar os teus trabalhos =S Tanto como o banner como a entrada.
Literalmente está na medida certa, mas se recortarmos a imagem mesmo certinha, tirando aquele espaço todo transparente, ambos estão com as medidas erradas.

Não sei se já percebeste o que estou a dizer, mas tenta o seguinte:
Abra o banner ou a entrada no Paint. Arrasta a imagem até canto superior esquerdo e faz o mesmo com o canto inferior direito. Guarda e depois vê as medidas com que ficou. Não sei que programa utilizas mas coloca o tamanho das imagens todo mal =S

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Addison em Sab 15 Out 2011, 20:11

Gostei muito dos teus trabalhos John ;D

cumpZ
avatar
Addison
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 462
Localização : Onde exista internet

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Marcos em Sab 15 Out 2011, 20:34

Sara seria isso que vc diz?
[img][/img]
o link:
http://imageshack.us/photo/my-images/208/fundoutile01.jpg/
E a imagem esta em gif, ñ em jpeg.
avatar
Marcos
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 15 Out 2011, 21:28

Sarah,podemos alterar a cor do logo?
Por exemplo,mete-lo em tons de cinzento e assim?

Edit: Anh...bom,aqui esta um desatre da natureza D=
Estou sem ideias so...arg,odeio quando acontece

Anyways,halloween...giratina! *-*
Finalmente tenho a oportunidade despediçada de usar este pokemon!

Spoiler:

Sinceramente,não sei @_@
Coloquei demasiados efeitos acho...
Preciso de opiniões T_T
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Layout: Outono/Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum