Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Mooner em Sab 24 Set 2011, 21:01

JamieHeartman escreveu:
Mooner escreveu: Eu acho as praxes estupidas...

cada um com a sua opinião Wink
as praxes têm o sentido de unificar caloiros entre eles mesmos e os veteranos, eu pelo menos posso dizer que no fim das praxes parecia que conhecia toda a gente á anos, n tou a gozar, a vergonha entre nós simplesmente tornou-se inexistente e não temos problemas em comunicar uns com os outros

mas claro, também há a história de como Portugal é um dos poucos (ou único, não sei) países que tem estas "maluquices" xD o meu professor de inglês é britânico e ele diz que as "praxes" lá envolvem juntar todos os caloiros e veteranos, fazer conversa entre todos e depois saem á noite e tal

Aceito que a tua experiencia tenha sido positiva... Mas...

Eu sou das pessoas mais populares do meu curso e não me envolvo nem com as praxes nem com a tradição academica.

Os meus amigos fi-los em circunstancias chamadas "normais" e não devido as praxes.

As praxes em muitas universidades não tem qualquer ponta de honra, são um meio dos Losers rebaixarem os putos que lá entram.

A Tradição academica em muitas universidades é pretexto de bebedeira...

Não sou anti praxe mas vejo abusos durante a semana das praxes que não entendo.

Não sofri abusos na praxe e não me faltaram ao respeito
Razz Mas vá é a minha opinião... Opinião de quem depois se sentou em cadeiras de primeiro ano ao pé de gajus que tavam a repetir a cadeira pela 5ª vez e tinham estado semanas antes a gritar e a mostrar um tique de superioridade... Muitos deles continuam a tentar faze-las XD

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por dawnlessday em Dom 25 Set 2011, 18:46

Realmente, eu não tenho hábitos de estudo... Mesmo nenhuns...

Eu limitava-me a rever a matéria que ia sair para os testes na véspera :S
Acho que no início vai ser complicado...

Eu acabei o secundário com média de 15,9, mas lembro-me de colegas que se esfalfavam a estudar e que alguns tiravam notas piores ou iguais às minhas...
Ao menos, esses colegas ganharam hábitos de estudo... Eu ganhei preguiça xD

Amanhã deverei ser praxada pela 1ª vez. Também não acho muita piada àquilo...
avatar
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651
Localização : Algures

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por bruno32 em Dom 25 Set 2011, 18:52

dawnlessday escreveu:Realmente, eu não tenho hábitos de estudo... Mesmo nenhuns...

Eu limitava-me a rever a matéria que ia sair para os testes na véspera :S

Ao menos, esses colegas ganharam hábitos de estudo... Eu ganhei preguiça xD

LOL,totally me xD
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Uchiha em Dom 25 Set 2011, 18:54

vais tar lá às 9h? à frente da reitoria?
avatar
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por PikaPi! em Qua 28 Set 2011, 11:38

Eu declarei anti-praxe xD O meu curso até é levezinho nas praxes, mas eles vingam-se se eu não estiver sempre lá debaixo dos seus comandos/brincadeiras e... pronto, não tou pra perder tempo a levar com gritos e ordens e porcarias em cima.
Mas as aulas tão a ser fixe, tou a gostar do curso e do ambiente da universidade, só que vejo-me um pouco sem tempo e isto ainda mal começou. Hoje baldei-me xD
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por SarahMagic em Qua 28 Set 2011, 19:51

Aulas a sério só para a semana xD Esta semana é só praxes =P Tenho ido dia sim dia não xD
Até agora nem me queixo de muito, é engraçado os jogos que fazemos =P
O pior é mesmo as granadas todas que fazemos no chão e na relva/lama =P Estou toda dorida nos joelhos de me mandar para o chão xD
Claro que há partes onde parece que estamos na tropa, mas se fizer tudo bem não me chateiam e saio de lá inteira e viva xD

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por JamieHeartman em Qui 29 Set 2011, 10:42

tou na mesma situação que a sarah quanto ás aulas, só tenho prá semana lol
praxes, epá ser veterano é mais lixado do que ser caloiro/a acreditem, nós moemos os nossos pés a andar sempre de sapatos dia e noite, passamos um calor do carago com o traje e ainda por cima nós é que pagamos bebidas á noite aos caloiros, agora digam que os veteranos são maus pra vocês xD

mas gosto, é mesmo uma honra ter o traje vestido, ainda por cima quando ele é diferente do resto dos trajes académicos (o capote só existe aqui em portalegre e em évora se não estou em erro)

enfim, não consigo arranjar uma imagem decente do traje, mas nós usamos camisa, colete, casaco e depois por cima de tudo o capote

Spoiler:

a única diferença da foto é que o nosso não tem pelo á volta do pescoço lol

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por dawnlessday em Qui 29 Set 2011, 15:21

ROFL
Nunca tinha visto trajes com capote xD
Nice increment for the Winter x3


Bolas, Uchiha, o teu post escapou-me... Desculpa não ter respondido, mas só o vi agora.

Como a UA é tão grande, acho que vai ser difícil cruzarmo-nos xD
Estás em que turma, btw? Eu tenho alguns colegas do teu curso em ACE.
avatar
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651
Localização : Algures

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por xSean em Dom 02 Out 2011, 12:45

Nem queiram saber como fui para o teatro de praxe.

Gostei das praxes, sujar-me não é problema se tiver a roupa apropiada.
Quando for eu a praxar isso sim, vai ser bem mais divertido ainda. A maioria dos de farmácia são doutoras quase não há rapazes, a praxe é bem mais suave, não se comparam as do Porto que são bem piores.
Elas mandam eu fazer coisas parvas umas as outras e eu divirto-me a fazer asneiras e coisas engraçadas que se não fosse na universidade não seria possível. Espero que o ano de besta/caloiro acabe depressa, quando trajar vai ser bem mais divertido, ainda só fui praxado esta semana e já estou cheio de ideias para ownar.

Um dia normal naquela escola é no corredor encontrarmos uma boneca insuflável, um rapaz com o cabelo com ovos, ketchup, maionese, mostarda, farinha... um outro com calções interiores de tigresa, ora um outro vestido à Super Homem, outro com capacete com uns cornos...e ... eu de com cabelo com tótos, unhas pintadas e baton FU-N!!!!!!!!! Ohhh eles estão desde cedo a criar aquele que será o doutor mais mauzinho e animado de sempre.
avatar
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451
Localização : Dentro da tua mente

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Mooner em Dom 02 Out 2011, 13:00

xSean Tens consciencia que isso é só durante uns dias?

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por JamieHeartman em Dom 02 Out 2011, 14:28

Mooner escreveu:xSean Tens consciencia que isso é só durante uns dias?

aqui é normalmente até maio, mas tipo praxa-se bué durante as duas primeiras semanas, depois para um bocado e só se praxa quintas feiras á noite (noite académica) até que chega as praxes dos de segunda fase, onde os de primeira não são obrigados a ir, mas eu fui á mesma lol
e depois há de haver o tribunal de praxe, onde deixas de ser caloiro e trajas pela primeira vez, supostamente

e Sean a mim tamem fizeram o mesmo, eu fui o marquês de pombal um dia xD com espuma de barbear no cabelo pra fazer aquela cabeleira e batom lol
logo no primeiro dia também me puseram a jogar á batata quente mas com um ovo, quem o deixasse cair levava com um na cabeça, e depois ainda houve a tomatada lol

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por xSean em Dom 02 Out 2011, 18:07

Mooner escreveu:xSean Tens consciencia que isso é só durante uns dias?

Yah, claro que tenho e podiam ser menos dias ainda.
avatar
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451
Localização : Dentro da tua mente

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por knukles317 em Dom 02 Out 2011, 18:12

pá desculpem a ignorância, mas afinal...
o que é uma PRAXE???

knukles317
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 543
Localização : In Your Heart!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Mooner em Dom 02 Out 2011, 18:14

Eu continuo a achar as praxes estupidas Lol

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Convidad em Dom 02 Out 2011, 18:48

Mooner escreveu: Eu continuo a achar as praxes estupidas Lol
[2]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por PikaPi! em Dom 02 Out 2011, 20:31

Lady Dia escreveu:
Mooner escreveu: Eu continuo a achar as praxes estupidas Lol
[2]

[3], tanto que não participei xD
Acho que só duas ou três colegas é que foram praxadas. Só sei que a maioria no segundo dia já não foi às aulas, nos outros dias já não sei porque não fui nem 4ª, nem 5ª nem 6ª. :16:
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Mooner em Dom 02 Out 2011, 21:03

PikaPi! tas onde e em que?

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por PikaPi! em Dom 02 Out 2011, 21:14

Mooner escreveu: PikaPi! tas onde e em que?
Mim estar na Universidade do Algarve em Línguas, Literaturas e Culturas.
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Mooner em Dom 02 Out 2011, 21:15

EISH Desemprego? :S :S :S

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por PikaPi! em Dom 02 Out 2011, 21:28

Eu ainda não sei bem o que quero fazer quando acabar o curso, mas...

"Saídas Profissionais

Serviços de cultura das autarquias, embaixadas, fundações e outras instituições ligadas à indústria cultural em geral; Serviços de concepção e gestão de recursos linguísticos (redacção, tradução, revisão e edição, etc); Animação cultural; Jornalismo cultural; Programação cultural; Administração pública; Leitorado e docência no país e/ou no estrangeiro (mediante a realização de um 2.º ciclo); Investigação."

Não me importava nada de ser tradutor, mas vou precisar de mais línguas xD
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Kakashi aka Marco em Dom 02 Out 2011, 21:31

JamieHeartman escreveu:
Mooner escreveu:xSean Tens consciencia que isso é só durante uns dias?

aqui é normalmente até maio, mas tipo praxa-se bué durante as duas primeiras semanas, depois para um bocado e só se praxa quintas feiras á noite (noite académica) até que chega as praxes dos de segunda fase, onde os de primeira não são obrigados a ir, mas eu fui á mesma lol
e depois há de haver o tribunal de praxe, onde deixas de ser caloiro e trajas pela primeira vez, supostamente

e Sean a mim tamem fizeram o mesmo, eu fui o marquês de pombal um dia xD com espuma de barbear no cabelo pra fazer aquela cabeleira e batom lol
logo no primeiro dia também me puseram a jogar á batata quente mas com um ovo, quem o deixasse cair levava com um na cabeça, e depois ainda houve a tomatada lol

onde fica isso? bem fixe so a parte de mandar tomates e o resto também xD

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403
Localização : Castelo branco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por ShayminFan em Dom 02 Out 2011, 21:39

Ainda me faltam muito para universidade mas vou estar muito tempo ausente
avatar
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687
Localização : Shaymin Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por JamieHeartman em Dom 02 Out 2011, 23:13

Kakashi aka Marco escreveu:
JamieHeartman escreveu:
Mooner escreveu:xSean Tens consciencia que isso é só durante uns dias?

aqui é normalmente até maio, mas tipo praxa-se bué durante as duas primeiras semanas, depois para um bocado e só se praxa quintas feiras á noite (noite académica) até que chega as praxes dos de segunda fase, onde os de primeira não são obrigados a ir, mas eu fui á mesma lol
e depois há de haver o tribunal de praxe, onde deixas de ser caloiro e trajas pela primeira vez, supostamente

e Sean a mim tamem fizeram o mesmo, eu fui o marquês de pombal um dia xD com espuma de barbear no cabelo pra fazer aquela cabeleira e batom lol
logo no primeiro dia também me puseram a jogar á batata quente mas com um ovo, quem o deixasse cair levava com um na cabeça, e depois ainda houve a tomatada lol

onde fica isso? bem fixe so a parte de mandar tomates e o resto também xD

portalegre lol mas isso é uma praxe sem nada de especial, vai a coimbra, lá é a sério xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por dawnlessday em Seg 03 Out 2011, 18:58

Pelo que me parece, aqui em Aveiro, podemos ser praxados todas as 4ªs feiras à tarde até ao baptismo...
avatar
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651
Localização : Algures

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por SarahMagic em Seg 03 Out 2011, 19:10

Eu já fui baptizada 8D
Aquilo até foi engraçado xD Fartei-me de rir ao ver os veteranos a fazerem granadas dentro da fonte x'D
E sim, os rapazes usam um kilt =D
Spoiler:

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velhos Users, Novos Users, Ano Novo (escolar) Vida nova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum