Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Google :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Google :P

Mensagem por PikaPi! em Seg 05 Set 2011, 22:45

Acho interessante ir ao google de vez em quando ver como está a página inicial.
Há tempos achei mesmo fixe que aquilo tinha umas cordas e passavamos o cursor por cima das cordas e aquilo tocava. Foi o meu preferido Razz

Mas também gosto dele hoje:
http://www.google.com/

Podem falar sobre a página inicial e sobre aqueles truques engraçados de se escrever lá... Por exemplo... Aquilo do Chuck Norris não poder ser encontrado, ele é que nos encontra a nós xD (estava agora a tentar e não consegui *depressão*)
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por MiguelPKMN em Seg 05 Set 2011, 22:56

A animação/tributo de hoje a comemorar o 65º aniversário do Freddie Mercury.
Está mesmo um ESPECTÁCULO!!! Hoje sempre que vou ao google, vejo a animação. Adorei. "Don't stop me now" xD
avatar
MiguelPKMN
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 286
Localização : Minho Region
Awards :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 05 Set 2011, 23:30

Adoro o google,é o meu site preferido xD
Não passo um dia que vou a net sem ir la u_u


BEST SITE EVER!
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por SarahMagic em Ter 06 Set 2011, 11:58

Realmente o de ontem do Freddie Mercury estava um espectáculo =D
O da cordas também estava engraçado =D

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por dawnlessday em Ter 06 Set 2011, 19:26

Ontem estava mesmo muito fixe =)

Lembram-se do aniversário do Packman?
Podia-se jogar Packman no Google e tudo! Foi excelente *-*
avatar
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651
Localização : Algures

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 06 Set 2011, 19:29

dawnlessday escreveu:Ontem estava mesmo muito fixe =)

Lembram-se do aniversário do Packman?
Podia-se jogar Packman no Google e tudo! Foi excelente *-*

LOL,andava a procura desse,foi mesmo fixe xD
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por PikaPi! em Ter 06 Set 2011, 21:19

Não sabia desse, mas encontrei Razz
http://www.google.com/pacman/

Tão fixe. Não sei porquê mas este jogo sempre me frustrou. Embora achasse giro por ter algumas cores xD
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por SarahMagic em Qua 07 Set 2011, 11:50

PikaPi! escreveu:Não sabia desse, mas encontrei Razz
http://www.google.com/pacman/

Tão fixe. Não sei porquê mas este jogo sempre me frustrou. Embora achasse giro por ter algumas cores xD

Também não gosto nada desse jogo xD É frustrante xD

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por PikaPi! em Sex 23 Set 2011, 23:54

http://www.google.com/ - 75º Aniversário de Jim Henson, criador dos Muppets. Kinda cute Razz

(EDIT: Kinda cute -> O google!!! xD)
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 24 Set 2011, 13:29

PikaPi! escreveu:http://www.google.com/ - 75º Aniversário de Jim Henson, criador dos Muppets. Kinda cute Razz

(EDIT: Kinda cute -> O google!!! xD)

Haha,esta estranho xD
Quando entrei o meu pc estava lento entao não estava a funcionar e demorei tempo a entender para que serviam as maos xD

avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por TugaWolf em Sab 24 Set 2011, 13:54

Legendary.pink trainer escreveu:
PikaPi! escreveu:http://www.google.com/ - 75º Aniversário de Jim Henson, criador dos Muppets. Kinda cute Razz

(EDIT: Kinda cute -> O google!!! xD)

Haha,esta estranho xD
Quando entrei o meu pc estava lento entao não estava a funcionar e demorei tempo a entender para que serviam as maos xD


Haaaa... então ja sei porque é que está lá aquela imagem.
Mas ao contrario da Pink ainda não percebi para que serve as mãos (é para fazer os bonecos olharem para o ponteiro do rato?)
Mas o mais fixe que consegui foi fazer com que o boneco vermelho engolisse o boneco verde, mas nao sei como o fiz.
avatar
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637
Localização : Algarve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 24 Set 2011, 14:44

TugaWolf escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
PikaPi! escreveu:http://www.google.com/ - 75º Aniversário de Jim Henson, criador dos Muppets. Kinda cute Razz

(EDIT: Kinda cute -> O google!!! xD)

Haha,esta estranho xD
Quando entrei o meu pc estava lento entao não estava a funcionar e demorei tempo a entender para que serviam as maos xD


Haaaa... então ja sei porque é que está lá aquela imagem.
Mas ao contrario da Pink ainda não percebi para que serve as mãos (é para fazer os bonecos olharem para o ponteiro do rato?)
Mas o mais fixe que consegui foi fazer com que o boneco vermelho engolisse o boneco verde, mas nao sei como o fiz.

É para meteres os bonecos a funcionar xD
Quando clicas na mao correspondente ao boneco ele abre a boca e olha para o ponteiro do rato xD
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por PikaPi! em Sab 24 Set 2011, 15:02

Acho que para o vermelho comer o verde é clicares no vermelho, mexeres o cursor dum lado pra outro e depois clicares no verde. Acho! Descobri acidentalmente também xD
E também já fiz o dos óculos atirar os óculos ao ar. Acho que é o mesmo processo e depois clicar noutro.
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 24 Set 2011, 16:31

Encontrei um site de logos do google:

http://www.google.com/logos/logos00-1.html

=D
So começaram a ser feitos a partir de 2000,acho que estao ai todos
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por bruno32 em Sab 24 Set 2011, 16:42

Legendary.pink trainer escreveu:Encontrei um site de logos do google:

http://www.google.com/logos/logos00-1.html

=D
So começaram a ser feitos a partir de 2000,acho que estao ai todos

Para mim o do Pacman é sem duvida um dos melhores xD
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por PikaPi! em Sab 24 Set 2011, 16:52

http://www.google.com/logos/2011/lespaul.html

Era este que eu estava a falar no primeiro post. Luvit <3
avatar
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045
Localização : Pinwheel Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por bruno32 em Sab 24 Set 2011, 16:56

PikaPi! escreveu:http://www.google.com/logos/2011/lespaul.html

Era este que eu estava a falar no primeiro post. Luvit <3

Esse também é muito fixe =D
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 24 Set 2011, 16:58

PikaPi! escreveu:http://www.google.com/logos/2011/lespaul.html

Era este que eu estava a falar no primeiro post. Luvit <3

Ah,lembro-me! Esse estava tao fixe,e dava para gravar *-*

Alguem viu o do charlie chaplin? xD
Era um video que estava como logo:



Achei original x3
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Google :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum