Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Bleach: Jigokuhen (Hell's Chapter, movie 4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bleach: Jigokuhen (Hell's Chapter, movie 4)

Mensagem por TheGokuPt em Sab 27 Ago 2011, 15:33

Sinopse:
Bleach: Jigoku-hen is set in Hell and features a fully Hollowfied Ichigo. The movie centers around Ichigo and his friends heading into Hell with the assistance of man named Kokuto to stop the merging of the two realms. However, Kokuto gives Ichigo a warning - he mustn't Hollowfy in Hell, or he will lose control of his body and never be able to return...

(Source: Bleach Wiki)

Comentário pessoal:

Spoiler:
Bem acabei agora de ver o filme, e na minha opinião está BRUTAL, a história é simples mas não é má, gostei de todas as lutas foram bem animadas e gostei de como o Ichigo ficou na hollowfication perfeita podia era ter lutado nesta mas pronto e assim fazia um getsuga tenshou com as almas de todos que lhe emprestaram o poder como faz no soul ressureccion xD. Também gostei da voz do Kokutou que é a do Zoro :p Em suma, o filme estava o que eu esperava, ou seja AWESOME Very Happy
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Re: Bleach: Jigokuhen (Hell's Chapter, movie 4)

Mensagem por Riku em Sab 27 Ago 2011, 22:32

Acabei ainda agora mesmo de ver o filme xD

Antes de ver o filme fui rever o epi 299, a suposta "previa" do filme xD

bom quanto ao filme

Spoiler:

o Filme era dos que eu mais esperava, desde que vi os trailer's e o epi 299, no inicio de dezembro do ano passado.
uma coisa que posso afirmar, é que, dos 4 filmes, este é sem duvida o melhor de todos. Também pelo simples facto que o criador original do filme foi o próprio Tite Kubo.
O filme em sim é bastante bem produzido, a animação é FANTÁSTICA como quase sempre é a animação de Bleach, e pode se notar isto logo nos primeiros minutos onde mostra a luta do Hollow ichigo v.s Ulquiorra, a animação da luta no filme em relação à dos episódios está superior.
Yap eu também adorei quando descobri que o Kokutou tinha a voz do Zoro, isto foi mais ou menos a minha reacção na primeira fala do kokutou " AI BRUTAL é a voz do ZORO" xD
Em relação à história. Quando vi o epi 299, na altura, pensei " Xi altamente se isto vier a ser fillers vão dar uns fillers fantásticos" mas depois descobri que na realidade era uma espécie de previa do filme que iria estrear na semana a seguir. Ou seja, a história em sim é Muito BOA, é verdade que poderia ser melhor, mas se calhar o próprio TIte Kubo não quis aprofundar muito o tema "INFERNO" que até a chegada deste filme, era completamente desconhecido. A única coisa que se conhecia era a cena de que os hollow's que, quando foram humanos cometeram crimes, depois iriam para o inferno em vez da soul society, para alem disto e de terem mostrado o portão do inferno, não se sabia mais nada.
E como tal talvez não quisessem aprofundar mais este assunto, para um dia mais tarde o tite kubo aprofundar mais este tema.
bom para acabar uma única palavra que descreve o filme.
AWESOME Very Happy

EDIT: UPS GANDA FAIL meu, não tinha reparado que coloquei o Quote Tag em vez do spoiler tag

corrigido

Última edição por Riku em Dom 28 Ago 2011, 01:30, editado 1 vez(es)

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por TheGokuPt em Sab 27 Ago 2011, 22:34

Quem me dera que houvesse uma arc no inferno :/
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Riku em Dom 28 Ago 2011, 01:32

TheGokuPt escreveu:Quem me dera que houvesse uma arc no inferno :/

yap era brutal

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: