Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Grupo da XDR no Pokémon Portugal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Grupo da XDR no Pokémon Portugal

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011, 21:24

Mooner escreveu:XDR não LOL acho é que há coisas melhores na vida do que trabalhar naquilo que nos deixa tristes Smile

Quando eu era pequeno, eu nunca tinha amigos. Depois de me tornar um Otaku, fiz amigos. Fiz amigos devido à minha religião Lugista. Se não fosse o Lugismo, não tinha amigos, sentia-me sozinho e tornar-me-ia um ateu. Em relação a ser melhor pessoa, não consigo. Sempre me vão odiar, porque de facto, ninguém gosta nada de mim no que faço. E estando 3 semanas de cama, devido à cirurgia, as pessoas continuaram a detestarem-me mais. E eu tenho tentado a entreter-me, depois da depressão. Se ninguém gosta do que eu faço, então mais vale desaparecer da Internet e da vida real, para nunca mais me verem. Eu trabalho para a XDR porque me incentivaram para isso. Estou farto de desiludir toda a gente e ser tratado abaixo de cão. Seja o Kiko15, seja o Guiggs, seja o Spiruz, seja o Pride, seja o Uchiha, por amor de Lugia, eu tenho de conseguir reaiizar o meu sonho, a XDR fará 6 anos em Janeiro e não posso desistir outra vez!

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Dom 25 Set 2011, 21:28

XDRZero, vai a um psicologo, falando a serio. Wink acho que precisas de ajuda man e não é de ninguem que conheces na net é mesmo de alguem que te possa ajudar Smile

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011, 21:35

Mooner escreveu:XDRZero, vai a um psicologo, falando a serio. Wink acho que precisas de ajuda man e não é de ninguem que conheces na net é mesmo de alguem que te possa ajudar Smile

Não vale a pena. Estás a chamar-me maluco? Os psicólogos fizeram me pior e também os psiquiatras. Não preciso de nenhuma assistência médica para me ajudar. Ainda me fazem pior que isto. Fogo, em 2004 tive uma psicóloga super hiper mega esttúpida que proibiu os meus pais de me darem os jogos e cenas do Pokémon para me forçarem a crescer e forçarem-me a continuar a gostar de Animes. Mas em Outubro de 2004 dei a volta à situação, deixando de ter essa estúpida psicóloga, que só me deu problemas, escondendo a verdade que tenho uma deficiência. Um jogo que gostava de ter era Sonic Battle e a oportunidade foi me desperdiçada, por culpa dela.

Ainda por cima, dois psiquiatras estúpidos querem que eu seja internado sem razão nenhuma e defenderam um ex-melhor amigo que me traiu, tirando-me dinheiro. Eu não quero deixar de ser Otaku, não quero ouvir pimbalhada de música como Metalica, Lady Gaga, Justin Bieber, Moonspell e outras bandas que vocês conecem, tenho gostos paralelos, gosto de me sentir um Otaku a sério, nem Portugal admite que têm uma pessoa Otaku na região do Porto. Portugal odeia-me e eu odeio Portugal devido aos maus tratos. E um dia ultrapassarei as dificuldades senão terei de desistir de tudo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Dom 25 Set 2011, 21:37

XDR tens que idade mesmo? Metalica é pimbalhada?

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011, 21:39

Mooner escreveu:XDR tens que idade mesmo? Metalica é pimbalhada?

Eu ouço músicas de Heavy Metal e Death Metal a sério. Também gosto de músicas de Anime, de jogos e de Remixes de jogos, incluindo as músicas dos anos 80. É melhor que isso tudo, se ninguém gosta dos meus gostos azar, mas não têm nada de criticar os meus gostos! A minha idade? Muita gente ia gozar comigo por ser um adulto é Otaku. --'

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Dom 25 Set 2011, 21:42

Man uma coisa é ser otaku, outra coisa é viver noutro mundo, mas vá tu é que sabes da tua vida, ja es grandinho Wink boa sorte com o Projecto, espero que tudo te corra bem Wink

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011, 21:43

Mooner escreveu: Man uma coisa é ser otaku, outra coisa é viver noutro mundo, mas vá tu é que sabes da tua vida, ja es grandinho Wink boa sorte com o Projecto, espero que tudo te corra bem Wink

Obrigado. Mas não me estavas a chamar-me maluco pois não?

Convidad
Convidado

Mensagem por kiko15 em Dom 25 Set 2011, 23:39

XDR eu acho que tens que ser mais independente
ou impor respeito as pessoas que te tratam mal
eu tinha um amigo meu como tu(mesmos gostos)e ele tambem era vitima de bullying
um dia passou-se e começou a dar porrada aos outros quando lhe convinha
nao tou a dizer para andares ai a pancada
tou so a dizer para dizeres as pessoas mais prossimas de ti que es assim
porque o gostas de ser impoe respeito nos teus gostos
pensa que ninguem te pode tirar o que mais gostas!
luta por o que queres sem desistir,e se for muito dificil pede ajuda a alguem
que conheças bem.
O que eu tou a dizer resumidamente e que nao te deixes levar pelos gostos dos outros.
A vida e toda tua e ja tens idade para tomar decisoes.Abraço Smile
Desculpa meterme na conversa so queria ajudar ^^'
kiko15
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 469

http://www.wix.com/kikogoncalves/kiko-pokemon-wifi-battles

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011, 23:44

kiko15 escreveu:XDR eu acho que tens que ser mais independente
ou impor respeito as pessoas que te tratam mal
eu tinha um amigo meu como tu(mesmos gostos)e ele tambem era vitima de bullying
um dia passou-se e começou a dar porrada aos outros quando lhe convinha
nao tou a dizer para andares ai a pancada
tou so a dizer para dizeres as pessoas mais prossimas de ti que es assim
porque o gostas de ser impoe respeito nos teus gostos
pensa que ninguem te pode tirar o que mais gostas!
luta por o que queres sem desistir,e se for muito dificil pede ajuda a alguem
que conheças bem.
O que eu tou a dizer resumidamente e que nao te deixes levar pelos gostos dos outros.
A vida e toda tua e ja tens idade para tomar decisoes.Abraço Smile
Desculpa meterme na conversa so queria ajudar ^^'

Mudaste de personalidade. Ao primeiro curtias-me depois andas a conversar com o Guiggs no Facebook a dizerem mal de mim e depois quiseste ajudar-me. Bem tentado. Personality change. Acho que foi Epic Fail da tua parte. Diz-me a verdade, porque te juntaste ao Guiggs, ao Uchiha, ao Spiruz e ao Pride para gozarem comigo?! Isto é o quê?! ANTI-XDR grupo?!

Convidad
Convidado

Mensagem por kiko15 em Dom 25 Set 2011, 23:48

Nao me juntei a ninguem tas a falar do que meu?sempre te ajudei nos maus momentos da XDR
e agora vens-me com isso?!
kiko15
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011, 23:51

kiko15 escreveu:Nao me juntei a ninguem tas a falar do que meu?sempre te ajudei nos maus momentos da XDR
e agora vens-me com isso?!

Não mintas. Eu vi a tua conversa com o Guiggs. Vocês estavam a falar mal de mim no Facebook. Eu fiz uma print screen a vossa conversa, a gozarem comigo no Facebook. Não sei se a tenho no PC. Mas demonstraste-te num falso amigo. Acho uma coisa ridicula. Uma pessoa que me avisou deste incidente tinha razão. Isto é...... ódio?! Yah, tu detestas-me!

Convidad
Convidado

Mensagem por kiko15 em Seg 26 Set 2011, 00:01

se gozei foi na brinca!
Nao eu nao me dou ao trabalho de detestar-te
se nao queres a minha ajuda ok na boa.
kiko15
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Convidad em Seg 26 Set 2011, 00:04

kiko15 escreveu:se gozei foi na brinca!
Nao eu nao me dou ao trabalho de detestar-te
se nao queres a minha ajuda ok na boa.

Tens a certeza que foi tudo a brincar? Se for este o caso, desculpa por ter-me exaltado. Eu tenho andado super hiper mega chateado depois do spiruz e dos outros terem gozado comigo no blog, no Facebook e no You Tube. Man, só tenho haters.

Olha amanha fala melhor comigo, porque se não quiseres amanhã, falo contigo na boa hoje vou me deitar às 1:30 da manhã.

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Seg 26 Set 2011, 11:37

Pessoal peço que não spammem mais este topico, por uma razão simples, o XDRZERO sabe o que quer para ele.
Não vale a pena estarem a fumentar mais esta conversa aqui no forum.

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Convidad em Seg 26 Set 2011, 12:53

Mooner escreveu:Pessoal peço que não spammem mais este topico, por uma razão simples, o XDRZERO sabe o que quer para ele.
Não vale a pena estarem a fumentar mais esta conversa aqui no forum.

Não estou a spamar apenas estou a defender o que é justo.

Convidad
Convidado

Pessoal, leiam com atenção:

Mensagem por Convidad em Seg 26 Set 2011, 13:02

Devido à minha discussão com duas pessoas, o Grupo Activo da XDR no Pokémon Portugal está a correr perigo, devido a umas certas diferenças que vocês vêem aqui. Isto é um aviso: Se eu for banido do Pokémon Portugal e/ou se o tópico do Pokémon Portugal sobre o grupo activo da XDR for apagado, o único grupo que a XDR tem de sobra é a XDR Mundial. A XDR está a ter mau sucesso, em relação ao Grupo Activo da XDR no Pokémon Portugal. Mas uma coisa é certa. a XDR continua parceira do fórum Pokémon Portugal e o melhor das parcerias, eu e a SarahMagic continuamos melhores amigos. Caso o Grupo Activo da XDR no Pokémon Portugal continue activo, refiram 50 membros para o Pokémon Portugal e para o Grupo Activo da XDR no Pokémon Portugal. Se fizerem isso, irão para o Corredor da Fama da XDR e entrarão nas Eleições de Melhor Membro do Corredor da Fama da XDR 2011. Refiram pessoal e "Let it rip"!

Convidad
Convidado

Mensagem por Kakashi aka Marco em Seg 26 Set 2011, 13:45

A parte em que falaste de mim eu não topei nada segundo pessoa com a tua idade pensar fazer DINHEIRO na Internet devia andar no manicómio ou num psicólogo dos bons, e faz-me um pequeno favor para de dizer por amor de lugia isso mete um nojo que só as pessoas que lêem o que tu dizes só por dizeres isso pensam epá este gajo é maluco dedica-se a fazer torneios da "feira" em vez de jogar para a diversão anda a queimar miolos em coisas insignificantes arranja emprego e como dizem os da minha turma põem-te nelas antes que elas te ponham em ti.

Neste momento até o samuel massas tem mais fans em 1 ano a 2 do que tu na vida toda ja viste o "grande" serviço andas a fazer? eu acho que deverias fazer um filme tipo aqueles reis da internet aqueles bad boys muito maus

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403

Mensagem por Convidad em Seg 26 Set 2011, 13:47

Kakashi aka Marco escreveu:A parte em que falaste de mim eu não topei nada segundo pessoa com a tua idade pensar fazer DINHEIRO na Internet devia andar no manicómio ou num psicólogo dos bons, e faz-me um pequeno favor para de dizer por amor de lugia isso mete um nojo que só as pessoas que lêem o que tu dizes só por dizeres isso pensam epá este gajo é maluco dedica-se a fazer torneios da "feira" em vez de jogar para a diversão anda a queimar miolos em coisas insignificantes arranja emprego e como dizem os da minha turma põem-te nelas antes que elas te ponham em ti.

Está calado oh palhaço! Não te esqueças que este fórum é só para conviver e não para discutir!

Convidad
Convidado

Mensagem por Kakashi aka Marco em Seg 26 Set 2011, 13:48

Calma eu ainda não disse nada eu sou um leitor que ainda tenho olhos na cara e outra coisa que me esqueci de dizer ... o que contribui para a minha felicidade pessoal saber que tu foste vitima de bullying e essas coisas que tu lhes chamas? e já não digo mais nada porque ao contrario de muitos ainda tenho vida Smile

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403

Mensagem por Convidad em Seg 26 Set 2011, 13:56

Kakashi aka Marco escreveu:Calma eu ainda não disse nada eu sou um leitor que ainda tenho olhos na cara e outra coisa que me esqueci de dizer ... o que contribui para a minha felicidade pessoal saber que tu foste vitima de bullying e essas coisas que tu lhes chamas? e já não digo mais nada porque ao contrario de muitos ainda tenho vida Smile

Pensas que me enganas? Já te conheço há meses e sei no que te tornaste. Ainda estás banido da XDR devido a insultos sobre mim e a pedires alguém para hackear o meu blog. Eu não me esqueci. Pensas que tens vida? Não és ninguém na vida, tu não tens porque não respeitas as pessoas e até não compreendes nada. És um scammer sem vida, só sabes te rir na tristeza dos outros!

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Seg 26 Set 2011, 14:00

Ena pá... mas será que esta gente não lé o que eu escrevo? Pessoal eu falo a serio Parem com o raio do Spamm que é o que isto já é, querem falar sobre a vossa vida pessoal Façam-no no MSN, eu sinceramente tenho pena porque fui eu que iniciei esta discussão numa de tentar ajudar um utilizador que me parecia mais embaixo. Na realidade essa minha tentativa de ajuda foi nada mais nada menos do que propulsora de uma discussão da qual nem o forum nem eu temos nada haver.

Por isso este topico apartir de agora serve para falar sobre aquilo a que foi destinado e não aos problemas pessoais ou interpessoais que os utilizadores têm ou não com o User XDRZERO. A Proxima vez que vir aqui mais alguma referencia, o topico é pura e simplesmente bloqueado durante uns dias e o user vai dar uma voltinha por uma semana... Malta tou a falar a serio não estou a brincar Wink

XDRZERO não assumas esta posição como um ataque, é uma maneira administrativa de resolver um problema que parece que se está a Alastrar.

Aos outros users, Malta resolvam as vossas diferenças no MSN ou num outro chat que não o forum.

Wink

Assinatura:

Mooner
_
_

OK! JÁ CHEGA!

Mensagem por Convidad em Seg 26 Set 2011, 14:01

Devido ao insucesso e à raiva das pessoas que têm por mim no Pokémon Portugal, eu irei desistir de ser membro do Fórum do Pokémon Portugal e irei remover o Pokémon Portugal dos Grupos Activos da XDR nos sites! Estou farto de ser maltratado, incluindo estando farto de dizerem mal do meu trabalho e das minhas coisas! A partir de agora, a XDR apenas continuará a ser parceira do Pokémon Portugal e eu e a SarahMagic continuamos melhores amigos. O vosso comportamento neste tópico foi muito inadequado e muito perturbador! Portanto, eu não voltarei a fazer Grupo Activo da XDR no Pokémon Portugal!

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Seg 26 Set 2011, 14:08

XDRZERO, desculpa lá mas eu sinceramente não te percebo... ninguem aqui tem raiva e certamente que tens uma dificuldade extrema em ler os meus posts.

O comportamento neste topico foi perturbador muito por tua culpa, muitos users aqui tentaram ajudar-te e tu mandaste culpas para as pessoas.

Sinceramente não sei o que esperas, eu por mim este topico seria indiferente se não fosse aqui uma discussão muita dela originada por ti...

Se queres sair do forum não sou eu que te vou impedir, tal como não impediria qualquer user que quisesse sair, agora acho que é uma Pena estares a agir como estas, mais para mais quando provavelmente es um rapaz com a minha idade e eu estou a ver-te a ter um comportamento deveras lastimaste. Como ja tinha dito num post anterior ja não vou alimentar mais este topico e vou pedir que os users se restingam a falar do que realmente este topico pretende de que se fale... por isso... Volto com a resposta que dei anteriormente mais uma vez veja aqui spamm é topico bloqueado e user banido por 2 dias Smile

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: