Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Ir em baixo
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Empty [PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II

em Seg 22 Ago 2011, 23:28
BlazBlue Continuum Shift II (2011)

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Blazbluecontinuumshift2_box_psp

:gamespot:

http://www.gamespot.com/psp/action/blazbluecontinuumshiftii/index.html

:info:

Plataforma: PSP/3DS( versão que ainda não foi lançada fora do Japão)
Editora: Aksys Games
Desenvolvimento: Arc System Works
ESRB: Teen
Lançamento: May 31, 2011 Usa/ Europa: 31 de Setembro
Região: USA
Género: 2D Fighting
Idioma: Multi 4 (EN,CH,JP,KR)

:screens:

Spoiler:
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Bbcs2_psp_2
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Bbcs2
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Blazblue

Trailer

Bem este jogo ainda não saiu cá na Europa mas eu tenho a oportunidade de jogar e estou a achar brutal, comecei a ser fã de Blazblue à pouco tempo mas gosto como se gostasse à anos, estou completamente apanhado/viciado x) Ainda só tive oportunidade de jogar o Calamity Trigger Portable e agora este mas futuramente estou a pensar em adquirir o CT ou o CS pois na ps3 é na ps3 Divertido E não sei se adquiro este para 3DS, só pensando bem ^^

Última edição por TheGokuPt em Seg 22 Ago 2011, 23:32, editado 1 vez(es)

Assinatura:

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  24fmhcn[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Dragonballpt1273513258u

Friend Code
Pokemon White: Bruno 1120-0513-4730
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Empty Re: [PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II

em Seg 22 Ago 2011, 23:30
E é claro que vou comprar para a 3DS! 8D

É awesome,já tive a ver muitos gameplays do jogo e está muito fixe,é um must buy para mim ^^

Btw,podes adicionar ai a data de lançamento para a Europa:

September 31

Assinatura:

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  B2zh
Spoiler:
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  EKo2y[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  R81ko
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  L4DLT[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  O5EyZ
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Empty Re: [PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II

em Seg 22 Ago 2011, 23:33
Adicionada, thanks :D Eu não sei se vou comprar, vai ser igual ao que eu jogo agora, mesmo que seja em 3D, tenho de ver, também quero comprar os que já existem para ps3 :3 Ainda não há € para tudo lol

Assinatura:

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  24fmhcn[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Dragonballpt1273513258u

Friend Code
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Seg 22 Ago 2011, 23:41
Pois x3

Como nunca joguei,vou comprar xD

Já vão ser 3 jogos que quero,com este...Starfox 64 3D,Shinobi e mais este...Damn,vamos ver se tenho dinheiro xD

Mas este não têm online,isso ajuda muito na decisão,pelo lado mau,é claro... =/

Assinatura:

Spoiler:
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  EKo2y[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  R81ko
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  L4DLT[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  O5EyZ
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Ter 23 Ago 2011, 20:38
Como o Rukario disse já está a venda, é preciso claro encontrá-lo, o que pode ser díficil, depende.

Não tenho mais nada a dizer, adoro o jogo.
IMHO o jogo mete o Sreet Fighter num cantinho... história, jogabilidade, variedade, equilíbrio, modos, humor...

Se arranjares para a PS3 vamos ter de combater os 3, e só criar um Room!

Qual Mainas tu Goku?

Assinatura:

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Sig-sean
Obrigado pela fantástica sign Sara, it means a lot :3
Spoiler:

Thankx Bubas
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Signsean
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Xseansigbday
Adorei o set Pink
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  15657958
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Ter 23 Ago 2011, 20:40
Gosto de mainar com Bang e o Kisaragi, mas gosto de fazer os astral e distortion finishers de todos :D
Mas o meu preferido é o Ragna :)
Mas este não está à venda na Europa, pois só se encontra a versão usa e jap ne net.

Assinatura:

Friend Code
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:
http://Shinryu93.deviantart.com

em Qua 24 Ago 2011, 00:09
Parece que vais ter de jogar contra outro Ragna Sean xD.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Qua 24 Ago 2011, 00:14
Why ? x)

Assinatura:

Friend Code
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Qua 24 Ago 2011, 00:16
Eu também jogo Ragna xD. Ele já deve conhecer o match up muito bem.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Qua 24 Ago 2011, 00:26
Já andei a ver preços e sou bem capaz de comprar a SE do CS nos próximos tempos, depois de treinar já sabem, chamem-me para jogar :D não sei como é que estou tão viciado no jogo loool

Assinatura:

Friend Code
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Qua 24 Ago 2011, 00:32
Conhecer é uma coisa, agora retaliar é outra coisa...

Jogo a Lambda, Taokaka, e ainda Rachel.

Mas sem duvida que a Lambda é a mais perigosa, já não jogo a Tao assim tão bem agora

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Qua 24 Ago 2011, 00:34
Esqueceste da Tsubaki xD.
Eu jogo...um bocado toda as personagens xD.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Qua 24 Ago 2011, 00:39
@Rukario escreveu:Esqueceste da Tsubaki xD.
Eu jogo...um bocado toda as personagens xD.

Pois também jogo Tsubaki!
Estás mais atento que eu nas próprias personagens que jogo!

Deixei de a utilizar, e a Tao também, mas sei jogar a Tsubaki sim, mas não muito bem de todo.

Concentrei as minha atenção actualmente na Lambda apenas, já é muito difícil ser mestre numa personagem quanto mais 3 ou 4...

Sei Hazama mas com o CS2 alterou o único combo ameaçador que conseguia fazer!
Ragna sei os combos, mas falho os combos, não costumo joga-lo mas adoro a personagem, é uma das minhas preferidas.
Tenho experimentado Arakune, é muito complicado X,X

BBCS2 tem tutorial e challenges e ajudam!

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Qua 24 Ago 2011, 00:45
Pensava que não ia conseguir fazer muitos combos com hazama no CS2, mas consigo chegar aos 5000 de danos com 50 de heat. Para conhecer combos que não estão no challenge aconselho www.youtube.com/jourdal . Ele coloca vídeos de jogadores japoneses de BlazBlue muito bons. (Kaqn, Buppa, etc) e é sempre bom ver BlazBlue de alto nível.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Qua 24 Ago 2011, 00:53
Com o Taokaka também curto jogar, com Lambda não, bom demais não dá pica loool

E por acaso o CS2 ajuda muito a nível de combos, os tutoriais e afins.

Assinatura:

Friend Code
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Qua 24 Ago 2011, 01:05
Isso depende. Se fores em Score Attack a dificuldade sobe muito e aí nem que a personagem seja god tier, é preciso saber jogá-la bem.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Qua 24 Ago 2011, 12:10
xSean porque é que gostas de jogar com a rachel ? sinceramente não gosto muito, jogo mal com ela looool

Assinatura:

Friend Code
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Qui 25 Ago 2011, 16:07
@TheGokuPt escreveu:xSean porque é que gostas de jogar com a rachel ? sinceramente não gosto muito, jogo mal com ela looool

Já experimentaste Arakune? xD
Já agora o Jin para mim, gosto da personagem, mas tenho mais dificuldade a fazer os combos dele, aqueles Dash cancels e High jump cancels... mas adoro a persogem, são todas muito carismáticas.

Rachel
Eu deixei de a treinar, agora se a jogasse ia suckar, teria de treinar. Jogo-a offline pelo gozo que me dá jogá-la, no online uso mais a Lambda, ou só mesmo a Lambda lambareira.

Mas sim, eu gosto de jogar Rachel e muito! Ela era Top tier no BBCT nem sabia disso quando a jogava, no entanto no BBCS ela é low tier mas continua divertida e jogo-a offline, no online é díficil sobreviver ao usar a Rachel.

O zoning dela é simples, e ela tratasse de uma trap character, eu gosto deste tipo personagens. O Drive dela pensei de início que era o mais inútil, mas estava enganado, o Slipheed (drive do vento) é muito útil se soubermos como o utilizar.
Os raios uma vez que acertam o adversário pode comer um combo, sei como utilizar a abóbora e até sabia fazer um combo mesmo bom no canto no CS, mas como não a tenho jogado...
Tenho é parar de recorrer ao 2C (a cadeira eléctrica!) pois isso é arriscado de usar e abusar e é fácil de castigar uma vez falhada. O Distortion do vento que lhe deram no CS é um pouco inútil.
Por fim, a personalidade dela, sempre a mandar nos outros e a torturá-los, é divertido. É uma vampira devotada ao "Tea time".
Ela é a personagem que está a par de tudo o que acontece na história do BB. No CT a história repete-se N vezes, e ela está a par disso tudo. Passa anos a ver os mesmos eventos a repetir-se.
Não prometo ser um bom jogador de Rachel, mas sei fazer algumas coisitas.

EDIT:
ARCANA HEART 3? Para Quando?
Nem se pode downloadar AH3 na PSN ;_; BBCS2 Tier List:
I like the lolies too

EDIT:
Pimp Mah Ride!?
Spoiler:
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Arcanasig[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  BLAZBLUELOVER[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Moreblazblue[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Forza

EDIT:
BBCS2 Tier List:
S: Makoto
A: Noel, Hazama, Jin, Litchi, Valkenhayn, Carl, Rachel, Taokaka
B: Tsubaki, Mu, Platinum, Hakumen, Lambda, Arakune, Ragna, Bang
C: Tager

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Qui 25 Ago 2011, 19:53
Sim, já experimentei Arakune, gosto bue do drive dela xD

Btw andei a testar o Jin, tem uma variedade de combos mesmo broken :o

Assinatura:

Friend Code
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Qui 25 Ago 2011, 21:29
@TheGokuPt escreveu:Sim, já experimentei Arakune, gosto bue do drive dela xD

Btw andei a testar o Jin, tem uma variedade de combos mesmo broken :o

Arakune é um ele.
Era um cientista do Sector 7. A busca pelo poder e o conhecimento tornou-o no que ele é.
Aloja insectos no corpo, tem falhas na memória e tem um discurso incoerente. Nunca vimos uma imagem dele na forma humana, adorava ver como seria.

Spoiler:
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Arakune-cs

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Arakune-blazblue-calamity-trigger-picture

Litchi tenta desesperadamente salva-lo da situação em que se encontra, no entanto poderá a Seithr também se apoderar dela e ela também corromper-se. Isso faria ela ter novos especias ou mesmo ter de mudar a aparência.

Quero a Kokonoe como jogável:

Spoiler:
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Kokonoe-CSII-art-blazblue-17596719-354-600

E Jubei também:
Spoiler:
[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Bb-jubei

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Qui 25 Ago 2011, 21:40
Vai sair o dlc do pai do carl não é ?

Assinatura:

Friend Code
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Qui 25 Ago 2011, 22:01
@TheGokuPt escreveu:Vai sair o dlc do pai do carl não é ?

Saiu BBCT, BBCS, depois uma actualização online e passou a ser chamado de BBCS2, e agora vêm uma nova actualização, chamar-se-á BBCS2Plus. Irá reequilibrar as personagens, e irá trazer talvez novas personagens, mas quantas?
BBCS trouxe como novas personagens o Hazama e a Tsubaki, assim como a reposição da v-13 (Nu), que supostamente teria morrido no true ending do CT, pela Lambda (A-11).

A Mu (versão Murakumo da Noel Vermilion) é desbloqueada com o final do true ending no CS.

Com CS2 vieram a Platinum, a Makoto e o Valkenhayn.

Relius Clover está confirmado com o Plus.

Pode ser a única personagem de nova.

Os produtores dizem que o BB seria uma trilogia, mas apostam que faram mais dois jogos porque têm tanto conteúdo, tanta coisa para contar que deveram lançar mais dois jogos... quem sou eu para refutar isso? Quantos mais melhor, may it last long! Ou um Guilty Gear vs Blazblue seria mesmo fixe!

No próximo BB a Nu volta, alguém tem de herdar o estilo de luta da Lambda no próximo jogo, e como a história termina no CS, promete, e muito!

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Qui 25 Ago 2011, 22:04
E que diziam a um anime disto ? Acharia uma óptima ideia, tem muito por onde pegar :D

Assinatura:

Friend Code
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Qui 25 Ago 2011, 22:11
@TheGokuPt escreveu:E que diziam a um anime disto ? Acharia uma óptima ideia, tem muito por onde pegar :D

O Rukario talvez saiba mais que eu sobre este assunto.

O anime de BB seria excelente, tem imenso potencial, e são imensas as pessoas a pensar em que animes se baseou este jogo... Lol, é um jogo!
A história é complexa, intrigante, interessante! O jogo tem umas poucas cutscenes de anime mas fantásticas!

A proposta deverá estar em aberto, é necessário é mas é que alguém pegue e decida fazê-lo!

Adorava que isso acontecesse, atirava-me ao Ar!

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Sex 26 Ago 2011, 15:38
Bem pelo que li no site mygames.pt este jogo tambem será lançado para ps3/xbox 360 e ps vita :D

Assinatura:

Friend Code
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Sex 26 Ago 2011, 16:13
Ainda não disseram nada sobre um anime de BlazBlue, mas se não fizeram de Guilty Gear acho que não vão fazer de BlazBlue. No entanto há uma petição no facebook da distribuidora dos jogos da Aksys na Europa.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

em Sex 26 Ago 2011, 16:15
@Rukario escreveu:Ainda não disseram nada sobre um anime de BlazBlue, mas se não fizeram de Guilty Gear acho que não vão fazer de BlazBlue. No entanto há uma petição no facebook da distribuidora dos jogos da Aksys na Europa.

Isto é totalmente verdade pois também acho isso lool

Assinatura:

Friend Code
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Sex 26 Ago 2011, 21:07
@TheGokuPt escreveu:
@Rukario escreveu:Ainda não disseram nada sobre um anime de BlazBlue, mas se não fizeram de Guilty Gear acho que não vão fazer de BlazBlue. No entanto há uma petição no facebook da distribuidora dos jogos da Aksys na Europa.

Isto é totalmente verdade pois também acho isso lool

Broken Dreams are as broken as my Nu...

Nuuuuuu! Where are Uuuuu?

[PSP/3DS] BlazBlue Continuum Shift II  Blazblue__v_13_by_chowdown-d3fjnut

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Dom 04 Set 2011, 13:31
A minha previsão do Relius: vai ser top tier só por causa disto:
Spoiler:

Agora o trailer completo:
Spoiler:

Eu acho que a música é capaz de ser o theme do Relius, até encaixa bem na personagem.

Assinatura:

Photobucket

PSN ID
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Seg 05 Set 2011, 16:15
Se formos bem a ver os DLCs são sempre um tanto abusados.

A Noel é interessante de jogar, tenho-a jogado por vezes, e se gostar do estili de luta Relius já sabes :) low tier ou god tier não interessa

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Dom 02 Out 2011, 13:00
BB para 3DS já saiu anteontem!!!! xD
Opps m11
Só no Japão. Sorry me.

Notícias:

-Data para BBCS2 na 3DS europa, 4 de novembro.

-BBCSE terá DLCs embora não saibamos que tipo de DLCs.

-Quem tem BBCS2 não pode ter BBCSE a não ser que o compre, pois o BBCSE não sairá como DLC como aconteceu no BBCS2.
m08
Boy that sucked.

-BBCSE sai nas consolas no japão em Dezembro.

Ainda ontem falei fomos ao eventi Rukario, mas não sabia nada disto. E por essa estavas à espera?
Eu não! Arc System doesnt Work!

Ao menos buffavam a Lambda para ao menos termos uma boa notícia não? Double sword drive para a Lambda e Unlimitem Triple swords drive ???
m09

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
Rukario
Rukario
Rank:
Rank:

em Seg 10 Out 2011, 21:49
@Rukario escreveu:A minha previsão do Relius: vai ser top tier só por causa disto:
Spoiler:

Spoiler:

Eu acho que a música é capaz de ser o theme do Relius, até encaixa bem na personagem.
OMG ACERTEI! É MESMO A MÚSICA DO RELIUS xD Uploadaram o soundtrack do BBCS: EX no youtube.
Relius theme:
Spoiler:

Relius vs Carl:
Spoiler:

Jin vs Tsubaki:
Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Sex 14 Out 2011, 00:56
@Rukario escreveu:
@Rukario escreveu:A minha previsão do Relius: vai ser top tier só por causa disto:
Spoiler:

Spoiler:

OMG ACERTEI! É MESMO A MÚSICA DO RELIUS xD Uploadaram o soundtrack do BBCS: EX no youtube.
Relius theme:
Spoiler:

Relius vs Carl:
Spoiler:

Jin vs Tsubaki:
Spoiler:

Dia 14 de Dezembro saem versões vocais de músicas já conhecidas de Blazblue:
01: Rebellion
02: Gluttony Fang
03: Weak Executioner
04: SUSANOOH
05: Active Angel
06: Rubble Song
07: Black Onslaught
08: Under Heaven Destruction
09: Endless Despair
10: Lust Sin
11: Awakening The Chaos

O Hazama tem as duas dele aí, Susanoo deixa-me curioso, e a Lust Sin vai ser giro compará-la com o fan made muito bem feito na minha opinião:

Awakening the Chaos já é fantástico só com o coro. Black Onslaught deverá ficar bem fixe na minha opinião Weak Executioner também, e deverá ser uma voz femenina decerto a cantá-la.

Faltam anunciar os nomes dos temas novos, Relius theme aquela guitarrada! Relius vs Carl apanha bem as emoções dessa relação pai e filho, e Jin vs Tsubaki theme só tenho isto a dizer: like a BOSS!! Agora a sério, que tema bonito! E as vozes em inglês e tudo, supreendeu mesmo! No jogo talvez possámos jogar com o tema com e também sem vozes.

bbcSEX vai ser orgásmico! m10

ASStral Finish existe, mas agora existe também o ASSdrill Finish! m05

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Sex 14 Out 2011, 15:00
@xSean escreveu:BB para 3DS já saiu anteontem!!!! xD
Opps m11
Só no Japão. Sorry me.

Notícias:

-Data para BBCS2 na 3DS europa, 4 de novembro.

-BBCSE terá DLCs embora não saibamos que tipo de DLCs.

-Quem tem BBCS2 não pode ter BBCSE a não ser que o compre, pois o BBCSE não sairá como DLC como aconteceu no BBCS2.
m08
Boy that sucked.

-BBCSE sai nas consolas no japão em Dezembro.

Ainda ontem falei fomos ao eventi Rukario, mas não sabia nada disto. E por essa estavas à espera?
Eu não! Arc System doesnt Work!

Ao menos buffavam a Lambda para ao menos termos uma boa notícia não? Double sword drive para a Lambda e Unlimitem Triple swords drive ???
m09

Huh?BBCSII3DS saiu no Japão muito antes de Agosto...Get your mind straight,srsly :/

Assinatura:

Spoiler:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

em Sab 29 Out 2011, 16:50
Astral do Relius varia consoante o oponente. A do Carl era óbvio, a do Hazama é Lol ele nem está para aí virado xD

U. Ragna new DD

U. Hazama new DD

Assinatura:

Spoiler:

Thankx Bubas
Adorei o set Pink
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: