Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Bosses difíceis

Ir em baixo

Bosses difíceis

Mensagem por Rukario em Sex 19 Ago 2011, 00:39

Estava a ver uns vídeos de bosses de vários jogos e achei interessante criar um tópico sobre isso. Que bosses acham mais difíceis ?
Eu infelizmente nunca joguei este mas deve ser MUITO difícil passar, acho que só há uma pessoa no youtube que o derrotou sem perder uma vida:
Spoiler:
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Número de Mensagens : 255

http://Shinryu93.deviantart.com

Re: Bosses difíceis

Mensagem por Uchiha em Sex 19 Ago 2011, 01:33

Sephiroth KH 1
E o Seymour Flux do FF 10, o pessoal diz que ele é facil mas a mim deu-me bue trabalho.
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por JamieHeartman em Sex 19 Ago 2011, 01:37

mal vi o topico desta conversa apareçeu-me logo mushihimesama e touhou á cabeça lol

enfim, touhou pode não ser assim tão dificil, mas é um jogo onde dificuldade=beleza, o ZUN (criador da série) faz padrões de danmaku LINDOS, aqui estão uns exemplos:

Spoiler:

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Riku em Sex 19 Ago 2011, 02:04

Uchiha escreveu:Sephiroth KH 1

Este, e também o Raphael de Soul Calibur III no modo Hard xD

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Rukario em Sex 19 Ago 2011, 12:20

Uchiha escreveu:Sephiroth KH 1
E o Seymour Flux do FF 10, o pessoal diz que ele é facil mas a mim deu-me bue trabalho.
O maior problema do Sephiroth é o Heartless Angel, se conseguires atacá-lo a tempo, tudo bem senão, toca a fugir xD. O Seymour no geral não achei muito difícil, depende das stats das personagens, o Flux ainda por cima é vulnerável ao Zanmato (Porcaria do Yojimbo só faz isso quando não quero...). O problema é o Total Annihilation se não tiveres defesas altas.
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Uchiha em Sex 19 Ago 2011, 17:33

Lol eu derrotei os dois xDD
E nem acho o hearthless anel assim tão mau, o pior é mesmo quando ele começa a desaparecer e a aparecer de repente... ai sim tens de estar muito atento
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Rukario em Sex 19 Ago 2011, 18:26

Uchiha escreveu:Lol eu derrotei os dois xDD
E nem acho o hearthless anel assim tão mau, o pior é mesmo quando ele começa a desaparecer e a aparecer de repente... ai sim tens de estar muito atento
E ele faz isso depois do Heartless Angel não ? Já não jogo isso há algum tempo xD.
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Uchiha em Sex 19 Ago 2011, 18:45

depende ele começa a fazer esses ataques quando fica com 3 barras de vida ou assim... acho eu xD
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 21 Ago 2011, 02:00

JamieHeartman escreveu:mal vi o topico desta conversa apareçeu-me logo mushihimesama e touhou á cabeça lol

enfim, touhou pode não ser assim tão dificil, mas é um jogo onde dificuldade=beleza, o ZUN (criador da série) faz padrões de danmaku LINDOS, aqui estão uns exemplos

Touhou para mim é mesmo dos jogos com bosses mais dificeis,nem me atrevo a tentar no modo dificil =P

Sempre que vejo jogos touhou,fazem-me lembrar as ruas iluminadas das feiras de noite xD
Fico tao maravilhada com os padrões que nem tenho tempo de desviar a tempo e depois é tipo "uffa,tive sorte" x'D

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por JamieHeartman em Dom 21 Ago 2011, 02:22

Legendary.pink trainer escreveu:

Sempre que vejo jogos touhou,fazem-me lembrar as ruas iluminadas das feiras de noite xD
Fico tao maravilhada com os padrões que nem tenho tempo de desviar a tempo e depois é tipo "uffa,tive sorte" x'D

melhor achievement da minha vida: passar esta spellcard em lunatic, acho que ainda tenho o replay, mas n sei converter pra um formato de video normal lol

agora o resto dos jogos é que é essa, nem o Unidentified Fantastic Object em normal consigo passar até ao fim, fico pela Murasa xD e ironicamente é o meu jogo favorito lol

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por xSean em Dom 21 Ago 2011, 21:20

You got to be kidding me,
that must be as freaking (*I really didnt want to say f**King*) hard as Hell!

*Hey, I still did say it!*
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

https://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Rukario em Dom 21 Ago 2011, 21:41

Um tópico de bosses precisa de...SNK! Os bosses de King of Fighters por exemplo são bastante difíceis (provavelmente os bosses mais difíceis em jogos de luta)
Ficam aqui os da primeira saga do jogo (Orochi Saga):
King of Fighters 94: Rugal Bernstein (sim Jamie, Rugal é overrated, mas não deixa de ser difícil no início e quando levas com Genocide Cutter RIP xD)
Spoiler:

King of Fighters 95: Saisyu Kusanagi e Omega Rugal
Spoiler:

King of Fighters 96: Chizuru Kagura e Leopold Goenitz (Nunca tinha reparado nos danos do uppercut da Chizuru antes de ver este vídeo. E conseguir atacar o Goenitz é bastante difícil quando ele spama os tornados)
Spoiler:

King of Fighters 97: Orochi Team e Orochi ( Nunca tive muita dificuldade nestes)
Spoiler:

King of Fighters 98: Rugal (GENOCIDE CUTTAH!)
Spoiler:
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por JamieHeartman em Dom 21 Ago 2011, 22:16

Rukario escreveu:Um tópico de bosses precisa de...SNK! Os bosses de King of Fighters por exemplo são bastante difíceis (provavelmente os bosses mais difíceis em jogos de luta)

King of Fighters 96: Chizuru Kagura e Leopold Goenitz

*lembra-se de toda a rage que essas personagens lhe causaram na infância*
foi o meu primeiro king of fighters, tamem o meu favorito porque ainda não joguei um unico recente (só os de 90 lol)

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Rukario em Dom 21 Ago 2011, 23:01

JamieHeartman escreveu:
Rukario escreveu:Um tópico de bosses precisa de...SNK! Os bosses de King of Fighters por exemplo são bastante difíceis (provavelmente os bosses mais difíceis em jogos de luta)

foi o meu primeiro king of fighters, tamem o meu favorito porque ainda não joguei um unico recente (só os de 90 lol)
Eu joguei o 2002 e um outro da NESTS saga numa arcada no Norteshopping, mas só cheguei ao boss no 2002 que é...(surprise, surprise) Rugal! GENOCIDE CUTTAH!!
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por JamieHeartman em Dom 21 Ago 2011, 23:14

Rukario escreveu:
JamieHeartman escreveu:

Eu joguei o 2002 e um outro da NESTS saga numa arcada no Norteshopping, mas só cheguei ao boss no 2002 que é...(surprise, surprise) Rugal! GENOCIDE CUTTAH!!

kokodesca? spam de tornados lol

anyway, aqui está mais danmaku

Spoiler:

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Rukario em Qua 24 Ago 2011, 16:19

A primeira vez que joguei contra Goenitz por acaso não foi no KoF 96, mas no SNK vs Capcom (tive a oportunidade do jogar isto numa arcada), e aí tive mais dificuldades com os tornados. Também nesse eram 2 rondas com a mesma personagem enquanto que no KoF são 3 rondas no total e varias a personagem. Mesmo assim quando ele começa com os tornados, é preciso ter muito bom timing.
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por JamieHeartman em Qua 24 Ago 2011, 16:29

por acaso esse nunca joguei, mas esse jogo n era prá psp? granda sorte numa arcada, só nostalgia dessas maquinas que eu tenho, tantos jogos que joguei e esqueci, gostava de me lembrar pra voltar a jogar lol mas podes crer goenitz é um SoaB xD
ele no SNK vs Capcom é desbloqueável n? ele é demasiado forte pra ser uma das main characters, com o spam dos tornados e ainda por cima só 2 fighters do teu lado lol

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Rukario em Qua 24 Ago 2011, 16:41

Na psp não tem SNK vs Capcom, mas o que joguei tem na ps2. E o Goenitz era jogável nesse. Mesmo assim há quem perca com Goenitz:
Spoiler:
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Rayquaza em Qui 10 Nov 2011, 00:11

JamieHeartman escreveu:mal vi o topico desta conversa apareçeu-me logo mushihimesama e touhou á cabeça lol

enfim, touhou pode não ser assim tão dificil, mas é um jogo onde dificuldade=beleza, o ZUN (criador da série) faz padrões de danmaku LINDOS, aqui estão uns exemplos:

Spoiler:

Ainda estou para experimentar Touhou. Mas só porque não tenho muita paciencia para jogar no PC. As músicas e os padrões são excelentes.

Mas ainda vou jogando uns bullet hell quando calha na 360 (a primeira consola onde tive o meu primeiro contacto com estes jogos tbh).

O mais recente foi Dodonpachi Ressurection e neste já tentei o 1cc pelo menos duas vezes. Ainda não consegui. Paro por volta do 4º nível.

Fica aqui um trailer do jogo (Black Label):

Fora os jogos da Cave, saiu o Radiant Silvergun no Live. Radiant Silvergun é outro nível de dificuldade. Demasiadas armas, níveis bastante longos e boss com distribuíção estranha. Um bom jogo seja como for.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Número de Mensagens : 973

Mensagem por JamieHeartman em Qui 10 Nov 2011, 03:46

Rayquaza escreveu:Ainda estou para experimentar Touhou. Mas só porque não tenho muita paciencia para jogar no PC. As músicas e os padrões são excelentes.

Mas ainda vou jogando uns bullet hell quando calha na 360 (a primeira consola onde tive o meu primeiro contacto com estes jogos tbh).

*brofist* bullet hells e touhou music ftw, mas um desses jogos na 360?! deve ser dificil controlar não?

esse jogo, o Black Label, faz-me lembrar um pouco aero fighters, um jogo do MAME, misturado com Warning Forever lol

e pra tentar fazer esta thread viva outra vez, aqui vai mais um boss, sei que o halloween já passou, mas:
Spoiler:

THE HORSELESS HEADLESS HORSEMAN
um boss num jogo online como o Team Fortress 2, é como se de repente começassem a meter veiculos armados no CS, o Horseless Headless Horseman (ou HHH, para abreviar) tem um montão de vida, e a morte de toda a equipa é assegurada quando ele apareçe, claro que depois respawnam na vossa base, mas só pra dispararem uns tiros e serem mortos outra vez, e repete-se o processo até ele morrer lol

o HHH é o primeiro boss de sempre no TF2, embora ele só tenha uma arma de melee, ele corre mais que um scout (a classe mais rápida do jogo) e todos os hits são 1-hit kills, ele não tem nada que dispare nem para atirar aos inimigos (que é toda a gente, independentemente da equipa)

aqui está um video (tenham em conta que é uma demostração com bots que não disparam sobre ele, mas que mesmo assim ele sobrevivia esse tempo todo se fosse num servidor real)

Spoiler:

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Rayquaza em Qui 10 Nov 2011, 13:49

Não é "Black Label", é Dodonpachi Ressurection. Black Label é um dos modos de jogo. :p

E não é difícil, eu jogo com um arcade stick.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Número de Mensagens : 973

Mensagem por JamieHeartman em Qui 10 Nov 2011, 17:47

Rayquaza escreveu:Não é "Black Label", é Dodonpachi Ressurection. Black Label é um dos modos de jogo. :p

E não é difícil, eu jogo com um arcade stick.

oh, sorry bout that, não sei o que significa black label xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Rukario em Sab 25 Fev 2012, 12:18

Rukario used Arise!

Outro boss de fighters que deu-me bastantes problemas foi a Justice do Guilty Gear. Ainda por cima no 1º Guilty Gear, quando temos pouco vida pode-se fazer super sem gastar barra e o boss aproveita isso. Mas a música é simplesmente espetacular então não me importei passar 10 minutos no boss xD.
Isto foi a primeira vez que fiz a Justice no Guilty Gear.

Spoiler:
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Lucas em Sab 25 Fev 2012, 16:06

Sephiroth do FF7

Spoiler:
Apesar de que, com o Knights of Rounds, W-Sumon e mais algumas outras coisas... fica mais fácil Wink

Ozma do FF9

Spoiler:
Pra ganhar desse eu tive que usar o sumon Phoenix, pra ficar me revivendo toda hora!

Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por JamieHeartman em Sab 25 Fev 2012, 18:11

damn, beat em ups japoneses têm sempre bosses meio psicadélicos, adoro isso, mas não conheço muito guilty gear tough lol
e é tipico o spam de ataques a long range, aquela parte desde 1:12 até 1:25 lol

e infelizmente ainda não joguei FF 7 e 9 porque não tive PS nem PS2...mas ya o sephiroth them a fama de ser um boss difícil e overrated por alguns lol

eu recentemente estive a jogar kirby's adventure Wii / kirby's return to dreamland e tive muitos problemas com um boss no extra mode...
Spoiler:

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: