Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

O Nosso Futuro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Nosso Futuro

Mensagem por bruno32 em Dom 21 Ago 2011, 13:39

Eu aprendi inglês ao jogar jogos,ver filmes,etc...Só eu e a minha melhor amiga é que sabemos falar muito bem inglês(não me gabo,mas fomos os melhores da turma,mesmo ela sendo do tipo calada nas aulas e eu o que participava... xD),por isso dizemos várias coisas que não devemos á frente de algumas pessoas,elas não percebem LOLOLOLOL

Falávamos nas aulas,nos intervalos,no msn...

Quando estou com os meus amigos costumo mais falar inglês do que português mesmo que eles não entendam xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por TugaWolf em Dom 21 Ago 2011, 19:49

Mas olha la pink, como é que vamos falar em ingles, se não sabemos falar em ingles XD.
Vou dar um exemplo que não tem nada a ver (eu adora fazer isto):

É a mesma coisa que fores pescar para um sitio onde não ha peixes.

Edit: e pink, no meu caso nao da para falar durante os intervalos, pois eu demoro uns 5minutos a criar uma frase "percebivel" (eu sei que aquilo nao existe), e os intervalos são de 10minutos ou seja demorava um intervalo quase todo para fazer umas 2 ou 3 frases, e como o nekoshi deve saber ha professores la na escola que na de tocar (quer dizer aquilo nao toca mas prontos), ou ate antes já tão a porta do contentor, professores como o meu DT, o de biologia e o parvalhao do ignorante do meu prof de FQ.
Mas claro ha outros como a minha prof de ingles que so chega 15 minutos depois, senta-se e pergunta se há apresentações, e quando nao ha saimos passado meia hora.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por xSean em Dom 21 Ago 2011, 21:06

Eu aprendi maioritariamente com os jogos pokémon.
Os filmes, e cada vez mais as músicas ensinam-me novas palavras.
Quando era novo tocava piano porque era obrigado, e não ligava à música, mas agora ela faz parte de mim. Aprendo muitas coisas com as letras das músicas.

Eu tenho uns quantos Megabites no meu telemóvel ocupados com várias palavras ou expressões inglesas que não sei o significado, ou ainda não dominei, ou simplesmente apontei porque pretendo saber mais significados!

É uma Nota no telemóvel incrivelmente grande, por vezes, pego no dicionário ou online pesquiso os significados :-3

Nas aulas eu participava e fazia a minha professora a desatar a rir, ela era a única que me compreendia, e nos discursos orais, aquilo era feito na hora por vezes a saia melhor do que se tivesse tentado memorizar.
Por fim, a internet sempre desde cedo ajudou na aprendizagem do inglês. Desde cedo tive uma espécie de pen friend. A professora de inglês perguntava quem queria ter um pen friend, isto é alguém do estrangeiro com quem mandas mensagens com o objectivo focado na aprendizagem de novas línguas. Ainda hoje falo com uma user que encontrei no Utube, aprendi muitas palavras novas.

Tuga, tu tens vontade de aprender inglês?
Se aprenderes as bases verás como será fácil aprenderes todo o resto mesmo que seja sozinho! Sabes conjugar o verbo "ser", "estar", o verbo "to be"
É praticamente o mesmo. É bem mais simples que o português.

Poderia mesmo abrir um tópico para te ensinar inglês!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por TugaWolf em Dom 21 Ago 2011, 21:28

xSean escreveu:
Se aprenderes as bases verás como será fácil aprenderes todo o resto mesmo que seja sozinho! Sabes conjugar o verbo "ser", "estar", o verbo "to be"

Poderia mesmo abrir um tópico para te ensinar inglês!
1º--> I am; you are, he/she/it is, we/they/you are, está certo?

2º->Nunca gostei de ingles, e nem via necessidade de o aprender, diziam me que era por causa do trabalho para falar com os ingles (ou seja o pior que podia fazer, pois se for para issosou 110% contra)

3º->Tambem nunca tive alguem que me incentivasse a falar ingles. Eu até podia ser bom, pois no 6ano tive 5 a ingles, mas quando fui para o 7 a minha prof s falava em ingles, em ingles e na tinha ninguem para me ajudar e a partir dai vim sempre a descer.

4º->So passei ver o ingles util este ano, pois foi este ano que meti na cabeça fzer um intermcambio ou erasmus e a partir dai passei a gostar um pouco do ingles, mas foi tarde, este ano vi-me a rasca, a sorte foi que a namorada dum amigo meu que é inglesa e ela ajudava-me (o que é curioso, pois como acho que sabes nao gosto muitos dos ingleses, allguns).
Eu conto pelos dedos as aulas de ingles que tive este ano que duraram 90minutos e que demos materia/fizemos exercicios

Resumindo: Quando vi o ingles "util" foi tarde
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 21 Ago 2011, 22:33

xSean escreveu:

Like xean sean said!

TugaWolf escreveu:
1º--> I am; you are, he/she/it is, we/they/you are, está certo?

2º->Nunca gostei de ingles, e nem via necessidade de o aprender, diziam me que era por causa do trabalho para falar com os ingles (ou seja o pior que podia fazer, pois se for para issosou 110% contra

1º esta certissimo! xD
Eu tinha o mesmo ponto de vista em relação ao Frances =P
Falavam que nos tinhamos de aprender frances por causa de se um dia fossemos trabalhar para frança ou algo que envolvesse ter de falar com estrangeiros franceses.
Ainda hoje não mudei de opinião acerca de como essa lingua é horrivel e recuso-me a aprender xD

Mas ingles...acho que hoje em dia quem não sabe ingles está um pouco limitado... =X
Ingles é util para o trabalho,e não só!
Ve quantos jogos não estão em ingles,ao saberes ingles tu aproveitas muito mais jogo do que jogar meio a nora xD
As musicas...se bem que por caso é algo que eu prefiro não saber,gosto mais quando não sei o significado da letra,as vezes desilude-me um pouco x.x
As piadas...ah,tem tanta coisa =D

E eu entendo-te,o meu intervalo tambem é de 10 min (na minha antiga escola era um de 15 e outro de 30 min,este ano levei um choque ao saber disto e_e),mas não precisas de começar a fazer grandes frases. Pequenas expressoes comicas que se podem falar em algumas alturas são um bom começo x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Dark em Qui 25 Ago 2011, 13:09

A falar de Inglês, a minha disciplina favorita, 5 desde o 5º ano *-*
Eu começei ter Ingles no 4º ano, e a partir daí fui assimilando as frases em séries, filmes, e claro os jogos em ingles... e não me quero gabar, mas eu falo perfeitamente inglês :b na minha turma há mais dois rapazes, que por acaso são grandes amigos meus, e nós sempre a falar inglês e depois os outros, what? xDDD , já com francês é diferente, no 7º ano praticamente não tive, 8º foi mais ao menos e depois no 9º ano é que consegui subir para o 4, mas ainda não percebo patavina @_@, só algumas palavras...

Jamie: Ya, programa Erasmus é um sonho mesmo, e a minha turma tem 19 raparigas e 9 rapazes (contando comigo) 8D
Dark
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: