Kraken - Apresentação
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Kraken - Apresentação
Boas
Eu já estive neste fórum uma vez, em 2009 embora nunca tenha feito nenhum post e a minha conta tenha sido apagada, na altura eu andava também em outros fóruns portugueses de pokémon que me pareceram mais activos na altura, e quando o deixaram de o ser, eu vim ver como era isto por aqui, mas na altura não me pareceu boa solução(já não me lembro bem porquê) e acabei por desistir de todos (talvez até tenha desistido do pokémon em si, não me lembro)
A razão de eu estar aqui agora, é talvez porque procuro um fórum mais sério o que na altura o outro fórum não era muito (era mais futebol e havia pessoas que nem de pokémon percebiam), este não sei, nunca andei aqui muito, mas sempre me pareceu um pouco melhor, mas nunca tive paciência para tentar, a paciência que estou a ter agora talvez se deve também às férias e aos agradáveis novos jogos.
Não sei muito bem o que hei de escrever aqui, estive a ler outras apresentações, mas optei por fazer a minha apresentação usual.
Tenho 20 anos, se calhar um bocado velho para jogar pokémon, mas a verdade é que gosto do jogo bastante, comecei muito novo mal saiu o pokémon Red/Blue em Portugal à 13 anos (acho eu), desde então tenho comprado quase todos os jogos de pokémon com algumas exepções periodicas como emerald e diamond/pearl e (alguns spin-offs) porque foi na altura que eu deixei de jogar, embora tenha voltado com o platinum e por ai adiante, se bem eu que comprei a DS na altura mais pelo pokémon mystery dungeon.
Espero encontrar aqui pessoal mais da minha idade, embora também não me importe de falar com pessoal mais novo ou ainda mais velho, mas penso que é sempre mais agradável ter uma conversa com alguém o mais da nossa geração possível.
Estou no curso de Eng. Informática e ao comparar-me com alguns dos meus colegas eu percebo bastante disto, sei todos os moves, habilidades, pokémons praticamente de cor e até alguns egg moves, não sei se vocês acham isto grande feito ou não, mas também queria encontrar pessoas que soubessem tanto ou até que me possam ensinar algo.
Por outro lado não gosto muito de desenhinhos e esse tipo de coisas, não sei bem porque, se calhar por não ter jeito, mas não se pode gostar tudo, contudo gosto de música (Ex: Hoenn Gym Leader, Kanto Champion Battle, Emerald Battle Frontier Battle)
Actualmente jogo pokémon white onde ainda estou a preparar a minha equipa, e pokemon mystery dungeon online (jogo fan-made), as vezes vou ao pokemon online dar umas "porradas".
EDIT1 PS: Esqueci-me de referir na minha apresentação que gosto de animes (DBZ samurai x, sonic, digimon essas coisas desse tempo, as vezes vejo o naruto mas não sou grande fã) quando ao pokémon vi todos os episódios que passaram na sic, que infelizmente nas ultimas séries tem sido pouco e mal, vi alguns do panda bigs, e 1-2 na net, gostava de continuar a ver isso porque ta visto que pela sic não vou lá, se bem que li na bulbapedia sobre a anime do black and white e foi grande fail saber que o ash ta igual, nem barbinha tem, isto é triste porque supostamente o ash tinha a mesma idade que eu(acho eu) quando comecei a ver pokémon, nem que seja metiam outro personagem não sei. Quando à manga, pokemon é mesmo a única que li, quer dizer ja vi uma ou duas, mas pokémon foi a única que me interessou, li na net alguns dos episódios da primeira serie e li na bulbapedia um bocado da historia geral.
Eu já estive neste fórum uma vez, em 2009 embora nunca tenha feito nenhum post e a minha conta tenha sido apagada, na altura eu andava também em outros fóruns portugueses de pokémon que me pareceram mais activos na altura, e quando o deixaram de o ser, eu vim ver como era isto por aqui, mas na altura não me pareceu boa solução(já não me lembro bem porquê) e acabei por desistir de todos (talvez até tenha desistido do pokémon em si, não me lembro)
A razão de eu estar aqui agora, é talvez porque procuro um fórum mais sério o que na altura o outro fórum não era muito (era mais futebol e havia pessoas que nem de pokémon percebiam), este não sei, nunca andei aqui muito, mas sempre me pareceu um pouco melhor, mas nunca tive paciência para tentar, a paciência que estou a ter agora talvez se deve também às férias e aos agradáveis novos jogos.
Não sei muito bem o que hei de escrever aqui, estive a ler outras apresentações, mas optei por fazer a minha apresentação usual.
Tenho 20 anos, se calhar um bocado velho para jogar pokémon, mas a verdade é que gosto do jogo bastante, comecei muito novo mal saiu o pokémon Red/Blue em Portugal à 13 anos (acho eu), desde então tenho comprado quase todos os jogos de pokémon com algumas exepções periodicas como emerald e diamond/pearl e (alguns spin-offs) porque foi na altura que eu deixei de jogar, embora tenha voltado com o platinum e por ai adiante, se bem eu que comprei a DS na altura mais pelo pokémon mystery dungeon.
Espero encontrar aqui pessoal mais da minha idade, embora também não me importe de falar com pessoal mais novo ou ainda mais velho, mas penso que é sempre mais agradável ter uma conversa com alguém o mais da nossa geração possível.
Estou no curso de Eng. Informática e ao comparar-me com alguns dos meus colegas eu percebo bastante disto, sei todos os moves, habilidades, pokémons praticamente de cor e até alguns egg moves, não sei se vocês acham isto grande feito ou não, mas também queria encontrar pessoas que soubessem tanto ou até que me possam ensinar algo.
Por outro lado não gosto muito de desenhinhos e esse tipo de coisas, não sei bem porque, se calhar por não ter jeito, mas não se pode gostar tudo, contudo gosto de música (Ex: Hoenn Gym Leader, Kanto Champion Battle, Emerald Battle Frontier Battle)
Actualmente jogo pokémon white onde ainda estou a preparar a minha equipa, e pokemon mystery dungeon online (jogo fan-made), as vezes vou ao pokemon online dar umas "porradas".
EDIT1 PS: Esqueci-me de referir na minha apresentação que gosto de animes (DBZ samurai x, sonic, digimon essas coisas desse tempo, as vezes vejo o naruto mas não sou grande fã) quando ao pokémon vi todos os episódios que passaram na sic, que infelizmente nas ultimas séries tem sido pouco e mal, vi alguns do panda bigs, e 1-2 na net, gostava de continuar a ver isso porque ta visto que pela sic não vou lá, se bem que li na bulbapedia sobre a anime do black and white e foi grande fail saber que o ash ta igual, nem barbinha tem, isto é triste porque supostamente o ash tinha a mesma idade que eu(acho eu) quando comecei a ver pokémon, nem que seja metiam outro personagem não sei. Quando à manga, pokemon é mesmo a única que li, quer dizer ja vi uma ou duas, mas pokémon foi a única que me interessou, li na net alguns dos episódios da primeira serie e li na bulbapedia um bocado da historia geral.
Última edição por Kraken em Sex 05 Ago 2011, 03:27, editado 1 vez(es)

Kraken- Crachá Boulder (Pewter)

-

Número de Mensagens: 34
Re: Kraken - Apresentação
Wow,para quem não sabia o que dizer na apresentação... xD
Mas,o que eu tenho a dizer é... tl;dr xD
Just kidding xD
Ah,btw,já vi pelo chat que temos aqui um Youtube Pooper xD
Sê bem vindo,lê as regras,faz muitos amigos,não sumas(porque senão o meu Giygas vai atrás de ti) e qualquer coisa manda uma MP ao staff =D
Mas,o que eu tenho a dizer é... tl;dr xD
Just kidding xD
Ah,btw,já vi pelo chat que temos aqui um Youtube Pooper xD
Sê bem vindo,lê as regras,faz muitos amigos,não sumas(porque senão o meu Giygas vai atrás de ti) e qualquer coisa manda uma MP ao staff =D

I'm not a fan of puppeteers but I've a nagging fear
someone else is pulling at the strings
Something terrible is going down through the entire town
wreaking anarchy and all it brings
I can't sit idly, no, I can't move at all
I curse the name, the one behind it all...
Discord, I'm howlin' at the moon
And sleepin' in the middle of a summer afternoon
Discord, whatever did we do
To make you take our world away?
someone else is pulling at the strings
Something terrible is going down through the entire town
wreaking anarchy and all it brings
I can't sit idly, no, I can't move at all
I curse the name, the one behind it all...
Discord, I'm howlin' at the moon
And sleepin' in the middle of a summer afternoon
Discord, whatever did we do
To make you take our world away?

bruno32- _

-

Número de Mensagens: 2947
Hallo!
Bem vindo ao fórum! Espero que te divirtas connosco =)
Grande apresentação, bastante completa ^-^

dawnlessday- Crachá Mine (Canalave)

-

Número de Mensagens: 1562
Olá bem vindo.
Aqui há pessoal de todas as idades e de todos os sitios ZD
Tambem há pessoal que sabe muito de pokémon e que quando falam o resto fica " O.O " (pelo menos eu fico)
Vais ver que aqui te vais dar bem.
Ja agora és do norte, centro, sul ou ilhas? nao pareces ser do brasil
Aqui há pessoal de todas as idades e de todos os sitios ZD
Tambem há pessoal que sabe muito de pokémon e que quando falam o resto fica " O.O " (pelo menos eu fico)
Vais ver que aqui te vais dar bem.

TugaWolf- Crachá Relic (Hearthome)

-

Número de Mensagens: 1340
wow kraken, olha eu tenho 19 anos e jogo bué pokemon, nunca se é velho para fazermos as coisas que gostamos
e mais uma coisa, hoenn music É A MELHOR DE TODOS OS JOGOS, instant friend pra ti xD
ok diverte-te por cá, em caso de dúvidas dispõe sempre, vemo-nos pelo forum!
e mais uma coisa, hoenn music É A MELHOR DE TODOS OS JOGOS, instant friend pra ti xD
ok diverte-te por cá, em caso de dúvidas dispõe sempre, vemo-nos pelo forum!
bruno32 escreveu:Ah,btw,já vi pelo chat que temos aqui um Youtube Pooper xD
"It is written: only Kraken can grasp the true form of Giygas attack". xD
Ya de facto eu sei umas coisinhas.
dawnlessday escreveu:Hallo!
Pois, como não sabia o que escrever, escrevi tudo o que me veio à cabeça xD tentei dizer tudo relativamente ao pokémon, embora ja estou a ver que me escapou algumas coisas, mas também nada de importante.
TugaWolf escreveu:Olá bem vindo.
Porto
JamieHeartman escreveu:wow kraken, olha eu tenho 19 anos e jogo bué pokemon, nunca se é velho para fazermos as coisas que gostamos![]()
ok diverte-te por cá, em caso de dúvidas dispõe sempre, vemo-nos pelo forum!![]()
Porreiro
De facto eu gosto muito de musica instrumental, metal e assim, mas musicas retro 8/16 bits e de jogos são as minhas favoritas.
Quando a isso dos friends não percebi bem, é algum feature dos fóruns agora? (eu sou um pouco noob nessas coisas).
Obrigado a todos

-

Bem Vindo ao fórum =)
Se tiveres alguma dúvida, manda uma mp ao Staff ^^
Diverte.te por aqui =D
Diverte.te por aqui =D

xxx Hetalia // Revolutionary War
- Spoiler:

Bem vindo ^^ have fun!! =D e pokemon nao escolhe idades!!

DaniLight- Crachá Rainbow (Celadon)

-

Número de Mensagens: 82
Kraken escreveu:
Quando a isso dos friends não percebi bem, é algum feature dos fóruns agora? (eu sou um pouco noob nessas coisas)
não isso foi no sentido de amizade mesmo prontos lol
SarahMagic escreveu:Bem Vindo ao fórum =)
Diverte.te por aqui =D
Obrigado
DaniLight escreveu:Bem vindo ^^ have fun!! =D e pokemon nao escolhe idades!!
Ainda bem lol, e obrigado.
JamieHeartman escreveu:Kraken escreveu:
Quando a isso dos friends não percebi bem, é algum feature dos fóruns agora? (eu sou um pouco noob nessas coisas)
não isso foi no sentido de amizade mesmo prontos lol
Ja percebi, fail meu xD, é que como vi ali grupos e assim pensei que fosse daqueles foruns que da para ter amigos e não sei que na pagina do perfil, nunca percebi para que serve isso, a não ser para o show-off, mas show-off de quê? de ter muitos amigos? lol.
Eu pensei que fosse isso, mas obrigado então

-

Seja bem vindo Kraken! eu lembrei do Jack Sparrow quando vi seu nick xD
Divirta-se, faça amigos e qualquer coisa pergunta
Divirta-se, faça amigos e qualquer coisa pergunta
OMG que apresentação tão BIG
Bem depois de ler o testamento juntei alguns pontos importantes que queria referir
Don't worry, aqui grande parte dos user's são da tua idade ou proximos dela, eu por exemplo tenho 19 anos. Quanto ao ao seres velho. NOT eu cá vou jogar pokemon até deixarem de inventar gerações
em relação à primeira parte, a unica coisa que não sei muito de cor são as habilidade, vou sabendo apenas algumas, quanto aos Pokemons, sei TODOS de cor, isto já a contar com os novos, onde ainda tambem sei grande parte dos nomes em japones, por ainda não ter habituado totalmente aos nomes em inglês. Quanto aos ataques, de cor sei tambem grande parte deles( pode-se dizer que prai uns 65% deles xP). Quanto aos outros não sei, mas eu acho grande feito, não é qualquer um que decora tudo isto.
em relação à segunda parte. Ao contrario de ti eu adoro desenhos e até desenhar, mas o unico problema é que não tenho jeito e por isso não me dou ao trabalho de tentar sequer desenhar algo
Quanto às musicas, Tudo o que é Theme Battles em Pokemon, Adoro, principalmente as Bad Team Theme Battle. Uma das minhas preferidas é a Battle Champion Cynthia
Bom chega de escrever que já fiz outro testamento, como é possivel isto é só um tópico de apresentação
Bom Bem-vindo, Diverte-te e Acima de tudo não desapareças xD
AH já me esquecia, cuidado com o Gang of interviewers
OBS aos membros do forum: Pessoal reparem só no pokemon favorito dele, pareçe que a Pink vai ter Rival
Bem depois de ler o testamento juntei alguns pontos importantes que queria referir
Tenho 20 anos, se calhar um bocado velho para jogar pokémon(...)Espero encontrar aqui pessoal mais da minha idade, embora também não me importe de falar com pessoal mais novo ou ainda mais velho, mas penso que é sempre mais agradável ter uma conversa com alguém o mais da nossa geração possível.
Don't worry, aqui grande parte dos user's são da tua idade ou proximos dela, eu por exemplo tenho 19 anos. Quanto ao ao seres velho. NOT eu cá vou jogar pokemon até deixarem de inventar gerações
sei todos os moves, habilidades, pokémons praticamente de cor e até alguns egg moves, não sei se vocês acham isto grande feito ou não, mas também queria encontrar pessoas que soubessem tanto ou até que me possam ensinar algo.
em relação à primeira parte, a unica coisa que não sei muito de cor são as habilidade, vou sabendo apenas algumas, quanto aos Pokemons, sei TODOS de cor, isto já a contar com os novos, onde ainda tambem sei grande parte dos nomes em japones, por ainda não ter habituado totalmente aos nomes em inglês. Quanto aos ataques, de cor sei tambem grande parte deles( pode-se dizer que prai uns 65% deles xP). Quanto aos outros não sei, mas eu acho grande feito, não é qualquer um que decora tudo isto.
em relação à segunda parte. Ao contrario de ti eu adoro desenhos e até desenhar, mas o unico problema é que não tenho jeito e por isso não me dou ao trabalho de tentar sequer desenhar algo
Quanto às musicas, Tudo o que é Theme Battles em Pokemon, Adoro, principalmente as Bad Team Theme Battle. Uma das minhas preferidas é a Battle Champion Cynthia
Bom chega de escrever que já fiz outro testamento, como é possivel isto é só um tópico de apresentação
OBS aos membros do forum: Pessoal reparem só no pokemon favorito dele, pareçe que a Pink vai ter Rival
Lucas escreveu:Seja bem vindo Kraken! eu lembrei do Jack Sparrow quando vi seu nick xD
Divirta-se, faça amigos e qualquer coisa pergunta ;)
Haha xD e obrigado =)
Riku escreveu: Ao contrario de ti eu adoro desenhos e até desenhar, mas o unico problema é que não tenho jeito e por isso não me dou ao trabalho de tentar sequer desenhar algo :57:
Sim eu também sou mais ou menos como tu, quando era muito novo na altura que o pokémon saiu eu desenhava bastante bem, o problema é que ao longo do tempo, os desenhos ficaram iguais (as mesmas técnicas etc) ou seja não melhorei nada e são desenhos de miúdo lol, mas o que me referia mais era mais tipo fan-art tipo avatares e isso, não é que não gosto de ter um, mas simplesmente os que tenho são sempre feitos por outros porque nao tenho paciência para isso nem vejo onde esta a piada em faze-los. Sim a musica da luta da Cynthia é bastante fixe, ate gostei da versão black/white da música.
Riku escreveu:
Bom chega de escrever que já fiz outro testamento, como é possivel isto é só um tópico de apresentação :33:
OBS aos membros do forum: Pessoal reparem só no pokemon favorito dele, pareçe que a Pink vai ter Rival :03:
Obrigado e lol, isso do missigno. não é bem que seja o meu favorito, eu estou sempre a mudar, um dia este, um dia outro... meti o missigno. porque era algo que eu gostava muito de "brincar" na altura e as vezes ainda hoje, era o meu substituto do action replay de hoje lol, que me permitia fazer uma data de coisas por exemplo saber o index dos pokémons (estilo como se faz para apanhar o Mew), fazer pokémons nivel 255 estilo um cloyster com 999 sem cheats, só com glitchs do missigno, mas o dos mais engraçados é fazer o missigno. um velhote treinador que só manda nidorinos e flareons todos glitched que freezam o jogo se atacarem com os seus ataques chamados TM34 lol. O nivel é 255 porque é o máximo visto que o jogo só tem 256 bytes para os niveis, sendo um deles o 0.
PS: Esqueci-me de referir na minha apresentação que gosto de animes (DBZ samurai x, sonic, digimon essas coisas desse tempo, as vezes vejo o naruto mas não sou grande fã) quando ao pokémon vi todos os episódios que passaram na sic, que infelizmente nas ultimas séries tem sido pouco e mal, vi alguns do panda bigs, e 1-2 na net, gostava de continuar a ver isso porque ta visto que pela sic não vou lá, se bem que li na bulbapedia sobre a anime do black and white e foi grande fail saber que o ash ta igual, nem barbinha tem, isto é triste porque supostamente o ash tinha a mesma idade que eu(acho eu) quando comecei a ver pokémon, nem que seja metiam outro personagem não sei. Quando à manga, pokemon é mesmo a única que li, quer dizer ja vi uma ou duas, mas pokémon foi a única que me interessou, li na net alguns dos episódios da primeira serie e li na bulbapedia um bocado da historia geral.

-

se bem que li na bulbapedia sobre a anime do black and white e foi grande fail saber que o ash ta igual, nem barbinha tem, isto é triste porque supostamente o ash tinha a mesma idade que eu(acho eu) quando comecei a ver pokémon, nem que seja metiam outro personagem não sei.
bem quanto ao anime do B&W, pokemon Best Wishes, como tu dizes é um fail, devido ao ash continuar igual ao como começou, mas a isso já nós devia-mos estar habituados. Mas se nós não ignorar-mos esse facto, vai ser mais facil ver-mos o anime.
E o que te posso dizer sobre o anime, basicamente, se tu acompanhas-te todas as anteriores temporadas e gostas-te, então vais gostar bastante desta tambem.
Não se é demasiado velho para se gostar disto! Decerto que podemos aprender muita coisas uns com os outros por aqui.
Bem-vindo Mestre Lula^^
Release the Kraken:
Bem-vindo Mestre Lula^^
Release the Kraken:
- Spoiler:

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Apresentação do Livro: A Estrela de Joana
» Kraken - Apresentação
» Apresentação da Repsol HONDA Team em Madrid
» Como escrever cartas de apresentação
» APRESENTAÇÃO & DESCULPAS...!!!
» Kraken - Apresentação