Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Digimon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon

Mensagem por Drogastv em Sab 10 Set 2011, 12:03

a versão em português dava na TVI e era muito e mesmo muito ma... LOL foi isso que meteu mais pena xP se fosse a mesma equipa k o Dragonball ainda era capaz de sair algo decente :S
Drogastv
Crachá Earth
Crachá Earth

Número de Mensagens : 160

Mensagem por Gugevo em Sab 10 Set 2011, 12:20

Drogastv escreveu:a versão em português dava na TVI e era muito e mesmo muito ma... LOL foi isso que meteu mais pena xP se fosse a mesma equipa k o Dragonball ainda era capaz de sair algo decente :S

Por acaso... o trabalho feito no DragonBall foi muito bom Very Happy
Gugevo
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 138

Mensagem por cmania em Sex 16 Set 2011, 17:45

Digimon grande anime apesar de perder a graça as geraçoes novas :c ... sinto falta da primeira Very Happy
cmania
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 136

Mensagem por Guiggs em Sex 16 Set 2011, 18:02

cmania escreveu:Digimon grande anime apesar de perder a graça as geraçoes novas :c ... sinto falta da primeira Very Happy

lol eu deixei de ver depois da 3º xD

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por JamieHeartman em Sex 16 Set 2011, 18:07

cmania escreveu:Digimon grande anime apesar de perder a graça as geraçoes novas :c ... sinto falta da primeira Very Happy

só me lembro de alguns episódios da segunda, mas nem chega aos pés da primeira, fogo que nostalgia, esta anime fez grande parte da minha infância, a mim e aos meus amigos mais velhos xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por dark_schneider em Sex 25 Nov 2011, 16:32

digimon nao é exatamente uma copia de pokemon, ja que digimon foi inspirado no Tamagochi, que é anterior ao pokemon green.

A criadora criou depois um tamagochi de batalha, em que os ovos criavam digimons bebes que debois evoluiam e voce podia lutar com outros tamagochis. Dai a Toei juntou um grupo para fazer um anime inspirado no jogo.

Akiyosho Hongo é a junção de Aki Maita (Bandai, criadora do Tamagochi), Takeichi Hongo (Marketing da Bandai, quem teve a idéia de se fazer o anime) e Hiroshi Izawa (guionista).

Eu gosto muito da fase Tamer, que para mim é a melhor, e do adventure, quando tudo era novo. A fase dois houveram muitas escolhas erradas e o saldo foi negativo.
dark_schneider
Crachá Soul
Crachá Soul

Número de Mensagens : 116

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 25 Nov 2011, 17:23

dark_schneider escreveu:digimon nao é exatamente uma copia de pokemon, ja que digimon foi inspirado no Tamagochi, que é anterior ao pokemon green.

A criadora criou depois um tamagochi de batalha, em que os ovos criavam digimons bebes que debois evoluiam e voce podia lutar com outros tamagochis. Dai a Toei juntou um grupo para fazer um anime inspirado no jogo.

Akiyosho Hongo é a junção de Aki Maita (Bandai, criadora do Tamagochi), Takeichi Hongo (Marketing da Bandai, quem teve a idéia de se fazer o anime) e Hiroshi Izawa (guionista).

Wow,não fazia ideia =o
Já aprendi mais uma coisa nova hoje x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por PokéMaster em Sex 25 Nov 2011, 18:47

Apesar de gostar mais de Pokémon devido aos jogos, as personagens e etc.. também gosto muito de Digimon, então o anime é sem dúvida muito bom (menos a 4º temporada). Já ouvi dizer que a mangá de Digimon também era muito boa, mas nunca tive a oportunidade de ler.
PokéMaster
Crachá Volcano
Crachá Volcano

Número de Mensagens : 159

http://fairytail-portugal.livreforum.com/

Mensagem por Convidado em Sex 25 Nov 2011, 20:27

Eu não acho nada que Digimon imite Pokémon. Até, como o dark disse, o tamagochi veio primeiro que o green.

Ambos vieram de coisas diferentes.
A criadora de Digimon inspirou-se nos tamagochi que criou
e o criador de pokémon inspirou-se nos tempos em que apanhava insectos. pelo menos, foi o que ouvi.

Por isso, cada anime destes dois foi baseado em momentos da vida de cada criador.
Nao vejo o porque de dizeram que imita. Até pq digimon nao tem nada a ver com pokémon. Comparem a historia. nada a ver , mesmo

Convidado
Convidado

Mensagem por PokéMaster em Sex 25 Nov 2011, 22:03

As unicas coisas que as séries têm em comum é as "mascotes" que lutam umas com as outras. É que de resto Pokémon e Digimon não têm nada a ver um com um outro.

Spoiler:
PokéMaster
Crachá Volcano
Crachá Volcano

Número de Mensagens : 159

http://fairytail-portugal.livreforum.com/

Mensagem por Convidado em Sex 25 Nov 2011, 22:45

ahahahahahhahahahahahah, mt boa, essa imagem

Convidado
Convidado

Mensagem por Guiggs em Ter 04 Dez 2012, 09:35

Vou reviver crlh

Bem eu passei estas duas ultimas semanas a rever a 1º e a 2º temporada do digimon com audio PT-PT o que eu tenho a dizer é que foi espectacular recordar aquilo que também fez parte da minha infância, as memorias, as recordações, os momentos praticamente tudo.

Digimon foi algo que me marcou na infância tanto como o pokemon que me soube tão bem rever tudo outra vez *-*

ate me vieram duas lágrimas no ultimo episódio do Digimon 1 :S
Na minha opiniao o 1º é o melhor. A historia estava de facto muito boa e enquanto estava a ver o 2 ficava todo maluco quando os gajos do digimon 1 apareciam no 2 xD

Ainda não me cansei de ver este video, sempre que o vejo ate me dá vontade de chorar :S
esta musica que esta no video é a musica de quando os gajos vao evoluir, a parte aos 43s é a melhor, ouvir essa parte no anime é tipo ÉPICO Very Happy

quem curte/curtia digimon?

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Lucas em Ter 04 Dez 2012, 23:12

Eu até curto Digimon Very Happy
Minhas sagas preferidas são a 1ª e a 4ª!
Muitos dizem que a 4ª temporada foi a pior pq aquela história dos garotos virarem Digimons é ridícula... mas eu, muito pelo contrário gostei bastante da idéia Wink

Digimons digitais, digimons são campeões :05:

Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Guiggs em Dom 23 Dez 2012, 17:12

Bem eu passei estes dias a ver digimon vi deste a primeira temporada e vou agora na temporada 5º ( Digimon Savers/Data Squad )que é excelente!
saltei a 4º (digimon fronteira) por razoes óbvias, aquilo para mim não é digimon LOL

Foi uma cena do alem rever os episódios que eu acompanhava quando era criança, que só tinha visto ate ao Tamers ( Digimon 3 )
ou seja agora estou a ter uma nova experiência ao ver o digimon savers ^^

Opening 2

Grizzei me todo quando apareceu o Omnimon e o Gallantmon no opening (só os fortes vão entender) xD

Agora quando acabar o 5, vou para o 6 digimon Xcross Wars ou la como se diz, sinceramente nao tenho muita vontade de ir ver esse mas vou ver so mesmo por causa do Final x3

O meu digimon favorito: Seadramon e as suas respectivas evoluçoes

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por mikepokemaster em Qua 09 Jan 2013, 15:00

Eu também desde pequeno que vejo digimon, lembro me de ver no batatoon ha uns bons anos atrás, acordava tipo bue cedo para ver digimon que dava no canal panda e gravava todos os episódios que via em VHS(ainda hoje tenho algumas cassetes)gravei em VHS ate digimon tamers a partir do canal panda depois gravei so uma beca do 4 na sic, tenho tambem ainda jogos de digimon para a ps1 (digimon rumble arena e world 3) curtia bue desses jogos q ainda jogo às vezes :03: um digimon q curto é o myotismon é bacano e aqueles episódios e da saga dele tb curto
mikepokemaster
Crachá Zephyr
Crachá Zephyr

Número de Mensagens : 197

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: