Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Users e a Solidão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Users e a Solidão

Mensagem por Nekoshi em Sex 22 Jul 2011, 15:52

Eish, meu deus, isto passou a ser um tópico de confissões xDD

xSean, eu compreendo grande parte do que te aconteceu, o que aconteceu ao Mooner foi mau, pessoas preconceituosas são do pior...

Quando à Dawnlessday, esses amigos se te estão a deixar porque tens passado mais tempo com o teu namorado e não com eles é porque não são muito verdadeiros, amigos mantêm-se se forem verdadeiros, a menos que os traias, duvido que tu o faças.

Bom, falando de mim ><"""
vou tentar manter isto short...
Spoiler:

Bom, basicamente quando entrei na escola, fui aparentemente escolhido a dedo para me gozarem e me fazerem mal...também gozavam com outro rapaz da escola(que também se tornou meu amigo na altura, fiquei com dois amigos, já tinha um que era meu amigo à mais tempo e nunca o deixou de ser...apesar de agora ser mais um conhecido que amigo xP)(isto no meu primeiro ano), mas eu era o alvo principal...tinham a mania de chamar-me cabeça de pião, entre outras coisas... Até a um dia que eu me passei e agarrei num pedaço de tijolo com toda a raiva que já tinha acumulada, e preparei-me para atirar à cabeça de algum deles...e a professora apareceu...e tirou-me aquilo da mão D:

Bom quando o primeiro ano acabou, eu mudei de escola, vim para o Algarve...a minha mãe estava com esperança que parassem, mas não, eram pessoas diferentes, estava praticamente noutra ponta do país e mesmo assim nada ou muito pouco tinha mudado, continuavam a se meter comigo num mau sentido, a gozar comigo, a me enganar, etc
Faziam uma coisa muito engraçada, que era brincar ao touro, e adivinhem quem era o touro...só tinham de me fazer uma coisa, irritarem-me para eu correr de raiva que nem um louco atrás deles, para me vingar.
Bom, isto no 5º ano acabou...escola diferente e tal, tinha mais alunos, eles comportavam-se melhor, mesmo assim ainda havia às vezes alguns a atrofiar comigo, por isso fui-me começando a me isolar de grande parte das pessoas...e a me fechar no meu mundo, para os ignorar, até que no 6º ano conheci o meu melhor amigo da altura e o meu actual melhor amigo(Riku). bom esse ano comecei a me dar melhor com eles e a falar mais, etc, podia estar a melhorar, mas nem por isso, comecei a me distrair um pouco demais naquilo que era bom, na escola...comecei a desenhar rabiscos a toda a hora xP
Até que no 7º ano chumbei, e os meus melhores amigos continuaram para o 8º...no ano seguinte estava sempre a tentar estar com eles dois, mas como eles também tinham ficado em turmas diferentes, não pude estar sempre com eles dois ao mesmo tempo e como o outro era meu melhor amigo na altura, e eu já não vivia no mesmo sitio(porque vivia no mesmo sítio que o Riku) que antes, deixei de estar tanto tempo com o Riku, e passei a estar mais tempo com o outro, Ah! isto claro tinha outros efeitos, eu raramente estava com as pessoas da minha turma, o que fazia com que eu em ambiente de turma estivesse raramente acompanhado...

Até que passei para o nono ano, e ambos mudaram de escola, para uma mais longe da minha, ou seja, podia estar sozinho, mas por acaso tinha arranjado uma namorada, que eu não imaginava que ia ser a pior coisa que eu tinha feito na minha vida.
Bom, entretanto eu tive um grande desentendimento com o tal melhor amigo da altura, depois fiz as pazes com ele, mas houve outra discussão(causada com a ajuda da tal namorada com que eu estava) e deixei de falar com ele(até à uns tempos para cá, que fizemos as pazes). As vezes que eu estavam com o Riku também começavam a ser cada vez menos porque aquela gaja(desculpem o termo), só me queria para ela, e andava-me a cortar o ar, punha-me a fazer o que eu mais odeio(dormir) todas as tardes...era um terror, com o tempo deixei de falar com os meus familiares, porque ela não gostava deles, deixei de falar bem com a minha irmã, deixei de sair à rua para passear e apanhar sol, deixei de viver...tinha de estar sempre com ela, bom isto durou dois anos, até que apareceu uma certa pessoa que me ajudou a acabar com isso... e depois disso, comecei a ser eu de novo e comecei a ouvir musicas de mais géneros, comecei a passar mais tempo com o Riku, etc. e fiz as pazes com o tal amigo...

Resumindo, eu sempre andei um pouco sozinho por aqui, mas nunca recorri à Internet para me refugiar(té porque só tive acesso à Internet a partir do 7º ano. por aí) (já me inscrevi em sites de dating, mas foi no gozo, para ver how fake that looked(quão falso aquilo era) xD)

Agora graças a deus namoro com uma deusa .w. que me deixa verdadeiramente alive, já consigo respirar, ela é compreensiva e bastante paciente comigo, e ahhh~ sabe bem, poder viver mais às claras(sim, aquilo foram dark ages para mim...bem dark)...

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1846

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por xSean em Sex 22 Jul 2011, 19:28

Rapariga manipuladora essa e egoísta.
Faço amigos e amigas com facilidade. Sentir atraído por certas raparigas é perfeitamente normal.
Não por falta de ocasião mas nunca namorei ou procurei namorar. Amigos, muitos podem acabar por sê-lo, mas namoro, sou bastante selectivo nas personalidades...se bem que "selectivo” não é a palavra certa... mas entendem a minha ideia.

Dawn, um amor assim é forte, vence a distancia! Longe da vista longe do coração? Não!

Na minha turma não faltavam era casais! Sem dúvida que o calor deles não dura até o final do verão, já os conheço bem demais, criam um amor que não existe. Havia uma rapariga minha amiga do 11 ano que todos gostavam, era alegre, radiante simpática e boa aluna, e descobri que queria ser mais do que minha amiga, eu adorava estar com ela, mas apesar disso, só lhe via como amiga e nunca mais que isso. Ela era o que supostamente procurava numa namorada, mas não sentia amor, só amizade e carinho. Resultado, continuamos amigos, e nessa altura todos rapazes da turma me tomaram como um idiota que perdeu "a oportunidade“. Mas oportunidade de quê? Não a perdi, continua a ser minha amiga para sempre. Um repetente na altura levantou a hipótese de eu gostar de homens, não me ralei, mas começou a chatear demais e a insultar-me, enfim ele não parou com isso e como depois fica moda ser-se conhecido por isso para toda a vida... simply put: ele acabou na enfermaria.
ainda o vi na semana passada, Boas férias palhaDaço/asswipe 3-:
Darkness is by my side :-3
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Mooner em Dom 24 Jul 2011, 15:53

Violence is by your side.

Quer queiram quer não, não é o mundo que tá mal, por vezes somos nos que estamos a agir mal com o mundo.

Não podemos culpar sempre os outros, existem pessoas que nos rotulamos e
que ate são boas pessoas... Por isso... Aquilo que nos acontece é em
parte culpa nossa tambem... por vezes grande parte é culpa nossa.

E BTW Dawn... secalhar tu tambem precisas do teu tempo com os teus amigos não? o teu namorado tá a afogar-te uma beca n achas? :S

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por xSean em Dom 24 Jul 2011, 20:03

Mooner escreveu:Violence is by your side.

Sim estava, e eu estava bem acompanhado.

Evitava conflitos, não queria magoar ninguém, nem de ver outros sofrer. E sempre que me maltratavam eu recorria sempre a professores e assessores. Cedo descobri que não valia a pena, dávamos um aperto de mão à frente do assessor ou professor ou mesmo director, eu magoado e o outro a sorrir...

Sempre foi assim, aguentava muita dor, imaginem o que eu imaginei um dia:
Um comic aos quadradinhos, lá no primeiro quadradinho estava eu no lado esquerdo a apertar a mão do palhaço do lado direito. Uma personagem mais alta, um adulto no meio a dizer: Vêm? Agora são bons amigos, não se volta a repetir, sim?
O quadradinho seguinte é exactamente o mesmo, só eu que tenho mais feridas, estou mais magoado, até que no último quadradinho... poderia estar mesmo coberto de ligaduras...

Seria sempre assim a minha vida? Eles ou Eu? Tenho de ser egoísta e pensar mais em mim como toda a gente o faz, senão passarei a vida a ser pisado pelos outros, essa é a triste verdade que descobri um dia.
Não sinto remorsos de lhes ter dado uma "beating of a lifetime" quando se voltaram a meter comigo.

Mas sinto-me mal e desumano porque no fim de tudo até nem me cheguei a arrepender como antes pensava, até gostei lhes ter dado uma coça, e voltaria a fazer...
Mas que mal fiz eu para merecer isso? Opá, não se metessem
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por .Magician em Ter 02 Ago 2011, 00:44

Bem, no meu caso não é bem assim...

Estou neste fórum porque, é assim, eu precisava de encontrar um sítio onde eu pudesse, «descarregar» a minha Pokémonice toda, um sítio onde o tema principal fosse Pokémon. E vim aqui parar ^^
E acabei por descobrir pessoas muito fiches =D

Relativamente à minha vida fora do PC, eu tenho amigos e amigas e gosto muito deles, mas na verdade não tive uma melhora amiga a sério, aquela pessoa onde descarregamos todo o tipo de energias e que «sofre» connosco, talvez porque era vista como uma «maria-rapaz», que joga Pokémon, que gosta de futebol, que chega a casa cheia de nódoas negras nas pernas e que se dá bem com rapazes -.-

Sempre achei errado, as pessoas pensarem desta forma (vou dar um exemplo parvo, mas acho que se percebe): Rapariga - ROSA || Rapaz - AZUL;
Mas pronto, cresci assim, não é uma história tão triste como as vossas (nem tem de ser, ora), mas é a «minha história». Hoje tenho amigos e amigas fantásticos e tenho um melhor amigo que me atura em tudo.

Para aqueles que se encontram aqui, porque são solitários, acho que deviam tentar mudar e com certeza que encontrarão pessoas gostam de vocês (:

.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: