Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Users e a Solidão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Users e a Solidão

Mensagem por Mooner em Qui 21 Jul 2011, 21:28

É assim pessoal, notei que muitos users frequentam o forum porque se sentem sozinhos fora da net... o que é que acham deste tema? :S

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Re: Users e a Solidão

Mensagem por SarahMagic em Qui 21 Jul 2011, 21:34

Eu acho triste sinceramente =(

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por DaniLight em Qui 21 Jul 2011, 21:41

Isso é algo mt sad D:
mas pode.se fazer amigos no forum ^^ e se morarem na mesma regiao " new friend +1" Very Happy
DaniLight
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 86

Mensagem por Dark em Qui 21 Jul 2011, 21:43

A Sarah disse tudo.
Epa.. É uma questão de tentarem socializar mais. Eu tenho de admitir, eu era assim ha uns anos. Até que no dia 18 de Junho de 2010, mudou tudo. Por isso, tentem sair mais, e vir menos á net.
Dark
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Uchiha em Qui 21 Jul 2011, 22:04

para que users apontas?
Eu francamente acho isso muito triste, mas não quero saber xD
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por TugaWolf em Qui 21 Jul 2011, 22:22

Este tema é díficil de falar e é muito triste, mas lá que acontece, acontece, o que é mau, pois assim não há aquele contacto humano que é muito importante para o desenvolvimento do ser humano.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Uchiha em Qui 21 Jul 2011, 22:28

Depende, eu conheço certas pessoas, que mais valia nem conhecer garanto-te que era bem mais feliz... Este tema é muito relativo, cada um sabe como gerir as suas emoções e as suas relações...
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 21 Jul 2011, 22:29

Não entendi o topico... @_@
É para nos discutirmos sobre isto?

Well,eu acho que não há muito a dizer. É de facto algo muito triste,mas tem os seus lados positivos.
Há aqueles users que se calhar se saissem deste mundo e começassem a viver mais a realidade seria excelentes pessoas (sim,a net faz as pessoas ficarem anti-sociais e nhenhenhe) e era melhor para eles. Mas tambem há aqueles que não tem grandes possibilidades...digo,para quem tem amigos com quem possa sair e tal,okay
Quem não tem vai ficar sozinho a mesma,e pelo menos aqui sempre pode comunicar e trocar ideias. Fora aqueles bastante timidos que não conseguem de forma alguma

E sim,existem outras actividades que podemos fazer,mas isso já depende da pessoa e não o facto de estar sozinho ou não
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Mooner em Qui 21 Jul 2011, 22:51

O que eu quero chegar com este tópico é que, tal como eu vocês lêem alguns posts que por aqui surgem, e como tal vêm também que há certas pessoas que dizem que estão sós, eu queria só falar sobre isso mas se acham que n têm utilidade nenhuma eu mesmo apago o post Lol Razz

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 21 Jul 2011, 23:17

Mooner escreveu:O que eu quero chegar com este tópico é que, tal como eu vocês lêem alguns posts que por aqui surgem, e como tal vêm também que há certas pessoas que dizem que estão sós, eu queria só falar sobre isso mas se acham que n têm utilidade nenhuma eu mesmo apago o post Lol Razz

Não,mooner xD
Eu so não estava a entender para que eque servia. Se este topico era para ajudar alguem,acho que não pudemos fazer muito...
Mas se é para discutir...afinal,estamos num forum =P

Gomen,acho que desta vez eu eque fui um bocado bruta @_@
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Lucas em Qui 21 Jul 2011, 23:33

Nunca me senti assim, mas sei que existem pessoas com tal problema!
Bom... eu acho que é mais fácil fazer amizade virtualmente. Tipo, na vida lá fora o user é mal tratado por sua aparência (por exemplo), mas como as pessoas do pc não se veem face a face eles simplesmente não o julgam.

Enfim, esse problema deve ser enfrentado Wink
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por xSean em Sex 22 Jul 2011, 02:12

All aboard for big post... and revelation. Sol... perdoa-me, nunca gosto de falar disto.

Gerir sentimentos, não fui capaz, foi mais forte que eu, as emoções... farto de as sentir sim.
Alguém suspeita algo desse género de mim? Pois mas é verdade.
Devo quebrar o silêncio...esforço para esquecer mas perseguem-me.
Espero que me vejam do mesmo modo depois disto.
Meu coração bate indiferente, vou contar:

Não tem nada a ver com internet...esse tempo nem tinha interesse nisso, saberão as razões que levaram a tal no fim.

Acreditem ou não, sempre fui assim, o mais solitário dos solitários até ao nono ano mais ou menos. Amadureci muito depressa, a infância desde cedo deixou de fazer sentido. Não tinha nem queria amigos, eu próprio me afastava das pessoas, não queria ninguém. Não tinha vontade de falar ou de conhecer pessoas. Só participava nas aulas, nunca se ouvira minha voz no recreio.

Inferno? Talvez para alguns, mas não para mim, habituei-me de tal maneira que já não sentia a dor, a escuridão era interna e aliciante.

Havia pessoas que apreciava e amava. Fazia pequenas coisas para elas sem elas saberem, nunca saberiam que lhes ajudei.
Era alvo de jacota, era-me indeferente o que quer que me dissessem, nunca me importei com isso, por vezes fingi não importar... e no fundo, sofri com isso. Somos todos humanos, eu não era excepção.
Muitos eram os que tentavam apoderar-se de mim e queriam criar conflito, parecia ser-lhes o mais elo fraco, sempre acabou mal estas cenas, saíram quase sempre magoados.

Meus pais preocupavam-se comigo desde sempre. Não queria também que o meu irmão mais novo fosse como eu e seguisse meu exemplo.
No 10° ano comecei a fazer amigos, nunca usei a internet para encontrar amizades, comecei a voltar a integrar-me por fim na turma tudo. Muitos ficaram espantados com quem realmente eu era, mas sempre fui assim desde sempre, estava era escondido, decidi revelar-me, não me compreendem... nunca me compreenderam nem compreenderão.

A razão de tudo isto foi a perda de uma amiga no final da primária, quando era miúdo, uma amiga minha muito querida e que me era muito importante, adorava-a e brincava sempre com ela. Não consegui aceitar o destino, foi rápido, mudou-me por completo, a escuridão apoderou-se de mim, consumiu-me lentamente, a tentação de nunca voltar a sofrer era grande, por isso desde sempre me afastei das amizades porque passaram a significar para mim Dor. Foi uma fase complicada, e aprendi a estar sozinho.
Até que fiz um esforço para mudar, estive sempre consciente da situação e esta atitude não era nem nunca foi solução. Pensei no meu irmão mais novo, não queria que fosse se tornar como eu... também tenho pessoas que me querem bem e que me querem conhecer... mudei, abri o coração ao mundo, nunca imaginaram que eu fosse assim, uma pessoa maravilhosa, sempre o fui, eu Nunca mudei isso, estava era escondido o tempo por detrás da máscara fria de gelo, não queria sofrer de novo. Mas tbm não podia continuar assim para sempre...

where are you... nunca mais... as nossas promessas... partiste... sem mim, sniff Sad
FIM

No entanto não percebo como se pode apaixonar na internet, é ridiculo a meu ver e impossível.
Por exemplo: nunca imaginariam que esta aqui fosse a história da minha vida... nunca se sabe a verdade, nunca se conhece a pessoa por detrás do ecrã... sites de meetings e matches são um nada
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 22 Jul 2011, 02:30

Wow...sean...eu não imaginava mesmo que tivesses sido assim =o
Es tão sociavel aqui...fiquei de boca aberta

*gigahugs* não te preocupes,nos vamos cuidar de ti,little Shaymin! o_ó
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Sex 22 Jul 2011, 02:43

Sean!!! identifiquei-me muito com o que tu escreveste e por isso

Here comes the Big Post.

Quando era "puto" (ou seja do meu 5º ao 9º ano) era sempre alvo de gozo, era bue solitario, gostava de estar no meu canto, a escrever ou desenhar, havia montes de gente que me odiava porque simplesmente era um outsider da localidade onde eu vivo.

Breve introdução: A Localidade onde eu vivo as pessoas dão muito zelo as aparencias e ao "nome" de familia, aos bens que a pessoa têm.
Visto que eu não tenho nome de nenhuma familia da antiga Realeza e visto que eu sempre escondi o que os meus pais faziam, fui durante o tempo que frequentei esses anos escolares alvo de rumores...

Acontece que nesse tempo que foi um tempo em que fui uma pessoa MUITO SOLITARIA, aprendi a proteger-me, vi que existem pessoas más, e existem pessoas que só são más porque se não o forem são más para elas.

Vi que por vezes o ser humano é capaz de por de parte uma pessoa porque não aceita uma opinião, ou uma atitude.

Acontece que tal como tu xSean quando fui para o meu 10º ano e mudei de localidade, aprendi que tinha que mudar, e foi ai que me "completei" posso dizer que foi a altura que fiz montes de amigos, fartei-me de rir, brincar etc...
Mas nunca me esqueci o que é que aqueles anos me fizeram, por isso nunca virei a cara a ninguem, independentemente das origens, da nacionalidade do poder economico. Não faz parte da minha personalidade olhar a estereotipos, sejam gordos, magros, feios, bonitos. Um ser humano é um ser humano e todos nos com a nossa personalidade e conhecimentos temos algo a ensinar aos outros.

É claro que tive uma altura da minha vida a "pre adolescencia" em que fui uma pessoa solitaria, em que ia para o IRC e fazia "amigos" e "amigas" e que recorria muito a esse mundo.

Que passava as noites acordado a falar com pessoas que tinham os mesmos gostos que eu... mas na realidade nunca ganhei nada nem nunca aprendi nada com essas pessoas, aprendi com o tempo que tive sozinho, com o observar os outros.

Posso dizer que hoje em dia sou das pessoas mais sociaveis que eu conheço, sou o tipo que conhece todagente do curso, não obstante este ano vi uma colega minha que andava sempre sozinha e depressa lhe dei um "grupo" que é o meu grupo de amigos para ela conviver.

Odeio ver pessoas que andam sozinhas porque todagente as nega... e normalmente essas pessoas só se retraem porque são timidas ou têm complexos.

Quanto a apaixonarmos-nos pela net... Bem Sean posso dizer-te que um belo dia uma utilizadora pelo nome de Anyra se inscreveu aqui no forum ela gostava de lugias... XD e ainda gosta
Começamos a falar pelo msn, passados 4 meses fui ter com ela ao sitio onde ela morava e foi a pessoa mais maravilhosa e surpreendente que eu alguma vez conheci.

Ela hoje em dia esta na mesma universidade que eu (e se o ano passado nos viamos 1x por semana, ela vivia a cerca de 90km da minha casa, hoje em dia vemo-nos praticamente todos os dias) e ja namoramos a cerca de 2 anos e meio... Posso dizer-te que inevitavelmente comecei a sentir alguma coisa por ela antes de a ter visto ao vivo. Não obstante... Uma relação pela internet funciona se ambas as pessoas tiverem dispostas a encontrarem-se varias vezes.

por isso pessoal... Eu vejo aqui no forum por vezes users, que usam o forum para pelo menos sentirem-se "acompanhados" eu gostava de vos dizer que esse sentimento é uma mentira, aqui no forum é possivel de se fazer "amizades" mas na realidade, são as pessoas no dia a dia que nos podem dar a mão, são aqueles que nos podem abraçar quando estamos tristes, rir de uma piada ou de uma queda, ou beijar-nos quando nos apaixonamos... É claro que isso tudo é possivel vindo da internet, agora as pessoas têm que se encontrar... porque senão tudo não passa de uma ilusão.

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 22 Jul 2011, 02:57

*snif,snif*
Eu quase chorei T.T

Ah,não sei o que dizer...as vossas historias...quem diria que voces tinham passado por isso,é realmente supreendente! o_o

Acho que posso dizer que tenho uma historia muito parecida com a do sean,mas prefiro deixar isso no passado

Anyways,voces são fantasticos! =D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Spark the Jolteon em Sex 22 Jul 2011, 04:26

Well, antigamente eu era assim, bem solitário e talz, mas depois que conheci vários fóruns e notei como eu consigo fazer amizades se quero, eu passei a tentar na vida real. Hoje, mesmo ainda não sendo o "popular", tenho vários amigos e talz '-' So, pra mim, pessoas solitárias irem prum fórum é uma boa, pois podem aprender como se socializar e ter amigos na vida real como eu '-'
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432

Mensagem por Howl em Sex 22 Jul 2011, 05:09

Eu sempre me dei bem com os meus amigos, e sempre se deram bem comigo.
Não gosto de criar confusões.

Por isso, acho que só fico na solidão, quando me expulsam.
Mas acabo sempre de encontrar outra pessoa que me empresta a alegria, e lá fico a falar Very Happy

por isso pessoal... Eu vejo aqui no forum por vezes users, que usam o forum para pelo menos sentirem-se "acompanhados" eu gostava de vos dizer que esse sentimento é uma mentira, aqui no forum é possivel de se fazer "amizades" mas na realidade, são as pessoas no dia a dia que nos podem dar a mão, são aqueles que nos podem abraçar quando estamos tristes, rir de uma piada ou de uma queda, ou beijar-nos quando nos apaixonamos... É claro que isso tudo é possivel vindo da internet, agora as pessoas têm que se encontrar... porque senão tudo não passa de uma ilusão.

Sim é verdade, concordo com o que disseste.
Howl
Crachá Balance
Crachá Balance

Número de Mensagens : 620

Mensagem por xSean em Sex 22 Jul 2011, 09:37

O que terei bebido eu ontem à noite para vós ter contado tudo isso? (RE: foi sumo de frutos dos bosques) xD

Estava a dizer para mim próprio quando li que ias fazer um big post: "Não, também tu passaste por isso?“
É terrivel as pessoas julgarem-nos só pelo nome de família, pelos bens materiais, e essas tretas, isso não deveria interessar nada, não muda a pessoa que és.
(logo eu que não dou valor quase nenhum a bens materiais meus relógios são de caixas de cereais, dão as horas e nunca falham xD)

Através da internet fui capaz de esconder o que mais me atormentou, ou poderei mesmo ter criado uma mentira, quem dera a mim sim, que fosse tudo mentira, era bem melhor se tivesse sido, mas de qualquer modo acabou. Uffa!
Não perdi tudo o que "já fui“ algumas coisas ficaram retidas, e por vezes tenho receio de voltar a mergulhar e afogar... observei e ouvi as pessoas durante muito tempo, penso que sei distinguir quem me quer bem, mas continuo a ser ingénuo e há muitos que só nós pretendem usar x(

Os relacionamentos online, para mim são difíceis, é fácil criar mentiras, criar sensações, criar uma personalidade, não é que duvido que vocês tenham dito sempre ou quase sempre a verdade e tenham sido verdadeiros, mas apaixonar por alguém online...
sei de histórias como essa Mooner, e é assim que eu se alguma vez me apaixonasse e tivesse um relacionamento online gostaria que fosse como esse, mas acontecer-me apaixonar seria complicado, ainda sou receoso em voltar a sofrer. Sei que é possível para qualquer um, mas para mim é em especial mais difícil.
No entanto, admito que mais fácil é para mim apaixonar aqui no fórum do que num site próprio para isso. Aqui ninguém tem a necessidade de falsificar emoções, penso eu, e nós revelamos quem somos naturalmente, como eu sempre fui quem sou.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por SarahMagic em Sex 22 Jul 2011, 11:56

Bem, nunca imaginei o.o

Que me lembre nunca tive problemas de solidão e isso. Pode-se dizer que da primária até ao 6º era o tipo de rapariga que era tímida mas era amiga de todos ^^' Claro que depois tinha mesmo amigos, amigos verdadeiros.
Depois mudei de escola, e da minha turma antiga apenas umas 4 pessoas ficaram na mesma turma que eu. Até ao 9º dava-me com a turma, mas tinha o meu grupo. Turma problemática, mas gostava deles. E voltei a mudar de escola e apenas 3 da turma do 3ºciclo vieram comigo para o mesmo curso. Isso ajudou.me porque já não era aquele choque de estar numa turma completamente desconhecida ^^'
Aí a minha turma... ao início achei-a espectacular, mas depois começamos a ver como as pessoas são na verdade e como mal viramos as costas já dizem outra coisa. Quando descobri isso, cortei completamente a ligação com eles. Não com a turma toda, mas com a maioria. Mas dava.me com eles. Depois havia aquelas pessoas que me dava muito bem e que eram muito fixes, mas acabam por se estragar quando mudam de companhia. Algo que acontece muito.
Resumindo, tenho amigos e tenho amigos verdadeiros. A minha turma do secundário era algo complicado, até que cheguei ao ponto de me dar melhores com as outras turmas dos outros cursos do que a minha própria turma ^^'
Amigos amigos tenho "poucos", mas bons =)

Mas pronto, os meus problemas de me integrar nas turmas e isso... não utilizei a net para me sentir melhor =x

Última edição por SarahMagic em Sex 22 Jul 2011, 16:38, editado 1 vez(es)

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jul 2011, 12:17

Eu não tenho muitos amigos,não.Só uma amiga chamada Ingra e outra que é a
Isabela.Os outros dizem que sou muito feia e dizem que me odeiam porque dizem
sou pobre.
Não ligo para isso,sou feliz como sou e como estou.Não
vou mudar nada para ninguém gostar de mim.O que importa é que eu me amo
do jeito que estou.

Última edição por Lady Dia em Dom 24 Jul 2011, 20:12, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Uchiha em Sex 22 Jul 2011, 12:23

Pior é quando as pessoas metem a si próprios e começam a criar mundos falsos...
AI já começa a ser problemático e bastante complicado.
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por dawnlessday em Sex 22 Jul 2011, 13:27

OK, my turn!
Big post coming!

Eu já tive bastantes momentos de solidão na vida e continuo a ter alguns...
Devo dizer que sou muito tímida e que, normalmente, espero sempre que alguém fale comigo primeiro para socializar com essa pessoa...

Até ao 8º não tinha amigos na escola... Dava-me bem com a maior parte dos meus colegas, mas nos intervalos ficava sempre sozinha...
No 9º ano, as coisas mudaram quando 3 colegas novos(as) entraram para a turma, pois tinha conseguido integrar-me, finalmente, fazendo parte de um grupo de 3 amigos...

10º ano = solidão total...
Os meus amigos foram para escolas diferentes, em sítios diferentes da região...
Deixei de os ver... Falávamos às vezes por sms, mas só os vi 2 ou 3 vezes até hoje.
Não conseguia falar com as pessoas da minha turma, com medo de sofrer mais com a perda de amigos...
Um dos meus amigos tentou suicidar-se, nunca percebemos muito bem o porquê...

No 11º ano mudei completamente. Ganhei mais confiança e comecei a socializar mais, tendo sido aceite na minha turma e integrada num grupo.

Inscrevi-me aqui no fórum, o que também me fez muito bem ^-^
Agora não tenho medo de ser quem sou e de me revelar.

Comecei a sair à noite com os meus amigos, poucas vezes, mas o suficiente para encontrar alguém que amo muito.
Após uma semana de o ter conhecido, começámos a namorar e já lá vão 11 meses =)

O problema é que ele está a estagiar a 30 km daqui e só nos podemos ver uma ou duas vezes por semana (nas folgas dele). É nesta altura que eu estou a sentir grande solidão...
Quando estamos juntos vamos, ele faz questão de estar sempre algum tempo com os amigos dele (e quem sou eu para contestar isso, são os únicos dias em que ele pode fazer isso...)
O problema é que eu sinto que estou a perder amigos, porque sempre abdiquei do meu tempo aos fins de semana para estar com o meu namorado e nem sequer me sinto ainda integrada entre os amigos dele.
Agora, que não tenho nada para fazer, noto que não tenho ninguém com quem sair ou ir à praia... Vivo num enorme tédio aqui em casa, não tenho mesmo ninguém para conviver, porque ainda por cima vivo fora da cidade...

Sinto que deixei as minhas amizades para trás, em função do meu namorado e sinto-me mesmo muito mal por isso...

Pretendo ir estudar para Aveiro, para poder conhecer pessoas novas e começar do zero. Vai custar, eu sei que sim, especialmente porque o meu namorado estuda nas Caldas da Rainha. É provável que haja alturas em que estaremos 15 dias ou mais sem nos ver...
No entanto, eu preciso de fazer isto por mim. Preciso de ganhar independência e conseguir arranjar novos amigos, mas amigos para toda a vida, que eu tentarei não abandonar ou perder contacto com eles...
Se por acaso algo corresse mal entre mim e o meu namorado, ambos teriamos amigos a quem desabafar e receber apoio. De momento, acho que só ele tem isso.

Em Fevereiro (quando o meu namorado acabar o curso), se continuarmos juntos, ele prometeu que irá procurar emprego em Aveiro e vamos viver juntos. Espero nessa altura ter alcançado parte do meu objectivo.

Eu sempre o invejei um pouco por ter relações de amizade tão fortes com os amigos que tem e que já conhece há bastantes anos.
Espero conseguir obter algo assim, um dia.

Phew... que desabafo...
Haja coragem para ler isso tudo xD
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por bruno32 em Sex 22 Jul 2011, 13:29

Há aqui gente que sabe o que eu passei,por isso não vou tar a escrever xD

E a Pink sabe muito bem como é que isto é,aqui no sitio onde vivo... xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 22 Jul 2011, 14:10

dawnlessday escreveu: Agora, que não tenho nada para fazer, noto que não tenho ninguém com quem sair ou ir à praia... Vivo num enorme tédio aqui em casa, não tenho mesmo ninguém para conviver, porque ainda por cima vivo fora da cidade...

Aaaah,Dawnlessday T.T
Okay,eu sei que não nos conhecemos muito bem,mas já que nos viamos na escola,podiamos ter combinado alguma coisa,eu podia ter-te levado a convenção de animes =D
Eu quando te começei a conhecer melhor,vi que realmente eras muito timida,mas es tao querida x3
Acho que se alguem descobrir a verdadeira Dawnlessday por tras dessa timidez,vai ter uma grande sorte ^^

E bruno,é,eu sei o que isso é,esse lugar é um deserto autentico,e as pessoas nem se fala i_i"
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Crash TT em Sex 22 Jul 2011, 14:39

Meh Eu e os meus amigos damo-nos bem ... e também somos uns colados.

Dai... comunicação nas ferias = Voice Chats pois somos muito perguiçosos para combinar algo.
Crash TT
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1067

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: