Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Grand Chase Season Chaos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grand Chase Season Chaos

Mensagem por Cyrus em Qui 14 Jul 2011, 19:15

O jogo grand chase e uns do jogo que eu mais jogo na net eu vou explicar como é:

E assim vc faz a conta no site ai vc tem que abaixar o jogo se vc estiver com CD vai ser questoes de seg se for pelo site e questoes de hora e umas 2:00 a 4:00 h para baixar jogo.
E o jogo vc comesa com tres personagem que sao ARME,LIRE,ELESIS vc comesao com ela no NL:0 ai vc vai fase e ganha EXP com os montros que agente mata na fase.
E tem tbm terra com terra de XENA,VERNECIA ,TERRA DE PRATA,ELLIA.E cada fase tem um chefao com o seu nivel.

Os personagem:

ARME= Maga

ELESIS=Espadachin

LIRE=Arqueira

LASS=Ninja

RYAN=Druita (para mim ele er uns dos personagem que eu gosto de jogar)

RONAN=Arcanano

AMY=Dançarina

SIEGARHT=Gladiador

JIM=Lutador

MARI=Tecnomaga

Dio=Profano

Zero=Andarilho

Ray=Invocadora

DESCUPA O TAMANHO DAS FOTOS DEPOIS EU MUDO
Esses sao os personagem e eles bm te classes eles mudar de estilo de luta eu vou diser as classes de cada 1
ARME=Maga-Algumista-Feiticera-Arquimaga
LIRE=Arqueira-Caçadora-Guardian-Nova
RYAN=Druita=Sentinela-Xamã-Exercutor
AMY=Dançarina-Musa-Diva-Pop Star
LASS=Ninja-Mersenario-Vingador-Retalhador
JIN=Lutador-Mestre-Monge-Iluminador
SIERGTH=Gladiador-Comandande-General-Avatar
ELESIS=Espadachim-cavaleira-Gladiadora-Justiseira
RONAN=Arcano-Draconiano-Defensor-Inquisidor
MARI=Tecnomaga-Pistoleira
DIO=Profano-Drakar
Zero=Andarilho-Peregrino.
Ray=Invocadora-Encantrix

Mascotes
Gosma-Goldie
Luna-Lunatic
Gon-Gorgon
Ninko-Ninkoro
Pepe-Coacao
Sid-Sidtri
Pixie-Icy
Cupido
MingMing
Cuca
Lino
Thanatos Jr.
Krato Jr.
Gaicoz Jr.
Cazeage Jr.
Sakura
Lothos
Kung Fofo
Urso Preto
Missões
Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.

Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!

As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.

Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.

Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.
Modo Heroico
Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.

Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.

Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!
Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.

Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heroico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 10 vezes a missão Castelo de Gaicoz.
Desafio Épico
Os Desafios Épicos representam as Missões mais difíceis do jogo. Para começar, eles não podem ser acessados a qualquer momento. Primeiro, seu personagem precisa ter um nível específico para conseguir entrar. Em segundo lugar, existem horários específicos em que essas fases ficam abertas, normalmente durante um período de meia hora, e depois que o Desafio se fecha, você precisa aguardar cerca de uma hora ou mais para que ele seja liberado novamente.

Além disso, você só poderá completar duas vezes por dia cada Desafio. Se falhar, poderá tentar novamente, mas ao vencer duas vezes no mesmo dia, só poderá repeti-lo no dia seguinte. À meia noite (horário de Brasília) essa contagem é zerada e você fica liberado para completar as duas vezes diárias novamente.
A dificuldade dos Desafios Épicos é semelhante à do Modo Heroico e não pode ser ajustada, mas seus monstros costumam ser ainda mais difíceis. A grande diferença é que os monstros vão ficando cada vez mais poderosos, dependendo da “soma de poder” dos personagens que forem participar. Assim, quanto maior o nível dos personagens e melhor seus atributos, mais difícil se tornará o Desafio!

Claro que uma Missão tão desafiadora teria que ter uma recompensa a altura. Diferente das Missões normais, no Desafio Épico você só receberá os itens e equipamentos que for encontrando pelo caminho se conseguir completá-lo com sucesso. Se falhar, tudo o que você vai ganhar será um Pedaço de Moeda Épica. Você vai precisar juntar 10 Pedaços destes para transformá-los em uma Moeda Épica. Se vencer, receberá seus itens e uma Moeda Épica.
As Moedas Épicas são usadas na Loja Heroica, e apenas com elas você poderá obter os itens exclusivos dessa loja especial.
Por último, os Desafios Épicos também podem lhe premiar com um Título, mas estes serão muito mais difíceis de serem obtidos do que no Modo Heroico.

PvP
O PvP é um dos grandes atrativos de Grand Chase. Isso porque é o modo no qual se demonstram ainda mais suas características de jogo de luta.

No PvP, que significa “Player vs Player”, você não enfrenta mais monstros ou obstáculos controlados pelo jogo, mas ao invés disso, se diverte lutando diretamente contra outros jogadores! Você pode jogar com até mais 5 jogadores, escolhendo lutar cada um por si no PvP de Sobrevivência ou na companhia dos seus amigos contra outro grupo, no PvP de Times.

• Modo Batalha
No Modo de Batalha, você escolhe um dos seus personagens para participar da partida, e possui um número limitado de vidas.
• Modo Luta Tag
No Modo Tag, você pode mostrar sua habilidade com até dois personagens diferentes. É possível alternar entre os dois personagens que você escolheu a qualquer momento durante a luta. Aqui, o mais importante é a tática de combate.
• Coliseu
Se você realmente gosta de PvP e é habilidoso com todos seus personagens, então venha para o Coliseu! Ele é o servidor especialmente voltado para o PvP, onde a cada mês você pode ser consagrado como o melhor jogador de Grand Chase, adquirindo pontos para subir num ranking mensal.
A cada luta você enfrentará outro jogador aleatoriamente. Monte uma equipe de três personagens e enfrente outros jogadores em duelos alucinantes!

E para ficar por dentro do asunto vai no site que Level Up aqui e prar a abaixar o jogo mas para fezer a conta e https://topup1.levelupgames.com.br

Emoticons

Para quem quiser colocar fotos para Download esta aqui.

Para colocar download.

Para creditos

Tutorial.

Scan(para quem quiser usar)

Quem já jogo me ADD hrl
Cyrus

Número de Mensagens : 4

Re: Grand Chase Season Chaos

Mensagem por Crash TT em Ter 16 Ago 2011, 22:31

Começei a jogar á pouco tempo, e acho um jogo porreiro. Vamos dizer que é um LoL menos estrategico (A exagerar) .

Um problema que a malta portuguesa tem é criar uma conta no jogo pois aquele só dá pra pessoas brasileiras.

Mas aposto que um amigo brasileiro que vocês conheçam ou mesmo daqui do forum pode ajudar sem problema.

Eu recomendo este jogo para aqueles que não são muito exigentes com os graficos e gostam de RPGs.
Crash TT
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1067

Mensagem por tuning6 em Qui 16 Fev 2012, 23:55

Boas rapaziada, alguem me poderia criar uma conta grand chase? é que moro em portugal e queria mesmo jogar grand chase. agradecia resposta. Obrigado malta =))))
tuning6

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Mooner em Sex 17 Fev 2012, 00:45

? lol Pokemon Portugal... Logo Forum Portugues...

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por tuning6 em Sex 17 Fev 2012, 08:27

Desculpa Mooner , nao entendi =SSS
tuning6

Mensagem por Mooner em Sex 17 Fev 2012, 12:38

Porque é que tu não podes criar uma conta sozinho ? Smile

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por tuning6 em Sex 17 Fev 2012, 13:28

Pk o grand chase é um jogo brasileiro e so da para criar contas por pessoas com ip do brazil. e se alguem estivesse no brazil podia me criar uma conta. =)
tuning6

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 17 Fev 2012, 14:38

tuning6 escreveu:Pk o grand chase é um jogo brasileiro e so da para criar contas por pessoas com ip do brazil. e se alguem estivesse no brazil podia me criar uma conta. =)

Olha,nao sei se é assim @_@
Eu tinha uma conta num jogo online,e criei muito antes de eles darem acesso só aos brasileiros (ainda tinha lá o registo),no entanto nao me deixam entrar por causa do IP de portugal...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Crash TT em Sex 17 Fev 2012, 15:08

Well, Quanto a isso. O turning6 tem razão, só podes criar uma conta GC se tiveres um IP brasileiro , e depois , podes jogar à vontade.
Crash TT
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1067

Mensagem por tuning6 em Sex 17 Fev 2012, 17:37

Sim, se alguem me poder fazer esse favor, agradecia =))
tuning6

Mensagem por tuning6 em Sex 17 Fev 2012, 17:47

Pk tipo eu ja tenho a conta level up games criada, so precisava que me entrassem na conta e que me criaçem uma conta GC. Se alguem que vive no brazil me pudesse fazer isso, eu agradecia =)))
tuning6

Mensagem por Mooner em Sex 17 Fev 2012, 19:49

ahhh okok... pronto mas aqui a maior parte dos users são portugueses, acho que usuarios brasileiros que aqui temos é o Lucas e a Lady Dia...

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por tuning6 em Sex 17 Fev 2012, 20:37

Ele estao online? é que era so mesmo uma coisa de 2 minutinhos

Se me pudessem ajudar, agradecia =)
tuning6

Mensagem por Mooner em Sex 17 Fev 2012, 20:38

manda MP ao user Smile

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Matt1521 em Qui 05 Abr 2012, 03:07

Não sei se ja resolveu o seu problema tunning6, mas eu posso ajudar, eu sou brasileiro, se precisar, me mande uma MP que eu crio uma conta ^^
Matt1521

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Ho-Oh Master em Qui 05 Abr 2012, 16:35

Mooner escreveu:ahhh okok... pronto mas aqui a maior parte dos users são portugueses, acho que usuarios brasileiros que aqui temos é o Lucas e a Lady Dia...

Se esqueceu de mim
Ho-Oh Master
Crachá Glacier
Crachá Glacier

Número de Mensagens : 332

http://konohaaliance.naruto-rpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: