Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Onde vocês mas gostam de passear?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Onde vocês mas gostam de passear?

Mensagem por ShayminFan em Qua 13 Jul 2011, 15:59

xSean escreveu:
Uchiha escreveu:Agora a sério, eu moro mais ou menos perto da praia. quando está a chover gosto de ir passear pelo passadiço e gozar com todas as coisas estúpidas que vejo nas minhas viagens, em voz alta... Tipo noutro dia, o nadador salvador a vigiar a praia, aquela praia tem montes de rochas quase ninguém vai para lá , ainda por cima a chover, não se via alma viva na praia.

É uma atividade porreira que gosto de fazer muito desestressante XD

(Uchiha voltoua repetir-se LOL
Not a single word... tou no browser da 3DS e por vezes isto acentece)

Gosto de dias de chuva, são diferentes e claro como sou muito calorento prefiro ficar à sombra, sol faz suar imenso :S

shopping roupa=secante até dizer chega, não gosto :S
c

A mesma opiniao que tenho do shopping D:
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por dawnlessday em Qua 13 Jul 2011, 21:15

Legendary.pink trainer escreveu:
Nekoshi escreveu:I do the same thing, às tantas perco os meus pais e irmã de vista xDD tenho de lhes ligar depois para perguntar em que parte estão xDD

Spoiler:
Isso lembra-me de uma vez em que eu e a minha irmã fomos para a zona dos bonecos,mas não avisamos os nossos pais.
Resultado: ao fim de um tempo a minha irma cansou-se e queria ir ter com o pai,e não encontrava,e eu como gosto de pregar partidas fui dizer que eles se tinham ido embora...
AAAAAH,ela começou a chorar e eu já não sabia o que fazer porque na verdade tambem nao sabia onde eles estavam (quando é assim o meu metodo é pegar num livro e fingir que estou a ler ate que alguem me encontre,do genero "hãm? estava TÃOOO entretida" xD) e...depois dessa a minha irmã ficou com medo de ir a secção dos brinquedos comigo,so vai la com os pais o_o
Nem para escolher prenda para o Natal...o que eu fui fazer @_@

Eu não gosto de ir a loja de roupas,e acham-me super estranha por isso xD
Mas de vez em quando sou como o uchiha,já cheguei a esconder-me mesmo no fundo de tudo e ficar la sentada um bom tempo,via as maos das pessoas a tirarem as roupas mais proximas,mas depois achei melhor sair,nao me iam la cobrar o casaco ou algo do genero xD

Tambem gosto de ir a praia,jardins...mas so se tiverem baloiços xD (sim,eu sou muito infantil)
Também posso entrar no clube? xD
Eu também odeio lojas de roupa! É uma seca descomunal estar sempre a trocar de roupa -.-

Spoiler:
A minha mãe contou-me que, uma vez quando era pequenina, a minha mãe deixou-me na secção dos livros no Continente e disse para eu ficar ali, porque não se ia demorar... Quando voltou, eu não estava lá. Ela ficou aflita, procurou por todo o lado e foi ainda falar com os seguranças, mas eles não me tinham visto sair. Depois de uma grande pilha de nervos ela encontrou-me escondida, do outro lado do Continente, numa parteleira de baixo a comer um chocolate ^-^'

Eu gosto de ir fazer jogging numa mata, aqui perto de minha casa. É muito grande, verde e agradável =)
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por xSean em Qua 13 Jul 2011, 21:26

dawnlessday escreveu:
Eu gosto de ir fazer jogging numa mata, aqui perto de minha casa. É muito grande, verde e agradável =)

Que grande coincidência, em Lamas tenho uma mata mesmo atrás de casa! Por vezes vejo coelhos, sendo que até apanhámos um dentro de casa um dia xD

Mãe hoje vou ser eu a fazer o jantar, ah e o que queres para jantar? Hoje posso fazer cabidela de coelho!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 13 Jul 2011, 21:27

dawnlessday escreveu:
Spoiler:
A minha mãe contou-me que, uma vez quando era pequenina, a minha mãe deixou-me na secção dos livros no Continente e disse para eu ficar ali, porque não se ia demorar... Quando voltou, eu não estava lá. Ela ficou aflita, procurou por todo o lado e foi ainda falar com os seguranças, mas eles não me tinham visto sair. Depois de uma grande pilha de nervos ela encontrou-me escondida, do outro lado do Continente, numa parteleira de baixo a comer um chocolate ^-^'

Aww,tao fofinha *----*
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por TugaWolf em Qua 13 Jul 2011, 22:35

Eu detesto ir as compras de roupa, até fico doente, tipo a minha irma e a minha mae, elas vêm uma coisa, depois exprimentam, depois poem no sitio, depois vou a outras milhentas lojas, depois voltam a primeira e vêm outra coisa, exprimentam, depois poem no sitio, depois vao a outra, e eu ja tou a soprar para todos os lados e no fim acabam por comprar a primeira coisa que exprimentaram. Nunca me convidem para ir passear quando envolve roupa.

Off-topic (não tem nada de interessante):
Spoiler:
Eu tenho que contar isto porque ja tou pelos cabelos (e cortei na segunda), hoje fui a uns anos de uma miudita, quando cheguei lá tive a inspecionar lá o sitio e as pessoas e vi la um putzito com a mãe e pensei para mim "Ah este não chateia" e lá estava eu :05: ... Passaram umas horas e o miudo ja estava la a brincar com os outros e a correr, até o meu sobrinho que nem tem 2 anos andava a tras dele (e eu atras do meu sobrinho), e so desejava que o miudo parasse quieto, o miudo corria para um lado, depois ia contra os portoes, depois ia para o outro e batia no portoes, e eu ja me estava a passar com o miudo, depois chamaram para ir comer la as coisas e pensei que o miudo parasse, mas não só mexia nas coisas, punha as maos no bolo e a mae a dar lhe palmadas na mao e ele nao parava, depois ia para cima das cadeira, mexia no bolo, acertou com o balao no bolo e eu já estava :76:.
De repente não sei como o miudo fez mas teve a sorte ou o azar como preferirem de me dar com um balão e eu fiquei :96: e só me apetecia dar-lhe com a cadeira para ele parar quieto...

Hmmmm, já estou melhor.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por xSean em Qua 13 Jul 2011, 23:00

There, there Tuga... já passou!
Isso foi deverás hilariante porque me faz lembrar a mim. Eu juro que chego a fumegar.
Há momentos que pá, temos que escrever nas nossas testas: "Stay Away from me or else" xD

Combina com a tua personalidade, gostas de pokémons de fogo e tudo Very Happy
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Paul Cresset em Qua 13 Jul 2011, 23:07

TugaWolf escreveu:Eu detesto ir as compras de roupa, até fico doente, tipo a minha irma e a minha mae, elas vêm uma coisa, depois exprimentam, depois poem no sitio, depois vou a outras milhentas lojas, depois voltam a primeira e vêm outra coisa, exprimentam, depois poem no sitio, depois vao a outra, e eu ja tou a soprar para todos os lados e no fim acabam por comprar a primeira coisa que exprimentaram. Nunca me convidem para ir passear quando envolve roupa.

Off-topic (não tem nada de interessante):
Spoiler:
Eu tenho que contar isto porque ja tou pelos cabelos (e cortei na segunda), hoje fui a uns anos de uma miudita, quando cheguei lá tive a inspecionar lá o sitio e as pessoas e vi la um putzito com a mãe e pensei para mim "Ah este não chateia" e lá estava eu :05: ... Passaram umas horas e o miudo ja estava la a brincar com os outros e a correr, até o meu sobrinho que nem tem 2 anos andava a tras dele (e eu atras do meu sobrinho), e so desejava que o miudo parasse quieto, o miudo corria para um lado, depois ia contra os portoes, depois ia para o outro e batia no portoes, e eu ja me estava a passar com o miudo, depois chamaram para ir comer la as coisas e pensei que o miudo parasse, mas não só mexia nas coisas, punha as maos no bolo e a mae a dar lhe palmadas na mao e ele nao parava, depois ia para cima das cadeira, mexia no bolo, acertou com o balao no bolo e eu já estava :76:.
De repente não sei como o miudo fez mas teve a sorte ou o azar como preferirem de me dar com um balão e eu fiquei :96: e só me apetecia dar-lhe com a cadeira para ele parar quieto...

Hmmmm, já estou melhor.

Tambem odeio isso '-'

No Brasil não é diferente, uma fez tive que sentar do lado do provador, não aguetava minhas pernas
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87

Mensagem por TugaWolf em Qua 13 Jul 2011, 23:17

@Sean, nao percebi se tavas a falar daquilo da roupa se do puto irritante, mas em ambas as situaçoes eu passo me, mas o que mais odeio é quando a minha mãe no meios das compras vira-se para mim e diz "Lá tás tu a bufar outravez"
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 14 Jul 2011, 00:18

TugaWolf escreveu:@Sean, nao percebi se tavas a falar daquilo da roupa se do puto irritante, mas em ambas as situaçoes eu passo me, mas o que mais odeio é quando a minha mãe no meios das compras vira-se para mim e diz "Lá tás tu a bufar outravez"

Don't Worry,I have the same problem xD
Anyways,tambem adoro ir a piscina *-* (ok,isso não é bem um sitio para se passear xD)
Ou andar nas feiras de noite,tudo iluminado *-*
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Mooner em Qui 14 Jul 2011, 01:37

Eu vou para onde me apetece! LOL e passeio onde me apetece!

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Convidad em Qui 14 Jul 2011, 01:49

Parque da cidade

Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas em Qui 14 Jul 2011, 02:56

-Eventos de animes
- Parques de diversão -> tenho uma criança dentro de mim

Gosto também de roça, mato pra fazer aventuras... certa vez, meus primos juntamente comigo subimos numa montanha e cravamos uma bandeira escrito: KND (?) xD

Enfim, detesto Shopping! Só vou mesmo para ir ao cinema e comer na praça de alimentação Wink
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por michel em Qui 14 Jul 2011, 10:29

os sitios so mesmo aos centros comerciais principalmente para ir ver jogos, mas agora roupa tmb nao so se tiver mesmo que ser principalmente se for para mim e claro experimento uma ou duas camisolas umas calças e ta feito a comprar se me ficar bem e se gostar e claro xD
michel
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 125

Mensagem por Kakashi aka Marco em Qui 14 Jul 2011, 11:17

Todos os lugares onde não há barulho e muitas pessoas são o paraiso para mim

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403

Mensagem por xSean em Qui 14 Jul 2011, 15:16

Como me pude esquecer do "Mar" (praia) adoro passear no mar (praia)

Enfim estar na praia a torrar ao sol não é para mim, nem 5 minutos aguento quieto ao sol O,o é verdade. Este Shaymin gosta de comida a sério não de fotossíntese Lol xD

Por isso cada vez que vou a praia o meu objectivo está sempre focada na água!
Se chegarmos à praia ás 15, entro na água as 15, se sairmos ás 19h, saio da água às 19 horas.
Assim que chego a casa, (com uma larica dos diabos) devoro tudo o que me aparecer a frente!
No ano passado foi uma melancia inteira numa tarde de verão.
Spoiler:
O que cair no meu prato ao jantar: MORREU!
Roadkill antes de chegar a casa? = Jantar mais cedo!
E cada ano encontro búzios impressionantes ou algo de minimamente interessante na praia, não falha.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: