Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapas/Regiões

+20
Rukia
JamieHeartman
,MK
kiko15
Guiggs
Dark
xSean
bruno32
Spark the Jolteon
Mooner
Hacaus
ShayminFan
Paul Cresset
.Magician
Nekoshi
Riku
TugaWolf
SarahMagic
dawnlessday
Legendary.pink trainer
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 12:25

Esta é a parte em que as minhas ideias ficam a 0% xD
Até agora a mais definida foi fazer regiões baseadas nos paises Brasil e Portugal

Se não me engano foi o Nekoshi que deu a ideia e é ele quem está a trabalhar nisso =D
Podem dar sugestoes á vontade ^^


Anyways,nekoshi,podes editar este post sempre que quiseres ;3
O topico é teu xD


Então com licença .w.
Bom, até agora o mapa está neste estado:
Spoiler:
Vou precisar de ideias para os nomes das cidades, para a quantidade, para quais cidades vão ter os ginásios, para as regiões e para o nome dos arquipélagos.

Para a Região que Portugal continental representa, tenho já o nome Lusitânia. Se quiserem dêem novas ideias. Depois em princípio, pode ser feita uma votação para o nome das regiões. Caso não cheguemos a um acordo antes pelos posts ou por haver muitas ideias para o nome das regiões.

Ideias para os nomes das Cidades:(façam do género: "NomeCriado"[NomeOriginalDoLocal])
Spoiler:
Ideias para os nomes das Regiões:(o mesmo se aplica aqui)
Spoiler:

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por dawnlessday Sex 08 Jul 2011, 12:46

A aventura podia começar em Portugal continental.
Os arquipélagos podiam ser um sítios destinados a batalhar (tipo battle tower ou uma espécie de training grounds com pokémons mais fortes para ajudar a evoluir) ou então podiam ser o habitat de um Pokémon lendário.

Depois, derrotada Liga e terminada a 1ª aventura, ganhava-se um bilhete de barco para o Brasil.
Aí começava 2ª aventura, com Pokémons mais fortes.


É uma ideia, mas depois era capaz de ficar demasiado grande....
dawnlessday
dawnlessday
Rank:
Rank:

Mensagens : 1654

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 13:41

Pois, talvez o melhor fosse a história começar em Portugal.

Quanto aos arquipélagos...
Os Açores como são várias ilhas podia algo do género como a Dawn disse. Cada vez que avançavas de ilha, os oponentes iam ficar mais fortes, tipo Fronteir. Cada um com a sua ilha.
A Madeira para ser diferente podia haver um Pokémon Lendário em Porto Santo, e na própria Madeira haver um tipo de luta enorme contra a equipa do mal xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por TugaWolf Sex 08 Jul 2011, 13:52

A madeira podia ser o quartel general da equipa do mal, o que acham?

Edit: pelo que a sara disse, tive a ideia
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Riku Sex 08 Jul 2011, 14:01

Depois, derrotada Liga e terminada a 1ª aventura, ganhava-se um bilhete de barco para o Brasil.
.
ohh ainda não é desta que vão por aviões xDD


yap concordo com a ideia da sarah para os açores em que cada ilha a dificuldade aumentava.

e como o tugawolf disse a madeira podia ser o QG da Bad Team
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 14:06

Mas queres os aviões para quê se tens os pokémon voadores? xDD

EDIT: mas não é impossível, existe o teleférico na R/S/E, podia editar para se tornar num avião, e iamos de avião para o "brasil".


Última edição por Nekoshi em Sex 08 Jul 2011, 14:09, editado 1 vez(es)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por TugaWolf Sex 08 Jul 2011, 14:08

E os nomes das cidades?
Podia ter algo a ver com cidades de portugal, ou zonas.
Tipo Garve City, Capytal town, chinicato bulls
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Riku Sex 08 Jul 2011, 14:15

Nekoshi escreveu:Mas queres os aviões para quê se tens os pokémon voadores? xDD

então assim querem barcos para quê se tens os pokemons nadadores? xDD

e voçes respondem "para viagens longas", e eu respondo "aviões tambem é para viagens longas" xD
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 14:33

Mas se a Madeira fosse o quartel da equipa do mal, era um bocado estranho na ilha ao lado haver um Pokémon Lendário xD Essa ilha seria o primeiro lugar onde eles iam procurar por Pokémons Lendários xD

Mas viagem por barco é muito mais giro 8D
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 15:00

SarahMagic escreveu:Pois, talvez o melhor fosse a história começar em Portugal.

Quanto aos arquipélagos...
Os Açores como são várias ilhas podia algo do género como a Dawn disse. Cada vez que avançavas de ilha, os oponentes iam ficar mais fortes, tipo Fronteir. Cada um com a sua ilha.
A Madeira para ser diferente podia haver um Pokémon Lendário em Porto Santo, e na própria Madeira haver um tipo de luta enorme contra a equipa do mal xD

Eu concordo =D
Acho que a ideia da team do mal na madeira ficaria mesmo fixe!
E sim,os açores podiam ser mesmo isso


Riku escreveu:
Nekoshi escreveu:Mas queres os aviões para quê se tens os pokémon voadores? xDD

então assim querem barcos para quê se tens os pokemons nadadores? xDD

e voçes respondem "para viagens longas", e eu respondo "aviões tambem é para viagens longas" xD

Querem um foguetão? xD
Hey,podiamos andar de lugia
Não,isso seria muito estranho D=

Mas faria até sentido...
Se as ilhas fossem antes os sitios onde tivessem pokemon lendarios (neste caso as 3 aves),podiamos fazer como no filme pokemon 2000,lugia é amigo do personagem e deixa ele andar nas suas costas
Seria estranho,mas original. Assim davamos um papel diferente a um lendario
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Riku Sex 08 Jul 2011, 15:08

SarahMagic escreveu:Mas se a Madeira fosse o quartel da equipa do mal, era um bocado estranho na ilha ao lado haver um Pokémon Lendário xD Essa ilha seria o primeiro lugar onde eles iam procurar por Pokémons Lendários xD

Mas viagem por barco é muito mais giro 8D

podia ser que tipo, por essa razão é que a equipa do mal construiu o quartel nesse mesmo sitio, e do tipo, o lendário que eles estão atrás, tenha condiçoes especiais, do tipo seja preciso fazer algo para ele aparecer, ou seja um lendário que só apareçe, na ilha dele, em determinados tempos, ocasioes, etc
tipo o jirachi que só acorda do seu sono profundo de 100 em 100 anos. mas não digo que o nosso lendário demoraria tanto tempo, nem que ficasse reduzido a um cristal(como o jirachi)
e portanto é preferivel para a Bad team, como estrategia deles, monotorizarem o mais perto possivel do lendário

Agora que reparei isto pode servir como ideia, se gostarem aproveitem :)

ps:este post talvez ficasse melhor no tópico das ideias mas como é uma resposta eu preferi deixa-lo aqui pk faz mais sentido
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 15:14

Existem ali três ilhas mais ou menos alinhadas (em curva xDD) dos Açores que dava para se fazer isso.

Para a Madeira e para os Açores eu tenciono que haja a possibilidade de se usar o Surf até lá e entre as ilhas, em vez de ser como no raio da Fire Red e da Leaf Green que têm as Sevii Islands umas ao lados das outras e tem de se andar de barco entre elas...

A Madeira é um sítio tão bonito D: estragar isso com uma Bad Team...fogo...mas pode ser, eles podem ter uma Underground Base xDD que só dá para entrar lá com Dive claro.
A ilha da Madeira também podia ter um Ginásio...não se esqueçam, temos também de decidir onde vai ser a Liga xP
Podia ser nos Açores, em vez da Battle Frontier(que como é um local onde normalmente só se vai depois de se passar a liga e ter os 8 crachás, e assim ficava a Battle Frontier no Brasil)
Já agoram vejam o primeiro Post.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Riku Sex 08 Jul 2011, 15:24

Nekoshi escreveu:Existem ali três ilhas mais ou menos alinhadas (em curva xDD) dos Açores que dava para se fazer isso.

Para a Madeira e para os Açores eu tenciono que haja a possibilidade de se usar o Surf até lá e entre as ilhas, em vez de ser como no raio da Fire Red e da Leaf Green que têm as Sevii Islands umas ao lados das outras e tem de se andar de barco entre elas...

A Madeira é um sítio tão bonito D: estragar isso com uma Bad Team...fogo...mas pode ser, eles podem ter uma Underground Base xDD que só dá para entrar lá com Dive claro.
A ilha da Madeira também podia ter um Ginásio...não se esqueçam, temos também de decidir onde vai ser a Liga xP
Podia ser nos Açores, em vez da Battle Frontier
(que como é um local onde normalmente só se vai depois de se passar a liga e ter os 8 crachás, e assim ficava a Battle Frontier no Brasil)
Já agoram vejam o primeiro Post.

eu não digo para porem uma battle frontier nos açores, como disseste podiam estar as ligas sim, e já tinha pensado nisso do tipo onde na ilha principal dos açores era as ligas, mas para as restantes ilhas podia ser um tipo de testes pré ligas, por exemplo uma especie de victory road, mas neste caso eram as ilhas com treinadores e pokemons selvagens por toda a parte, e do tipo tinha-mos de fazer um percurso desde a ilha teoricamente mais fraca até à mais forte, onde no final de cada ilha antes de começar-mos a nadar para a proxima, tinha-mos de enfrentar alguem, uma especie de lider da ilha. era nice
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 15:57

Essa ideia é bastante fixe, ter em cada ilha dos Açores um Treinador da Liga, até chegarmos ao Campeão ._.d e antes de chegarmos ao fim de cada ilha, ter elas recheadas com treinadores cada vez mais fortes(e com os pokémon especializados do tipo do treinador da liga da ilha em que estavam)
Com umas ervinhas com pokémon, também do tipo dos do treinador da Liga, e cada vez mais fortes, isso é uma ideia bem fixe.

Tipo: Chegávamos à ilha -> Ervas/Treinadores do tipo do Treinador da Liga -> Treinador da Liga, e assim sucessivamente até chegarmos à ilha do Campeão da Liga.

(atenção que isto continua a ter a ver com o mapa, está a se decidir o que vai estar no arquipélago dos Açores xD)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 16:30

Relativamente aos locais no mapa:
Podemos meter tantas areas como distritos e seleccionavamos 9 para serem cidades (se portugal tem 18 distritos). Uns podiam ser uma floresta,lugares com lendarios ou assim =P

Spoiler:

Quanto ao Brasil depois ve-se,acho que convem ser um de cada vez xD


Última edição por Legendary.pink trainer em Sex 08 Jul 2011, 16:31, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por TugaWolf Sex 08 Jul 2011, 16:30

Obrigatóriamente sao 8 crachas, a cidade natal e a que vem depois, logo tem que haver 10 cidades, mas nao faziamos como no BW que é tudo seguido, punhamos algumas cidades pelo meio, dava ao todo mais ou menos 14/15 cidades so para portugal (tirando as ilhas), eu acho que para os nomes podiamos ir buscar algo aos destritos.

Por exemplo: "Garve City"[destrito de faro]
"Capytal City"[destrito de lisboa]
"Univ Town"[Destrito de coimbra]
Não sei se estão a perceber a ideia.
Edit: Pink tiveste a mesma ideia que eu, mas chegaste primeiro lol
--------
Eu acho a ideia da liga nos açores muito, boa, até ja tinha pensado em algo parecido com a pre-ligas. Eu acho que a pokeliga nos açores podia ser uma ideia difinitiva.
--------
Mas a madeira afinal vai ser o que?
Um ginasio ou o quartel da team do mal?
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por .Magician Sex 08 Jul 2011, 17:21

As ideias da Sarah e da Dawn quanto às ilhas são óptimas, concordo com as ideias delas.

Outra coisa de que me lembrei foi de fazer as ilhas Corvo e Flores lugares de lendários ou então para Contests. Porque como são mais para a Fauna e a Flora, ficava giro até =P

A ideia que a Pink teve de fazer 9 cidades não está mal, porque não 8 cráchas e depois uma das cidades, como a de Lisboa, ser onde se enfrenta a Elite 4?

E as outras 9 ficam para lendários e etc, não é nada mal pensado ^^

Depois, eu sei que ainda estamos na parte de Portugal, mas quando derrotamos a Elite 4, porque não podíamos ganhar um bilhete que nos levasse de comboio por baixo de água (como na geração RSE) até ao Brasil? Acho que era fiche ;P

E por enquanto não tenho mais ideias =o
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 17:25

.Magician escreveu:As ideias da Sarah e da Dawn quanto às ilhas são óptimas, concordo com as ideias delas.

Outra coisa de que me lembrei foi de fazer as ilhas Corvo e Flores lugares de lendários ou então para Contests. Porque como são mais para a Fauna e a Flora, ficava giro até =P

A ideia que a Pink teve de fazer 9 cidades não está mal, porque não 8 cráchas e depois uma das cidades, como a de Lisboa, ser onde se enfrenta a Elite 4?

E as outras 9 ficam para lendários e etc, não é nada mal pensado ^^

Depois, eu sei que ainda estamos na parte de Portugal, mas quando derrotamos a Elite 4, porque não podíamos ganhar um bilhete que nos levasse de comboio por baixo de água (como na geração RSE) até ao Brasil? Acho que era fiche ;P

E por enquanto não tenho mais ideias =o

Magician, acho que inves por baixo d'agua... poderia ser por navio, dai agente embarcava no Rio de Janeiro e de lá iriamos a são paulo e etc...
até chegar na amazonia
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 18:17

Ok...Primeiro, não se esqueçam que a ideia é fazer o Hack de Portugal, e em Português. Tentem evitar um pouco nomes ingleses...(já adicionei os teus nomes lá na lista TW.)

Quando eu disse aquilo da Ilha da Madeira, ser a base da Organização* do Mal, era tipo uma base subterrânea, com acesso via DIVE, e na parte de cima, uma cidadezinha com um ginásio...Tu também tens em Eterna City um Ginásio e o Eterna Galactic Building.

As primeiras Regiões, Kanto e Johto ambas têm 10 cidades/aldeias(sem contar com as Ligas). Em Hoenn e Sinnoh existem 14. Em Unova salvo o erro existem 13(tirando as Ligas mais uma vez.)...

Deixem-me postar aqui as imagens que eu arranjei(uma com Portugal continental e arquipélagos e outra com o Brasil) para desenhar os rascunhos no papel...
Spoiler:
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por ShayminFan Sex 08 Jul 2011, 18:25

So agora e que notei isto.
Essa ideia da viagem do Brasil podia ser de avião e a meio da viagem o avião espenhava-se no oceâno e nós tinhamos de usar os pokémon para sair do avião antes de morrer-mos afogados e chegar ao Brasil.
ShayminFan
ShayminFan
Rank
Rank

Mensagens : 687

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 18:46

ShayminFan escreveu:So agora e que notei isto.
Essa ideia da viagem do Brasil podia ser de avião e a meio da viagem o avião espenhava-se no oceâno e nós tinhamos de usar os pokémon para sair do avião antes de morrer-mos afogados e chegar ao Brasil.


Dei metade dessa ideia *aweasome face*

Mais assim, poderiamos fazer treinadores indios, com pokémons planta/pre-historicos como Cradily
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sex 08 Jul 2011, 19:10

No "Brasil" podemos ter diversos tipos de pokémon, desde ponytas, miltanks e taurus a aipoms, sevipers, tropius, os treinadores índios seriam mais da zona da Amazónia.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Riku Sex 08 Jul 2011, 20:17

apesar de como alguns de voçes já disseram, continuo a achar, fazer as ligas nas ilhas do arquipelago dos açores a melhor e mais interesante ideia. Porque fica mais interressante ir-mos passando de ilha em ilha após derrotar-mos cada chefe de da ilha, e ao mesmo tempo luta-mos contra pokes selvagens e treinadores. É uma especie de Victory Road misturado com a elite 4. E assim acabavamos com a tradicional victory road gruta
Riku
Riku
Rank:
Rank:

Mensagens : 1129

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 21:03

Riku escreveu:apesar de como alguns de voçes já disseram, continuo a achar, fazer as ligas nas ilhas do arquipelago dos açores a melhor e mais interesante ideia. Porque fica mais interressante ir-mos passando de ilha em ilha após derrotar-mos cada chefe de da ilha, e ao mesmo tempo luta-mos contra pokes selvagens e treinadores. É uma especie de Victory Road misturado com a elite 4. E assim acabavamos com a tradicional victory road gruta

Tambem acho essa ideia melhor =P

.Magician escreveu:
A ideia que a Pink teve de fazer 9 cidades não está mal, porque não 8 cráchas e depois uma das cidades, como a de Lisboa, ser onde se enfrenta a Elite 4?

Eu acho que Lisboa ficaria melhor como uma area assim com marinheiros e tal,porque é o ponto mais destacavel de portugal,já que ele é tipo mais ou menos rectangulo,e então o barco partiria dai para as ilhas e para o Brasil,nas proprias ilhas bastava usar surf.
Ou então o avião,nao sei...
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Paul Cresset Sex 08 Jul 2011, 21:09

apesar de como alguns de voçes já disseram, continuo a achar, fazer as ligas nas ilhas do arquipelago dos açores a melhor e mais interesante ideia. Porque fica mais interressante ir-mos passando de ilha em ilha após derrotar-mos cada chefe de da ilha, e ao mesmo tempo luta-mos contra pokes selvagens e treinadores. É uma especie de Victory Road misturado com a elite 4. E assim acabavamos com a tradicional victory road gruta

Vamos fazer isso, odeio a gruta da Victory Road '-'

Eu acho que Lisboa ficaria melhor como uma area assim com marinheiros e tal,porque é o ponto mais destacavel de portugal,já que ele é tipo mais ou menos rectangulo,e então o barco partiria dai para as ilhas e para o Brasil,nas proprias ilhas bastava usar surf.
Ou então o avião,nao sei...

De avião parece melhor Neutral
Paul Cresset
Paul Cresset
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Hacaus Sex 08 Jul 2011, 21:20

Bem, por mim ficavam os 8 crachás espalhados pelas cidades, e depois Lisboa era uma cidade grande como Vermilion com um barco tipo S.S.Anne que nos levava para as ilhas/Brasil.
Depois nos Açores era a tal Liga/Victory Road.
Temos é de decidir também em que zona do país vamos começar (se calhar já disseram, mas não me lembro de ter visto)
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por SarahMagic Sex 08 Jul 2011, 22:26

Hum, que tal a história começar no sul de Portugal e indo subir? Como Lisboa é a capital podia ser aí que se encontrava o último ginásio. Só mesmo para fazer o protagonista voltar a "descer" xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Sex 08 Jul 2011, 22:26

Hacaus escreveu:Bem, por mim ficavam os 8 crachás espalhados pelas cidades, e depois Lisboa era uma cidade grande como Vermilion com um barco tipo S.S.Anne que nos levava para as ilhas/Brasil.
Depois nos Açores era a tal Liga/Victory Road.
Temos é de decidir também em que zona do país vamos começar (se calhar já disseram, mas não me lembro de ter visto)

Bom,eu acho que podiamos fazer uma "baralhada" como a região de Kanto xD
Em johto vamos sempre para a frente,por isso é obvio qual a proxima cidade,mas em Kanto,acho que foi dos jogos a nivel de percurso mais fixe,porque nunca sabiamos a onde iamos parar,pois as vezes estava bloqueado,ou tinhamos de usar algo e assim
Podiamos fazer o mesmo aqui,no Sul é mais assim uma região com muito sol,assim praia...se o personagem for para começar num lugar calmo, o sul não é o mais indicado,e para o norte,mais ou menos,é assim mais frio. Então porque não começar no meio? xD
Não em Lisboa,acho que Lisboa deve ficar mais para o fim,mas assim...sei lá,mais perto de espanha,ou um pouco mais acima. Tambem podemos usar a serra da estrela para algo =P
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Hacaus Sex 08 Jul 2011, 23:06

Podia começar no centro, lá po interior, onde não se passa muita coisa, depois ia baralhando e acabava se com os últimos gyms nas zonas mais importantes, tipo Porto, Lisboa e Coimbra ^^
E na serra da Estrela podia tar o Articuno ou assim Divertido
Hacaus
Hacaus
Rank:
Rank:

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 00:18

Calma, existem 9 ilhas nos Açores, pelo menos 5 delas vão ser utilizadas para as Ligas. As outras 4 podiam ser para uma montanha de gelo(com o Articuno), um vulcão(com o Moltres) e uma montanha rochosa cheia de electricidade estática(com o Zapdos), e em outra podia estar uma espécie de templo, que só a certa altura é que aparecia o Lugia. ficava Fixe na minha opinião.

Outra coisa, para que é que querem um barco tanto assim?, podemos lá chegar facilmente com o surf, podíamos ter lá os treinadores de água, em vez de ser só entre os arquipélagos, até de Lilicove até à Liga em Hoenn se vai com o surf, e fica bem mais longe, do que a distância com que eu criei o mapa. No máximo o Barco podia servir para ir por exemplo do Brasil para Portugal e vice versa. Arranjávamos uma forma de ser impossível ir com surf de Portugal até ao Brasil, na primeira vez e depois disso começava a ser possível.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por .Magician Sáb 09 Jul 2011, 02:16

Nekoshi escreveu:Outra coisa, para que é que querem um barco tanto assim?, podemos lá chegar facilmente com o surf, podíamos ter lá os treinadores de água, em vez de ser só entre os arquipélagos, até de Lilicove até à Liga em Hoenn se vai com o surf, e fica bem mais longe, do que a distância com que eu criei o mapa. No máximo o Barco podia servir para ir por exemplo do Brasil para Portugal e vice versa. Arranjávamos uma forma de ser impossível ir com surf de Portugal até ao Brasil, na primeira vez e depois disso começava a ser possível.
Isso arranjava enredo para o jogo e fazia dele mais interessante.
Boa ideia ^.~
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 10:19

Ontem à noite estive a pensar nuns nomes...
Como VIVO(ia dizer "sou", mas eu sou de Coimbra xD) no Algarve à mais de metade do tempo de vida que tenho xD
Criei nomes para aqui e um para o Alentejo porque comecei a subir mas era a tentar misturar Beja com Évora(e o "ent" de alENTejo) xDD e ficou Ventora Town(ou City) digam se gostam para por também lá na lista.(Já pus xD)
Para o Algarve, misturei Almádena(uma aldeia de cá), Luz(vila) (eu vivo entre estes dois sítios .w.)e Lagos(a Cidade xD): Almaguz City/Town.
Depois misturei a Guia com Albufeira e Portimão, nunca percebi muito bem se o Algarve Shopping fica em Guia ou em Albufeira, e como Portimão tem quase 50% daquilo ocupado com Shoppings xD misturei, e deu nisto: Pargueira City xDD (acho que as pessoas dão mais valor às zonas com lojas do que ao distrito mesmo, por isso podiamos descartar Faro.)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por TugaWolf Sáb 09 Jul 2011, 10:27

Olha eu achei bons, o ultimo "pargeuira" é que achei um pouco estranho, mas os outros dois estao bons.


e o algarve shopping fica na guia.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 10:32

Pois xD como AlbuFEIRA tem feira no nome e a feira é onde normalmente se compram coisas xDD também não faz mal, yah, Pargueira fica estranho, mas não penses muito nisso xDD Tens sempre Lillycove City(a cidade das couves com flor de lírio xDD)
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por TugaWolf Sáb 09 Jul 2011, 10:34

Hahahaha lillycove city, essa ta boa, mas olha la ao todo são quantas cidades?
nao se esqueçam das florestas, grutas e afins.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 10:47

Epá, querem quantas cidades para Portugal, foi essa uma das principais perguntas que eu fiz, querem 10 como em Johto e Kanto ou 14 como em Sinnoh e Hoenn? Por enquanto antes das florestas, routes descampadas e grutas, quero definir o número de cidades, para Portugal.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por TugaWolf Sáb 09 Jul 2011, 10:53

Eu acho que quantas mais melhor, mas muitas tambem nao, por isso para mim 14 cidades ficavam bem.
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Sáb 09 Jul 2011, 10:58

Para mim 14 também ficava fixe. Podíamos pôr a tal "cidade"(mais aldeia) na Madeira, como ultimo ginásio, era fixe. Como temos Mossdeep ou Sootopolis em Hoenn.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Mooner Sáb 09 Jul 2011, 17:41

Lisboa - Tejo
:X apenas uma ideia não li os vossos posts
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Mooner Sáb 09 Jul 2011, 17:49

Double Post Time:

Pessoal, a Serra da arrabida é uma zona protegida onde existem especies tanto flora como fauna, unicas em portugal.

Nos aqui temos raposas etc...

Podia ser tipo um local onde se encontraria um lendario ou assim ;)
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Mensagens : 3161

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 10 Jul 2011, 23:28

Mooner escreveu:Double Post Time:

Pessoal, a Serra da arrabida é uma zona protegida onde existem especies tanto flora como fauna, unicas em portugal.

Nos aqui temos raposas etc...

Podia ser tipo um local onde se encontraria um lendario ou assim ;)

Um lendario nao digo mas...assim aquelas evoluçoes impossiveis de obter sem ter o poke que evolui,como por ex a ninetails =P
E ter lá algo especial...algo necessario no jogo como aquilo para despertar o lugia/piu-piu ho-oh

Hum...antes de saber quantas cidades vamos ter,talvez fosse melhor uma pesquisa acerca de cada distrito de portugal
Tipo,o Algarve é uma zona mais turistica e de praia,podemos fazer uma cidade com praia ou so fazer daquilo um sitio com treinadores e onde se apanha pokes
Lisboa é definitivamente uma cidade,aquilo de floresta nao tem quase nada,a não ser que seja para os lados de sintra @_@
E por ai a fora,assim vemos que tipo de distritos devem ser cidades e quais vao mais para uma floresta ou assim =P
No fim se tivermos demasiadas cidades,tiramos algumas e fazemos outra coisa nelas,se for o contrario,o mesmo
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Seg 11 Jul 2011, 00:28

Só uma coisa, querem Portugal e Brasil separados dos seus continentes, ou juntos aos continentes?

Agradecia que antes de responderem fossem ver ao primeiro post.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 11 Jul 2011, 01:12

Nekoshi escreveu:Só uma coisa, querem Portugal e Brasil separados dos seus continentes, ou juntos aos continentes?

Agradecia que antes de responderem fossem ver ao primeiro post.

Separados @_@
Acho que não há necessidade de colocar os outros,e é mais fixe se aquilo for tipo uma região como sinnoh ou unova

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Spark the Jolteon Seg 11 Jul 2011, 01:20

Separados dos continentes, like em Sinnoh e Hoenn Dx
Porque dá uma agonia, em Johto, Kanto e Unova ver que tem toda aquela parte inexplorada e não poder fazer nada pra ir até lá >.<
Spark the Jolteon
Spark the Jolteon
Rank:
Rank:

Mensagens : 1432

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Nekoshi Ter 12 Jul 2011, 00:43

O mapa está diferente e mais pequenino, está do tamanho do mapa que existe na r/s/e.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 12 Jul 2011, 11:15

Nekoshi escreveu:O mapa está diferente e mais pequenino, está do tamanho do mapa que existe na r/s/e.

Eu achei Portugal tão bem feito *-*
Hum...não dá juntarmos mais as nossas ilhas? xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por SarahMagic Ter 12 Jul 2011, 12:40

Hum, ainda nos falta o nome para o Brasil =O

Andei a pesquisar a etimologia de Brasil e encontrei algo que podemos utilizar =)
"Alguns especularam que sua presença nos mapas e no imaginário dos navegadores influenciou, pela coincidência, a fixação do nome de "Brasil" à terra inicialmente chamada pelos portugueses de "Vera Cruz"."

"Antes de ficar com a designação actual "Brasil" as novas terras descobertas foram designadas de: Monte Pascoal (quando os portugueses avistaram terras pela primeira vez), Ilha de Vera Cruz, Terra de Santa Cruz, Nova Lusitânia, Cabrália, etc.

Mesmo após a adopção do nome "Brasil", a denominação oficial do Estado brasileiro ainda mudou algumas vezes. Durante o período do Brasil Colônia, ainda foram usados os nomes "Principado do Brasil", "Vice-reino do Brasil" e "Reino do Brasil"."


Entre esses nomes que o Brasil teve antes de ser "Brasil", gostei de Vera Cruz xD
Mas parece que não fica muito bem juntamente com Lusitânia xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 12 Jul 2011, 13:05

Hum...nova lusitania...era repetitivo,mas até era interessante :3
Tambem gostei de Vera Cruz
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por TugaWolf Ter 12 Jul 2011, 13:21

E que tal cruz lusitanica?
é um pouco estranho :x
TugaWolf
TugaWolf
Rank:
Rank:

Mensagens : 1637

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por SarahMagic Ter 12 Jul 2011, 14:16

Talvez fica-se melhor se não repetíssemos o Lusitânia =O
Hum... Acho que devíamos utilizar pelo menos "Cruz"...
Monte Cruz? Reino da Cruz? xD Reino da Luz? Nova Luz?
Já passei de Cruz para Luz xD Estou sem ideias boas xD
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:

Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Ir para o topo Ir para baixo

Mapas/Regiões Empty Re: Mapas/Regiões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos