Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Ideias para o inicio da história

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por vascomi em Sex 08 Jul 2011, 15:50

Muito obrigado !
Espero que corra tudo bem com a Hack Rom ( eheheheh )
vascomi
Crachá Volcano
Crachá Volcano

Número de Mensagens : 146

Mensagem por Nekoshi em Sex 08 Jul 2011, 16:06

Essa ideia do irmão mais velho está fixe. Mas era ele que nos dava o nosso inicial? Acho isso um pouco tão estranho como a ideia de ser a mãe a dar o inicial... Se ele tivesse uma mistura de personalidade entre o N(isto pode dar uma ideia interessante...) e o Silver ficava bastante fixe, mas mesmo assim para dar o pokémon inicial à personagem era estranho, a menos que fosse tipo(o "irmão") prof Elm e rival da HG/SS, que é pai do/a rival e lhe dá o pokémon a (personagem)ele/a...

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1855

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por bruno32 em Sex 08 Jul 2011, 16:26

Legendary.pink trainer escreveu:

.Magician escreveu:O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Como assim? Ele acorda e começa a aventura? xD
Ou ganha os pokes no sonho?

Tipo...Ele,no começo do jogo,tem um sonho sobre uma parte importante na história,não sei se percebes a ideia...

Por exemplo,o personagem principal têm um sonho onde aparecem membros da Team do mal a raptar Pokémons(o sonho significa qualquer coisa),por exemplo...Mas o personagem principal não sabe que aquelas pessoas que ele vê no sonho,são a Team do mal.E depois,a história do jogo desenrola-se normalmente e a meio da história,o personagem principal descobre o significado do seu sonho.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer xD

Btw,fui eu que postei essa ideia do sonho,não foi a Magi xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 08 Jul 2011, 16:34

bruno32 escreveu:

.Magician escreveu:O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Como assim? Ele acorda e começa a aventura? xD
Ou ganha os pokes no sonho?

Tipo...Ele,no começo do jogo,tem um sonho sobre uma parte importante na história,não sei se percebes a ideia...

Por exemplo,o personagem principal têm um sonho onde aparecem membros da Team do mal a raptar Pokémons(o sonho significa qualquer coisa),por exemplo...Mas o personagem principal não sabe que aquelas pessoas que ele vê no sonho,são a Team do mal.E depois,a história do jogo desenrola-se normalmente e a meio da história,o personagem principal descobre o significado do seu sonho.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer xD

Btw,fui eu que postei essa ideia do sonho,não foi a Magi xD

Gomen xD
Entendi ^^
Eu vou adicionar ao primeiro post =D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6160

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 17:12

SarahMagic escreveu:Como se o rival acaba-se por ser um irmão mais velho para o protagonista 8D Ensinava tudo, mas era tipo a despachar xD Do tipo "Já te disse como tens de fazer. Agora desenrasca-te" xD
Gostei dessa ideia =D
Acho que é algo em que se devia ponderar ^.~
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:12

Bem, que tal que inves de termos pokés novos, temos os pokés ja conhecidos em lugares Randoms?

EX: Route 1 - Lillupup, Starly e Caterpie.

Ou para variar um pouco fazer fakes. Eu posso ajudar.

Alguns dos meus trabalhos com sprites:

Última edição por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:13, editado 1 vez(es)
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 17:13

Acho que tínhamos concordado em não fazer fakemons :S
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:14

.Magician escreveu:Acho que tínhamos concordado em não fazer fakemons :S

Num percebi =/ Maus
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por TugaWolf em Sex 08 Jul 2011, 17:17

não gosto da ideia de fakemons, nem de fakemons (salvo raras exceções) pois basicamente são misturas de alguns pokemons e isso nao e bem originalidade.
O melhor e termos alguns pokemons que aparecem nas primeiras rotas
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:19

TugaWolf escreveu:não gosto da ideia de fakemons, nem de fakemons (salvo raras exceções) pois basicamente são misturas de alguns pokemons e isso nao e bem originalidade.
O melhor e termos alguns pokemons que aparecem nas primeiras rotas

Bem, vamos pensar, quais os dois tipos que mais aparecem nas primeira rotas.

Normal e Flyning certo? Então pegamos 2 desses para colocar.

Acho que ficaria bom os seguintes pokés na primeira rota;

Meowth e Swablu... Meowth e Swablu são o futuro da route 1 =D
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por SarahMagic em Sex 08 Jul 2011, 18:56

Também costuma aparecer Pokés do tipo bicho. E se acrescentássemos o Surskit ou o Joltik a esses dois? =D

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 19:00

SarahMagic escreveu:Também costuma aparecer Pokés do tipo bicho. E se acrescentássemos o Surskit ou o Joltik a esses dois? =D

Surskit e Joltik... boa... Mais que tal inves desses, um tipo inseto como caterpie?

Em hoeen aparece Wurmples na primeira Route
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por SarahMagic em Sex 08 Jul 2011, 19:02

O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 19:04

SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Prefiro Joltik a Surskit, caso o primeiro Gym seja de pedra, ele será inutil caso tenhamos um pokémon Agua/Planta como inicial...

Igual ao Mankey, so serve pra quem escolheu Charmander na primeira Gen
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por Nekoshi em Sex 08 Jul 2011, 19:05

Eu acho que devíamos de correlacionar os pokémon aos locais do país...tipo no algarve, montes de wingulls e em lisboa montes de pidoves.

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1855

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 19:12

Nekoshi escreveu:Eu acho que devíamos de correlacionar os pokémon aos locais do país...tipo no algarve, montes de wingulls e em lisboa montes de pidoves.

Bem, vamos começar pela primeira rota de portugal =P
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por Spark the Jolteon em Sex 08 Jul 2011, 19:27

...Also, só agora notei que não tinha pedido pra participar. Ô Pink, adciona aí u.u

...Also, Fakemons não, please D=

...E se não tivesse nem professor nem nada, e, sei lá, o Castform nos explicasse as mecânicas(LOLWAT) e nós achassemos as pokébolas dos iniciais mesmo mas só escolhesse um por estar com pressa ou wtv, tipo na minha ideia? '-'
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 20:23

SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

OMG Sarah "tipo bicho" xDDDD
Ri tanto x'DD
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 20:24

.Magician escreveu:

No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

Ri tanto x'DD

A primeira vez que apareceu eu matei :80:
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por SarahMagic em Sex 08 Jul 2011, 22:29

.Magician escreveu:

Ri tanto x'DD

O que foi? xD
Disse bem xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 22:33

Sim sim mas meteu piada xDD
Vá já chega de off-topicarmos >.<
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Ho-Oh Master em Qua 14 Mar 2012, 17:39

- Um inicial de cada continente (Kanto,Johto,Sinnoh) (Kanto, Johto e Hoenn)
- Os 3 iniciais de Unova (os sprites dos pokes de Unova não são aceitos no UNLZ.gba)
- O castform do forum (sim, irei colocar ele na rota 1!)
- Fazer fakes (sim, isso é facil ^^)
- Colocar outros types diferentes: psychic/dark /fight; normal/normal/electrico (facil também...)
- Ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar (impossivel fazer isso)

Os iniciais: Charmander, Totodile e Treecko

-----------------------------

Rivais:

- 1 Rival (sim ^^)
- 2 Rivais : rapariga e rapaz (como ninguem é um mestre em hack roms, então, isso ninguem vai conseguir fazer)

Professor/professora:
- Criar um novo: Professor Maple/ Professora Alzira (Maple xD)

Lugar onde o personagem começa:
- Floresta (sim, é só mudar o mapa, por árvores e tal)
- Ilha/ Praia (não)
- No lugar do costume (não faço ideia do que chamam a um lugar onde so tem 3/4 casas e um laboratorio xD) (acho que sim)
- Primeira rota até á primeira cidade (não)

Pokémon na relva:
-Ratata, Spearow e Pochyena
- Charmander, Totodile e Treecko (isso é por que em nenhum jogo, tirando Yellow, você pode ter outro inicial)

Minha dica: colocar pokémon no PokéMart pra vender
Ho-Oh Master
Crachá Glacier
Crachá Glacier

Número de Mensagens : 332

http://konohaaliance.forumotion.com/

Mensagem por Roukanken em Ter 12 Jun 2012, 21:41

Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.

PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 12 Jun 2012, 23:58

Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.

PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6160

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Roukanken em Qua 13 Jun 2012, 17:09

Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: