Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Ideias para o inicio da história

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 07 Jul 2011, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Bom,isto esta-se a tornar um bocado confuso,so.. @_@
Nhé,first topic: o inicio da historia,como vamos fazer?
Eu digo como inicio a parte que vai desde que iniciamos um novo jogo até o personagem começar a pisar as primeiras relvinhas para a primeira cidade xD
Basicamente:
- Como vai ser o inicio (podemos tirar a parte em que o prof se apresenta e pergunta o nome e colocar outra coisa)
- Como vai ser o professor
- Quais os iniciais
- O rival/rivais (se tivermos @_@)
- Anh...como é o sitio onde o personagem começa
- Primeiros pokes a aparecer nas relvas
- Não sei mais @_@

Eu preferi assim pois eu acho que um topico inteiro para a historia vai ficar todo confuso como o outro xD

-----------------------------
Ok,isto foi o que eu consegui mais ou menos extrair do outro topico com alguma junção dos posts de agora:

Iniciais:

- Um inicial de cada continente (Kanto,Johto,Sinnoh)
- Os 3 iniciais de Unova
- O castform do forum
- Fazer fakes
- Colocar outros types diferentes: psychic/dark /fight; normal/normal/electrico
- Ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar

* Até agora o que sugeriram foi:
- Charmander; Treecko; Squirtle
- Eevee,/Castform/Pikachu
- Cyndaquil, Treecko e Oshawott

Rivais:


- 1 Rival
- 2 Rivais : rapariga e rapaz

Spoiler:

Rapaz:
- Um garoto esnobe, você pegou o inicial que ele queria. Agora ele quer te vencer à todo o custo. Cabelo branco e longo, tipo...De SSJ3(?).

Rapariga:
- A rapariga é seria e estudiosa, usa saia e o cabelo é comprido e rosa; o rapaz é despreocupado com a vida e so pensa em se divertir, é careca.

- Ela é muito boa para treinar, sendo, em compensação, horrível para capturar pokés. Por exemplo, na sua ultima batalha "obrigatória" contra ela, ela teria só 3 pokés, mas em niveis GINORMES. Daí em batalhas opcionais ela teria mais um poké a cada 2 lutas. Cabelo marrom e curto, olhos azuis.

Professor/professora:
- Criar um novo: Professor Maple/ Professora Alzira
Spoiler:

Professor Maple: Um homem folgado e despreocupado. Ele nem queria ser professor na verdade, mas foi o melhor emprego que arranjou. Cabelo bem preto e quase caindo de estresse, meio gorducho e baixinho.
Professora Alzira: Uma mulher alta, velha, usa oculos, o cabelo é grisalho e meio afro
Tem um ar de resingona e de poucos amigos, mas afinal é bem disposta e toda a gente gosta dela.

- Professor Rowan

Lugar onde o personagem começa:
- Floresta
- Ilha/ Praia
- No lugar do costume (não faço ideia do que chamam a um lugar onde so tem 3/4 casas e um laboratorio xD)
- Primeira rota até á primeira cidade

Pokémon na relva:
- Lillipup; Starly; Ratata
- Taillow, Rattata, Hoothoot, Lillipup e Bidoof.

Começo da história:

Spoiler:
- “Podíamos ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar MESMO, (quando ainda estamos a escolher o nome para a personagem, etc), depois aparecia esse pokémon em sarilhos e tinha-mos de o ajudar, Como a May fez para salvar o prof birch do pochyenna no anime, mas nós tinhamos de dizer os ataques do pokémon para o coordenar de modo a que vencesse a luta, e depois ele ficava connosco, do género, "fazemos uma boa dupla não achas?" e depois ficava connosco xP”

- "Estávamos no meio do caos, causado pelas Teams "X" e "Y"...no meio da escuridão onde me tinha à pouco escondido para descansar já alguém me encontrou, e me começou a perseguir...eu corri o mais rápido possível, pensei que fosse um Shuppet de um membro da Team "X"...eles andavam a perseguir as pessoas, não percebi bem para ou porquê...mas eu corri o mais depressa possível...vi uma luz forte verde, e só pensei já me apanharam, fechei os olhos e continuei a correr, dei por mim no meio de uma floresta...estava a chover...não me lembrava de ver uma floresta por aqui...mas nem pensei muito nisso...ao ouvir um barulho, afastei-me de onde vinha o som e pus-me atento, de repente vejo um Castform a sair do meio dos arbustos, estava ferido e a chorar...veio a voar para os meus braços...por uma estranha razão jurava que lhe tinha ouvido os pensamentos, e a única coisa que tinha percebido foi, "a culpa foi toda minha...", abracei-o e fui procurar algum sítio onde pudessem tratar dele...procurei bem, até que vi uma casa de madeira, mesmo ali entre as árvores...bati à porta, e vi um/a professor/a a cuidar de uns pokémon magoados, eu perguntei o que fazer ao Castform"(etc xDD)”

- “Primeiro, tem uma sombra num dia de chuva que é o char principal. Ele tá correndo pela primeira rota, perseguido por um pokémon qualquer aí, se quiserem podia ser o Castform, que queria avisar o trainer sobre algo. De repente, ele tropeça e acha três pokébolas no chão, cada uma com um inicial. Ou mais, menos pokébolas, sei lá, depende do número de iniciais. Tá, daí ele pega uma e luta com o poké que tava o perseguindo/Castform, se perder ou vencer não importa. Mas, se vencer, ele se levanta e volta para cidade, se não, ele se levanta e corre pra cidade, onde o pokémon/Castform para de perseguir. O professor acha o personagem e daí tem aquela intro básica de todo o jogo, tirando a parte final do char grande virar o pequeno. O Professor diz que os pokémon eram dele, e vai pegar as pokébolas. Daí, passa o dia, e no seguinte o char principal, ainda com o pokémon que tinha pego, vai pro laboratório e vê o rival/os rivais pegando as outras pokébolas. Mas o rival que pega o pokémon com vantagem sobre o seu queria ter na verdade o SEU pokémon, mas você pego ele primeiro, então tem uma nova rivalidade...”

- “Tipo,eu sugeria uma pequena variaçao,já vi HR (hack rom) em que o boneco não começa em casa,mas sim na rua,numa ilha,outros sitios. Entao,podiamos começar de forma diferente...por exemplo,o personagem podia ter tido uma viagem pelo tempo atraves do celebi e ter ido parar aquele lugar,onde encontrava o seu primeiro poke: um castform (eu sei que nao é bom para inicial,mas eu acho que é a melhor forma dele aparecer na historia xD) ou 3 pokebolas perdidas,e ele tinha de escolher uma...”

- “O/a prof. podia-nos levar ao lab(ou mesmo na tal cabana, também podia ser o lab.) dele/a no meio da floresta e ficávamos com o Castform, e podia-mos escolher um pokémon inicial que vivesse naquela floresta. Não tinha de ser um dos iniciais convencionais podia ser outros pokémon, de fogo, água e erva. Ou podiam ser, mas só pokémon que fossem prováveis viver numa floresta(qualquer de erva dava, de água só dava o Squirtle, o Totodile e o Mudkip(para mim tanto o Piplup como o Oshawott são mais de sitios frios/gelados), depois de fogo também podia ser qualquer um.).”

- “80 anos depois, ou seja no presente, houve uma grande tempestade na ilha do sol (ilha da madeira), tão grande como à de 80 anos atrás, a tempestade fez com que o laboratório da professora Alzira ficasse muito destruido, então um rapaz de 10 anos órfão que andava por perto viu que a professora Alzira precisava de ajuda e foi ajudá-la, então ela deu-lhe um de 3 pokemons, 5pokebolas e um pokedex como agradecimente.
O rapaz foi todo contente para a praia e derrepente o castform foi ter com ele, disse-lhe que tinha visto e perguntou-lhe se ele o podia ajudar a reencontrar o seu grande amigo, mas só uma pessoa muito corajosa o podia fazer, e como o rapaz gostava muito de aventuras decidiu ajudá-lo”


-----------------------------

Vou colocando a medida que temos mais ideias ;3


Spoiler:
Ah,eu quero agradecer bastante ao nekoshi,ao bruno32,ao Howl e ao tugawolf. São os que mais estao a ajudar e a me incentivar a fazer isto =D
Arigato!


Última edição por Legendary.pink trainer em Qui 07 Jul 2011, 23:03, editado 2 vez(es)
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por vascomi em Sex 08 Jul 2011, 15:50

Muito obrigado !
Espero que corra tudo bem com a Hack Rom ( eheheheh )
avatar
vascomi
Crachá Volcano
Crachá Volcano

Número de Mensagens : 146

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Nekoshi em Sex 08 Jul 2011, 16:06

Essa ideia do irmão mais velho está fixe. Mas era ele que nos dava o nosso inicial? Acho isso um pouco tão estranho como a ideia de ser a mãe a dar o inicial... Se ele tivesse uma mistura de personalidade entre o N(isto pode dar uma ideia interessante...) e o Silver ficava bastante fixe, mas mesmo assim para dar o pokémon inicial à personagem era estranho, a menos que fosse tipo(o "irmão") prof Elm e rival da HG/SS, que é pai do/a rival e lhe dá o pokémon a (personagem)ele/a...

Assinatura:


Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

avatar
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1856
Localização : Lusia.

http://zackthezangoose.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por bruno32 em Sex 08 Jul 2011, 16:26

Legendary.pink trainer escreveu:



.Magician escreveu:O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Como assim? Ele acorda e começa a aventura? xD
Ou ganha os pokes no sonho?

Tipo...Ele,no começo do jogo,tem um sonho sobre uma parte importante na história,não sei se percebes a ideia...

Por exemplo,o personagem principal têm um sonho onde aparecem membros da Team do mal a raptar Pokémons(o sonho significa qualquer coisa),por exemplo...Mas o personagem principal não sabe que aquelas pessoas que ele vê no sonho,são a Team do mal.E depois,a história do jogo desenrola-se normalmente e a meio da história,o personagem principal descobre o significado do seu sonho.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer xD

Btw,fui eu que postei essa ideia do sonho,não foi a Magi xD
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 08 Jul 2011, 16:34

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:



.Magician escreveu:O sitio podia ser...Tipo num sonho,por exemplo!O personagem principal a ter um sonho xD

Como assim? Ele acorda e começa a aventura? xD
Ou ganha os pokes no sonho?

Tipo...Ele,no começo do jogo,tem um sonho sobre uma parte importante na história,não sei se percebes a ideia...

Por exemplo,o personagem principal têm um sonho onde aparecem membros da Team do mal a raptar Pokémons(o sonho significa qualquer coisa),por exemplo...Mas o personagem principal não sabe que aquelas pessoas que ele vê no sonho,são a Team do mal.E depois,a história do jogo desenrola-se normalmente e a meio da história,o personagem principal descobre o significado do seu sonho.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer xD

Btw,fui eu que postei essa ideia do sonho,não foi a Magi xD

Gomen xD
Entendi ^^
Eu vou adicionar ao primeiro post =D
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 17:12

SarahMagic escreveu:Como se o rival acaba-se por ser um irmão mais velho para o protagonista 8D Ensinava tudo, mas era tipo a despachar xD Do tipo "Já te disse como tens de fazer. Agora desenrasca-te" xD
Gostei dessa ideia =D
Acho que é algo em que se devia ponderar ^.~
avatar
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792
Localização : Everywhere >D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:12

Bem, que tal que inves de termos pokés novos, temos os pokés ja conhecidos em lugares Randoms?

EX: Route 1 - Lillupup, Starly e Caterpie.

Ou para variar um pouco fazer fakes. Eu posso ajudar.

Alguns dos meus trabalhos com sprites:


Última edição por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:13, editado 1 vez(es)
avatar
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87
Localização : Aonde ninguem pode entrar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 17:13

Acho que tínhamos concordado em não fazer fakemons :S
avatar
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792
Localização : Everywhere >D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:14

.Magician escreveu:Acho que tínhamos concordado em não fazer fakemons :S

Num percebi =/ Maus
avatar
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87
Localização : Aonde ninguem pode entrar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por TugaWolf em Sex 08 Jul 2011, 17:17

não gosto da ideia de fakemons, nem de fakemons (salvo raras exceções) pois basicamente são misturas de alguns pokemons e isso nao e bem originalidade.
O melhor e termos alguns pokemons que aparecem nas primeiras rotas
avatar
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637
Localização : Algarve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 17:19

TugaWolf escreveu:não gosto da ideia de fakemons, nem de fakemons (salvo raras exceções) pois basicamente são misturas de alguns pokemons e isso nao e bem originalidade.
O melhor e termos alguns pokemons que aparecem nas primeiras rotas

Bem, vamos pensar, quais os dois tipos que mais aparecem nas primeira rotas.

Normal e Flyning certo? Então pegamos 2 desses para colocar.

Acho que ficaria bom os seguintes pokés na primeira rota;

Meowth e Swablu... Meowth e Swablu são o futuro da route 1 =D
avatar
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87
Localização : Aonde ninguem pode entrar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic em Sex 08 Jul 2011, 18:56

Também costuma aparecer Pokés do tipo bicho. E se acrescentássemos o Surskit ou o Joltik a esses dois? =D

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 19:00

SarahMagic escreveu:Também costuma aparecer Pokés do tipo bicho. E se acrescentássemos o Surskit ou o Joltik a esses dois? =D

Surskit e Joltik... boa... Mais que tal inves desses, um tipo inseto como caterpie?

Em hoeen aparece Wurmples na primeira Route
avatar
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87
Localização : Aonde ninguem pode entrar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic em Sex 08 Jul 2011, 19:02

O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 19:04

SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD

Prefiro Joltik a Surskit, caso o primeiro Gym seja de pedra, ele será inutil caso tenhamos um pokémon Agua/Planta como inicial...

Igual ao Mankey, so serve pra quem escolheu Charmander na primeira Gen
avatar
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87
Localização : Aonde ninguem pode entrar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Nekoshi em Sex 08 Jul 2011, 19:05

Eu acho que devíamos de correlacionar os pokémon aos locais do país...tipo no algarve, montes de wingulls e em lisboa montes de pidoves.

Assinatura:


Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

avatar
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1856
Localização : Lusia.

http://zackthezangoose.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 19:12

Nekoshi escreveu:Eu acho que devíamos de correlacionar os pokémon aos locais do país...tipo no algarve, montes de wingulls e em lisboa montes de pidoves.

Bem, vamos começar pela primeira rota de portugal =P
avatar
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87
Localização : Aonde ninguem pode entrar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon em Sex 08 Jul 2011, 19:27

...Also, só agora notei que não tinha pedido pra participar. Ô Pink, adciona aí u.u

...Also, Fakemons não, please D=

...E se não tivesse nem professor nem nada, e, sei lá, o Castform nos explicasse as mecânicas(LOLWAT) e nós achassemos as pokébolas dos iniciais mesmo mas só escolhesse um por estar com pressa ou wtv, tipo na minha ideia? '-'
avatar
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432
Localização : Land of Grain and Thunder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 20:23

SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD
No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

OMG Sarah "tipo bicho" xDDDD
Ri tanto x'DD
avatar
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792
Localização : Everywhere >D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Paul Cresset em Sex 08 Jul 2011, 20:24

.Magician escreveu:
SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD
No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

OMG Sarah "tipo bicho" xDDDD
Ri tanto x'DD

A primeira vez que apareceu eu matei :80:
avatar
Paul Cresset
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87
Localização : Aonde ninguem pode entrar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por SarahMagic em Sex 08 Jul 2011, 22:29

.Magician escreveu:
SarahMagic escreveu:O Surskit é bom como primeiro Pokémon que aparece na água, mas isso deve ser mais para a frente depois de termos a cana para pescar =P

Disse o Joltik só para acrescentar um de Unova xD
No RSE se insistires bem, encontras o Surskit nas relvas ^^ Logo no início do jogo, na primeira rota com treinadores para lutar ^.~

OMG Sarah "tipo bicho" xDDDD
Ri tanto x'DD

O que foi? xD
Disse bem xD

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por .Magician em Sex 08 Jul 2011, 22:33

Sim sim mas meteu piada xDD
Vá já chega de off-topicarmos >.<
avatar
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792
Localização : Everywhere >D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Ho-Oh Master em Qua 14 Mar 2012, 17:39

- Um inicial de cada continente (Kanto,Johto,Sinnoh) (Kanto, Johto e Hoenn)
- Os 3 iniciais de Unova (os sprites dos pokes de Unova não são aceitos no UNLZ.gba)
- O castform do forum (sim, irei colocar ele na rota 1!)
- Fazer fakes (sim, isso é facil ^^)
- Colocar outros types diferentes: psychic/dark /fight; normal/normal/electrico (facil também...)
- Ter uma lista de Pokémon Básicos e escolher o nosso preferido, ainda antes de o jogo começar (impossivel fazer isso)

Os iniciais: Charmander, Totodile e Treecko

-----------------------------

Rivais:

- 1 Rival (sim ^^)
- 2 Rivais : rapariga e rapaz (como ninguem é um mestre em hack roms, então, isso ninguem vai conseguir fazer)

Professor/professora:
- Criar um novo: Professor Maple/ Professora Alzira (Maple xD)

Lugar onde o personagem começa:
- Floresta (sim, é só mudar o mapa, por árvores e tal)
- Ilha/ Praia (não)
- No lugar do costume (não faço ideia do que chamam a um lugar onde so tem 3/4 casas e um laboratorio xD) (acho que sim)
- Primeira rota até á primeira cidade (não)

Pokémon na relva:
-Ratata, Spearow e Pochyena
- Charmander, Totodile e Treecko (isso é por que em nenhum jogo, tirando Yellow, você pode ter outro inicial)

Minha dica: colocar pokémon no PokéMart pra vender
avatar
Ho-Oh Master
Crachá Glacier
Crachá Glacier

Número de Mensagens : 332
Localização : No mundo pokémon

http://konohaaliance.forumotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken em Ter 12 Jun 2012, 21:41

Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.
avatar
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68
Localização : Gensokyo

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 12 Jun 2012, 23:58

Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken em Qua 13 Jun 2012, 17:09

Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.
avatar
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68
Localização : Gensokyo

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 13 Jun 2012, 17:43

Roukanken escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.

Pois,essa ideia já foi dada aqui,mas a maioria acho que não acha fixe um castform como inicial xD
Hum...eu queria evitar fazer um fake porque eu acho que tira um pouco...como ei de dizer...eu queria me manter fiel? haha,nao sei como te explicar xD

Thanks por estares a participar com ideias,elas serão uteis e bem vindas =D
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape em Qua 13 Jun 2012, 18:02

Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.

Pois,essa ideia já foi dada aqui,mas a maioria acho que não acha fixe um castform como inicial xD
Hum...eu queria evitar fazer um fake porque eu acho que tira um pouco...como ei de dizer...eu queria me manter fiel? haha,nao sei como te explicar xD

Thanks por estares a participar com ideias,elas serão uteis e bem vindas =D

Eu tambem sou contra os fakemons. E a quanto a equipa do mal, que seja bem forte. Um organização criminosa tem que dar uma boa luta Smile

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 13 Jun 2012, 18:08

Infernape escreveu:
Eu tambem sou contra os fakemons. E a quanto a equipa do mal, que seja bem forte. Um organização criminosa tem que dar uma boa luta Smile

Bem,a ver pelos ataques que as pessoas que quiseram entrar pediram...acho que sera x'D
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape em Qua 13 Jun 2012, 19:19

Metaforicamente falando tambem, onde que ja se viu um puto ir a pra batalha conquistar lendarios e fazer cenas inimaginaveis com pokemons fracotes? Very Happy

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken em Qui 14 Jun 2012, 11:39

Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Roukanken escreveu:Humm... na minha opinião, se por-mos 3 iniciais de quaiquer geração, acho que vai haver gente que não vai gostar dos iniciais que tem para escolher, quer dizer, cada pessoa tem o seu inicial favorito, no meu caso é o Snivy, e já vi que ele não vai aparecer como inicial.

E que tal usar-mos aquela ideia do Castform / Eevee / Pikachu, porque não acho que seja mesmo obrigatório ser um trio, desde que não tenham vantagens, e depois usar-mos a ideia do Ho-Oh Master (que eu sempre quis poder jogar com isto) colocar pokémons á venda no PokéMart, e esses pokémons serem os iniciais todos; porque afinal de contas, o jogo vai começar na região de "Portugal" XD

Também não acho que seja preciso ter um(a) professor(a) para nos dar o 1º pokémon, ocorreu-me uma ideia maluca de o treinador pedir pelo computador o seu pokémon inicial, e receber no correio (ok, esqueçam que eu disse isto).

Lugar onde se começa : -Numa aldeia acho que já é demasiado comum
-Numa cidade, seria fixe, mas já vai existir no BW 2, mesmo assim, não deixa de ser bom
- Numa floresta, seria uma boa ideia, mas nos jogos, a floresta costuma ser das primeiras zonas depois de começar a aventura, e sempre se pode encontrar pokémons insecto e erva nas relvas normais
- Numa praia, parece-me uma boa ideia ( sei que já foi usado no pokémon mistery dungeon), mas como a aventura começa em Portugal, o heroi pode começar numa casa perto da praia (não precisa ser mesmo na praia), e depois as routes iam para o interior, ou seja, para a cidade.


PS : Gostaria de saber se já começaram e até onde já foi feito o hack, porque eu já tentei fazer um hack rom, mas não tive sucesso, e sei que até é complicado.

Eu tive uma ideia para os iniciais,ao inves de serem vendidos,eles podiam ser "desbloquedos" com eventos que haveria cá no forum,tal como se faz com os lendarios ^^
Tambem acho que numa floresta seria boa ideia =)
Algo fora da casa do personagem normal ja seria fixe xD

Anyways,a hack esta parada porque agora preciso de começar as localizaçoes,que é a base,a historia já está praticamente feita

Hum... é boa ideia, o local inicial ser uma floresta também fica fixe (espero que se possam capturar Joltixs)
Olha, eu tive uma ideia (que provavelmente não vão aceitar), que era, o Castform vai ser um inicial, e ele tem um movepool muito bom, mas mais para o fim da história, ele fica muito fraco, e os stats não compensam os bons ataques, já sei que discordaram em fazer fakemons, mas e se fizermos uma exceção em fazermos uma evolução para o castform, os membros faziam o sprite, e depois decidia-mos o melhor.

Pois,essa ideia já foi dada aqui,mas a maioria acho que não acha fixe um castform como inicial xD
Hum...eu queria evitar fazer um fake porque eu acho que tira um pouco...como ei de dizer...eu queria me manter fiel? haha,nao sei como te explicar xD

Thanks por estares a participar com ideias,elas serão uteis e bem vindas =D

Não precisas de explicar, se não querem pôr fakemons, por mim tudo bem, já fico muito contente por ter os pokémons da geração 5, e se o Castform não vai ser um inicial, então nem precisamos de uma evolução para ele. Smile
avatar
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68
Localização : Gensokyo

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape em Qui 14 Jun 2012, 12:14

Uma ideia. Os inicias podiam ser, Magby, Elekid e Smoochum xD

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken em Qui 14 Jun 2012, 12:30

Infernape escreveu:Uma ideia. Os inicias podiam ser, Magby, Elekid e Smoochum xD

Não acho que será uma boa ideia, o Magby tem vantagem sobre o Smoochum, e acho que será dificil obter tanto o Magmortar como o Electivire

EDIT : mas gostei do fato de evoluirem os 3 a nivel 30
avatar
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68
Localização : Gensokyo

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape em Qui 14 Jun 2012, 14:03

Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos Smile

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por TugaWolf em Qui 14 Jun 2012, 14:12

Infernape escreveu:Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos Smile

Mas esses são pokémon da 5 geração, e não sei se dão na plataforma base do jogo.
Acho que não me expliquei bem, pelos mapas que nos mostraram o jogo parece ter os gráficos da 3ª geração, e assim os pokémons que apareceram pela primeira vez da quarta geração para cima não devem "encaixar" nas versões anteriores, devido aos gráficos e aos ataques...
avatar
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637
Localização : Algarve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por bruno32 em Qui 14 Jun 2012, 14:21

TugaWolf escreveu:
Infernape escreveu:Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos Smile

Mas esses são pokémon da 5 geração, e não sei se dão na plataforma base do jogo.
Acho que não me expliquei bem, pelos mapas que nos mostraram o jogo parece ter os gráficos da 3ª geração, e assim os pokémons que apareceram pela primeira vez da quarta geração para cima não devem "encaixar" nas versões anteriores, devido aos gráficos e aos ataques...

Olha que não. É possivel ter os pokémons de gerações mais avançadas nessas gerações mais antigas. Tens é de fazer o sprite do pokémon de acordo com a geração e tal.. É dificil mas não é impossivel.
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por TugaWolf em Qui 14 Jun 2012, 14:27

bruno32 escreveu:
TugaWolf escreveu:
Infernape escreveu:Eu curto as suas evoluções. Tambem podia ser Pansage, Pansear e Panpour, e fica um ciclo como normalmente nos jogos Smile

Mas esses são pokémon da 5 geração, e não sei se dão na plataforma base do jogo.
Acho que não me expliquei bem, pelos mapas que nos mostraram o jogo parece ter os gráficos da 3ª geração, e assim os pokémons que apareceram pela primeira vez da quarta geração para cima não devem "encaixar" nas versões anteriores, devido aos gráficos e aos ataques...

Olha que não. É possivel ter os pokémons de gerações mais avançadas nessas gerações mais antigas. Tens é de fazer o sprite do pokémon de acordo com a geração e tal.. É dificil mas não é impossivel.

Pois, tens razão, não tinha pensado nisso, nem sabia que era possível.
Pensando bem, se dá para por fakemons, os sprites de pokémons das versões avançadas também devem dar par pôr, o principio deve ser practicamente o mesmo.
avatar
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637
Localização : Algarve

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Infernape em Qui 14 Jun 2012, 14:32

Mas têm so duas evoluções. Tambem e chato :s
Outra cena era escolher 1 de três Eevee's, holding Leaf Stone, Fire Stone e Water Stone. Como eles podem evoluir logo com a pedra, punhamos tipo um nivel base em que so a partir dai e que eles evoluem

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por zushido em Sab 16 Jun 2012, 17:29

gosto da ideia do Infernape... tambem se podia por como iniciais Litwick, Sewaddle e Azurill , têm 3 estágios de evoluçao, e sao dos tipos iniciais, e acho que ficavam beem para iniciais...
avatar
zushido
Crachá Rising
Crachá Rising

Número de Mensagens : 366
Localização : Batalha-Leiria-Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon em Sab 16 Jun 2012, 18:10

zushido escreveu:gosto da ideia do Infernape... tambem se podia por como iniciais Litwick, Sewaddle e Azurill , têm 3 estágios de evoluçao, e sao dos tipos iniciais, e acho que ficavam beem para iniciais...

Só lembrando que Azurill é tipo normal... '-'
avatar
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432
Localização : Land of Grain and Thunder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken em Dom 17 Jun 2012, 00:49

zushido escreveu:gosto da ideia do Infernape... tambem se podia por como iniciais Litwick, Sewaddle e Azurill , têm 3 estágios de evoluçao, e sao dos tipos iniciais, e acho que ficavam beem para iniciais...

Sim, o Azurill é de tipo normal, mas evolui depressa para Marill, e aprende cedo ataques de tipo água, portanto eu não vejo problema com ele.
O Sewaddle parece-me um pouco estranho tendo em conta que ele é dos pokémons mais comuns de encontrar nas florestas, e o ponto de partida do jogo vai ser uma floresta, mas ok.
O Litwick (antes de nada, digo que o Chandelure é o meu 2º pokémon favorito) acho demasiado forte para inicial, tendo em conta que ele é tipo fantasma.
avatar
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68
Localização : Gensokyo

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Spark the Jolteon em Dom 17 Jun 2012, 01:09

Lembrando também que Azurill só aprende um golpe que dá dano no level 10, e starters são dados no 5. Seria, em geral, muito desbalanceado ter simplesmente 3 pokémon random de starters... Eu acho que ter ou Castform (Já que é o Pokémon do fórum, apesar de não ser muito forte) ou um trio de iniciais comum seria melhor.
avatar
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432
Localização : Land of Grain and Thunder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Roukanken em Dom 17 Jun 2012, 03:27

Spark the Jolteon escreveu:Lembrando também que Azurill só aprende um golpe que dá dano no level 10, e starters são dados no 5. Seria, em geral, muito desbalanceado ter simplesmente 3 pokémon random de starters... Eu acho que ter ou Castform (Já que é o Pokémon do fórum, apesar de não ser muito forte) ou um trio de iniciais comum seria melhor.

Eu também acho que o Castform seria porreiro estar como inicial, e ele até tem um bom moveset, mas tal como disseste, ele é bastante fraco, e os stats dele não compensam os ataques, acho que ficava bem se o Castform se obtesse num evento, parecido com o do safira/ruby. Eu sugeri criar um fakemon para ser a evolução dele, mas isso está fora de questão, ou então poderia-mos subir os stats do Castform um pouco, para não ficar muito fraco, assim já poderia ser um inicial (ou até poderiamos fazer como no pokémon yellow, onde o Pikachu é o único inicial).
avatar
Roukanken
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68
Localização : Gensokyo

https://www.youtube.com/user/Rennnix?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ideias para o inicio da história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum