Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Angélico Vieira morreu.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Angélico Vieira morreu.

Mensagem por bruno32 em Ter 28 Jun 2011, 20:08

Eu sei que ainda não está 100% confirmado,e este tópico é useless,mas....Achei que deviamos prestar condolências.

Para quem não sabe,o cantor/actor Angélico Vieira(muitos de vocês o devem conhecer da série ''Morangos com Açucar'' ou da banda D'zrt: http://ipt.olhares.com/data/big/324/3246616.jpg ) teve um acidente de automóvel há uns dias atrás,que o deixou em estado muito grave,e que agora se encontra em morte cerebral,ou talvez mesmo morto,mas ainda não está 100% confirmado.

Queria pedir-vos para que prestassem condolências.

R.I.P. =(
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Re: Angélico Vieira morreu.

Mensagem por Howl em Ter 28 Jun 2011, 20:25

R.I.P
Sim, já vi este assunto em outros lugares onde as pessoas dizem que já está 100% confirmado, mas eu também não tenho ainda 100% das certezas.

Ele está morto cerebral, mas como dizem as noticias, está ligado a uma maquina.
Espero que corra tudo bem e que recupere.
Howl
Crachá Balance
Crachá Balance

Número de Mensagens : 620

Mensagem por dawnlessday em Ter 28 Jun 2011, 20:38

Creio que é praticamente impossível alguém recuperar de uma morte cerebral...
A única coisa que o mantém vivo é uma máquina à qual ele está ligado, que lhe fornece oxigénio e ajuda a bombear o sangue (acho eu...)

Ou seja, pode-se dizer que ele "morreu".

Agora depende da família. São eles que decidem quando é que o vão desligar.

Lamento...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por SarahMagic em Ter 28 Jun 2011, 21:04

Pois... pelo o que acabei de ouvir, o Hospital só está à espera que os pais dele mandam desligar as máquinas =(
Um cinto pode fazer toda a diferença...

R.I.P =(

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por TugaWolf em Ter 28 Jun 2011, 21:18

É muito dificil sobreviver ha uma morte cerebral, e se sobreviver deve ficar paraplégico/tetraplegico (nunca sei qual é qual), mas se ele ficar paralizado no corpo todo para mim é o m esmo que estar morto, pois não estamos a "viver" -> O que eu disse pode dar a intender que foi o comentario frio e estupido, mas nao queria dar essa ideia, peço desculpa se for isso que da a intender.

E a sarah tem razao, um cinto pode salvar a vida.

Daqui desejo as melhoras e muita sorte para a familia, e para o angelico que descançe em paz
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Uchiha em Ter 28 Jun 2011, 21:33

oh pa! é um tema complicado mas excesso de velocidade, não tinha sinto e nem conhecia o carro. Um tipo sujeita-se e desta vez, a sorte não esteve no lado dele
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 28 Jun 2011, 21:37

dawnlessday escreveu:Creio que é praticamente impossível alguém recuperar de uma morte cerebral...
A única coisa que o mantém vivo é uma máquina à qual ele está ligado, que lhe fornece oxigénio e ajuda a bombear o sangue (acho eu...)

É...

RIP
Eu não era grande fã dele,mas um actor/cantor portugues tem sempre uma importancia para nos...=/
Coitado...

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por bruno32 em Ter 28 Jun 2011, 21:43

Legendary.pink trainer escreveu:
dawnlessday escreveu:Creio que é praticamente impossível alguém recuperar de uma morte cerebral...

É...

RIP
Eu não era grande fã dele,mas um actor/cantor portugues tem sempre uma importancia para nos...=/
Coitado...

Quoto...

E é mesmo verdade,um cinto faz uma grande diferença...Nesse acidente,estavam 4 pessoas(uma delas era o Angélico) e dessas 4 pessoas,só 1 tinha o cinto posto...Os outros não tinham,e 1 das pessoas que não tinham teve morte imediata,outra está gravemente ferida e outra foi o Angélico...Essa pessoa que tinha o cinto saiu do acidente só com umas feridas...
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 28 Jun 2011, 21:47

bruno32 escreveu:

É...

RIP
Coitado...

Quoto...

E é mesmo verdade,um cinto faz uma grande diferença...Nesse acidente,estavam 4 pessoas(uma delas era o Angélico) e dessas 4 pessoas,só 1 tinha o cinto posto...Os outros não tinham,e 1 das pessoas que não tinham teve morte imediata,outra está gravemente ferida e outra foi o Angélico...Essa pessoa que tinha o cinto saiu do acidente só com umas feridas...

Segundo a wiki:

"Angélico esteve envolvido num grave acidente, enquanto conduzia um carro emprestado (sem seguro) na A1, sentido Porto-Lisboa. Segundo o oficial de serviço do Comando Operacional da GNR, o acidente foi provocado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel de marca BMW 635D Cabrio conduzido pelo cantor. Além de ter provocado um morto - Hélio Filipe - que foi cuspido da viatura e atropelado por um carro que seguia atrás, o acidente provocou ainda ferimentos graves em dois passageiros e ferimentos ligeiros num outro. Uma mulher de 17 anos foi levada para o Hospital de Santo António no Porto também em estado grave e um terceiro passageiro - o único que tinha cinto de segurança - sofreu apenas ferimentos ligeiros e comunicou o que se passou aos jornalistas.

Segundo a mesma fonte, Sandro Milton Angélico e outros dois ocupantes foram projectados pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança.

O cantor foi internado no Hospital Santo António no Porto com prognóstico reservado. Sofreu um grave traumatismo crânio-encefálico e foi submetido a intervenção cirúrgica na manhã seguinte ao acidente. A 27 de Junho, à noite, familiares, amigos e fãs do cantor concentraram-se à porta do hospital, no Porto, numa vigília que arrancou às 21:00. A iniciativa veio da agente de Angélico, Cristina Paiva, que apelou a que todos os participantes levassem uma vela «para fazer uma corrente de luz durante meia hora».

Em consequência deste acidente o Angélico Vieira está clinicamente morto"

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por xSean em Ter 28 Jun 2011, 22:01

Pneu furado foi a causa do acidente... ou ficou furado depois do acidente?

Sendo uma figura pública podem estar a ocultar o facto de ele poder ter estado bêbado ao conduzir, isso poderia estragar sua imagem, mas não acredito nisso.

Não é nada bom que isto aconteça a quem quer que seja. Sinto-me triste de pensar nestas coisas, mas a vida é assim.

Não sei bem que sentimento é este, mas acho que não devo dar tanta atenção a ele, ele merece tanta atenção como qualquer outra pessoa que teve um acidente e esteja em estado grave ou tenha morrido, e ninguém chora a desgraça deles, são esquecidos e postos a sombra destes acontecimentos...

Overall:
I do fell really sorry for what happened to him
Tinha esperanças que se safasse (claro, que não conseguia iamginar o desfeche, não queria...)

Não conheço praticamente quase ninguém de figuras públicas, todos parecem conhecer pelo menos 10 actores, eu não conheço nenhum...
Mas lembro-me dele na novela que a minha mãe costumava ver: Espírito Indomável a fazer o papel do vilão Simão, e lembro dele cantar uma vez na Sic ou TVi...
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por bruno32 em Ter 28 Jun 2011, 22:07

bruno32 escreveu:

É...

RIP
Coitado...

Quoto...

Segundo a wiki:

"Angélico esteve envolvido num grave acidente, enquanto conduzia um carro emprestado (sem seguro) na A1, sentido Porto-Lisboa. Segundo o oficial de serviço do Comando Operacional da GNR, o acidente foi provocado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel de marca BMW 635D Cabrio conduzido pelo cantor. Além de ter provocado um morto - Hélio Filipe - que foi cuspido da viatura e atropelado por um carro que seguia atrás, o acidente provocou ainda ferimentos graves em dois passageiros e ferimentos ligeiros num outro. Uma mulher de 17 anos foi levada para o Hospital de Santo António no Porto também em estado grave e um terceiro passageiro - o único que tinha cinto de segurança - sofreu apenas ferimentos ligeiros e comunicou o que se passou aos jornalistas.

Segundo a mesma fonte, Sandro Milton Angélico e outros dois ocupantes foram projectados pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança.

O cantor foi internado no Hospital Santo António no Porto com prognóstico reservado. Sofreu um grave traumatismo crânio-encefálico e foi submetido a intervenção cirúrgica na manhã seguinte ao acidente. A 27 de Junho, à noite, familiares, amigos e fãs do cantor concentraram-se à porta do hospital, no Porto, numa vigília que arrancou às 21:00. A iniciativa veio da agente de Angélico, Cristina Paiva, que apelou a que todos os participantes levassem uma vela «para fazer uma corrente de luz durante meia hora».

Em consequência deste acidente o Angélico Vieira está clinicamente morto"

Ups,enganei-me,acho.Haviam 5 pessoas contando com o Angélico,né?
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por TugaWolf em Ter 28 Jun 2011, 22:08

xSean escreveu:Pneu furado foi a causa do acidente... ou ficou furado depois do acidente?

Sendo uma figura pública podem estar a ocultar o facto de ele poder ter estado bêbado ao conduzir, isso poderia estragar sua imagem, mas não acredito nisso.

Não é nada bom que isto aconteça a quem quer que seja. Sinto-me triste de pensar nestas coisas, mas a vida é assim.

Não sei bem que sentimento é este, mas acho que não devo dar tanta atenção a ele, ele merece tanta atenção como qualquer outra pessoa que teve um acidente e esteja em estado grave ou tenha morrido, e ninguém chora a desgraça deles, são esquecidos e postos a sombra destes acontecimentos...

Overall:
I do fell really sorry for what happened to him
Tinha esperanças que se safasse (claro, que não conseguia iamginar o desfeche, não queria...)

Não conheço praticamente quase ninguém de figuras públicas, todos parecem conhecer pelo menos 10 actores, eu não conheço nenhum...
Mas lembro-me dele na novela que a minha mãe costumava ver: Espírito Indomável a fazer o papel do vilão Simão, e lembro dele cantar uma vez na Sic ou TVi...

1º) Isso do pneu podes ter razao, eu ja li algures uma coisa sobre isso, mas acho que nao e verdade, a minha mae quando ia para o trabalho (6 da manha) ouviu isso do acidente e duvido que em 2/3 horas dissessem isso como desculpa

2º) Aquilo que tá em ingles nao percebi nada

3º) Acho que nao ha poucas pessoas que conheçam tantos famosos pessoalmente, podem conhecer de vista ser vizinhos etc. EU jo conheço uma prima minha que fez uma novela da tvi e um primo meu que foi ao Portugal tem talento e a uma cena da rtp.

Mas temos que esperar para ter as confirmaçoes da morte
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por xSean em Ter 28 Jun 2011, 22:15

Exacto por isso não postei "RIP"
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por TugaWolf em Ter 28 Jun 2011, 22:20

".Uma equipa médica reuniu ao fim do dia com a família de Angélico Vieira, que abandonou entretanto o hospital, revela o JN.

O cantor e actor foi declarado clinicamente morto esta tarde, depois de o seu estado se ter agravado.

Contudo, o óbito só será declarado após uma nova verificação dos sinais vitais, o que poderá acontecer ainda esta noite.

Caso se confirme a total ausência de sinais vitais, os médicos poderão desligar o sistema de suporte que mantém vivo o cantor e declarar o óbito.

Segundo o jornal, não haverá lugar a colheita de órgãos para doação, por determinação da família." ->Tirei da net

http://www.ionline.pt/conteudo/133143-angelico-medicos-reuniram-com-familia-esta-noite

Acham que ele ainda tem hipotese de se safar»?
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 28 Jun 2011, 22:26

TugaWolf escreveu:".Uma equipa médica reuniu ao fim do dia com a família de Angélico Vieira, que abandonou entretanto o hospital, revela o JN.

O cantor e actor foi declarado clinicamente morto esta tarde, depois de o seu estado se ter agravado.

Contudo, o óbito só será declarado após uma nova verificação dos sinais vitais, o que poderá acontecer ainda esta noite.

Caso se confirme a total ausência de sinais vitais, os médicos poderão desligar o sistema de suporte que mantém vivo o cantor e declarar o óbito.

Segundo o jornal, não haverá lugar a colheita de órgãos para doação, por determinação da família." ->Tirei da net

http://www.ionline.pt/conteudo/133143-angelico-medicos-reuniram-com-familia-esta-noite

Sinceramente...não
E acho melhor assim,do que ele viver paralitico ou wtv
As pessoas (aka fãs),só gostam dele por ser um actor "jeitoso" e pela sua musica,logo se ele já não faz nada,o provavel é que daqui a uns anos já ninguem se lembre dele...ou pelo menos assim parece
E assim ele não sofre mais ^^
É claro que tenho pena dele,mas como o sean disse,nós nem o conhecemos,né? =P
Ele é uma pessoa tão normal quanto nós,merece quase tanta atenção quanto qualquer outro individuo que nós nunca chegamos a ter sequer uma conversa

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Ter 28 Jun 2011, 22:29

TugaWolf escreveu:".Uma equipa médica reuniu ao fim do dia com a família de Angélico Vieira, que abandonou entretanto o hospital, revela o JN.

Sinceramente...não
E acho melhor assim,do que ele viver paralitico ou wtv
As pessoas (aka fãs),só gostam dele por ser um actor "jeitoso" e pela sua musica,logo se ele já não faz nada,o provavel é que daqui a uns anos já ninguem se lembre dele...ou pelo menos assim parece
E assim ele não sofre mais ^^
É claro que tenho pena dele,mas como o sean disse,nós nem o conhecemos,né? =P
Ele é uma pessoa tão normal quanto nós,merece quase tanta atenção quanto qualquer outro individuo que nós nunca chegamos a ter sequer uma conversa

Eu ia escrever uma coisa super parecida com esta,FUUUUUUUU

Legendary.pink trainer escreveu:E assim ele não sofre mais ^^

Ai está.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Abcz-d em Qua 29 Jun 2011, 00:11

Angelico ja foi declarado morto, vi agora na televisao

Abcz-d
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 30

Mensagem por TugaWolf em Qua 29 Jun 2011, 00:14

off: Eu utilizei a ooutra conta pois pensava que estava nesta. so vi quando postei
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por bruno32 em Qua 29 Jun 2011, 00:19

Então isso quer dizer que fizeste double-post!!Vou dizer á Sarah,mwahahahaha!!

Hahaha,tava a gozar xD

Prontos,já foi confirmado.

Antes de ontem eu estava a falar com uma amiga minha e ela disse: ''O Angélico Vieira tá no hospital?Também,não faz cá falta...''

Que cruel... @_@

Última edição por bruno32 em Qua 29 Jun 2011, 00:24, editado 1 vez(es) (Razão : FAIL... -.-')
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por xSean em Qua 29 Jun 2011, 00:23

Colega mais parva essa ai Bruno.

Double-Post Lawl
O D-post do ano, vais ser castigado xD
Prepare urself, Sarah's mad!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por TugaWolf em Qua 29 Jun 2011, 00:24

bruno32 escreveu:Então isso quer dizer que fizeste double-post!!Vou dizer á Sarah,mwahahahaha!!

Hahaha,tava a gozar xD

Prontos,já foi confirmado.

Antes de ontem eu estava a falar com uma amiga minha e ela diz: ''O Angélico Vieira tá no hospital?Também,não faz cá falta...''

Que cruel... @_@

Txi e verdade!! double posto e contas com IP igual, estou morto, gostei bue de vos conhecer.

Agora ja podemos dizer RIP
Eu nao desejo mal a ninguem mas antes ele que familiares e amigos meus
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por xSean em Qua 29 Jun 2011, 00:27

Tuga, tiras-te as palavras da minha boca e pensamentos da minha cabeça, por completo!
Já o meu avô me ensinou: "Ora, antes ele do que eu!" Com todo o respeito pela morte dele é claro D:
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por TugaWolf em Qua 29 Jun 2011, 00:31

Agora vamos ver aquelas idiotices de fazerem por exemplo voce na tv, tardes da julia especial angelico, acho isso uma parvoice nao fazem em vida, porque fazer em morte a pessoa ja nao vai ver. So se lembrar das pessoas quando morrem
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por .Magician em Qua 29 Jun 2011, 01:29

Spoiler:
Angélico Vieira deixou os D'ZRT para se juntar aos Sepultura x)
Ok... foi fora =x
É mau... ele como figura pública que era devia dar o exemplo não é? Afinal quando se comprometeu com a fama ele sabia que não podia andar por aí a fazer disparates porque isso iria arruinar-lhe a vida D:

Sem cinto... O carro sem seguro, meu Deus que coisas x_x

Parece que há falta de artistas mortos =x a Sónia Brazão à espera de transplante e o Angélico morto em tão pouco tempo S:

Eu não era muito fã dele nem por isso, gostei de o ver nos MCA quando MCA prestava e só...

Bem... Descansa em Paz :S
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por SarahMagic em Qua 29 Jun 2011, 12:19

xSean escreveu:Colega mais parva essa ai Bruno.

Double-Post Lawl
O D-post do ano, vais ser castigado xD
Prepare urself, Sarah's mad!

Pelas vossas mensagens, parece que sou uma Administradora muito malvada xD

.Magician escreveu:
Spoiler:
Angélico Vieira deixou os D'ZRT para se juntar aos Sepultura x)
Ok... foi fora =x
É mau... ele como figura pública que era devia dar o exemplo não é? Afinal quando se comprometeu com a fama ele sabia que não podia andar por aí a fazer disparates porque isso iria arruinar-lhe a vida D:

Sem cinto... O carro sem seguro, meu Deus que coisas x_x

Parece que há falta de artistas mortos =x a Sónia Brazão à espera de transplante e o Angélico morto em tão pouco tempo S:

Eu não era muito fã dele nem por isso, gostei de o ver nos MCA quando MCA prestava e só...

Bem... Descansa em Paz :S

Já para não falar do Dino também dos MCA, mas esse já ia alterado quando ia a conduzir =S

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: