Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Taily-po

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Taily-po

Mensagem por bruno32 em Qui 02 Jun 2011, 00:15

Venho postar mais uma história,mas está não é uma creepypasta,mas sim uma história muito famosa na América.Como não encontrei a história em pt/br tive de traduzir xD

Chama-se Taily-po(Taily-po quer dizer uma coisa como ''caudinha'',diminutivo de cauda),cá vai:

O homem correu atrás da criatura durante um minuto,antes dela fugir para um buraco que tinha feito numa das parede de madeira,da cabana,de onde tinha vindo.A ''coisa'' quase escapou por completo,mas não antes do homem conseguir o que queria,cortar-lhe a cauda.A criatura deu um grito tão grande,que se devia ter ouvido por toda a floresta.

Estando faminto,depois daquilo tudo,ele reparou que a cauda tinha muita carne,então ele tirou a pele da cauda,e cozinhou-a para o jantar.Depois de a comer,foi para a cama cheio e satisfeito!

Mas,estava tão satisfeito,que se esqueceu de tapar o buraco que a criatura deixou,na parede da cabana.
Nessa mesma noite,o homem acordou com um estranho barulho que vinha do quarto principal da sua barraca.Ele conseguia ouvir o barulho,mesmo que as paredes do quarto onde ele dormia fossem grossas,e a porta também.Enquanto ouvia o barulho,lembrou-se que tinha um grande buraco numa das paredes da cabana.Logo depois,ele ouviu uma voz,que parecia estar a cantar.E o que ele ouvia era:

''Caudinha,caudinha,quem é que tem a minha caudinha?''

O homem teve tanto medo que saltou da sua cama,agarrou na sua caçadeira e foi logo a correr para o quarto principal,com esperança de apanhar,o que estava a aterrorizá-lo.

A unica coisa que ele conseguiu ver,foi uma sombra,que saiu logo da sua barraca,á velocidade da luz.

O homem saiu logo da barraca,e mandou os seus 3 cães atrás daquela coisa.Uma hora depois de ele ter esperado pelos seus cães,só 2 deles é que voltaram...

Como já não podia estar mais aterrorizado que estava,o homem decidiu tapar o buraco que estava na sua parede melhor que podia,com lenha que usava para a lareira,e foi-se deitar,deixando os seus cães a dormir,no quarto principal.

Dez minutos depois,ouviu o mesmo barulho que tinha ouvido,e a mesma voz a cantar,que agora se ouvia muito mais perto do que antes:

Mais uma vez,o homem saltou da cama,com a caçadeira na mão,e correu para o quarto principal,mas a unica coisa que ele viu foi a mesma sombra a fugir pelo buraco que estava aberto,outra vez.Furioso e aterrorizado,o homem mandou os seus dois cães atrás daquela coisa,mais uma vez.

Uma hora depois...Só um dos cães regressou...

O homem voltou a tapar o buraco,desta vez,com um grande cadeirão que ele tinha,e deixou o seu cão dormir perto dele,no seu quarto.

Em menos de cinco minutos,ouviu-se o cadeirão a mover-se pelo quarto principal.A voz,agora,bem perto da porta do seu quarto,cantou:

Já não aguentando mais,o homem abriu a porta do seu quarto e mandou o seu cão atrás daquela coisa,mais uma vez.

Mas o cão nunca mais voltou...

E deseperado,o homem tapou o buraco com tudo o que ele conseguia encontrar,em casa,trancou a porta do seu quarto e sentou-se na sua cama com a sua caçadeira na mão.

Em menos de 3 minutos,o mesmo som ouviu-se.A voz,agora atrás da porta do seu quarto começou a cantar:

O homem permaneceu silencioso,a tremer de medo.Alguma coias estava a arranhar a porta,e depois,a porta começou-se a abrir,lentamente.

O homem apontou a sua caçadeira para a porta,mas não tinha nenhum cartucho(balas).Era imprestável,por isso,ele atirou-a contra o chão,mas percebeu que tinha cometido um erro,porque podia ter usado a caçadeira para bater na criatura,mas agora era tarde demais.A porta já estava aberta.E a sombra passou mesmo pelo homem.

A criatura saltou para a cama do homem,e começou a olhar para ele,com os seus olhos brilhantes.E sorria,com os seus grandes e pontiagudos dentes.

''Caudinha,caudinha,tens a minha caudinha.''

E a criatura foi para cima do homem,em direcção á sua barriga.

Desesperado o homem disse:

''EU NÃO A TENHO!EU JURO QUE NÃO TENHO A TUA CAUDA!!!''

A criatura passou as garras pela barriga do homem.Ao sorrir,susurrou no ouvido do homem:

''Eu sei que a tens...''
Um mês depois,uma mulher da cidade reparou que o homem andava desaparecido há muito tempo,por isso ela decidiu ver se tava tudo bem.

Quando ela estava a ir para a floresta,ela viu uma coisa mórbida.Um cão morto mesmo ao seu lado.Ela continuou e encontrou outro cão.E depois encontrou mais um.

Assustada,correu para a cabana do homem para ver se ele tava bem.

Deu um grande grito quando viu o que tinha acontecido.Encontrou o homem morto no seu quarto,com as suas entranhas fora do corpo,cheio de sangue.O seu estomago tinha sido cortado com qualquer coisa afiada.

Ela voltou para a cidade com toda a velocidade que pôde,para informar as pessoas e dar ao homem um funeral decente.

Mas quando ela estava a voltar para a cidade ela ouviu,ou pareceu ouvir,uma voz a cantar pela floresta:

''Caudinha,caudinha,eu já tenho a minha caudinha...''

Awesome!!! 8D

EDIT: Não sei porque é que o texto ficou assim ;_;

Última edição por bruno32 em Qui 02 Jun 2011, 19:30, editado 1 vez(es)
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Re: Taily-po

Mensagem por SarahMagic em Qui 02 Jun 2011, 12:27

bruno32 escreveu:Venho postar mais uma história,mas está não é uma creepypasta

É sim! O_o
Acho que já tinha lido essa história à uns anos atrás...
É arrepiante, devo dizer ^^'

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 02 Jun 2011, 16:58

AWESOME,mesmo! 8D
Btw,a cauda deve ter ficado estranha depois de estar na barriga...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por bruno32 em Qui 02 Jun 2011, 19:27

Acho que não é uma creepypasta,porque a história veio de um livro para crianças,e a criatura,que se chama Tailypo,é uma criatura muito conhecida na América.. xP

Para quem quiser ver,aqui está:

EDIT: Já consegui mudar o texto xD

Estava muito estranho xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por .Magician em Sab 11 Jun 2011, 15:39

AWEEEEE *.*

Adorei a história ^^
Hum... Ao abrir o link diz que não está disponível S: