Osama Bin Laden morreu!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Osama Bin Laden morreu!
Esse homem parece o demo só matar e martar!
Que more no inferno!
Que more no inferno!
Convidad- Convidado
philippa54 escreveu:Esse homem parece o demo só matar e martar!
Que more no inferno!
Credo tanto ódio.
Não admira que hajam terroristas.
Harbec,imagina tantas famílias aliviadas pela morte dele!Credo tanto ódio.
Believe me, not hate!
Convidad- Convidado
philippa54 escreveu:Believe me, not hate!
philippa54 escreveu:Que more no inferno!
You were saying...?
Vamos fazer de conta que o Mundo é um oceano.
O grande mauzão Osama Bin Landen é um grande tubarão que morre.
Mas não podemos esquecer que maior que um tubarão é um cachalote.
Ou seja, penso que os EUA escusam de estar muito felizes, porque o "cachalote" pode mandar os EUA pelos ares, e toda a gente sabe que a grande potência mundial são os EUA, logo acho que se isso acontecesse, teríamos uma 2ª Crise de 1929 ;x
No caso de uma 3ª Guerra Mundial, (eu sei , que EXAGERO!) só se sabe que a 4ª Guerra será feita com pedras e paus. - by: Albert Einstein, se não estou em erro xD
PS: Algum erro entre tamanhos de animais marinhos, já é tarde e estou com sono =P
O grande mauzão Osama Bin Landen é um grande tubarão que morre.
Mas não podemos esquecer que maior que um tubarão é um cachalote.
Ou seja, penso que os EUA escusam de estar muito felizes, porque o "cachalote" pode mandar os EUA pelos ares, e toda a gente sabe que a grande potência mundial são os EUA, logo acho que se isso acontecesse, teríamos uma 2ª Crise de 1929 ;x
No caso de uma 3ª Guerra Mundial, (eu sei , que EXAGERO!) só se sabe que a 4ª Guerra será feita com pedras e paus. - by: Albert Einstein, se não estou em erro xD
PS: Algum erro entre tamanhos de animais marinhos, já é tarde e estou com sono =P
.Magician- Crachá Beacon
- Número de Mensagens : 1792
Lol
Não há erro nenhum!
Pedras e paus? Nunca tinha pensado nisso... é bem capaz de ser como tu dizes.
Não há erro nenhum!
Pedras e paus? Nunca tinha pensado nisso... é bem capaz de ser como tu dizes.
Harabec escreveu:philippa54 escreveu:Believe me, not hate!philippa54 escreveu:Que more no inferno!
You were saying...?
Hey,para o inferno não! O inferno é a minha casa! u_u"
Btw,pff...morreu UM terrorista,grande coisa... @_@
philippa54 escreveu:Morreu um terrorista muito procurado Pink,dê valor!
Mas é só um,isso no mundo inteiro!
E é provavel que apareçam mais no futuro (terroristas,não Bin Landens,isso seria weird demais) @_@
A foto que o Obama mostrou do Osama Bin Laden morto é falsa...o mais provavel é ele ainda estar vivo.
- Em Construção:
- O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD
Filhos de Bin Laden vão processar Obama pela morte do pai
11 de Maio de 2011, 13:21
Os filhos de Osama Bin Laden contestam a legitimidade dos EUA na operação militar da qual resultou na morte do pai e equacionam abrir processos contra a Administração norte-americana no Tribunal Criminal Internacional e no Tribunal Internacional de Justiça.
Numa carta que foi publicada no New York Times, pedem à Organização das Nações Unidas que abra um inquérito para determinar o porquê de se ter optado pela morte a sangue frio e não pela prisão. Utilizam o exemplo do processo que resultou na morte de Saddam Hussein, o ditador iraquiano foi preso, julgado e condenado à morte.
Na missiva, a família exige saber o porquê «de um homem desarmado ter sido morto e não preso e levado a tribunal, para que a verdade fosse revelada às pessoas de todo o mundo».
O jornal norte-americano publicou o texto assinado por Omar Bin Laden, um filho de 30 anos que, apesar de ter vivido com o líder da Al-Qaeda no Sudão e no Afeganistão, sempre condenou os ataques deliberados a civis em que o pai esteve envolvido.
O filho do líder terrorista faz questão referir que sempre discordou do pai e que sempre lhe fez saber que «deveria alterar a forma pela qual procurava atingir os seus objectivos», «pois os civis nunca deveriam ser atacados».
De qualquer das formas, Omar Bin Laden avança que está a juntar um grupo «eminente» de advogados e juristas para o ajudarem no processo. Caso a administração Obama não responda à missiva em 30 dias, Omar tomará «as acções necessárias», sendo que tal significa abrir processos no Tribunal Criminal Internacional e no Tribunal Internacional de Justiça.
In: http://noticias.sapo.ao/vida/noticias/artigo/1151562.html
Harabec escreveu:
Filhos de Bin Laden vão processar Obama pela morte do pai
11 de Maio de 2011, 13:21
Os filhos de Osama Bin Laden contestam a legitimidade dos EUA na operação militar da qual resultou na morte do pai e equacionam abrir processos contra a Administração norte-americana no Tribunal Criminal Internacional e no Tribunal Internacional de Justiça.
Numa carta que foi publicada no New York Times, pedem à Organização das Nações Unidas que abra um inquérito para determinar o porquê de se ter optado pela morte a sangue frio e não pela prisão. Utilizam o exemplo do processo que resultou na morte de Saddam Hussein, o ditador iraquiano foi preso, julgado e condenado à morte.
Na missiva, a família exige saber o porquê «de um homem desarmado ter sido morto e não preso e levado a tribunal, para que a verdade fosse revelada às pessoas de todo o mundo».
O jornal norte-americano publicou o texto assinado por Omar Bin Laden, um filho de 30 anos que, apesar de ter vivido com o líder da Al-Qaeda no Sudão e no Afeganistão, sempre condenou os ataques deliberados a civis em que o pai esteve envolvido.
O filho do líder terrorista faz questão referir que sempre discordou do pai e que sempre lhe fez saber que «deveria alterar a forma pela qual procurava atingir os seus objectivos», «pois os civis nunca deveriam ser atacados».
De qualquer das formas, Omar Bin Laden avança que está a juntar um grupo «eminente» de advogados e juristas para o ajudarem no processo. Caso a administração Obama não responda à missiva em 30 dias, Omar tomará «as acções necessárias», sendo que tal significa abrir processos no Tribunal Criminal Internacional e no Tribunal Internacional de Justiça.
In: http://noticias.sapo.ao/vida/noticias/artigo/1151562.html
Oh God O.o
Já nem sei o que dizer ^^'

Lá está. Os filhinhos ficaram cá, para acabar o serviçinho do papá -.-
Não digo que matassem a família TODA, mas "já se sabe" =/
.Magician- Crachá Beacon
- Número de Mensagens : 1792
.Magician escreveu:Lá está. Os filhinhos ficaram cá, para acabar o serviçinho do papá -.-
Há um filho do Bin Laden,que diz que queria espalhar o bem,e que não gostava nada do ''trabalho'' do pai.Não sei se esse filho foi um dos que morreu...
bruno32- Crachá Freeze
- Número de Mensagens : 3239
*Lê a notícia* .... *facepalm*
OMG...
OMG...
dawnlessday- Crachá Beacon
- Número de Mensagens : 1654
LOL esta agora foi das melhores.... xD
é pa violência só gera mais violência, é um ciclo de violência.
é pa violência só gera mais violência, é um ciclo de violência.
Uchiha- Crachá Relic
- Número de Mensagens : 1148
Meh, estão todos feitos uns com os outros aposto e,e
Seja como for, os únicos a gerar terrorismo são mesmo os americanos, vivem obcecados com isso, e se for preciso quase nem existe terrorismo.
Agora qualquer pessoa que seja daqueles países para eles é logo terrorista *facepalm* chega a ser ridículo.
Como disse o Uchiha, os EUA estão fartos de inventar histórias em que faltam muitas peças, mas pronto, as pessoas acreditam em tudo o que passa na televisão, então eles servem-se disso u,u'
Já no caso do ataque das torres gémeas, o próprio pessoal que as construiu disse que aquilo não era tão facilmente destruído, que aos menos os ferros tinham ficado em pé e haveriam ainda coisas intactas. No entanto aquilo tudo ficou reduzido a pó .-. Algo que segundo eles só aconteceria se demolissem os edifícios de propósito (com explosivos e isso).
Há muita coisa que os americanos andam a esconder e.e
Seja como for, os únicos a gerar terrorismo são mesmo os americanos, vivem obcecados com isso, e se for preciso quase nem existe terrorismo.
Agora qualquer pessoa que seja daqueles países para eles é logo terrorista *facepalm* chega a ser ridículo.
Como disse o Uchiha, os EUA estão fartos de inventar histórias em que faltam muitas peças, mas pronto, as pessoas acreditam em tudo o que passa na televisão, então eles servem-se disso u,u'
Já no caso do ataque das torres gémeas, o próprio pessoal que as construiu disse que aquilo não era tão facilmente destruído, que aos menos os ferros tinham ficado em pé e haveriam ainda coisas intactas. No entanto aquilo tudo ficou reduzido a pó .-. Algo que segundo eles só aconteceria se demolissem os edifícios de propósito (com explosivos e isso).
Há muita coisa que os americanos andam a esconder e.e
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: