Osama Bin Laden morreu!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2
Osama Bin Laden morreu!
O homem que causou o terror do 11/9...Simplesmente foi-se!Foi-se!O maior terrorista do mundo inteiro,que todos temiam...Simplesmente,foi morto pelos EUA!
Parece que os EUA lançaram o corpo ao mar...Mas...Não sei...O corpo foi atirado ao mar?!O homem foi morto tão facilmente?Não acham isto um pouco estranho?
Parece que os EUA lançaram o corpo ao mar...Mas...Não sei...O corpo foi atirado ao mar?!O homem foi morto tão facilmente?Não acham isto um pouco estranho?
Última edição por bruno32 em Qua 04 Maio 2011, 19:05, editado 1 vez(es)
bruno32- Crachá Freeze
- Número de Mensagens : 3239
Re: Osama Bin Laden morreu!
...
Bem... noticias sobre o que aconteceu não faltam.
Se não for a sapo.pt sempre existe o Google.
Pessoalmente descobri de manhã antes de ir pro trabalho.
Mas facto interessante... é que a morte foi anunciada no dia 1 de Maio (em Portugal eram 4 horas da madrugada de dia 2).
Data interessante pois foi também no dia 1 de Maio que se anunciou a morte do Hitler.
Bem... noticias sobre o que aconteceu não faltam.
Se não for a sapo.pt sempre existe o Google.
Pessoalmente descobri de manhã antes de ir pro trabalho.
Mas facto interessante... é que a morte foi anunciada no dia 1 de Maio (em Portugal eram 4 horas da madrugada de dia 2).
Data interessante pois foi também no dia 1 de Maio que se anunciou a morte do Hitler.
Também vi essa notícia hoje de manhã.
A questão é: Será mesmo verdade, ou é tudo uma farsa e Bin Laden continua escondido?
Pode ter sido uma manobra de diversão para enganar as autoridades.... O homem que foi morto pode ter sido um pobre coitado que foi escolhido como sacrifício por ser parecido com o verdadeiro líder...
Há ainda a possibilidade de ter sido uma montagem...
A questão é: Será mesmo verdade, ou é tudo uma farsa e Bin Laden continua escondido?
Pode ter sido uma manobra de diversão para enganar as autoridades.... O homem que foi morto pode ter sido um pobre coitado que foi escolhido como sacrifício por ser parecido com o verdadeiro líder...
Há ainda a possibilidade de ter sido uma montagem...
dawnlessday- Crachá Beacon
- Número de Mensagens : 1654
Se for mesmo verdade não duvido que os terroristas demorem pouco tempo a reagir
Crash TT- Crachá Relic
- Número de Mensagens : 1067
Eu vi essa noticia de manhã xD
Blastoise- Crachá Volcano
- Número de Mensagens : 148
Antes de ir para o colégio vi essa notícia e agora qualquer canal de notícias não sabe passar outra coisa!
Acredito que... o mundo não está menos perigoso do que o que era. Esse homem era apenas Um terrorista louco, ainda há muitos mais por aí a serem procurados e outros ainda por serem revelados ou se revelarem.
O alarido e festança que fazem da morte dele acho que é como estar a deitar achas para uma fogueira, infelizmente outros malucos haverão de surgir.
Podemos nos despedir agora do campeão das escondidinhas.

Chances de o vermos no Natal:
close to 0

Acredito que... o mundo não está menos perigoso do que o que era. Esse homem era apenas Um terrorista louco, ainda há muitos mais por aí a serem procurados e outros ainda por serem revelados ou se revelarem.
O alarido e festança que fazem da morte dele acho que é como estar a deitar achas para uma fogueira, infelizmente outros malucos haverão de surgir.
Podemos nos despedir agora do campeão das escondidinhas.

Chances de o vermos no Natal:
close to 0

Esta noticia é uma grande treta... mais uma vez os estados unidos, contam filmes sem as peças todas...
andaram tanto tempo atrás dele em grutas e etc, afinal ele estava numa mansão (boa!)
nº 1 da lista do mais procurados, unidades que foram necessárias para o abater 20 SEAL's tudo bem que é a tropa de elite mas mesmo assim apenas 20, parece pouco.
matam-no de um momento para o outro (tudo bem, fuga de informação ia comprometer a operação) mas depois de morto, atiram-no para o mar.
As fotografias que foram divulgadas são todas montagem por aquilo que se diz...
Mais um historia muito mal contada, muitas falhas... começo até a duvidar sobre a existência do bin laden.
andaram tanto tempo atrás dele em grutas e etc, afinal ele estava numa mansão (boa!)
nº 1 da lista do mais procurados, unidades que foram necessárias para o abater 20 SEAL's tudo bem que é a tropa de elite mas mesmo assim apenas 20, parece pouco.
matam-no de um momento para o outro (tudo bem, fuga de informação ia comprometer a operação) mas depois de morto, atiram-no para o mar.
As fotografias que foram divulgadas são todas montagem por aquilo que se diz...
Mais um historia muito mal contada, muitas falhas... começo até a duvidar sobre a existência do bin laden.
Uchiha- Crachá Relic
- Número de Mensagens : 1148
Muito suspeito . . secalhar é fake é o mais provavel . . .
em timming politico ate deu geito por isso pode ter sido algo montado:S
em timming politico ate deu geito por isso pode ter sido algo montado:S
DaniLight- Crachá Rainbow
- Número de Mensagens : 86
Eu estava a falar com o meu pai sobre isso,e ele disse que já fizeram testes de ADN e tudo,e é mesmo o Bin Laden,mas...Eu também não sei...
bruno32- Crachá Freeze
- Número de Mensagens : 3239
Não sei... Vi a notícia de manhã.
Não acredito muito na morte dele. A parte da mansão, mais um bocado diziam que o encontram a passar férias lá. E o facto de a notícia ser relevada de um momento para o outro...
Já para não falar do acto sem sentido nenhum, de o mandarem para o mar. Isto se realmente o fizeram.
Não acredito muito na morte dele. A parte da mansão, mais um bocado diziam que o encontram a passar férias lá. E o facto de a notícia ser relevada de um momento para o outro...
Já para não falar do acto sem sentido nenhum, de o mandarem para o mar. Isto se realmente o fizeram.

bruno32 escreveu:Eu estava a falar com o meu pai sobre isso,e ele disse que já fizeram testes de ADN e tudo,e é mesmo o Bin Laden,mas...Eu também não sei...
Lol os teste de DNA não não tão rápidos XD muito CSI para a cabeça depois dá nisto

Na CIA não sei como funciona mas duvido que seja assim tao rápido, por outro lado não sei como é que eles obtiveram a amostra de comparação do bin laden, andaram 10 anos atrás dele sem verem nem um pelo daquela barba e de repente matam-no e tem o DNA dele em ante-mão para comparar.
O facto deles terem lançado o corpo dele ao mar, supostamente está ligado com a religião, os corpos não devem permanecer mais que 24h sem serem enterrados. Se é verdade ou não, não faço ideia, mas parece-me mais uma desculpa esfarrapada para esconder provas. Também primeiro que agora encontrem o corpo, já vai ser impossível determinar se é mesmo ele ou não.
Como ele também é um terrorista, ninguém vai querer saber do corpo dele... vai ser um mistério como a suposta implosão do world trade center.
Uchiha- Crachá Relic
Existem possibilidades de as torres gemeas nem sequer terem sido abatidas por aviões, existem montes de videos a falar sobre isso na net. Eu sinceramente já nem sei o que achar disso, os EUA não passam de uma farsa publica.
- Em Construção:
- O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD
Pelos vistos eu sou dos poucos que apesar de se estar a marimbar para a noticia... consegue descobrir mais dos que tem curiosidade sobre o assunto.
in: http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1149181.html
Aconteceu o mesmo com o Saddam Hussein.
George W. Bush anunciou a morte do Saddam Hussein antes de tal ter acontecido, coisa que lhe deu vantagem politica.
Coincidência?
Bem... que interessa? Esteja vivo ou morto... o que me interessa é o sítio onde vivo... não é casamentos da realeza ou morte de terroristas que me tiram o sono (coisa que segundo a TV... são as coisas mais importantes do mundo).
- Spoiler:
Imagem de corpo de Bin Laden é falsa
02 de Maio de 2011, 15:08
Os canais de televisão do Paquistão retiraram do ar esta manhã as imagens do suposto corpo de Osama Bin Laden, após a divulgação de que a foto era falsa.
Vários canais haviam mostrado uma imagem "não confirmada" do rosto ensanguentado de Bin Laden após os Estados Unidos terem anunciado que o líder da Al Qaeda havia sido assassinado.
"Era uma imagem falsa, já havia circulado na internet em 2009", afirmou à AFP Rana Jawad, director do canal Geo TV de Islamabad.
"Fomos confirmar e descobrimos que ela era falsa, então retiramos imediatamente do ar", acrescentou.
A manipulação no programa de edição de imagem Photoshop partiu de uma das imagens mais conhecidas de Bin Laden, tirada em 1998. A "nova" imagem do rosto de Bin Laden mostra o líder da Al Qaeda ostentando uma barba negra e espessa, com uma quantidade menor de cabelo branco da que havia mostrado o mais recente vídeo do terrorista ainda em vida.
Também havia marcas de sangue na testa e têmporas de Bin Laden. O olho direito estava fechado, mas o branco do olho esquerdo era visível.
- Spoiler:
Testes de ADN confirmam morte de Bin Laden
02 de Maio de 2011, 17:31
Os primeiros exames de ADN confirmaram que Osama Bin Laden estava entre os indivíduos mortos numa operação das forças norte-americanas no Paquistão, informou uma fonte do governo dos Estados Unidos.
O funcionário, que pediu para não ser identificado, confirmou que o ADN do corpo de uma das pessoas mortas durante o ataque de domingo numa mansão ao norte de Islamabad corresponde ao do líder islâmico.
O líder da Al-Qaeda foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma operação realizada por forças especiais da Marinha dos Estados Unidos colocadas à disposição da CIA, afirmou um militar americano à AFP.
As forças Seal da Marinha são tropas de elite preparadas principalmente para missões de combate ao terrorismo e operações de reconhecimento e de guerra não convencionais.
As forças especiais dos Estados Unidos que atacaram o refúgio de Bin Laden estavam preparadas para capturar o líder da Al-Qaeda vivo, caso ele tivesse se rendido, disse um alto funcionário americano à AFP, sob condição de anonimato.
Colocadas à disposição do serviço de inteligência americano (CIA), as tropas Seal deram início ao ataque com helicópteros contra um complexo fortemente guardado nas proximidades de Islamabad. O local foi identificado como o esconderijo de Bin Laden, disse outro militar à AFP.
Durante o ataque, morreram Bin Laden, um de seus filhos, dois mensageiros e uma mulher.
Corpo sepultado no mar
Com receio de que o túmulo de Bin Laden se transformasse num local de culto, o corpo do líder terrorista foi sepultado no mar, de acordo com fontes militares norte-americanas.
As autoridades organizaram os ritos religiosos para o corpo de Osama Bin Laden a bordo de um porta-aviões no Mar da Arábia.
Notícia actualizada as 17h26
in: http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1149181.html
Aconteceu o mesmo com o Saddam Hussein.
George W. Bush anunciou a morte do Saddam Hussein antes de tal ter acontecido, coisa que lhe deu vantagem politica.
Coincidência?
Bem... que interessa? Esteja vivo ou morto... o que me interessa é o sítio onde vivo... não é casamentos da realeza ou morte de terroristas que me tiram o sono (coisa que segundo a TV... são as coisas mais importantes do mundo).
Fake.
E se supostamente mandaram o corpo dele ao mar, foi mesmo só para evitarem visitas ao possível caixão ou urna em que ele iria ficar.
E se supostamente mandaram o corpo dele ao mar, foi mesmo só para evitarem visitas ao possível caixão ou urna em que ele iria ficar.
TheGokuPt- Banido
- Número de Mensagens : 1487
Se o atiraram ao mar entao ja foi comido pelo um tubarao D:
ShayminFan- Crachá Feather
- Número de Mensagens : 687
ShayminFan escreveu:Se o atiraram ao mar entao ja foi comido pelo um tubarao D:
Sim,mas tlvz ele não foi comido,e está tentando voltar! D=
Blastoise- Crachá Volcano
- Número de Mensagens : 148
Blastoise escreveu:ShayminFan escreveu:Se o atiraram ao mar entao ja foi comido pelo um tubarao D:
Sim,mas tlvz ele não foi comido,e está tentando voltar! D=
Se esta história não está mal contada esse não deverá de voltar...
Mas não seja por isso que o terrorismo no mundo tenha acabado...
Eles estão por aí...
Deal with it
Terrorists exist

ya deves ser de a lamas... esta historia ve-se logo que esta mal contada, faltam peças
Uchiha- Crachá Relic
Uchiha escreveu:ya deves ser de a lamas... esta historia ve-se logo que esta mal contada, faltam peças
Wut?? Lamas? Wut do u mean?

Uchiha escreveu:a terra perto de espinho...
E como adivinhaste que é em Lamas que eu vivo?
Será da maneira como escrevo algumas palavras?
- Spoiler:
- (se bem que vou tbm viver em Espinho outra vez para breve)
xSean escreveu:Uchiha escreveu:a terra perto de espinho...
E como adivinhaste que é em Lamas que eu vivo?
Será da maneira como escrevo algumas palavras?
- Spoiler:
(se bem que vou tbm viver em Espinho outra vez para breve)
[Off: Acho que disseste no tópico "De onde és?/De que zona és?" xD]
Agora, já chega de off =P

Tenho medo mas e que alguem queira-se vingar dele.
ShayminFan- Crachá Feather
- Número de Mensagens : 687
Eu infelizmente tenho quase certeza absoluta que isso acontecerá :S
Este tema será para sempre envolto de mistério, há sempre coisas que penso que não batam certo.
Este tema será para sempre envolto de mistério, há sempre coisas que penso que não batam certo.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: