Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Suicide Mouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suicide Mouse

Mensagem por bruno32 em Dom 06 Mar 2011, 19:02

Sim,eu vi aqui falar deste video,que dizem que é sinistro. u.u

Antes de tudo,queria explicar o que é(vou fazer copy-paste):

''Segundo muitos sites, trata-se de um video sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o MickeyMouse, personagem mais famoso das indústrias de Walt Disney.

Alguns sites gostam de frisar que o próprio Walt Disney foi ocultista, e sofria de depressão. Eu me lembrei de ter lido em algum lugar que Disney carregava uma grande culpa por sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da ampla maioria dos seus personagens.
De volta ao video, que supostamente seria uma versão digitalizada de um filme que teria sido feito na fase ocultista de Walt, vemos Mickey andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. Pelo som da musica podemos supor que é uma gravação de um piano real, num ambiente confinado, como uma sala qualquer. Pode ser que o piano esteja sendo tocado enquanto rola a projeção em loop na parede. Isso me levou a crer que talvez o loop do mickey não fosse exatamente sobre o personagem, mas sim uma condição repetitiva de conduzir a um transe. Me perguntei se Walt não estaria registrando uma tentativa de contato entre ele e sua mãe morta.

Imediatamente quando notei o piano e a cena em loop pensei se não estaria vendo o registro de um experimento ocultista do século XX. Segundo os dados que eu levantei, o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

Subitamente, o som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey Mouse fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.

No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.''

Damn...Scary...But,interesting...

Eu já vi este video,numa aula.Ok,é mentira...Não,é verdade,eu vi,mas vi sem som...Ok,eu nem vi bem,vi de longe,a minha amiga estava a ver com os auscultadores postos.E nem me pareceu grande coisa,e posso dizer isto só porcausa que vi sem som...

Eu não sei se posto o video do Suicide Mouse aqui...Mas pronto...

Querem ver?
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Re: Suicide Mouse

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Dom 06 Mar 2011, 20:06

Foi daí que veio meu avatar, para os que estavam se perguntando.

NUnca cheguei a assistir o vídeo inteiro, parei na tela preta e pronto xD
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Número de Mensagens : 2512

Mensagem por SarahMagic em Dom 06 Mar 2011, 20:51

Eu estou curiosa para ver xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 06 Mar 2011, 21:34

Para quem esta com tanto medo assim de ver,veja só o "verdadeiro truque" ou intençao por detras do filme

Aviso já que é grande,mas se querem ver isso "sem medo",é melhor xD
Spoiler:
O leitor Lucca Bacal sugeriu um post sobre um video chamado suicidemouse, ao qual ele me desafiou a assistir até o fim.

Confesso que o desafio de “assistir até o fim” me levou a pensar que se tratava de mais um daqueles videos onde a gente espera que algo aconteça e do nada surge a cara de um monstro com um grito muito alto. Seria batido se fosse isso, mas felizmente não era.

Não se sabe como ou devido a quem este video teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos on line. Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um email de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o video. Isso levou à suposição de que a Disney estaria usando todo seu poder e influência para obter e deletar esses videos na net.

Se há algo de interessante mesmo neste video, é que ele foi feito deliberadamente para incurtir medo nas pessoas. Videos de medo fazem grande sucesso na internet, perdendo apenas para os eróticos e os de humor. O video do suicide mouse tem a seu favor o planejamento.

A idéia de usar o Mickey mouse foi boa. Ele é conhecido, ele é famoso por ser bem humorado e feliz. Ver o personagem triste, é algo que pode chocar num primeiro momento. Mas há outro aspecto aí.

Há alguns anos uma lenda urbana fala sobre um video que Walt Disney teria preparado e guardado em segredo para que apenas os executivos da empresa pudessem ver. O video em questão deveria ser exibido apenas após a morte de Walt e acompanhava instruções de como gerir a companhia.
Esta lenda urbana foi registrada pelo site caçador de “abobrinhas fajutas” Snopes.com
Geralmente, o video é acompanhado de avisos e ameaças de que a pessoa não deve ver o video sob nenhuma hipótese. Isso causa justamente o oposto. O aviso inicial opera na fabricação do medo, pois ao longo da vida a pessoa se acostuma a ouvir, ler e assistir relatos de que a desobediência conduz a finais catastróficos. 90% dos contos infantis são baseados nesta premissa. Logo, avisar para não assistir o video tem um poder muito grande de interferência na percepção e na fabricação do medo nas pessoas.
Como podemos ver, o video é construído inteiramente em cima de um loop de animação que realmente parece antiga. Mas não é só o video que parece ser um loop contínuo. Os sons dos gritos também são loops. Esse tipo de som pode ser obtido em bibliotecas de efeitos sonoros, usados por estúdios de cinema e dublagem.
Obviamente que eu não acredito que este video seja um video real e nem que estes gritos sejam provenientes do inferno.

Ao que me parece, existem um punhado de pequenos efeitos de distorção que são filtros matemáticos relativamente simples, que foram aplicados na “fase demoníaca do video”. Há também um trecho onde foi usado algum tipo de chroma key, um processo em que uma faixa de cor é eliminada, produzindo um buraco, onde se pode ver atrás do filme principal uma série de filmagens. Não tenho certeza, mas me parece que são tripas, ou cadáveres. Talvez de porcos mortos ou o interior de um açougue. Creio que o objetivo do chroma seria criar a sensação de que ali era uma visão do inferno. Isso somado aos gritos e aos gemidos, bem como umas falas visivelmente alteradas em sua frequência dão a entender que é a voz do diabo.

A musica anacrônica tocada no piano, e o loop contínuo do video conduzem para uma real experiência de desconforto do observador. Isso é algo que se conhece desde os primórdios da Psicologia e durante décadas foi (e ainda é) usado para afetar a mente de presos de guerra e torturandos.
A repetição cansa a mente, enquanto a “musica” que parece não ter “lé com cré” estabelece uma série de arritmias na percepção musical. O desconforto leva muitas pessoas a abandonarem a experiência, o que reforçaria a história fictícia de que Leonard Maltin não suportou e saiu da sala.
Como é um período longo, as pessoas passam a se lembrar da história que acompanha o video. O Título de suicide mouse conduz para uma ideia de suicídio, o desconforto vai gradualmente chegando ao clímax e isso acontece quando surge o ruído. O ruído é conhecido como ruído branco. Ele basicamente poderia ser definido como “nada” mas tem um papel importante aqui. Ele corta a ligação da musica com o video, conduzindo a percepção a uma dissociação do loop de video com o som. Essa separação provoca uma sensação de que “falta alguma coisa”.

Quando o ruido some e a imagem vai junto, só resta uma tela preta. A tela preta pode ser a representação da morte. Do fim. Mas ainda há um (engenhoso) som de fundo, que nos informa que a coisa não deu defeito, nem acabou.
A pessoa é impelida a esperar. No escuro. Sem som. Esperar que algo aconteça, algo surja na tela a qualquer momento. Esta ação foi planejada para construir uma antecipação, que vai crescendo gradualmente na mente de quem vê.
O video fica preto com o som fraco que lembra um eletrônico qualquer, (geladeira ar condicionado, computador ligado) durante longos seis minutos. Eu não achei nenhum video que realmente tivesse seis minutos de tela preta, mas a maioria diz que o video “original” tinha. Mas é possível que o video “original” nunca tenha existido de fato.
Quando o video volta, há uma série de estalos, cadenciados, e um gemido assustador. Então surge o grito de mulher, em loop e começam a distorções, inicialmente no fundo do video, depois no Mickey que aparece sem o rosto e enfim em todo o video. Daí salta para o que seria o “inferno”. Ao fim temos um close do Mickey sem o rosto, onde não se pode ver seus olhos (Uma referência à ausência da alma?) e temos uma tela preta com inscrições em russo. O video termina assim, tão estranhamente quanto começa.
Originalmente este material teria surgido na seção sobrenatural do forum 4chan.
Tudo indica que o video foi feito de propósito para assustar e alguém criou a história para aumentar o medo. Daí para o youtube e redes sociais foi um pulo.
Podemos observar que o video do suicide mouse é similar em alguns aspecto ao video do Mereana Mordegard Glesgorv, em que você fica olhando fixamente para o sorriso bizarro de um sujeito. As similaridades são:

A história envolve reações bizarras de quem assistiu o video todo. No Mereana o cara arranca os olhos e envia para a Microsoft pelo correio. Neste aqui o cara pega a arma do segurança e dá um tiro na cabeça.
Há referências a grandes empresas. Disney no suicidemouse e Microsoft (ou Google em certas versões) do Moreana Glesgorv
Os efeitos sonoros são a base de todo o medo em ambos
A razão do espalhamento do video se baseia em alegações de que pessoas sentiram estranhas sensações vendo os videos (efeito da sugestão simples).
Ameaças de que a pessoa não deve ver o video sob nenhuma hipótese.
Referências ao inferno. Neste video há um aviso em russo no fim que diz que “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”. No Mereana a tela fica vermelha, sugerindo o fogo.

É isso. Dá medo? Em mim não deu muito, mas creio que vendo sozinho, em casa de noite, isso cause alguns calafrios. Dependendo do seu grau de credulidade, claro.

É tudo psicologia xD

Filme

Good luck xD

Última edição por Legendary.pink trainer em Dom 06 Mar 2011, 21:42, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por SarahMagic em Dom 06 Mar 2011, 21:40

Hum... não me causou grande impacto xD
Pensava que era pior xD

Mesmo assim, a parte pior na minha opinião foram os gritos. Já estou traumatizada com gritos xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por bruno32 em Dom 06 Mar 2011, 22:33

LOL foste ao mesmo site que eu,Pink xD

Yeah,eu também não gostei nada da parte dos gritos...foi dificil,ver,sou muito medricas,eu xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 07 Mar 2011, 11:20

bruno32 escreveu:LOL foste ao mesmo site que eu,Pink xD

Yeah,eu também não gostei nada da parte dos gritos...foi dificil,ver,sou muito medricas,eu xD

Haha xD

Bem...ganhei coragem e vi...quase todo,parei aos 8:22 porque tive medo daquela sombra,odeio quando coisas assustadoras começam a chegar muito perto da camera e derrepente aparece uma cara horrivel ou assim xD
Com o som mais ou menos baixo...
Sinceramente,não me assustou muito,se o video tivesse com melhor qualidade,era capaz de me assustar com as imagens que passavam atras e etc,mas assim parece mais uma gravaçao gravada,e nem dá para entender bem @_@
A unica coisa que não gostei mesmo nada foi a parte da imagem estar sempre a repetir,chegou a uma altura que já estava tonta @___@
Dava-me a sensaçao de que a imagem estava a rodar (tipo carrosel) em vez de apenas voltar ao incio
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por .Magician em Seg 07 Mar 2011, 11:41

Ok, eu nem sequer vi xD
Nem quero ver O:

História estranha xD
PS: É por estas cenas deste género que quero seguir Psicologia :3
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por Rukario em Seg 07 Mar 2011, 15:37

Eu não vi e provavelmente não vou ver xD. Mas já vi que se diz muita coisa pela net sobre isso... Houve mesmo suicídios coincidentes com a divulgação do vídeo ?
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Número de Mensagens : 255

http://Shinryu93.deviantart.com

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 07 Mar 2011, 16:07

Rukario escreveu:Eu não vi e provavelmente não vou ver xD. Mas já vi que se diz muita coisa pela net sobre isso... Houve mesmo suicídios coincidentes com a divulgação do vídeo ?

Normalmente essas historias são inventadas para criar medo nas pessoas xD
Se sabes que provavelmente algo envolve mortes e uma historia de maldiçao pensas logo que é melhor não ver para não sofrer consequencias...
Mas não acredites nisso...alias,podes clicar no video e ver os comentarios que fizeram,sendo assim,já muita gente que viu teria morrido xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Rukario em Seg 07 Mar 2011, 16:43

Legendary.pink trainer escreveu:
Rukario escreveu:Eu não vi e provavelmente não vou ver xD. Mas já vi que se diz muita coisa pela net sobre isso... Houve mesmo suicídios coincidentes com a divulgação do vídeo ?

Se sabes que provavelmente algo envolve mortes e uma historia de maldiçao pensas logo que é melhor não ver para não sofrer consequencias...
Mas não acredites nisso...alias,podes clicar no video e ver os comentarios que fizeram,sendo assim,já muita gente que viu teria morrido xD
Ya eu sei que há muita cena que anda por aí que é invenção. Depois há quem aproveite uma coincidência e desencadeiam logo rumores. Também era isso que estava a perguntar, se por acaso a divulgação do vídeo coincidiu com algum acontecimento, porque a não ser por mensagens subliminares não vejo como é que um vídeo levaria a isso e não sei até que ponto essas mensagens podem influenciar as pessoas.
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por bruno32 em Seg 07 Mar 2011, 17:45

MENSAGENS SUBLIMINARES FTW!!!

E algumas vezes,aquilo de dizerem para não ver um certo video,ainda faz as pessoas quererem ver mais! xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Rukario em Seg 07 Mar 2011, 17:50

bruno32 escreveu:MENSAGENS SUBLIMINARES FTW!!!

E algumas vezes,aquilo de dizerem para não ver um certo video,ainda faz as pessoas quererem ver mais! xD
Mesmo. É como vi numa comédia há uns dias: "Quando era jovem o que me interessava eram os filmes proibidos a menores de 16 anos, porque sabia que era algo fixe. Essas restrições é como ter um cartaz a dizer "Ei pessoal! O que é fixe passa-se aqui!" " Matei-me de rir xD. Mas eles nunca ouviram falar em psicologia inversa antes de fazerem esses avisos ? xD
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Lucas em Seg 07 Mar 2011, 19:35

Desculpa lá, mas isso me deu sono Smile
Nem tive medo, também nem tomei um susto (o que é raro!)... pra mim isso tudo é conversa fiada xP
E eu não me suicidei...

:21:
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por bruno32 em Ter 08 Mar 2011, 16:46

Também dizem que o Walt Disney criou esse video do suicide mouse para mostrar como ele(Walt) se sentia.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Hacaus em Ter 08 Mar 2011, 17:24

Meu deus, que video fucked up...
Hacaus
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 09 Mar 2011, 18:17

Rukario escreveu:

Ya eu sei que há muita cena que anda por aí que é invenção. Depois há quem aproveite uma coincidência e desencadeiam logo rumores. Também era isso que estava a perguntar, se por acaso a divulgação do vídeo coincidiu com algum acontecimento, porque a não ser por mensagens subliminares não vejo como é que um vídeo levaria a isso e não sei até que ponto essas mensagens podem influenciar as pessoas.

Yup xD
Mas isso é como aquelas mensagens que nos mandam por correio, "se não enviares a X pessoas,vais ter azar durante X tempo".
Sim,sim,tá bem xD
Sinceramente,já não se pode ter um correio electronico!
E pior são aquelas que veem com um aviso a dizer que "o não sei quem eliminou a mensagem sem sequer abrir e morreu"
Bah,a pessoa sabia la! Isso das maldiçoes eu nao acredito...
Imaginem uma bruxa na frente de um pc a escrever no teclado e depois começar um ritual estranho á frente do ecra para amaldiçoar a mensagem e começar a enviar aos contactos de msn para se espalhar por ai...Faz sentido? Não! xD

Mas para parar o Off-topic =/
Sarah,tu que viste o video,podes me dizer como é o fim? xD
Eu não consigo ver quando aparece a sombra (acho que é a sombra de uma pessoa) porque sou demasiado medricas,e assusto-me se aparecer alguma imagem ou acontecer algo assustador xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Qua 09 Mar 2011, 18:21

Rukario escreveu:

Yup xD
Mas isso é como aquelas mensagens que nos mandam por correio, "se não enviares a X pessoas,vais ter azar durante X tempo".
Sim,sim,tá bem xD
Sinceramente,já não se pode ter um correio electronico!
E pior são aquelas que veem com um aviso a dizer que "o não sei quem eliminou a mensagem sem sequer abrir e morreu"
Bah,a pessoa sabia la! Isso das maldiçoes eu nao acredito...
Imaginem uma bruxa na frente de um pc a escrever no teclado e depois começar um ritual estranho á frente do pc para amaldiçoar a mensagem e começar a enviar aos contactos de msn para se espalhar por ai...Faz sentido? Não! xD

Mas para parar o Off-topic =/
Sarah,tu que viste o video,podes me dizer como é o fim? xD
Eu não consigo ver quando aparece a sombra (acho que é a sombra de uma pessoa) porque sou demasiado medricas,e assusto-me se aparecer alguma imagem ou acontecer algo assustador xD

Eu vi o fim xD

É bué idiota...Aparece um jogo onde o Mickey mata inimigos no inferno(?)

Não entendi,mas prontos xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 09 Mar 2011, 18:23

bruno32 escreveu:
Eu vi o fim xD

Really?
Então aquela sombra é o que? xD

É que ha 3 videos no youtube,não sei se viste o mesmo que esta no forum,há um que so tem 8 min,outro tem os tais 9:04 e este tem 10 e qualquer coisa,acho
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Qua 09 Mar 2011, 18:33

bruno32 escreveu:
Eu vi o fim xD

Really?

É que ha 3 videos no youtube,não sei se viste o mesmo que esta no forum,há um que so tem 8 min,outro tem os tais 9:04 e este tem 10 e qualquer coisa,acho

Eu vi 2:

O de 9:04 minutos e o que tu puseste aqui no tópico.

O que tem 9:04 minutos,no fim,aparece essa sombra,que parece um homem a entrar num quarto depois acaba,não aparece mais nada,e no video que tu puseste aqui no tópico aparece a mesma coisa que no video de 9:04 minutos,só que no fim aparece esse jogo do Mickey no inferno,ou sei lá... xD

bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 09 Mar 2011, 18:35

bruno32 escreveu:
bruno32 escreveu:
Eu vi o fim xD

Really?

Eu vi 2:

O de 9:04 minutos e o que tu puseste aqui no tópico.

O que tem 9:04 minutos,no fim,aparece essa sombra,que parece um homem a entrar num quarto depois acaba,não aparece mais nada,e no video que tu puseste aqui no tópico aparece a mesma coisa que no video de 9:04 minutos,só que no fim aparece esse jogo do Mickey no inferno,ou sei lá... xD

Que lol,vou tentar ver entao xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por xSean em Sex 11 Mar 2011, 22:13

Foi surpreendentemente hilariante o facto de não ter sido nada de assustador! : 3

Mas mesmo assim vou double checkar debaixo da minha cama por coisas assustadoras, huuuu...
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: