Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Carnaval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carnaval

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 05 Mar 2011, 17:49

De que é que se vão mascarar? 8D
Se é que vão xD

Eu sei que é infantil,mas eu sempre gostei de me mascarar no carnaval xD
É o unico dia em que me posso revelar sair um pouco do costume normal
Duvido que haja alguem aqui que ainda se mascare (cosplay tambem serve),por isso podem usar o topico para falar de outras coisas (como onde vao passar e etc)

Este ano na escola mascarei-me de homem 8D
Como fui a unica a ter coragem,todos gostaram xD

Mas estou a pensar em me vestir de chinesa loira 8D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: Carnaval

Mensagem por Crash TT em Sab 05 Mar 2011, 18:08

Vou-me mascarar de jogador colado á NDS , jogando o jogo Pokémon White :3

Serve?
Crash TT
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1067

Mensagem por bruno32 em Sab 05 Mar 2011, 18:16

Crash TT escreveu:Vou-me mascarar de jogador colado á NDS , jogando o jogo Pokémon White :3

Serve?

Isto.

Have a good day.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por xSean em Sab 05 Mar 2011, 18:39

Estou para fora no Carnaval, mas poderia ter-me mascarado.
Adorava ir mascarado de Hazama para a festa de Carnaval do meu colégio, mas nem a festa vou poder ir -.-´

(Note:Não sou eu na foto! O Sean é muito mais bonito ou não!)
Se fosse eu... significava que teria um fato do Hazama e eu não tenho : S ~nya

Divirtam-se quem se mascarar, trollem todos aqueles que não puder trollar este ano
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por TheGokuPt em Sab 05 Mar 2011, 20:51

Eu vou-me mascarar de policia à paisana Very Happy
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por .Magician em Sab 05 Mar 2011, 21:30

Vou mascarar-me de mim própria =o
Vou fazer umas figurinhas xD

Eu não costumo mascarar-me no Carnaval ^^
Só no Halloween =D
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por SarahMagic em Dom 06 Mar 2011, 00:05

.Magician escreveu:Eu não costumo mascarar-me no Carnaval ^^
Só no Halloween =D

[2]
Halloween FTW 8D

Bem, se cosplay também serve, então sim, mascarei-me xD
Foi a primeira vez que fiz cosplay =D

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por JohnFire em Dom 06 Mar 2011, 04:02

Fizes-te cosplay de que sarah? =D

Eu vou do meu cosplay de Kurosaki Ichigo, desta vez com uma peruca laranja xD
E dia 8, vou tar no parque da naçoes com um grande bando de cosplayers lol
quem quiser é bem vindo.

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por dawnlessday em Dom 06 Mar 2011, 17:41

NEKO!!! Meow!

Amanhã e terça vou-me mascarar de gatinha preta (cauda, garras e prelhas home-made).
Devo ter ido a umas 15 lojas (sem exageros!) e não encontrei orelhas de gato em lado nenhum!

Chinês, Frade, Loja dos 300, Loja da Disney.... NADA! -.-'
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por SarahMagic em Dom 06 Mar 2011, 20:54

dawnlessday escreveu:NEKO!!! Meow!

Amanhã e terça vou-me mascarar de gatinha preta (cauda, garras e prelhas home-made).
Devo ter ido a umas 15 lojas (sem exageros!) e não encontrei orelhas de gato em lado nenhum!

Chinês, Frade, Loja dos 300, Loja da Disney.... NADA! -.-'

Não tenho uma bandelete com orelhas de nato, mas tenho um gorro =D

@John: Manatsu de Uta Kata ^^
É o único fato de cosplay que tenho xD
Se tiver bom tempo, irei tanto ao evento do Parque das Nações =)

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por dawnlessday em Qua 09 Mar 2011, 11:19

No café que eu costumo frequentar fizeram um concurso com as pessoas que estavam mascaradas.
Eram 14 concorrentes e eu fiquei em 3º lugar! YAY!

Ganhei um relógio directamente importado da Chi... *cough* dos EUA xD
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 09 Mar 2011, 18:24

dawnlessday escreveu:No café que eu costumo frequentar fizeram um concurso com as pessoas que estavam mascaradas.
Eram 14 concorrentes e eu fiquei em 3º lugar! YAY!

Ganhei um relógio directamente importado da Chi... *cough* dos EUA xD

Lucky xD
Bah,aqui estava dia de chuva --"
Isso estragou tudo...
Mas fui mascarada á mesma 8D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Qua 09 Mar 2011, 18:43

Eu odeio o carnaval x)

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por SarahMagic em Qua 09 Mar 2011, 21:42

Mooner escreveu: Eu odeio o carnaval x)

Ahaha, logo a "cortar" xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por xSean em Sex 11 Mar 2011, 23:30

Mooner escreveu: Eu odeio o carnaval x)

Why God why? confused
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Mooner em Sab 12 Mar 2011, 15:27

O Carnaval é estupido, tipo man mascarar? andar a mandar papeis, eu n gosto e respeito quem goste, mas ja pensaram bem para que é que serve o carnaval?

Eu n gosto, as pessoas ficam parvas, os putos metem-se a mandar ovos e fartam-se de estragar coisas... é incomodativo e não ajuda ninguem

O Hallowen é a mesma cena é uma tradição importada que nada têm haver com a nossa cultura.

Parece que querem ser todos "americanos" e esquecem-se do que é ser-se Portugues/Europeu... enfim
Opiniões X)

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por xSean em Sab 12 Mar 2011, 16:51

Mooner escreveu: O Carnaval é estupido, tipo man mascarar? andar a mandar papeis, eu n gosto e respeito quem goste, mas ja pensaram bem para que é que serve o carnaval?

Eu n gosto, as pessoas ficam parvas, os putos metem-se a mandar ovos e fartam-se de estragar coisas... é incomodativo e não ajuda ninguem

O Hallowen é a mesma cena é uma tradição importada que nada têm haver com a nossa cultura.

Parece que querem ser todos "americanos" e esquecem-se do que é ser-se Portugues/Europeu... enfim
Opiniões X)

Press Spoiler "pwease"
Spoiler:

E eu...

Eu gosto do Carnaval por ser uma coisa diferente e por ser um dia diferente dos outros, nem que seja só por não ter aulas durante 3 dias Razz
Não faço bagunçeiras nem nunca atirei ovos nem papel higiénico, nem farinha... nem a combinação de alcatrão com plumas... mas balões de água já (com amigos e todos fizemos o mesmo)

Enfim opiniões diferentes tornam o mundo interessante bounce
Os romanos trabalhavam no dia de Carnaval como outro qualquer, achei deprimente eles não terem a chance de se divertirem ou ao menos terem umas pequenas-nacro-mini-férias

E contudo devo dizer-te que concordo plenamente contigo na parte final do teu post, nós portugueses temos de ter a nossa própria personalidade
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 12 Mar 2011, 18:16

xSean escreveu:
Mooner escreveu: O Carnaval é estupido, tipo man mascarar? andar a mandar papeis, eu n gosto e respeito quem goste, mas ja pensaram bem para que é que serve o carnaval?

Opiniões X)

Press Spoiler "pwease"
Spoiler:

E eu...

Eu gosto do Carnaval por ser uma coisa diferente e por ser um dia diferente dos outros, nem que seja só por não ter aulas durante 3 dias Razz
Não faço bagunçeiras nem nunca atirei ovos nem papel higiénico, nem farinha... nem a combinação de alcatrão com plumas... mas balões de água já (com amigos e todos fizemos o mesmo)

Os romanos trabalhavam no dia de Carnaval como outro qualquer, achei deprimente eles não terem a chance de se divertirem ou ao menos terem umas pequenas-nacro-mini-férias

E contudo devo dizer-te que concordo plenamente contigo na parte final do teu post, nós portugueses temos de ter a nossa própria personalidade

Concordo com o Sean
Eu tambem não gosto dessa parte de mandar ovos,e etc,irrito-me com isso x_x
Para a mim o carnaval é mais para sair um pouco do habito por um dia ^^
E eu adoro ver os disfarces das crianças,algumas ficam tao kawaiis *-*
Pior é o do Brasil,esse ai é que so faz lixo,altos gastos e etc...mas enfim,faz parte deles @_@

E eu tambem acho que devemos de ter a nossa propria personalidade ou cultura ou etc,mas ja viram a quantidade de coisas que varios paises adoptam de outros?
Eu acho que um dia diferente tambem nao faz mal nenhum,e nos nem sequer seguimos completamente as tradiçoes de outros paises,no meu ponto de vista é so uma pequena demonstraçao do que se faz la fora,nao é justo so os outros se divertirem =P
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Dom 13 Mar 2011, 19:15

xSean escreveu:

Opiniões X)

Press Spoiler "pwease"
Spoiler:

E eu...

:51: O carnaval foi criado quando apareceu o cristianismo medieval como forma de combater as religiões pagas dos povos mais "barbaros". De forma a converterem alguns povos ao cristianismo agarraram nos feriados dos povos e tranformaram-nos no "carnaval" ou Dia dos Mortos. Same thing...
Por isso meus caros, o carnaval é nada mais nada menos que um simbolo pagão e que neste momento está descontextualizado, devia ser uma forma de afastar os maus espiritos com mascaras, hoje em dia quanto menos roupa melhor, quanto mais "americanisse" melhor, e tudo o que vêm de fora é sempre melhor Very Happy Very Happy

Perdeu-se a identidade geral, apartir do momento em que os "putos" preferem ir vestidos de aboboras no hallowen em vez de irem ao Pão Por Deus (coisa que muitos de voces não fazem a minima ideia do que é) é alarmante. Apartir do momento em que temos um Carnaval cada vez mais Brasileiro e cada vez menos Europeu é Alarmante. Chama-se PERDER A IDENTIDADE, aquilo que nos define como povo, cultura e etc...

Quem é que diz que os Americanos têm + cultura que nos? Nos temos 10X mais cultura que eles, mais cultura que os Britanicos (Sim eles não tem cultura porque existe uma altura na historia britanica inexistente graças aos Nordicos "vikings" que arderam com aquilo tudo) e visto que os EUA são descendentes directos dos Britanicos... acho que ja nem preciso de dizer mais nada.

Meanwhile Pessoal eu por vezes venho aqui ao forum e vejo-vos a falar de uma data de cenas importadas, de gostos que voces criaram vindos da TV do Anime e etc... e por vezes acho algo ridiculo a intensidade com que vivem as coisas sem saberem como elas surgiram, descontextualizando-vos a voces e as proprias acções que querem tomar.

Bem isto é a minha opinião, CRUA e BRUTA como alguns Não gostam mas é a minha opinião x)

De qualquer forma espero que se tenham divertido no carnaval, Eu diverti-me, Fui para Sesimbra com uns amigos e com a Anyra X)

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Harabec em Dom 13 Mar 2011, 20:10

Mooner escreveu:
:51: O carnaval foi criado quando apareceu o cristianismo medieval como forma de combater as religiões pagas dos povos mais "barbaros". De forma a converterem alguns povos ao cristianismo agarraram nos feriados dos povos e tranformaram-nos no "carnaval" ou Dia dos Mortos. Same thing...
Por isso meus caros, o carnaval é nada mais nada menos que um simbolo pagão e que neste momento está descontextualizado, devia ser uma forma de afastar os maus espiritos com mascaras, hoje em dia quanto menos roupa melhor, quanto mais "americanisse" melhor, e tudo o que vêm de fora é sempre melhor Very Happy Very Happy

Perdeu-se a identidade geral, apartir do momento em que os "putos" preferem ir vestidos de aboboras no hallowen em vez de irem ao Pão Por Deus (coisa que muitos de voces não fazem a minima ideia do que é) é alarmante. Apartir do momento em que temos um Carnaval cada vez mais Brasileiro e cada vez menos Europeu é Alarmante. Chama-se PERDER A IDENTIDADE, aquilo que nos define como povo, cultura e etc...

Quem é que diz que os Americanos têm + cultura que nos? Nos temos 10X mais cultura que eles, mais cultura que os Britanicos (Sim eles não tem cultura porque existe uma altura na historia britanica inexistente graças aos Nordicos "vikings" que arderam com aquilo tudo) e visto que os EUA são descendentes directos dos Britanicos... acho que ja nem preciso de dizer mais nada.

Meanwhile Pessoal eu por vezes venho aqui ao forum e vejo-vos a falar de uma data de cenas importadas, de gostos que voces criaram vindos da TV do Anime e etc... e por vezes acho algo ridiculo a intensidade com que vivem as coisas sem saberem como elas surgiram, descontextualizando-vos a voces e as proprias acções que querem tomar.

Bem isto é a minha opinião, CRUA e BRUTA como alguns Não gostam mas é a minha opinião x)

De qualquer forma espero que se tenham divertido no carnaval, Eu diverti-me, Fui para Sesimbra com uns amigos e com a Anyra X)

Tal como o Natal, Aniversário Natalício, Passagem de ano e Carnaval... tudo importado de várias religiões pagãs apenas para juntar numa só que agradasse a todos.
Depois há aqueles que se recusam a celebra-las, talvez por saberem as implicações ou talvez por se colocarem no lugar dos outros (nada melhor que nos pormos no lugar dos outros para percebermos se o que fazemos está errado ou não).

P.S:- Nunca pensei em voltar a ouvir falar do "Pão por Deus"... principalmente num fórum sobre Pokémon Razz
Harabec
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

http://issuu.com/xzine

Mensagem por Mooner em Dom 13 Mar 2011, 22:29

É tudo consumismo!!! Smile

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 13 Mar 2011, 22:48

Mooner escreveu:

Mas nos tambem já "evoluimos" um pouco,as coisas já não sao as mesmas xD
Digo,eu não estou a dizer que a religião é exagerada e que a ciencia é que tem razão,a ciencia não explica tudo. Mas andarmos ai com mascaras na rua para afastar os maus espiritos na epoca em que estamos seria estranho... @_@
Pelo menos eu acho...
E o pão por deus...ah,que recordaçoes *-*
Mas é melhor não começar com o off...

Edit: Ao dizer "na epoca em que estamos" não quis dizer que é para todos,eu sei que ainda há povos que mantem os seus costumes e as suas crenças apesar de tudo
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Seg 14 Mar 2011, 00:00

Lol o que eu estou a dizer é que tu agora fazes coisas que não sabes o verdadeiro significado delas

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Uchiha em Sex 25 Mar 2011, 21:01

granda mooner só tem 22 anos e já parece um velhote... aos 44 já ninguém te aguenta, pelos 88 vais ter duas personalidades só mesmo para discutires contigo próprio (ao menos assim vais sempre ter razão) Smile

Este ano fui a ovar, foi porreiro... muita festa e bom espirito.
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por SarahMagic em Sex 25 Mar 2011, 22:49

Uchiha escreveu:granda mooner só tem 22 anos e já parece um velhote... aos 44 já ninguém te aguenta, pelos 88 vais ter duas personalidades só mesmo para discutires contigo próprio (ao menos assim vais sempre ter razão) Smile

Ahaha xD Desculpem o off, mas adorei esta frase xD
Aos 88 com duas personalidades... vai ser complicado xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo