Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Vida para além da Terra ^^

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vida para além da Terra ^^

Mensagem por .Magician em Seg 21 Fev 2011, 22:00

Alguém acredita na vida para lá do nosso Mundo?
Bem, eu acredito, e muito ^^

E deixo aqui, um acontecimento recente, em Jerusalém, real:

Postem outras histórias e vídeos também =D
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Re: Vida para além da Terra ^^

Mensagem por bruno32 em Seg 21 Fev 2011, 22:55

Oh shoot!Holy cow!What the hell?!

Is this real life?!(referência ao David after Dentist)

Anyways...Um amigo meu,que já tinha visto esse video,disse que algumas pessoas pensam que são os japoneses que já estão mega avançados na tecnologia e conseguem fazer de tudo...Não me admiro... u.u
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por dawnlessday em Ter 22 Fev 2011, 09:09

O.O Weird...

Sinceramente, gostava de que houvesse mesmo vida para além da morte. Deixar de viver assim sem mais nem mesmo assusta um bocado.

O meu namorado já esteve 4mins e meio morto numa operação (paragem cardíaca) e diz que não se lembra de nada... Não tinha consciência de nada. Disse que era como se não existisse mais, mas que não dava para diferenciar o tempo em que esteve a dormir (anestesia geral) e o período em que esteve morto...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por SarahMagic em Ter 22 Fev 2011, 17:04

Vi esse vídeo numa noticia na TVI.
Acredito e sempre acreditarei na existência de outras vidas além da nossa.
Num universo tão grande e extenso, é impossível sermos os únicos "seres vivos".

Por acaso, é algo que sempre me despertou a atenção 8D

Bem é um videoclip, mas mostra imagens de OVNIS e isso.
http://www.youtube.com/watch?v=DQA1d0QQvf8&feature=related
Scary xD

(@Bruno: Pendulum! 8D)

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por bubas1993 em Ter 22 Fev 2011, 17:50

Esse video é real?? pale
Se for verdadeiro.. i'm Shocked
bubas1993
Crachá Mind
Crachá Mind

Número de Mensagens : 742

Mensagem por bruno32 em Ter 22 Fev 2011, 19:06

SarahMagic escreveu:
Bem é um videoclip, mas mostra imagens de OVNIS e isso.
http://www.youtube.com/watch?v=DQA1d0QQvf8&feature=related
Scary xD

(@Bruno: Pendulum! 8D)

Eu ia pôr esse video,Sarah xD

Whohoooo!Pendulum FTW 8D
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por SarahMagic em Ter 22 Fev 2011, 19:54

bubas1993 escreveu:Esse video é real?? pale
Se for verdadeiro.. i'm Shocked

O da Magi acredito que sim.
O do videoclip já duvido um pouco xD

Mas já vi videos traumatizantes no Youtube sobre OVNI's e isso ^^'

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por xSean em Ter 22 Fev 2011, 21:24

FAKE IMO (In my Oponion)
Acredito em tudo isso e que possa existir vida em outros sítios do universo.
Além da morte não sei no que acreditar mesmo.

E quanto aos vídeos, embora acredite que possa ser verdade e que exista, eu acredito que tudo no Youtube seja falso. Mas mesmo acreditando que seja fake, eu são tão curioso que já vi imensos vídeos de ghost, e actividade paranormal e de UFOs/OVNIs...

Há um filme chamado "actividade paranormal" ainda não vi, mas um colega meu disse que se borrou todo ao vê-lo, logo espero que seja bom
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por bruno32 em Ter 22 Fev 2011, 21:31

xSean escreveu:

Há um filme chamado "actividade paranormal" ainda não vi, mas um colega meu disse que se borrou todo ao vê-lo, logo espero que seja bom

Eu já vi,vi numa aula de substituição.Mesmo fixe o filme.A minha melhor amiga foi para trás de mim,com medo. xD

Eu,pelo contrário,não tive medo,gostei muito do filme,principalmente do fim.

Quero ver o 2!
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 22 Fev 2011, 21:56

xSean escreveu:

Já vi um deles. O filme é feito como se estivesse mesmo a ser gravado a partir de uma camera (com as horas e tudo ao lado),dai parecer super real xD (o fim é...ugh o_o)

Então era disso que estavam a falar no outro dia...bem,não sei se realmente acredito que isso seja um OVNI ou sei lá. Quer dizer...eles vão aparecer assim meio do nada? xD
Se eles são seres tão inteligentes ao ponto de construir uma nave que viaja pelo espaço,porque não são para se "esconderem" de nós?
A minha mãe diz que eles tem a capacidade de nos apagar a memoria,e que há pessoas que contam que no outro dia acordam com cicatrizes no corpo que nunca tinha tido antes...bem,isso é muito complexo...eles fazem o que? drogam-nos? xD
Não acredito que tenham um poder especial...
E eu acredito sim,que existe outras vidas no universo e que ja tenham visitado o nosso planeta mas...com tanto fake que há por ai...qualquer coisa tem sempre outra explicação logica (como o balão do caso de Roswell) e essa é sempre mais credivel que um monte de coisas que possivelmente podem ser fakes para obter dinheiro e fama,e ainda mais com os programas de imagem que existem hoje. E isso pode ser visto no filme que o sean referiu,o filme está tão bem feito que o espectador pensa que é real mesmo. xD
De qualquer forma,mete-me medo olhar para imagens feitas deles,tipo...parecem fetos o_o
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por .Magician em Ter 22 Fev 2011, 23:53

SarahMagic escreveu:
Num universo tão grande e extenso, é impossível sermos os únicos "seres vivos".
É sempre isso que eu digo Sarah 8D
xD

OMG, esse filme, já-mo contaram e não parecia muito assustador.
Mas quem me contou, foi um dos meus melhores amigos, e ele resiste MESMO bem a filmes de terror, e com aquele ficou mesmo duh o_o

Voltanto ao tópico...
O que eu sei, é que aquela "explosão" no fim, não é bem uma explosão.
Aquilo foi tipo um flash de uma máquina fotográfica gigante a tirar fotos, seja lá qual foi a geringonça que eles inventaram, de um templo que lá existe.
Mas pelo que sei, aquilo não é falso, é bem real. Se fosse falso, notava-se, pois como a qualidade do vídeo em si, não é a melhor, aquela parte iria sobre-sair.

Algo vindo do Japão... não me parece. Acho que ou a imprensa ou algo do género iriam descobrir.
Gostei mesmo foi no fim do vídeo, aquelas 5 luzes que ficaram a piscar...

Em relação aos ETs, aliens, o que lhes quiserem chamar, para mim são seres bastante inteligentes.
De certo, e disso não duvido, é que à gente, que se aproveita destas histórias e desata a inventar paranóias -.-
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 23 Fev 2011, 01:28

.Magician escreveu:
Em relação aos ETs, aliens, o que lhes quiserem chamar, para mim são seres bastante inteligentes.
De certo, e disso não duvido, é que à gente, que se aproveita destas histórias e desata a inventar paranóias -.-

Alguem aqui conhece a "Mensagem de Arecibo"? xD
É interessante,vou explicar para quem não conhece:

Areicibo é o maior radiotelescópio fixo do mundo,a sua antena parabólica gigante tem 305 metros de diâmetro e foi construída originalmente em 1963, na cratera de um vulcão extinto, para estudar a ionosfera terrestre. A 16 de Novembro de 1974,o SETI usou o radiotelescopio para enviar para o espaço uma mensagem que ficou conhecida por "Mensagem de Arecibo". Algumas alteraçoes tinham sido feitas no transmissor do radiotelescopio e como teste foi decidido transmitir uma mensagem codificada (de codigo binario) para o universo que foi direccionada para o agrupamento globular estrelar M 13 (aproximadamente 25.000 anos-luz de distancia da Terra com 300.000 estrelas) que levou 3 minutos a ser transmitida.O sinal enviado foi tão forte que um radiotelescópio como o de Arecibo seria capaz de detectá-la em qualquer lugar da nossa galáxia.

Sobre o codigo binario: Dizem que é um metodo de contagem muito mais simples que o nosso (que é de 1 a 9). Acho (na imagem a seguir) que o metodo é que cada quadradinho equivale a 1 e o espaço preto simboliza 0,logo faz-se as somas e divide-se ou algo do genero,e da um numero xD

Escolheu-se enviar 1679 digitos pois era um nº sumiprimo para que um eventual receptor pudesse deduzir que os sinais formam uma matriz bidimensional.
Para se entender a mensagem escrita,é preciso compreender o codigo binario [o que mostra que os receptores sao,de certa forma,inteligentes (nao de todo,ja que dizem que o codigo binario 'e mais simples que o sistema decimal]

Este foi o codigo que enviaram (sem cores,aqui é so para distinguir):
Spoiler:

Por partes:

Spoiler:
Numeros:

No topo havia a representação binária do número um até o numero dez, mostrando os números oito, nove e dez como duas colunas. Isto mostra a qualquer um que decifrar a mensagem que nós podemos especificar que números grandes demais para serem escritos numa linha podem ser elevados à potência. (É por isso que fazem aqueles quadros para nos colocarmos o codigo,é para saber se somos aliens,se formos,provavelmente não entendemos o codigo. O DUH é que se não entendemos o codigo como ligariamos sequer um pc?)

Elementos do ADN:

Indicam os números atómicos dos elementos primários para a constituição da vida na Terra : Hidrogénio (H), Carbono (C), Nitrogénio (N), Oxigénio (O) e Fósforo (P) respectivamente .

Nucleotideos:

Representa as fórmulas para os açúcares e bases para os nucleotídeos do DNA.

Dupla Helice:

Representação gráfica da nossa "dupla hélice" do DNA ao lado de uma "barra vertical" que indica o número dos nucleotídeos no DNA

Humano:

Pequena representação de nós, humanos, com um corpo e dois braços e duas pernas ( como um homem esticado ) . Á direita está um valor binário da população da terra . Isto pode ser calculado como 4,29 bilhões , que era a população mundial aproximada nos idos de 1974.

No lado esquerdo da forma humanóide (aquela coisa estranha que voces veem que parece um satelite de lado xD) existe um numero binário correspondente à altura do ser humano. Pelo fato de não podermos usar "medidas humanas" (como pés e polegadas) a altura é representada em "unidades de comprimento de onda".

Planetas:

Representação simplificada do nosso Sistema Solar --- onde nós vivemos Ele mostra o Sol e nove planetas , numa representação aproximada de tamanhos. Deixando representado que o terceiro planeta --- a Terra - é significativo em relação aos outros.

Rádiotelescópio:

Indica a origem da mensagem por si própria.O rádio telescópio de Arecibo, que é a estrutura curvada.

Estava aqui muita informação acerca da nossa civilizaçao,espaço e etc

Em 21 de agosto de 2001,ou seja 26 anos e 8 meses depois, foram encontrados dois círculos nas plantações perto do radiotelescópio de Chilbolton.

Geralmente esses desenhos nas plantações são atribuídos aos artistas de círculos (aqueles que fazem desenhos que so sao vistos do alto de aviao e assim), que usam apenas tábuas para pisar nas plantas. Apesar disso, um desses círculos lembrava muito a mensagem enviada em 1974, porém, havia algumas particularidades no mesmo:

Isto era o que estava nos circulos das plantaçoes (possivelmente seria a resposta á nossa mensagem):
Spoiler:

Spoiler:
1.A base da nossa matemática permaneceu a mesma;
2.Os elementos primários para a vida foram mudados, mantendo todos os que foram enviados e anexando o silício;
3.A composição dos nucleotídeos permaneceu;
4.Foi representado um DNA diferente do nosso;
5.O número de nucleotídeos tambem é diferenciado do nosso;
6.A anatomia enviada mostrava um ser abaixo da estatura humana e com uma grande caixa craniana;
7.A população representada era superior à da Terra;
8.A localização da suposta raça alienígena fora representada como um conjunto de seis planetas, que orbitavam uma estrela menor que o Sol
9.A representação do Radiotelescópio de Arecibo fora trocada por outra muito mais complexa (a forma já fora vista em outro círculo nas plantaçoes, no mesmo local, em 2000,um ano antes).

Qual é a prova de que não foram artistas que o fizeram? Por causa das plantas geneticamente modificadas,ausencia de petroleo e marcas de carro (é feito com carros e assim),entre outras... (procurem na wiki xD)

Inteligentes estes seres espaciais,não? 8D
De certa forma acho isto incrivelmente WOW para ser verdade xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por SarahMagic em Qua 23 Fev 2011, 09:57

Bem, também há quem diga, que não acredita nesses videos porque se realmente existissem, o quanto avançados eles estão em termos de tecnologia, eles nos "aniquilam" logo.

Mas, até podem ser pacíficos, né? xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por bruno32 em Qua 23 Fev 2011, 11:19

Wow,gostei dessa informação sobre a Mensagem de Arecibo o_o

É interessante,gostei!

E dizem que,quem construiu as pirâmides do Egipto foram os ET's,há 5000 atrás.

Eu cá não acredito,seres muito mais avançados na tecnologia,que nós,seres com armas lazer e poder para ler a mente,etc,etc...Vinham á Terra e só conseguiam construir uma grande pirâmide feita de pedras?!

Bah!
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 23 Fev 2011, 19:27

SarahMagic escreveu:Bem, também há quem diga, que não acredita nesses videos porque se realmente existissem, o quanto avançados eles estão em termos de tecnologia, eles nos "aniquilam" logo.

Mas, até podem ser pacíficos, né? xD

Bem,eu não via a utilidade disso... xD
Primeiro,eles devem estar muito longe de nos (ou não,mas pelo menos não devem estar num dos planetas do nosso sistema),logo,eles não conseguiriam aniquilar-nos sendo só uns quantos,já para não falar que estariam num lugar que nós conhecemos muito melhor que eles
E segundo,não acho que eles consigam aguentar ficar no nosso planeta por muito tempo... (por exemplo,o facto da posiçao do planeta terra com o sol faz ter um certo clima e etc)...sendo assim,para que aniquilar-nos? Não faria sentido...

E eu tambem gostei da Mensagem de Arecibo,é de facto interessante xD
Pesquisei para ver se tinham mandado outra ou estavam com ideias de,mas não encontrei nada

E isso das piramides é fake x_x
Existem outras construçoes MUITO mais estranhas,e fomos "nós" que as fizemos..
E todas aquelas armadilhas dos filmes,isso tambem é tudo fake,as piramides são completamente normais,podem é ja estar a cair com o tempo xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por xSean em Qua 23 Fev 2011, 21:05

Acerca das pirâmides concordo com a Pink.

A mensagem é deveras muito interessante, o quanto me queria convencer de ter a certeza de ser verdadeira. Muito duvidoso, muito suspeito e muito interessante.

Li duas vezes e ainda pesquisei por mais info, mas mais nada a não ser imagens e vídeos a documentar... x,x neow
Bom Post Pink-chan
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por .Magician em Qua 23 Fev 2011, 21:29

Não fazia ideia dessa mensagem e achei mesmo muito interessante...
Na credibilidade... de 0 a 100 acredito 80 xD

Essa das pirâmides, OMG, é totalmente FALSO, assim como é que sabíamos aquela cena do Tales de Mileto? xD
Jk =P

.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 23 Fev 2011, 22:33

Ainda bem que gostaram ^^

Olhem,quem sabe nós não somos aliens? xD
As vezes penso nisso...
Dizem que a vida começou na agua e tals...imaginem que não,que tinha vindo um ser de outro planeta e deixado algo na terra que fez as criaturas evoluirem e devido as condiçoes,o seu ADN e etc foi modificado...nunca se sabe 8D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Qua 23 Fev 2011, 22:45

You want some aliens?You got some aliens:

There you go.Some alienz. ^^

bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por .Magician em Qua 23 Fev 2011, 23:04

Só a Pink para pensar nisso xD
Na verdade, nós é que somos os aliens para eles ^^
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 23 Fev 2011, 23:10

bruno32 escreveu:You want some aliens?You got some aliens:

Foi o Giygas que respondeu á mensagem da arecibo xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Qua 23 Fev 2011, 23:22

Legendary.pink trainer escreveu:

Hahaha xD

Damn...A missão correu mal...E depois eu é que sou multado por andar com um alien atrás...Porque é que ele respondeu á mensagem?!Eu disse-lhe para ficar quieto!

Yeah,interesting... u.u
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por .Magician em Qua 23 Fev 2011, 23:54

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:

Hahaha xD

Damn...A missão correu mal...E depois eu é que sou multado por andar com um alien atrás...Porque é que ele respondeu á mensagem?!Eu disse-lhe para ficar quieto!

Yeah,interesting... u.u
Ahaha xp
Queres Allianz?
Spoiler:
Agora já percebi porquê uma companhia de seguros, precisamente, chamada Allianz...
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Convidad em Ter 05 Abr 2011, 01:16

Credoo,o video é real? pale

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Ter 05 Abr 2011, 18:15

Eu criei uns tipos a umas 3 ou 4 galaxias de distancia daqui...

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: