Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Blazblue

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Blazblue

Mensagem por xSean em Dom 09 Jan 2011, 22:07

Spoiler:

Blazblue é um jogo de arcada beat em'up desenvolvido Arc System Works (cerca de 30 pessoas a desevolver estes jogos)

É do género do Street fighter, mas a diferença é que as personagens são em 2D, o cenário é que é em 3D.
O jogo tem um modo de história bem desenvolvido, vozes inglês/japonês muito competente, uma galeria artwrok para desbloquear, vários modos de jogo, online gameplay, tutorials, etc. it ROCKS! mas para quem o jogar fica avisado que é um jogo exigente e requer practica!
Cada personagem tem uma maneira diferente de jogar e de ser jogada são todas elas únicas e muito diferentes.
Todas elas tem um Drive, um poder especial.
Lá por saberes jogar uma, não sabes nada da outra, cada uma tem um estilo único, ao contrário do SF4 que aprendes a jogar Ryu e já sabes tudo/quase tudo de Ken e outros muito parecidos.

BB é a abreviatura
BB CT é o 1º (Blazblue Calamity Trigger)

A capa do jogo varia de região para região, e a europa como a última que é a receber o jogo dá um concurso de desenho, o melhor artwork é a capa do jogo:

Spoiler:
BB CT americana

BB CT europeia

BB CS é o 2º (Blazblue Continuum Shift)
BB CS americana
Spoiler:

BB CS europeia
BB CS2 sai esta primavera é apenas uma actualização ao BBCS (nas actualizações basta downloadarmos o patch. As diferença do BBCS do BBCS2 é que no 2º as personagens deverão estar mais equilibradas e poderam ter movimentos novos...)
O jogo sai nas arcadas do japão, e só depois é convertido para PS3, PSP, PC, e agora 3DS
Tbm a DSi teve um minijogo de blazblue. A PSP tem o BB CT e vai ter BB CS tal como a 3DS

Personagens jogáveis:

Spoiler:

Ragna "The Bloodedge" (protagonista)
Drive: Soul Eater (suga vida aos adversários)

Jin Kisaragi (irmão de Ragna)
Drive: Frost Bite/Cold Sword (congela os adversários)

Noel Vermillion (Tenente ; 3)
Drive: Chain Revolver (permite fazer combos com uma variedade de golpes)

Taokaka (clã Kaka) (minha sub/main)
Drive: Dancing Edge (permite lançar-se como um torpedo para atacar)

Rachel Alucard (Vampira)
Drive: Slipheed (permite manipular o vento da direcção que quiseres, afecta os projectéis e alcance dos movimentos)

Iron Tager (Gigante, não tem dash para a frente, e também é o que tira mais dano de todos)
Drive: Voltic Battler (magnetisa os adversários para quando da próxima vez atacar conseguir atrair os adversários para perto)

Litchi Faye Ling ("boobie lady")
Drive: Mantenbo (controlo um bastão á distância)

Arakune (ele muda para a forma que quiser)
Drive: Crimson (os ataques dele amaldiçoam o adversário, depois de amaldiçoado Arakune recebe suporte de insectos no ataque)

Bang Shishigami (um ninja)
Drive: Burning Heart (proteje-se durante um momento para depois atacar com um golpe fogoso)

Carl Clover (rapaz que tem a marioneta como irmã)
Drive: Automaton (controla uma marioneta)

Hakumen (um Herói)
Drive: Zanshin/God Slash (permite se protejer, e se se proteger ele retalia)

V-13 / Nu (BB CT) e Lambda Λ-11 (BB CS) (rapariga cyborg, minha main)
Drive: Sword Summoner (invoca espadas em qualquer parte do cenário a uma certa distância dela)
Nu (V-13 lê-se Nu)

Lambda ou Λ-11 (Λ-11 lê-se Lambda)

Lambda é a encarnação de Nu no BBCS

Mu / μ-12 (μ-12 lê-se Mu) (BB CS only) versão murakumo de Noel Vermillion (muito letal)
Drive: Steins Gunner (invoca dispositivos que lançam lasers)

Hazama (BB CS only) (o mauzão, ele tem muita classe, e tem uns riso tão badass)
Drive: Ouroboros (lança um cobra mecânizada que ataca e que permite movimentar-se assim como puxar)

Tsubaki Yayoi (BB CS only) (a ruivinha )
Drive: Install (permite encher uma barra que quando cheia o suficiente permite executar golpes especiais mais poderosos)

Personagens DLC:

Makoto Nanaya (não falta muito para lutar toda nua)
Drive: Impact (usa um movimento que dependendo do timing poderá ser fraco, moderado ou forte)
]

Valkenhayn Hellsing (lobisomen, e empregado de Rachel Alucard) (Alucard ao contrário é Dracula)
Drive: Werewolf (transforma-se em lobisómen e torna-se ágil e com movimentos diferentes)

Platinum "The Trinity" (Sai esta Primavera! : 3)
Drive: Magical Symphony (permite umavariedade de funções diferentes provenientes do bastão, como modos e movimentos: misséis com cara de gatos, bombas, martelos, etc)

r]

O modo história do jogo desbloqueia cenas em anime e os trailers do jogo são tipo anime, eu adoraria que fizessem um anime do jogo! Aliás toda gente que vê o jogo pela primeira vez pergunta: "Que anime é este?"
O jogo parece ter sido baseado num anime, mas que não existe. E se existisse via decerteza.
Spoiler:

Gameplay:
Spoiler:
xSean0607 (me) VS estalactite
(cá no fórum seria:
xSean vs Rukario)
Hoje em dia jogamos muito melhor que isto, este gameplay é antigo...

Outros jodadores a jogar:

Última edição por xSean em Qua 12 Jan 2011, 17:21, editado 1 vez(es)
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

https://www.youtube.com/user/xSean0607

Re: Blazblue

Mensagem por bruno32 em Dom 09 Jan 2011, 22:27

Uau,ótimo tópico =D

Tantas personagens fixes!!!As que eu mais gosto são:

Ragna "The Bloodedge"

Noel Vermillion

Taokaka

Litchi Faye Ling

Arakune

Carl Clover

Hakumen

A rapariga Cyborg

Hazama

Gostei muito,quando sair para a 3DS,também comprarei,secalhar ^^
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por SarahMagic em Dom 09 Jan 2011, 22:44

Gosto muito da Noel e da Neko =3

P.S: Movido para Jogos ^^

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por xSean em Seg 10 Jan 2011, 07:55

Bruno, podes gostar desses todos mas para aprender a jogar e aprofundar deverás incidir e insistir mais sobre um deles, esse tornar-se-á o teu Main. Deverás escolher um Sub (segundo main).
Torna-se muito complicado tentar jogar todos bem, logo devemos encontrar o nosso estilo de jogo entre as personagens.

A rapariga cyborg chama-se Nu. E no BB CS chama-se Lambda. O estilo de jogo é igual mas a personagem é diferente. Nu era top tier em BB CT, mas em BB CS ela foi "nerfed" ou seja enfraquecida para se tornar mais equilibrada. Nu morre no BB CT, Lambda substitui Nu no BB CS. Sei muito, muito mais mas não farei spoil!

O jogo tem um modo história que consiste nisto:

O cenário em último plano, e a persoonagem em primeiro o plano a falar para si própria e a interagir com outras e com falas e com uso de calão (Ragna, Hazama Jin...)
As personagens não mexem neste modo, mas as vozes *.* excelente trabalho das vozes, tudo tão perfeito e com legenda. O soundtrack do jogo, adoro-o
O modo história serve para aprofundar a história de cada personagem. A meio do jogo desbloquearam o True Ending, ou seja o esse final verdadeiro. O true ending não evolve todas as personagens, de facto as histórias tem endings diferentes consoante as decisões que tomamos.
Como se comprarem o jogo só teram o true ending do BB CS, eu irei tratar mais tarde de vos contar o true ending do BB CT que eu joguei na PS3 e que não existe na DS, só mesmo na PSP. É importante saberem a história de BB CT para entender a de BB CS : )

SarahMagic escreveu:Gosto muito da Noel e da Neko =3

P.S: Movido para Jogos ^^

Quem é a Neko?? :S
meow

EDIT:
Há decisões que por vezes temos de tomar no modo história e que podem levar a Endings diferentes e por vezes ao Bad Ending e outras vezes ao joke ending (gag reel), como é o caso, prestem atenção ao vídeo:
(aqueles óculos que Rachel deu a Ragna fazem atrair pessoas, e ele nem sabe que está a usá-los, e vai atrair parte do elenco feminino do jogo, incluindo até o seu irmão "larilas" Jin Kisaragi que tem uma panca pelo seu "Nissan" irmão, de morrer a rir) E já agora a rapariga Platinum, a de capuchinho, ora é a lendária Platinum, ora é a Luna, ora é a Sena. O corpo dela tem três personalidades, três almas)
Se clicarem no vídeo vêem-no no utube que já se consegue ler melhor o texto ; )

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por SarahMagic em Seg 10 Jan 2011, 19:20

A Neko é a Taokaka xD

Também gosto da Rachel :3

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por bubas1993 em Seg 10 Jan 2011, 19:54

Parece ser um jogo bastante interesante mas o meu pc não aguenta Mad
bubas1993
Crachá Mind
Crachá Mind

Número de Mensagens : 742

Mensagem por Rukario em Seg 10 Jan 2011, 22:25

Atenção o vídeo que o Sean mostrou em que estamos a jogar é após 6 meses de experiência: ainda jogo muito mal xD. E até agora há coisas que não consigo fazer. Já agora, se quiserem uma personagem mais difícil de usar, basta tentar Carl Clover, eu tentei e sou mesmo horrível com esse...( SOu péssimo com todos exepto o Ragna com quem sou mais ou menos mas bom, com o Carl vê-se melhor que jogo isto mal).
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Número de Mensagens : 255

http://Shinryu93.deviantart.com

Mensagem por bruno32 em Seg 10 Jan 2011, 22:32

Será que é dificil usar o Arakune??
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Rukario em Seg 10 Jan 2011, 22:37

bruno32 escreveu:Será que é dificil usar o Arakune??
Bastante, mas se souberes usá-lo, é um monstro...Joguei duas vezes contra alguém que na altura estava em 1º lugar no ranking da psn, uma das vezes foi contra o Arakune e bem, foi uma grande derrota que levei...(Tenho o vídeo no youtube mas não me lembro qual é, mas se fores ao meu canal tem lá combates contra quase todo o casting do jogo)
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 11 Jan 2011, 19:34

WOOOW,gostei *-*
Mas achei muito confuso xD
Gostei tambem da taokaka *-* (vou fazer um set com ela depois)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6162

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por xSean em Ter 11 Jan 2011, 20:33

Legendary.pink trainer escreveu:WOOOW,gostei *-*
Mas achei muito confuso xD
Gostei tambem da taokaka *-* (vou fazer um set com ela depois)

Queres ver o meu set da Tao? Meow?
Já o tinha muito tempo antes! Vou pô-lo!

E não se fiem no que Rukario diz... ele já me ganhou muitas vezes!
O Ragna dele é Godly! Aquilo owna tudo!
Tenho que suar para lhe ganhar!
Jogo Taokaka (Tao), Lambda/Nu, Rachel, e actualmente tenho jogado um pouco de Ragna tbm.

O Ragna é óptimo para principiantes! O Carl é complicado porque tens de o controlar a ele e a marioneta dele também

EDIT: este é o meu set da Tao que eu uso no fórum do Blazblue. Nesse fórum tenho de falar em inglês, é quase tudo americano, e para ser sincero não sou tão activo lá como cá xD enfim discutimos combos, são os dois únicos fóruns que tenho conta.
Tenho ainda utube e claro o maravilhoso devianart! *.*
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Rukario em Ter 11 Jan 2011, 23:44

Godly ? Ainda tenho muito que aprender com o Ragna, muitos combos falhados, muitos erros de defesa, nenhum high jump cancel xD . O Carl é difícil mas é divertido, pena ser a minha 2ª pior personagem (a pior é o Arakune, simplesmente NUNCA treinei com esse), então não me atrevo a jogar online com ele. O melhor é quando a marioneta não aparece mais no ecrã e o adversário esquece que está mesmo atrás dele xD. Já agora acho que vou fazer um pequeno glossário para tentar resumir mais ou menos as mecânicas do jogo, acho que ficaria mais fácil de perceber o jogo do que só por vídeos.
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por xSean em Qua 12 Jan 2011, 16:13

Rukario escreveu:Godly ? Ainda tenho muito que aprender com o Ragna, muitos combos falhados, muitos erros de defesa, nenhum high jump cancel xD . O Carl é difícil mas é divertido, pena ser a minha 2ª pior personagem (a pior é o Arakune, simplesmente NUNCA treinei com esse), então não me atrevo a jogar online com ele. O melhor é quando a marioneta não aparece mais no ecrã e o adversário esquece que está mesmo atrás dele xD. Já agora acho que vou fazer um pequeno glossário para tentar resumir mais ou menos as mecânicas do jogo, acho que ficaria mais fácil de perceber o jogo do que só por vídeos.

Isso ajuda-me um pouco nisto sff, sim?! : 3

Os comandos de Blazblue são um botão para Weak attack (A), outro para Medium attack (B), o (C) para ataques fortes e o (D) para os Drives.
Proração, overhead, low, hign, block, 3C é tudo coisas que vão aprender para jogar : 3

Para defender basta recuar, ou fazer a barreira

Há golpes especiais tbm mas isso requer manipulações
exemplo de um combo básico do Ragna:

5B > 5C > 5D > 66 (dash) > 5C > 5D > 214B > 214D

O "B , C e D" são o que já disse acima, mas então o que é o 5? o 214?

é isto:

O 5D é simplesmente o botão, já se tiverem a dizer 6D é o mesmo botão, o botão que configurarem para o Drive so que a direcção é "6"
Se for 4B mudam a direcção do + pad ou do joystick na direcção oposta.
2A é um ataque fraco, que ataca por baixo, é um low.
E para defender um low atack tem de defender por baixo (hold no botão na direcção 3)
Pra defender um overhead ou grande parte dos ataques tem simplesmente fazer hold ao botão 4 para recuar na direcção oposta do adversário.

Os ataques lows e os "A" são mais fracos mas mais rápidos e mais certos de acertar, logo tem uma proração (proration) grande, ou seja se começares o mesmo combo por 5A > 5B > 5C... tiras muito menos dano
enquanto que se fizeres um 5DD que é o mesmo que dizer DD tiras mais dano ainda que s´chega um golpe solto sem seguimento mas arriscas a falhar dado que é lento

Mixup: este termo é usado no jogo e trata-se de Mixar entre High and low attacks com o objectivo de quebrar a defesa do adversário, um guessing game

Grab: B + C

Heat bar: há personagens com barras específicas (de vento, de gravidade,...) mas há uma barra em comum para todos, é a barra de Heat. Ao defender, atacar, qualquer coisa que façamos, enchemos esta barra. Quando enchemos a barra podem os gastar Heat em distortions, astral, ou outras mecânicas.
O Hakumen tem uma barra diferente e especial e que tá sempre a carregar com o tempo, porém gasta um pouco em qualquer especial que faça
O Jin gasta 25% se fizer uma versão melhorada dos ataques especias dele, em vez de 236A/B/C faz 236D e precisa de 25 Heat para o fazer por exemplo

Distortion: um move especial que gasta 50% de barra de heat para se executar

Astral: gasta 100% da barra e só é usado quando só te falta uma ronda para ganhar, e quando a vida do adversário está abaixo dos 30%. Um pouco raro acabar em astral dadas as limitações

Unlimited: o unlimited é uma versão normalmente desbloqueável das personagens e que é abusada até dizer chega!
um abuso de poder autêntico, sinto-me um Deus a jogar unlimited Nu

NOTA: Por defeito os combos dizem-se como se estivessemos da esquerda para a direita, se estiverem a jogar na direita troquem o 4 pelo 6 e o 7 pelo 9, e o 1 pelo 3 : 3

O BB CS2 traz tutorial e challenges onde aprendem desde o mais básico até o mais difícil do jogo assim como de cade personagem em geral.

Por outro lado o BB CT não tinha isso mas tinha vídeos que ensinavam a jogar, cada personagem tem um vídeo.
Vou postar aqui o do Ragna, mas atenção que actualmente o Ragna já não é assim como este do vídeo, o vídeo é BB Calamity Trigger! Actualmente o Ragna tem um novo movimento chamado Belial Edge.
A partir de cerca de dois minutos de show-off do moves do Ragna uma voz no vídeo ensina-nos os básicos do Ragna.
prestem atenção:

Viram como funciona o gameplay??
Perceberam a minha explicação??

este é o da Nu, vejam o quanto abusada ela é porque me apaixonei por esta personagem:

Nu's Astral quote:
"Releasing Murakumo Unit. Deploying dimensional interference forcefield. Oh silver blade forged in the depths of the beyond, heed my summons and purge those who stand in my way. Lay waste."
ou esta:
"Deploying dimensional interference forcefield. Idea Engine released. From beyond the realms of souls and birth, I call upon the Ur sword to bring ruin upon my enemies."

Espero que tenham aprendido alguma coisa, não sejam como a Tao que só come e dorme e nem sabe o que é estudar

O melhor vídeo de todos, os ataques especiais, os Distortions e os Astral finishes:
a música do vídeo faz toda ela parte do jogo
5:08 it's the Manliest character of all time!
7:50 Hazama a ter um orgasmo
8:20 este aqui não é o "Astral" finish, esse é o ASStral finish, lawlz

O do Valkenhayn é este:

O da Makoto Nanaya:
My soul burns with the heat of a thousand suns! Behold the power of YOOUUTH!

Mu (μ-12) essa letra antes do 12, é a 12º letra do alfabeto grego, lê-se "Mu" (Λ-11 lê-se "Lambda" e é a 11º letra do alfabeto, e v-13 é a 13º letra grega que se lê "Nu") essas personagens são Murakumos

Platinum, por enquanto tenho o Astral dela:

Vou noutra altura postar o ArtWork do BB CT, ides adorar espero, e não posterei o Artwork do BBCS senão perderia a graça, tem de o desbloquear : 3 ou então ponho em spoilers

EDIT: O primeiro tópico, no spoil das personagens jogáveis agora tem a definição do que é que faz o drive to Iron Tager que antes me tinha esquecido)

Quem quiser ver cutscene de anime em japonês:

Quem quiser apanhar um susto:
Trollzama:
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Rukario em Qua 12 Jan 2011, 19:04

Mais um bocado sobre as mecânicas:
Para se levantar, basta carregar em A,B ou C. Pode-se igualmente carregar numa direcções para que a personagem se dirija enquanto se levanta mas neese caso demora mais tempo.
Rapid cancel (A+B+C): permite cancelar qualquer movimento, gasta 50 de heat. É muito útil caso o adversário defender um golpe de demora a recuperar, dessa forma evita-se um contra ataque.
Counter assault (6A+B enquanto defende um golpe): gasta 50 de heat mas tem muita prioridade. Normalmente ejecta o adversário para a outra ponto da arena, mas no caso da Noel por exemplo, ela passa através do adversário e para atrás deste.
Barrier (4A+B): Cria uma barreira de defesa, que com o passar do tempo consome uma barra que está situada em baixo da vida da personagem.
Barrier burst (A+B+C+D): Cria uma onda de choque que ejecta o adversário. No entanto é muito limitado: Há um símbolo em baixo da barra de barreira que é o número de bursts que se pode fazer, cada burst gasta um. Para recuperar um burst é preciso perder uma ronda.

Última edição por Rukario em Seg 31 Jan 2011, 21:30, editado 1 vez(es)
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por xSean em Sab 15 Jan 2011, 23:47

Vou lentamente postar o OST do jogo!
Primeiro os temas principais e específicos das personagens, depois noutro dia posto o resto... e acreditem que o resto que postarei mais tarde são também songs muito bonitas/épicas/únicas!
Já tinha postado algumas no tópico de música de jogos, mas aqui posto tudo e todos os tema de todas as personagens, e o tema com vocais (daquelas que tiverem versão vocal, e sim é tudo japonês).

Ragna "The Bloodedge"
Rebellion

Unlimited Ragna - Black Onslaught

Jin Kisaragi
Lust Sin

Noel Vermillion
Bullet Dance:

Bullet Dance - Love so Blue (vocais):

Taokaka
Catus Carnival

Rachel Alucard
Rachel Alucard - Queen of Rose

Rachel Alucard - Queen of Rose - Scarlet Onlooker (vocais)

Iron Tager
Motot Head

Litchi Faye Ling
Oriental Flower

Oriental FLower - Flower Blossoms (vocals)

Arakune
Thin RED Line

Bang Shishigami
Gale

Gale / Reppuu (vocal)

Bang Install (Manliest song in tha game)

Carl Clover
Marionette Purple

Hakumen
Susanooh

Nu / V-13 e Lambda Λ-11
Awakening the chaos

Mu / μ-12
Sword of Doom

Hazama
Gluttony Fang

Unlimited Hazama - Endless Despair

Tsubaki Yayoi
Condemnation Wings:

Condemmation Wings ~ Cry Camelia

Makoto Nanaya
Alexandrite

Alexandrite - Butterfly Sky (vocals)

Valkenhayn Hellsing
Howling Moon

Platinum "The Trinity"
Activate Angel
[/spoiler]

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Rukario em Seg 24 Jan 2011, 21:48

Rukario escreveu:
bruno32 escreveu:Será que é dificil usar o Arakune??
Bastante, mas se souberes usá-lo, é um monstro...Joguei duas vezes contra alguém que na altura estava em 1º lugar no ranking da psn, uma das vezes foi contra o Arakune e bem, foi uma grande derrota que levei...(Tenho o vídeo no youtube mas não me lembro qual é, mas se fores ao meu canal tem lá combates contra quase todo o casting do jogo)
Após rever alguns dos meus velhos vídeos de BlazBlue, encontrei o combate em questão (é o segundo do vídeo):
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por Rukario em Seg 31 Jan 2011, 22:27

Mais um bocado do soundtrack para o Sean não ter o trabalho todo:
Under Heaven Destruction (Ragna vs Jin)

Imperial Code (Jin vs Noel)

White Requiem (Ragna vs Rachel)

Weak Executioner (Litchi vs Arakune)

Nightmare Fiction (Ragna vs Hazama)

Memory of Tears (Tsubaki vs Noel)

Don't look back - Memory of Tears vocals
Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por xSean em Ter 01 Fev 2011, 21:16

Thankies Rukario-san

Gosto muito da Memory of Tears e de Gluttony Fang...
Mas não vamos ouvir Nightmare Fiction esta semana (sinal que Rukario está a jogar Ragna contra o meu Hazama) vamos ouvir Gluttony Fang (sinal que alguém está a jogar Hazama - Eu)

Vou mais tarde postar aqui os Fanart e imagens dos Artbooks oficiais : 3
São muito giros!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por bruno32 em Qua 02 Fev 2011, 22:55

Simplesmente não consigo parar de ver *o*

So cool!!!E adoro a musica!!!!Vou fazer download e pôr no meu telemovel x3
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por xSean em Ter 22 Fev 2011, 22:08

Happy B-day Taokaka! : 3
Meoww!

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Rukario em Qua 23 Fev 2011, 22:53

Fica aqui mais um vídeo, mas desta vez de Continuum Shift ( que ainda não tenho, joguei com o jogo do Sean). O match-up contra Hazama é que vou ter de trabalhar a sério...

Rukario
Crachá Fog
Crachá Fog

Mensagem por xSean em Ter 26 Jul 2011, 21:06

http://www.siliconera.com/2011/06/07/blazblue-continuum-shift-ii-plus-revitalized-for-playstation-vita/

RIo ou choro? Nem sei...
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por TheGokuPt em Sex 19 Ago 2011, 23:23

Bem comecei a minha viagem pelo mundo Blazblue hoje, ando a jogar o primeiro que saiu para a psp, e estou a amar, nunca pensei que um jogo da psp atingisse esta qualidade a nivel de tudo mesmo Very Happy
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por xSean em Sex 19 Ago 2011, 23:32

TheGokuPt escreveu:Bem comecei a minha viagem pelo mundo Blazblue hoje, ando a jogar o primeiro que saiu para a psp, e estou a amar, nunca pensei que um jogo da psp atingisse esta qualidade a nivel de tudo mesmo Very Happy

Que bom mais um fã!
Pena é que com a PSP não posso jogar contra ti, isso sim seria divertido!^^
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por TheGokuPt em Sex 19 Ago 2011, 23:52

Mas se gostar desta franquia, é bem possível que compre pra ps3 Very Happy
TheGokuPt
Banido