Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Wrestling

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Wrestling

Mensagem por TheGokuPt em Seg 08 Ago 2011, 20:52

Segundo o que o Riku disse ontem foi o ultimo episodio. Btw parece que o Chris Masters vem pro WSW, quem não sabe o que é, google it Very Happy
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Riku em Seg 08 Ago 2011, 21:00

TheGokuPt escreveu:Eu vou este ano ver, E o smackdown que dava na tvi era o internacional, ou seja, uma versão de 45min.

yah eu sei, aquilo só mostrava 2 lutas e mais o evento principal, ou seja 3 lutas, das 5/6 que normalmente um episódio completo têm.

GN escreveu:eu vou =D
quando fores ver o money in the bank presta atençao ao o combate do john cena vs cm punk foi tao epico
Humn ok, imagino xD
Foi neste combate que o CM Punk, saiu né?(onde depois voltou passado 2/3 semanas)

dalmei1 escreveu:Dava não dá na tvi o smackdown as 2 da manha de domingo.

UFC muito superior a WWE, pessoalmente não gosto de coisas encenadas Smile

Népia é Dava, mesmo. Ontem foi transmitido o Ultimo episódio(se reparares no meu ultimo post referi isso), por muita pena minha, porque já fazia parte da minha rotina de domingo à noite x_x.

EDIT:
TheGokuPt escreveu:Btw parece que o Chris Masters vem pro WSW, quem não sabe o que é, google it Very Happy

Yap, eu vi ontem num site onde vejo noticias sobre referentes à wwe. Ele foi um dos que foram despedidos, e pareçe que ele foi contratado por uma empresa/associação portuguêsa de Wrestling, ou lá o que é

Última edição por Riku em Seg 08 Ago 2011, 21:04, editado 1 vez(es)

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por TheGokuPt em Seg 08 Ago 2011, 21:01

Porque é que não sacas ? loool Na sportv so tem uma semana de atraso, mas na tvi e sic radical tem 3 ou 4 semanas loool
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Seg 08 Ago 2011, 21:02

nah acho ufc é so porrada nem historia tem
wwe é fixe porque ao mesmo tempo que e entreteem o pessoal têm exelente storylines capazes de chocar as pessoas

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Riku em Seg 08 Ago 2011, 21:10

Porque é que não sacas ? loool Na sportv so tem uma semana de atraso, mas na tvi e sic radical tem 3 ou 4 semanas loool
suponho que era para mim né?

Eu antes não sacava, por que uma das razões era o meu pc, ele às vezes encrava os videos quando são formatos de tamanho muito pesados, porque a minha placa gráfica e de video não são lá muito boas. e por isso ver pela tv tinha a certeza que não me encravava, para não falar que não tinha que me dar trabalho de estar a pensar(por causa de traduzir o inglês). mas agora como já não tenho mais meios, tenho de ver pelo pc. mas coiso é questão de me habituar. Eu habituei-me a ver Anime no pc, agora não consigo, ou raramente consigo ver anime em TV.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Awards :

Mensagem por dalmei1 em Seg 08 Ago 2011, 22:22

Riku peço desculpa distracção minha.
dalmei1
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 28

http://animes.forum-log.com/

Mensagem por Riku em Ter 09 Ago 2011, 04:14

quando fores ver o money in the bank presta atençao ao o combate do john cena vs cm punk foi tao epico

E ACABEI de ver o Money in the Bank. E a primeira coisa que tenho a dizer, AWESOME!! SUGOI!! ESPETACULAR

TOP 3 dos Combates:

1ª o primeiríssimo de todos- John Cena v.s CM Punk
2ª 8-Man Money in the Bank Match Raw Players
3ª 8-Man Money in the Bank Match SmackDown Players

comentários aos combates:

6-Man Money in the Bank Match SmackDown Players:
Gostei bastante do combate em si principalmente de por ter sido o Daniel Bryan a vencer, apesar de tambem ter curtido que shemus vence-se, foi pena o sin cara ter saído lesionado daquela maneira.

kelly kelly v.s contra uma gaja qualquer que não conheço xD
sem muito a dizer, não sou muito fã das lutas das gajas, apesar de curtir da kelly kelly.

Big Show v.s Mark Henry:
esta luta foi uma das que mais me desiludiu. eu no domingo de noite tinha visto o epi do smackdown anterior ao MitB, e lá houve uma discussão intensa entre eles os dois.
E então estava à espera de que o Show desse uma lição ao Henry(não tenho gostado muito das atitudes dele), mas o henry lá levou a melhor. Desiludiu-me bastante.

8-Man Money in the Bank Match Raw Players:
Este combate como podem ver está em 2ª lugar no top, por uma razão, este 2ª é como se fosse o um 1ª, mas é claro que o primeiro lugar tinha de ser aquele. Este combate foi dos mais BRUTAIS, mais LOUCOS que já vi, só podiam ser gajos da RAW xD.
Eu não vou descrever mais porque senão faço um testamento ainda maior do que já está xD. AWESOME mesmo

Randy Orton vs Cristian
este foi o segundo combate que mais me desiludiu. Eu já sabia que o cristian iria sair vitorioso, e também já estava a adivinhar que seria por desqualificação. MAS da maneira que foi, não gostei mesmo. o que me valeu foi a porrada que o cristian levou depois da desqualificação, dois RKO's em cima das mesas, TOMA CHUMBO

John Cena V.s CM Punk
ok já gastei as palavras todas porra. Eu antes de começar a luta, digo para os meus irmãos " Aí é verdade já à bué tempo que não vejo uma luta do John Cena". E no final do combate, ou até mesmo nos últimos 20 minutos dele. digo para mim "este é a melhor luta que vi até hoje". ESTE COMBATE FOI EPICAMENTE ÉPICO. Eu no final do combate perdi a conta à quantidade de covers que chegaram quase aos 3 entre eles os dois, e também à quantidade de atitude adjusment(ou FU's) e dos outros finishers todos que o cena fez, penso que até mesmo ele perdeu a conta. E o CM Punk não só resistiu a eles, como também contra-atacava, com cópias de ataques do cena, etc
ESTE combate foi de LOUCOS OMG

é verdade agora também já sei a razão do CM Punk ter saído, e também aquela confusão toda que houve e da forma como acabou o combate. amanha vou ver o epi da Raw depois do MitB para ver o que vai acontecer, visto que o CM punk foi suspenso e levou o titulo com ele :03:
ah já agora não me spoilem sobre estes pelo menos até sexta que é quando devo ter tudo actualizado Very Happy

Bom e chega que este post já deve ser o MAIS LOGO que fiz aqui no fórum.

agora dou-vos uma sugestão, visto que somos prai uns 3 ou 4 que acompanham os epis de wrestling e visto que eu vou ficar actualizado(até sexta feira devo ficar). Todas as vezes que há PPV's podia-mos vir cá todos, nós 3 e até outros do forum que também acompanhem e que nós não sabemos, comentar sobre as lutas que mais gostaram, ou até mesmo fazer como estou a fazer, uns pequenos comentários(sim eu sei que os meus não foram pequenos), em relação às lutas.

Bom só sei que depois deste PPV, o meu Vicio pelo wrestling cresceu ainda mais.

EDIT: tinha cometido um grave erro, tal não foi a emoção/exitação durante o show todo que no final até me tinha esqueçido que tinha sido o Daniel Bryan a vencer o money in the bank match xD

Última edição por Riku em Qui 11 Ago 2011, 21:17, editado 1 vez(es)

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Awards :

Mensagem por Guiggs em Ter 09 Ago 2011, 11:38

Riku escreveu:

E ACABEI de ver o Money in the Bank. E a primeira coisa que tenho a dizer, AWESOME!! SUGOI!! ESPETACULAR

TOP 3 dos Combates:

1ª o primeiríssimo de todos- John Cena v.s CM Punk
2ª 8-Man Money in the Bank Match Raw Players
3ª 6-Man Money in the Bank Match SmackDown Players

comentários aos combates:

6-Man Money in the Bank Match SmackDown Players:
Em relação a este combate, eu à umas semanas atrás já tinha lido a noticia de que o chody rodes iria ganhar, mas depois hoje, não me lembrava completamente de quem ganharia, mas depois lá vi que ganhou ele mesmo. Gostei bastante do combate em si, foi pena o sin cara ter saído lesionado daquela maneira, e preferia que o sheamus ou o daniel brain tivesse ganho, bah enfim. A unica coisa que tenho a dizer é que se o chody rodes quiser chegar a campeão do mundo, tem de usar a oportunidade que ele ganhou durante o reinado do cristian, que teoricamente é o mais fácil de bater.

kelly kelly v.s contra uma gaja qualquer que não conheço xD
sem muito a dizer, não sou muito fã das lutas das gajas, apesar de curtir da kelly kelly.

Big Show v.s Mark Henry:
esta luta foi uma das que mais me desiludiu. eu no domingo de noite tinha visto o epi do smackdown anterior ao MitB, e lá houve uma discussão intensa entre eles os dois.
E então estava à espera de que o Show desse uma lição ao Henry(não tenho gostado muito das atitudes dele), mas o henry lá levou a melhor. Desiludiu-me bastante.

8-Man Money in the Bank Match Raw Players:
Este combate como podem ver está em 2ª lugar no top, por uma razão, este 2ª é como se fosse o um 1ª, mas é claro que o primeiro lugar tinha de ser aquele. Este combate foi dos mais BRUTAIS, mais LOUCOS que já vi, só podiam ser gajos da RAW xD.
Eu não vou descrever mais porque senão faço um testamento ainda maior do que já está xD. AWESOME mesmo

Randy Orton vs Cristian
este foi o segundo combate que mais me desiludiu. Eu já sabia que o cristian iria sair vitorioso, e também já estava a adivinhar que seria por desqualificação. MAS da maneira que foi, não gostei mesmo. o que me valeu foi a porrada que o cristian levou depois da desqualificação, dois RKO's em cima das mesas, TOMA CHUMBO

John Cena V.s CM Punk
ok já gastei as palavras todas porra. Eu antes de começar a luta, digo para os meus irmãos " Aí é verdade já à bué tempo que não vejo uma luta do John Cena". E no final do combate, ou até mesmo nos últimos 20 minutos dele. digo para mim "este é a melhor luta que vi até hoje". ESTE COMBATE FOI EPICAMENTE ÉPICO. Eu no final do combate perdi a conta à quantidade de covers que chegaram quase aos 3 entre eles os dois, e também à quantidade de atitude adjusment(ou FU's) e dos outros finishers todos que o cena fez, penso que até mesmo ele perdeu a conta. E o CM Punk não só resistiu a eles, como também contra-atacava, com cópias de ataques do cena, etc
ESTE combate foi de LOUCOS OMG

é verdade agora também já sei a razão do CM Punk ter saído, e também aquela confusão toda que houve e da forma como acabou o combate. amanha vou ver o epi da Raw depois do MitB para ver o que vai acontecer, visto que o CM punk foi suspenso e levou o titulo com ele :03:
ah já agora não me spoilem sobre estes pelo menos até sexta que é quando devo ter tudo actualizado Very Happy

Bom e chega que este post já deve ser o MAIS LOGO que fiz aqui no fórum.

agora dou-vos uma sugestão, visto que somos prai uns 3 ou 4 que acompanham os epis de wrestling e visto que eu vou ficar actualizado(até sexta feira devo ficar). Todas as vezes que há PPV's podia-mos vir cá todos, nós 3 e até outros do forum que também acompanhem e que nós não sabemos, comentar sobre as lutas que mais gostaram, ou até mesmo fazer como estou a fazer, uns pequenos comentários(sim eu sei que os meus não foram pequenos), em relação às lutas.

Bom só sei que depois deste PPV, o meu Vicio pelo wrestling cresceu ainda mais.

o combate do cm punk nao foi so epico Wink o combate recebeu 5 estrelas de um gajo importante ou cena assim xD
bem quanto ás cenas do PPV é uma boa ideia. O proximo PPVé o summerslam se nao me engano é ja neste domingopor isso actualiza-te "todo" xDD

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Ter 09 Ago 2011, 13:02

Summerslam espera por nós Very Happy É já este Domingo, dia 14 Smile
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Ter 09 Ago 2011, 13:53

the biggest event of the summer!

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Riku em Ter 09 Ago 2011, 14:36

yap até sexta fico actualizado de todo, depois domingo é o summer slam, o epi para sacar naquele site que vocês me deram deve sair prai na segunda, por isso depois coiso.

the biggest event of the summer!

OH Yeah, e podemos esperar por outra grande luta entre o John cena e o CM Punk, com o undispudet championship match.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Awards :

Mensagem por TheGokuPt em Ter 09 Ago 2011, 15:39

Já se sabe quem ganha mas pronto loool
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por xSean em Qui 11 Ago 2011, 20:16

Deixei de ver isso há já muito tempo, embora já não veja, vale a pena ver o Royal Rumble e Money in the Bank, eram confrontos mais épicos.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Guiggs em Qui 11 Ago 2011, 20:18

nao te esqueças da elimination chamber xp
btw: pk nao ves o summerslam conosco?

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Qui 11 Ago 2011, 20:18

Money in the bank quando havia só na wrestlemania era aquela coisa, agora ja tem um ppv mas mesmo assim é dos combates que gosto mais.
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por xSean em Qui 11 Ago 2011, 20:23

GN escreveu:nao te esqueças da elimination chamber xp
btw: pk nao ves o summerslam conosco?

Ao vivo?
Não estou assim tão interessado. porque afinal esse main events há todos os anos e eu nem sequer estou informado das datas... mas pode ser que os veja um dia na net se me der na telha.
Elimination chamber e Hell in a cell são épicos também assim como os TLCs. Eram os meus favoritos.
Só sei que Big Show voltou, Undertaker desapareceu, e Bobby Lashley nunca mais o vi.
Era mais interessante quando os DX Generation estavam activos.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Guiggs em Qui 11 Ago 2011, 20:26

é proximo é o summerslam xD
o big show esta lesionado
o undertaker deve voltar no vengeance ate á wrestlemania pk provavelmente o seu ultimo combate vao ser estra wrestlemania
o bobby lashley nunca mais o vi tb mas soube que ele esteve no tna

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Qui 11 Ago 2011, 21:18

Bobby Lashley está no strikeforce.
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Riku em Qui 11 Ago 2011, 21:37

xSean escreveu:Deixei de ver isso há já muito tempo, embora já não veja, vale a pena ver o Royal Rumble e Money in the Bank, eram confrontos mais épicos.

xSean escreveu:Elimination chamber e Hell in a cell são épicos também assim como os TLCs. Eram os meus favoritos.

Yap esses 4 tipos de combates são dos mais épicos e brutais que há, tambem dos meus preferidos.

btw, Ontem vi o episódio do Raw do dia 25/07(curiosamente dia dos meus anos xD)
e... Parti-me a rir com o Triple H a gozar com o R-truth fui demais Laughing

e outra coisa, se os 5 dias foi o record de menor tempo como campeão, quando foi o Cristian, agora menos de 1h foi o menor tempo como campeão, no caso do Rey Misteryo xD
Ah tambem curti bastante o far-play entre o Cena e o Rey

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Awards :

Mensagem por Guiggs em Qui 11 Ago 2011, 21:40

bem 1º de tudo parabens atrasados Wink
e tas uma semana atrasado meu xD
mas isso tens razao o recorde do mysterio bateu o do christian

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Qui 11 Ago 2011, 22:35

Mas calma que o Rey vai ter rematch já no proximo raw, tou a ver ele a ganhar depois o del rio vem fazer o cash in. Ou o del rio faz o cash in no domingo e segunda defende logo.
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Qui 11 Ago 2011, 22:36

o rey mysterio ja nao ganha mais o titulo.
o gajo ja esta lesionado no joelho e vai se afastar por algum tempo

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Qui 11 Ago 2011, 22:37

Acredito que ele ganhe e depois o del rio o tire, pois o rey ta quase a acabar a carreira de certeza.
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Qui 11 Ago 2011, 22:43

pois.
mas o mysterio deve de acabar a carreira na wrestlemania 28 ate la deve ficar em casa a descansar etc

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Dom 14 Ago 2011, 23:09

hey o summerslam começa daquea 1h e 50 xp

Guiggs
Banido
Banido