Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Wrestling

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Wrestling

Mensagem por Guiggs em Sab 14 Jul 2012, 16:36

suzaku escreveu:Sempre ves em direto Guiggs? Se alinhares vamos falando no skype Very Happy eu vou ver!

Eu ainda nao sei porque segunda (como te tinha dito antes) é o meu 1ºdia de trabalho mas em devo ver em directo Wink
Depois apareçe no skype ^^

Quanto a ti Camacho.
Nao tem problema nenhum em veres/falares enquanto estas "na sanita" Wink

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por suzaku em Sab 14 Jul 2012, 16:40

Guiggs escreveu:
suzaku escreveu:Sempre ves em direto Guiggs? Se alinhares vamos falando no skype Very Happy eu vou ver!

Eu ainda nao sei porque segunda (como te tinha dito antes) é o meu 1ºdia de trabalho mas em devo ver em directo Wink

Quanto a ti Camacho.

Claro pah Very Happy
Eh pah isso do trabalho é lixado meu! Mas tu safas-te Very Happy vemos em direto e depois já vais com o power trabalhar! Smile

Sara, o off topic vem de users como esse vato loco (mezuki) que veio falar em necessidades pessoais :s confused
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 265

Mensagem por Guiggs em Sab 14 Jul 2012, 21:02

suzaku escreveu:
Guiggs escreveu:

Quanto a ti Camacho.

Claro pah Very Happy
Eh pah isso do trabalho é lixado meu! Mas tu safas-te Very Happy vemos em direto e depois já vais com o power trabalhar! Smile

Sara, o off topic vem de users como esse vato loco (mezuki) que veio falar em necessidades pessoais :s confused

Pois claro, se o PPV for bom vou para o trabalho com uma alta adrenalina
E se o Daniel Bryan e o Alberto Del Rio ganharem os títulos faço lá uma festa xD

Nao sei se ja ouvis-te falar mas á uma pequena probalidade do Wade Barret fazer um regresso surpresa e participar no MITB do SmackDown.
Por mim atacava o Santino Marella no backstage e ficava com o lugar dele. Porque ver o Santino num combate daqueles é tao rídiculo que eu prefiro acreditar que ele nem vai chegar a entrar

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por suzaku em Dom 15 Jul 2012, 00:00

Guiggs escreveu:
suzaku escreveu:
Guiggs escreveu:

Quanto a ti Camacho.

Claro pah Very Happy

Pois claro, se o PPV for bom vou para o trabalho com uma alta adrenalina
E se o Daniel Bryan e o Alberto Del Rio ganharem os títulos faço lá uma festa xD

Nao sei se ja ouvis-te falar mas á uma pequena probalidade do Wade Barret fazer um regresso surpresa e participar no MITB do SmackDown.
Por mim atacava o Santino Marella no backstage e ficava com o lugar dele. Porque ver o Santino num combate daqueles é tao rídiculo que eu prefiro acreditar que ele nem vai chegar a entrar

Mesmo, podes crer :s
o Santino é mesmo uma mosca fogo! quem me dera que o Barrett lhe atropelasse antes do ínicio do combate :p assim era mais um bom candidato ao título mundial!
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por Guiggs em Dom 15 Jul 2012, 02:15

O santino para mim é o Wrestler mais rídiculo que a wwe tem, a gimmick do gajo tambem nao ajuda em nada.
Vou analisar aqui um pouco o Santino.

O tipo tem talento e tem habilidade em ringue, mas com aquela gimmick tudo o que ele faz é absolutamente rídiculo.
O Set de Moves que ele usa nos seus combate é tao rídiculo que prefiro nem ver.
O finisher dele... acho que nao preciso de dizer nada, quem vir aquilo percebe logo (Rídiculo)

Ele tem boas "Mic Skills" nao tenho muito a reclamar, porque ate gosto das Promos dele.

Neste momento ele tem o U.S.A Title o que nao faz sentido nenhum, porque o lutador em questao nao é credibilizado e muito menos o titulo. Porque basicamente temos um "Palhaço" com um título. Título esse que devia estar a ser usado por outros Wrestlers que bem precisam dele e nao por um "palhaço"

E ele agora vai estar no MITB do Smackdown! UI, o que é que ele vai fazer lá? Mostrar a cobra? fazer a esparregata? Sao as unicas coisas que eu o imagino a fazer lá

E por isso prefiro acreditar que ele nem chegue a participar no combate e mesmo que participe nao o imagino de todo a subir o escadote e a tirar a mala... Caso ele participe e ganhe o combate... (apesar de ser muito improvável) Eu desligo o Computador nesse instante...

Se o Santino mudar de Gimmick, epah ainda é capaz de ir um pouco longe. Mas com a gimmick que está hoje em dia (A de palhaço/Bobo da Corte) nunca vai ser levado a serio por ninguem.

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Dom 15 Jul 2012, 21:35

Á uma da manha vão aí e cliquem onde diz "WWE Money In The Bank"
http://www.thefirstrow.eu/sport/boxing-wwe-ufc.html

E á 00:30 vao aqui, para verem o Pre-Show Wink
o Camacho vai lutar no Pre-Show xD
http://www.youtube.com/watch?v=OlS3Nhf-mEQ

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por suzaku em Dom 15 Jul 2012, 23:38

Guiggs escreveu:O santino para mim é o Wrestler mais rídiculo que a wwe tem, a gimmick do gajo tambem nao ajuda em nada.
Vou analisar aqui um pouco o Santino.

O tipo tem talento e tem habilidade em ringue, mas com aquela gimmick tudo o que ele faz é absolutamente rídiculo.
O Set de Moves que ele usa nos seus combate é tao rídiculo que prefiro nem ver.
O finisher dele... acho que nao preciso de dizer nada, quem vir aquilo percebe logo (Rídiculo)

Ele tem boas "Mic Skills" nao tenho muito a reclamar, porque ate gosto das Promos dele.

Neste momento ele tem o U.S.A Title o que nao faz sentido nenhum, porque o lutador em questao nao é credibilizado e muito menos o titulo. Porque basicamente temos um "Palhaço" com um título. Título esse que devia estar a ser usado por outros Wrestlers que bem precisam dele e nao por um "palhaço"

E ele agora vai estar no MITB do Smackdown! UI, o que é que ele vai fazer lá? Mostrar a cobra? fazer a esparregata? Sao as unicas coisas que eu o imagino a fazer lá

E por isso prefiro acreditar que ele nem chegue a participar no combate e mesmo que participe nao o imagino de todo a subir o escadote e a tirar a mala... Caso ele participe e ganhe o combate... (apesar de ser muito improvável) Eu desligo o Computador nesse instante...

Se o Santino mudar de Gimmick, epah ainda é capaz de ir um pouco longe. Mas com a gimmick que está hoje em dia (A de palhaço/Bobo da Corte) nunca vai ser levado a serio por ninguem.

Muito boa análise. O gajo quando debutou na WWE era bem mais interessante que agora, até ganhou ao Umaga, com ajuda, mas ganhou :p
Se ele ganhar o combate basicamente é para fazer história. Algo do género, ser o primeiro gajo a fazer o cash in e perder. Mas é parvo!

suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por Guiggs em Seg 16 Jul 2012, 00:54

5m CRLH!!!!

O Camacho é mm forte, perdeu o combate Like A Boss :S

Cm Punk Vs Daniel Bryan sem disqualificaçoes... isto vai ser AWESOME! =D

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por TugaWolf em Seg 16 Jul 2012, 01:00

As minhas previsões são as seguintes:
Daniel Bryan vs Cm Punk
sheamus vs alberto del rio
Tyson Kid vs Tensai vs dolph ziggler vs cody rhodes vs sin cara vs santino marella vs christian
john cena vs chris jericho vs kane vs big show
(A negrito é o que eu acho/gostava que ganhasse)
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Guiggs em Seg 16 Jul 2012, 01:36

Ja agora faço tambem as previsoes

SmackDown Money In The Bank. Tumba, Ziggler CRLH! FDX tinha apostado nele, Ja ganhei 10euros =P (acabou agora o combate)

Spoiler:
O Miz voltou, e anunciou que ia participar no Money In The Bank do Raw, e agora o combate vai ser com 5, gostei imenso ^^
Raw Money In The Bank: Aposto no Jericho =D
Sheamus Vs Alberto Del Rio: Aposto no Sheamus
Cm Punk vs Daniel Bryan: Aposto no D.Bryan!

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Mezuki em Seg 16 Jul 2012, 19:38

MONEY IN THE BANK:

ZIGGLER ! ZIGGLER ! ZIGGLER ! Queria que o Miz ganhasse again, que entrada à boss fds. Cena ? Que previsivel -.-

tugawolf: Sin cara e kane ? lol
Mezuki
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 56

Mensagem por TugaWolf em Seg 16 Jul 2012, 21:34

Mezuki escreveu:

tugawolf: Sin cara e kane ? lol

Sim... Do combate do Sin cara ele era o unico que eu simpatizo. O que eu não queria de todo que ganhasse foi o que ganhou --"

E do combate do Kane podia ser qualquer um menos o Chris Jericho.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Guiggs em Seg 16 Jul 2012, 22:10

De todos os combates que houveram o unico resultado de jeito foi o do SmackDown Money In The Bank... Dolph Ziggler!!! =D, o gajo mereçe

O PPV teve combates exelentes, mas os resultados foram uma M****!

De todos os participantes do MITB do Raw o cena era o que menos mereçia ter ganho...
Enfim... a ver se para compensar isto vem um Heel Turn do Cena

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por suzaku em Seg 16 Jul 2012, 23:09

O Miz é mesmo grande patrão! Very Happy mas não é tão awesome como pensa ser xD
Pah basicamente estou satisfeito com os resultados dos combates de ladder porque ganharam aqueles que eu queria que ganhassem embora achasse que no do smackdown ganhava o Rhodes.

Cena Heel? pah não please ;/
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por Guiggs em Ter 17 Jul 2012, 23:03

suzaku escreveu:O Miz é mesmo grande patrão! Very Happy mas não é tão awesome como pensa ser xD
Pah basicamente estou satisfeito com os resultados dos combates de ladder porque ganharam aqueles que eu queria que ganhassem embora achasse que no do smackdown ganhava o Rhodes.

Cena Heel? pah não please ;/

Mezuki ahahah

O Miz voltou mm á Boss, os 2 meses que ele teve afastado fizeram-lhe muito bem e serviu para lhe dar logo um push directo
o Gajo voltou como face? (eu ainda nao vi o Raw) se ele tiver Face estou bastante curioso para ver como é que ele vai ser daqui para a frente, porque desde que ele se estreou nunca foi Face Wink

o The Miz agora se tivesse a mala do MITB tava mm OP,

FDP DO CENA TAMBEM, CABRAO DO CRLH!
Agora sim ele ja me anda a meter nojo... a ganhar o MITB daquela forma... palhaço de ****, ja teve 1000 Oportunidades pelo o titulo, ja foi campeao da WWE 11x e agora os outros coitados... estao la á mais tempo e nem um título podem ter por causa desse gajo.

Basicamente o Cena nao precisa de mais títulos a sua personagem ja esta no "nível maximo" e totalmente consolidada

Olha o Kane por exemplo (é um dos meus favoritos)... debutou em 1997,a personagem dele era exelente, bue OVER POWER! etc e quantos títulos é que ele ja teve?
WWF/E Championship... (Um reinado que nem chegou a durar 1 dia -.-)
1/2X Campeao mundial... por acaso tenho muita pena dele...

Quando o cena sair... o PG acaba lol

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por bruno32 em Ter 17 Jul 2012, 23:16

Hum... Vou fechar o tópico... Já vi que não se acalmam...
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Guiggs em Ter 17 Jul 2012, 23:24

bruno32 escreveu:Hum... Vou fechar o tópico... Já vi que não se acalmam...

Curtes/Curtias do John Cena?
o gajo é mauzao

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por mikepokemaster em Qua 18 Jul 2012, 00:09

eu curto Very Happy
mikepokemaster
Crachá Zephyr
Crachá Zephyr

Número de Mensagens : 197

Mensagem por Riku em Qua 18 Jul 2012, 03:48

bruno32 escreveu:Hum... Vou fechar o tópico... Já vi que não se acalmam...

Não vejo razão para tal, eles apenas estão a comentar sobre o PPV(evento) que houve no domingo. Neutral

Porque das duas uma.
Ou não fazem post's quase nenhuns e este, como muitos outros, torna-se um tópico morto,
ou fazem apenas alguns post's que são relacionados com o assunto(tirando algumas exceções de quando aconteceu aquilo da ultima vez) e já lhes querem bloquear o tópico. Essa maneira de fazer as coisas não é a certa.

é de lembrar, que graças à falta de tempo dos intervenientes do tópico, Guiggs, eu, outros que já não me lembro, deixamos de participar no tópico lá para novembro do ano passado, e até à 1 mês atrás o tópico esteve praticamente "morto".

PS:Guiggs, ainda não comentei nada acerca do PPV, como tinha prometido, porque hum.. coiso, ainda estou um pouco atrasado com os episódios, apesar de à mesma ter visto em directo o PPV. xP

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por CookieBreakerPT em Qua 18 Jul 2012, 12:59

Eish o raw de segunda foi muito bom, para mim foi o melhor desde ha meses, e nao e por nada mas se houver uma rivalidade jericho zigler o zigler vai passar a ser face, ontem ja nao estava a ser vaiado.
CookieBreakerPT
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 50

Mensagem por bruno32 em Qua 18 Jul 2012, 17:47

Não, Riku. É pela falta de educação. Mas vejam se dizem menos asneiras, especialmente tu, Guiggs:

Spoiler:
Guiggs escreveu:FDP DO CENA TAMBEM, C***** DO CRLH!

Tem cuidado com o que dizes.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Mooner em Qua 18 Jul 2012, 19:54

Bem bruno em vez de apaziguares as coisas continuas a tentar arranjar confusão Smile
Pk é que não esqueces e deixas passar?

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por GoldThunder em Qua 18 Jul 2012, 21:19

John Cena (Mr. MITB) e CM Punk (WWE Champion) - OS MELHOREEEEEEEEEEEEEES!!!
GoldThunder
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 81

Mensagem por Guiggs em Qua 18 Jul 2012, 22:34

bruno32 escreveu:Não, Riku. É pela falta de educação. Mas vejam se dizem menos asneiras, especialmente tu, Guiggs:

Spoiler:
Guiggs escreveu:FDP DO CENA TAMBEM, C***** DO CRLH!

Tem cuidado com o que dizes.

Olha lá ó Camacho aqui nao á ninguem com falta de educaçao, tem la calma contigo rapaz lol

@Riku: Entao e curtis-te do PPV? =D (faz so um breve comentario a dizer o que gostas-te e o que nao gostas-te para ver se és da mesma opiniao que eu)

@Cokiee: Obrigado pelo spoiller xD, bem se essa rivalidade de facto acontecer vao haver combates muito bons entre eles.
O Dolph Ziggler como face sinceramente nao sei o que esperar... tal como do Miz xD
Por acaso o Ziggler é o 2º wrestler favorito da actualidade

Btw: A WWE tem sempre altas epoteces de melhorar... mas eles é que nao querem
Se repararem nada ou quase nada mudou na WWE desde Janeiro...
Cm Punk (o novo john cena) um dos grandes erros que a WWE cometeu com o Cm Punk foi deixa-lo ser um BabyFace... enquanto que ganhavam mais se ele fosse um Twenner (Como foi no ano passado +- por esta altura) se eles tivessem apostado nele dessa forma... as coisas na WWE ja tinham melhorado, e nao era pouco.

John Cena??? ja disse tudo o que tinha a dizer
mas acrescento isto: Nao importa o que ele faça... vai ser sempre uma M**** (Happy bruno?)
a nao ser claro, que faça o Heel Turn.

A WWE tem o poder de melhorar/mudar tudo. So é preciso eles quererem
Esta segunda espero que hajam mudanças lol

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Dom 22 Jul 2012, 15:59

RAW 1000!!! =D

Adeus PG Wink

Guiggs