Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Wrestling

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Wrestling

Mensagem por Guiggs em Sex 06 Jul 2012, 01:54

平和 escreveu:
Guiggs escreveu:
平和 escreveu:nem sabia que isso desperto!
Até as lutas de sumo são melhor!
O melhor desporto que eu considero é o basketball

Omfg, lutas de sumo asserio? AHAHAHAH, isto ja me fez ganhar a noite omg
Basketball, hum... ok
Tenta perceber o que é o Wrestling e depois quero ver a tua resposta. eish asserio xD

Spoiler:

Uma pergunta ja viste Wrestling alguma vez? (mas ver mesmo asserio, nao ver um combate ou dois lol)

Randy Ortons, John Cenas, Triple H,Chris Benoits, Rob Van Dam, peedigres já estou farto eu
E quando eu usei a palavra "lutas de sumo" era para dizer que o wrestling n presta

Foste ao Google ver uma pequena lista de wrestlers ou é mesmo tudo da tua cabeça?
Wrestling nao presta... eu ate começava ja a explicar-te umas coisas sobre o que é o wrestling, mas nao sei se vale a pena
o problema do pessoal é que fala sem saber basicamente
Responde-me so a uma pergunta pff
Para ti o que é o Wrestling?

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Soul Silver Lugia em Sex 06 Jul 2012, 01:56

平和 escreveu:
Guiggs escreveu:

Basketball, hum... ok
Tenta perceber o que é o Wrestling e depois quero ver a tua resposta. eish asserio xD

Spoiler:

Uma pergunta ja viste Wrestling alguma vez? (mas ver mesmo asserio, nao ver um combate ou dois lol)

Randy Ortons, John Cenas, Triple H,Chris Benoits, Rob Van Dam, peedigres já estou farto eu
E quando eu usei a palavra "lutas de sumo" era para dizer que o wrestling n presta

Bro:

Wrestling não tem lutas verdadeiras na WWE, excepto para TNA.
Wrestling isto é, simular as lutas, têm tudo combinado, é como se fosse teatro.

Mas no Japão é diferente, porque lá é melhor do que a WWE e lutadores Norte-Americanos vão lá ao Japão lutar, até o Lord Tensai aka A-Train vai lá.
Soul Silver Lugia
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 41

Mensagem por Sammy em Sex 06 Jul 2012, 01:59

Guiggs escreveu:
平和 escreveu:
Guiggs escreveu:

Basketball, hum... ok

Spoiler:

Foste ao Google ver uma pequena lista de wrestlers ou é mesmo tudo da tua cabeça?
Wrestling nao presta... eu ate começava ja a explicar-te umas coisas sobre o que é o wrestling, mas nao sei se vale a pena

Depende, para as pessoas (algumas) é um entretenimento
para mim é como ver uma jaula e dois gorilas a lutarem
para os fãs, é uma coisa que eles gostam
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Guiggs em Sex 06 Jul 2012, 03:06

Muito bem, entao agora aqui o Períto vai explicar a Matéria ^^

Tens dois tipos de Wrestling:

Wrestling Amador:
Que é o praticado nos jogos olimpicos, e que se luta dentro de um circulo
(Nas escolas americanas o Wrestling amador é praticado e esta dentro do programa de avaliaçao se nao estou em erro)
Quando a este tipo de wrestling eu nao sei muito, porque nao customo ver, nem pesquiso muito sobre ele lol

Wrestling Profissional:
Que é claramente o mais conheçido, e que o pessoal vê/via na televisao na internet etc
No wrestling profissional o objectivo dos lutadores, é simularem uma luta, de forma a
entreter o publico que esta a ver (quer na arena, quer em casa) e que o faça na forma
mais real possivel. (Tendo sempre o cuidado de nao magoar o adversario)

Cada Wrestler/Lutador tem um papel a desempenhar a isto chamasse de "Gimmick"
Imaginem por exemplo um actor numa novela. (Por exemplo a Floribella tinha uma "Gimmick" de Boazinha, que nao fazia mal a ninguem era alegre, simpatica etc) Cada lutador tem uma personagem a desenvolver.
Vou te dar o Exemplo de um Wrestler que toda a gente que é fã sabe quem é,
Undertaker... a personagem que ele desepenha (Gimmick) é a do "Death Man) (Homem Morto), uma gimmick bastante adorada e muito bem interpretada por este Wrestler.
E dentro disto das personagens temos tambem o Bom "Face" e o Mau "Heel"
Que é muito importante... O face é o gajo que é o "Bonzinho" que o publico apoia etc
o Heel é o "Mauzao" que faz sempre "Porcaria" (no bom sentido), fala mal das pessoas (inclusive dos adversarios) faz batota nos combates etc
Normalmente um heel tem de ser: Arrogante, Convencido, etc.

Uma coisa muito interessante no Wrestling profissional sao as Storylines
e o que é isto? Sao as historias entre os Wrestlers(onde pode envolver 2,3,4,5 ou mais Wrestlers)... Todo o pessoal que vê Wrestling
sabe que a maioria dos combates têm uma historia que obviamente tem de ser bem preparada e se o for saí sai um resultado exelente.

Agora para acabar (tou cansado nao me aptece escrever mais xD)
Vou falar da WWE (nao vou contar a historia se nao nunca mais saiu daqui)

Neste momento a WWE infelizmente esta com Conteudo PG, que vem tirar tudo o
que a Attitude Era defendia.

A attitude era foi o meio que a WWE encontrou para fazer frente á WCW (empresa rival na altura 1995-2001) é foi a melhor altura do wrestling, onde basicamente as lutas eram mais hardcore, eram violentas, sangrentas etc, onde os lutadores iam para o ringue diziam palavroes etc. Attitude era acabou em 2001 se nao estou em erro

agora a PG era veio tirar tudo isso... tudo mudou, PG significa que é para toda a familia, para crianças, pais, mulheres etc, e por causa das crianças pronto... nao pode haver essas coisas. O que fez com que o wrestling perdesse muitos fans e o que levou as pessoas hoje em dia a dizer que o Wrestling é para criança

A vitoria do John Cena e do Batista na Wrestlemania 21 marcou o inicio de uma nova era... o pessoal é que nao percebeu isso na altura.
Desde que o "The Rock" e o "Stone Cold" Steve Austin, saíram do "Wrestling" em 2003 que tudo mudou (eram os melhores desta 2º geraçao do wrestling que começou em 1995 por aí e acabou para mim em 2003) e muita coisa mudou desde aí, depois la tive-mos as vitorias do John Cena e do Batista que marcou o inicio desta 3ºgeraçao do wrestling e aos poucos foi tudo mudando, e onde se notou essa mudança em 2009.
e desde aí que tem sido assim Conteúdo PG é uma M****!
Certamente um dia isto vai mudar

Agora o regresso do The Rock e outras estrelas do passado Ui, vem ajudar imenso a uma possivel mudança
2012 tem sido um ano razoavel na WWE onde destaco o PPV Extreme Rules onde foi bastante Hardcore

Recomendo-vos a ver estes videos:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Top 3 Wrestlers (de momento)
Chris Jericho
Dolph Ziggler
Daniel Bryan

Acabei... se disse algo de errado peço desculpa, ja tava quase a dormir xD
Alguma duvida so perguntar Wink (nao cheguei a explicar tudo, so o basico)

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por kiko15 em Sex 06 Jul 2012, 03:10

平和 escreveu:
Guiggs escreveu:
平和 escreveu:
Guiggs escreveu:

Basketball, hum... ok

Spoiler:

Depende, para as pessoas (algumas) é um entretenimento
para mim é como ver uma jaula e dois gorilas a lutarem
para os fãs, é uma coisa que eles gostam

Ainda bem que o guiggs te explicou o que e o wrestling ,porque uma pessoa que acha basquetebol o melhor desporto nunca o deve ter praticado xD
asserio mete qualquer coisa na cabeça rapaz,so tas no forum a umas semanas ou menos e ja disseste tanta porcaria ahahah xD
se nao gostas de wrestling porque vieste ver o topico?
realmente meu ,asserio cresce.
kiko15
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 469

http://www.wix.com/kikogoncalves/kiko-pokemon-wifi-battles

Mensagem por Riku em Sex 06 Jul 2012, 06:23

Really?! Really?! Really?

BTW!! O Guiggs disse tudo!

A sério meu, quem critica a WWE, ou o Pro-Wrestling no geral,é porque nunca viu uma WRESTLEMANIA. E nunca Sentiram o quão Awesome é uma evento daquela grandeza.

Agora outro Fail é dizer, num Tópico de wrestling, que Basketball é Melhor. É o mesmo que comparar-los

Então eu pergunto-te:

-Um jogador de Basketball consegue executar, por exemplo, um 450 Splash(o exemplo de um move do estilo de luta mais complicado de executar no Pro-Wrestling, os High-Flyer's)?
R:Não, precisaria tal como o High-Flyer, muitos anos de treino para executar os moves na perfeição.
- Um High-Flyer conseguiria executar um Cesto no campo adeversário e defender o seu cesto?
R: Conseguiria com facilidade, e sem necessitar de anos de treino.

Portanto, Pro-wrestling é simulação de lutas. Sim, mas não é só isso.
Pro-Wrestling é um conjunto de, Simulações de lutas, com Storylines, e com protagonistas que interpretam, rigorosamente, uma ou mais Gimmicks ao longo da sua carreira. E quem for sucedido no ramo será conhecido pela sua Gimmick que o levou à gloria.

Tendo uma visão mais básica do assunto. Pro-wrestling, junta Desporto com ficção. E é mais um modo de entretenimento, que faz concorrência com muitas outras séries(isto falando maioritariamente das empresas que tem Shows televisivos).

Soul Silver Lugia escreveu:Bro:
Wrestling não tem lutas verdadeiras na WWE, excepto para TNA.
Wrestling isto é, simular as lutas, têm tudo combinado, é como se fosse teatro.

Mas
no Japão é diferente, porque lá é melhor do que a WWE e lutadores
Norte-Americanos vão lá ao Japão lutar, até o Lord Tensai aka A-Train
vai lá.

no Japão, a New Japan Pro Wrestling (NJPW), é exatamente a mesma coisa que a WWE, TNA, etc. É uma empresa de pro-wrestling de grande escala, mas que hoje em dia está a decair um pouco, pelo que pesquisei. Não tenho a certeza desta a afirmação, mas penso que a NJPW é juntamente com a WWE as grandes empresas da Industria do Pro-wrestling da atualidade.
Isso de Wrestlers americanos irem para o japão não é por lá ser melhor, é simplesmente porque a WWE adora desperdiçar talentos.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Sammy em Sex 06 Jul 2012, 10:32

lol olha se vcs dizem que isso é fixe vou exprimentar
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Guiggs em Sex 06 Jul 2012, 14:03

平和 escreveu:

lol olha se vcs dizem que isso é fixe vou exprimentar

Sinceramente espero que tenhas aprendido algo com isto tudo (Obrigado pela ajuda Riku xD)
Asserio exprimenta ver um pouco de Wrestling, nao critiques uma coisa antes de a veres! Se nao gostares estas no teu direito. So nao precisas de vir para aqui dizer mal deste grande desporto! Wink

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por suzaku em Sex 06 Jul 2012, 21:07

men, tas de bomba? experimenta ver!
wrestling é fixe. ok, que gostas de basketball e daí? eu gosto de wrestling e acho basketball paneleiro. mas não vou abrir ou comentar um tópico disso para dizer mal! se não gosto não frequento! roubando o lema ao guiggs,
and that's the bottom line 'cause suzaku said so!
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 265

Mensagem por Guiggs em Sex 06 Jul 2012, 22:02

suzaku escreveu:men, tas de bomba? experimenta ver!
wrestling é fixe. ok, que gostas de basketball e daí? eu gosto de wrestling e acho basketball paneleiro. mas não vou abrir ou comentar um tópico disso para dizer mal! se não gosto não frequento! roubando o lema ao guiggs,
and that's the bottom line 'cause suzaku said so!

Deixa o Otunga ir ver um pouco de wrestling depois logo vemos o que ele diz, pah um gajo mesmo nao gostando, nao deve criticar dessa forma, e ainda se for criticar uma coisa que nem sabe bem o que é xDD
Wrestling sem dúvida é a melhor coisa do mundo!

ah e ja agora, para quem nao sabe... o Raw a partir de dia 23 vai ser de 3H CRL!!!

Talvez este Mílesimo episodio (1000) marque o inicio de uma grande mudança no conteúdo da WWE (espero eu)
Dia 23 vai ser uma grande noite! Wink
Tambem deve haver uma nova abertura (finalmente ^^)

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por suzaku em Sex 06 Jul 2012, 23:47

para ti! 平和:

pescas disto? Very Happy

mas vá, vê este video e já ficas a ver como wrestling é bacano..
http://dukanikkemotstaameg.moo.no/
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por Riku em Sab 07 Jul 2012, 04:46

Guiggs escreveu:ah e ja agora, para quem nao sabe... o Raw a partir de dia 23 vai ser de 3H CRL!!!

Talvez este Mílesimo episodio (1000) marque o inicio de uma grande mudança no conteúdo da WWE (espero eu)

Yap, e espero que essa grande mudança no conteúdo seja PG to PG-12 or More ^^
Ah e o Titantron também vais mudar, pelo que disseram.
E o Titulo da wwe também vai ter um Novo Design que dizem que vai ser apresentado nesse epi.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Guiggs em Sab 07 Jul 2012, 12:53

Riku escreveu:
Guiggs escreveu:ah e ja agora, para quem nao sabe... o Raw a partir de dia 23 vai ser de 3H CRL!!!

Yap, e espero que essa grande mudança no conteúdo seja PG to PG-12 or More ^^
Ah e o Titantron também vais mudar, pelo que disseram.
E o Titulo da wwe também vai ter um Novo Design que dizem que vai ser apresentado nesse epi.

A mudança de conteúdo é a melhor forma para eles darem a volta a situaçao em que se encontram neste momento, nao só iria aumentar os Rantings semanais, como tambem iria trazer os " outros" fâs de volta. É so preciso rezar ^^
Yup... é obrigatorio mudar o titantron/intro na minha opiniao, porque este episodio marca o inicio de uma nova "Era", e aquele titantron + a musica
ja estao muito antigas xD
Asserio o novo titulo pode ser ja apresentado neste Raw? =O eu tava a pensar que iria ser por volta do SummerSlam xD

Quanto á cena do Otunga:
Sim ele foi campeao com o Cena ao vençerem o Cody Rhodes e o Drew Mchtyre (ou la como se escreve) enquanto o cena estava dentro da Stable sob as ordens de Wade Barret. Depois no Raw seguinte o Wade Barret arranjou um combate entre Otunga e Cena contra Gabriel e Slater , onde basicamente nao houve combate porque o Barret ordenou que o Otunga se deitasse no chao para o slater ou o gabriel lhe fazerem o pin.
De facto esta Storyline do Nexus foi exelente! do inicio ao fim, de facto foi pena nao teres acompanhado os Nexus, a cada semana era tudo de tal forma brutal!
ate que o Cm Punk se tornou o Líder do nexus e mudou o nome para "New Nexus" aí estragou-se tudo...
E por esse acontecimento o Barret foi para o Smackdown e juntamente com o Gabriel, Slater, Ezekiel Jackson formaram essa Stable "The Corre". Isto tudo poderia ter dado uma grande Feud entre os The Corre contra os New Nexus, mas a WWE fez "porcaria" novamente, e resolveu estragar tudo metendo o Cm Punk em feud com o Orton que a meu ver foi desnecessario tudo o que aconteceu nessa feud -.-

Btw: Este artigo do Otunga é para um concurso, a cada semana eu tenho de enviar um artigo onde posso falar sobre o que quiser (dentro do wrestling)
se quiseres eu ponho aqui o resto do trabalho ^^
Alías eu estou a acabar o meu trabalho sob o Nexus se quiseres ver, eu meto aqui Wink

Edit: Hoje faz 2 anos que os "Nexus" fizeram o Debut no Raw 7/7/10
E hoje e 7/7/12 ^^

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por CookieBreakerPT em Sab 07 Jul 2012, 13:57

estou a ver que ha aqui muitos wrestling lovers...eu tambem sou 1 se bem que tenho andado apagado...:S

isso do dia 23 tenho mesmo de ver deve ser tao brutalinho...

btw alguem me pode dizer quem sao os champs?
CookieBreakerPT
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 50

Mensagem por Guiggs em Sab 07 Jul 2012, 14:24

CookieBreakerPT escreveu:estou a ver que ha aqui muitos wrestling lovers...eu tambem sou 1 se bem que tenho andado apagado...:S

isso do dia 23 tenho mesmo de ver deve ser tao brutalinho...

btw alguem me pode dizer quem sao os champs?

Sim senhor, e bom saber que á outro Wrestling Lover por aqui, para alem de mim, do riku e do susaku ^^
Tens de ver o dia 23, como tambem o Money In The Bank dia 15 Wink

Respondendo á tua pergunta os Champs sao:
WWE Champion: Cm Punk
WHC: Sheamus
Intercontinental Champion: Christian
United States Champion: Santino Marella
Tag Team Champions: Kofi Kingston e R-Truth
Divas Champion: Layla

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por CookieBreakerPT em Sab 07 Jul 2012, 16:26

So mudou o intercontinental desde o ultimo ppv que vi (foi o anterior ao no way out)
CookieBreakerPT
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 50

Mensagem por Guiggs em Sab 07 Jul 2012, 16:39

CookieBreakerPT escreveu:So mudou o intercontinental desde o ultimo ppv que vi (foi o anterior ao no way out)

Yup, so o intercontinental infelizmente :s
Os outros titulos ja deviam ter mudado de maos á muito tempo... bem mas agora como o Money In The Bank esta a chegar, ja nao deve faltar muito para os titulos mudarem de maos ^^
Queres ver o Mitb em directo? =D

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por suzaku em Sab 07 Jul 2012, 20:49

pah eu devo ver convosco em direto Guiggs Very Happy vai ser mesmo bacano! o sheamus vai perder! ESPERO EU!
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Mensagem por Sammy em Sab 07 Jul 2012, 21:43

fiquei impresionado com isto
vejam o video WWE WrestleMania 28 Chris Jericho Entrance
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Guiggs em Sab 07 Jul 2012, 21:55

suzaku escreveu:pah eu devo ver convosco em direto Guiggs Very Happy vai ser mesmo bacano! o sheamus vai perder! ESPERO EU!

Eu nao sei se vou conseguir ver em directo (1º dia de trabalho dia 16 =( )
Bem eu vou tentar ver em directo, nao posso mesmo perder isto!

Quanto ao Mitb em sí:
A unica coisa que nao me agrada por enquanto neste PPV é o MITB do Raw... espero que metam mais participantes, de qualquer das formas queria ver ou o Kane ou o Chris Jericho ganharem :S

quanto ao do SmackDown esta bastante bom, devia era ter 10 participantes para compensar o do raw
gostava que o Barret volta-se a tempo de entrar xD

Aposto no Dolph Ziggler para ganhar isto ^^

平和 escreveu:fiquei impresionado com isto
vejam o video WWE WrestleMania 28 Chris Jericho Entrance

Ja tinha visto (eu vi em directo ^^)

ve la se nao é esta: =D

Spoiler:

Entao e ja tens uma ideia diferente do Wrestling? ªª

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Sammy em Dom 08 Jul 2012, 00:27

é esse video mesmo
o Otunga, o gajo, até parece bom jogador
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Guiggs em Dom 08 Jul 2012, 00:30

平和 escreveu:é esse video mesmo
o Otunga, o gajo, até parece bom jogador

Tem um bom Físico mas nao o sabe usar xD

mas responde-me agora á pergunta:
depois de teres visto um pouco de wrestling o que achas agora do mesmo?

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Sammy em Dom 08 Jul 2012, 00:55

wrestlin é um desporto como ou melhor que o box, que mostra um grande espirito competitivo
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Guiggs em Dom 08 Jul 2012, 01:08

平和 escreveu:wrestlin é um desporto como ou melhor que o box, que mostra um grande espirito competitivo

Ja esta melhor eheh Wink
agora se começares a gostar mais daquilo, deves começar a ver WWE

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Sammy em Dom 08 Jul 2012, 01:09

Guiggs escreveu:
平和 escreveu:wrestlin é um desporto como ou melhor que o box, que mostra um grande espirito competitivo

Ja esta melhor eheh Wink
agora se começares a gostar mais daquilo, deves começar a ver WWE

não conheces um site com as melhores lutas de sempre?
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: