Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Duvida de compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida de compra

Mensagem por bruno32 em Seg 27 Dez 2010, 00:18

Well,estou com este problema há uns dias,e...É o seguinte:

Eu estou á muito tempo para comprar um router(Kanguru Myfi) para poder jogar online na Ps3 e na Nintendo ds,mas,eu gostaria de saber as vossas opiniões,porque estou a ficar com umas duvidas...

O Router custa 100€ e não sei se vale a pena comprá-lo ou não,só para jogar online...

Any help?
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Re: Duvida de compra

Mensagem por JohnFire em Seg 27 Dez 2010, 01:05

É assim, eu aconselho a comprar, não apenas por essa razão,
mas porque terás sempre um router wireless para um portátil por exemplo,
sempre que tenhas algo electrónico que precise de internet,
já tens o que é preciso, não penses só na parte em que vais utiliza-lo AGORA,
pensa que estás a precisar agora e que pode vir a ser muito útil mais tarde,
para outro tipo de utilizações Wink

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por Mooner em Seg 27 Dez 2010, 09:28

Que tipo de Internet tens agora?

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por bruno32 em Seg 27 Dez 2010, 14:08

Eu utilizo a Kanguru.Tenho a pen,por isso tava a pensar comprar o router da kanguru,ainda por cima o router só funciona se eu tivesse uma pen da kanguru,e como tenho e já tenho contrato com a Kanguru á muito tempo(estou satisfeito com a kanguru)era só comprar o router.Já tenho o dinheiro e tudo,agora era só comprar...
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Mooner em Seg 27 Dez 2010, 16:22

Lol vou dar-te a minha opinião:

Es cliente da kanguru, mas imagina que amanhã ou depois deixas de ser? vais lançar 100€ a vida... Pergunta aos teus pais se eles vão manter-se mesmo com a Kanguru tempo o suficiente para que tenha valido a pena a compra do router, não vais dps ter um router da kanguru que só funcione com a kanguru e ja n es utilizador da kanguru... ou seja dinheiro desperdiçado.
Se eles mudarem para outro tipo de internet (zon por exemplo) ai nem precisas de gastar os teus 100€ pois podes logo pedir um router wireless.
de qualquer forma, acho que há outros routers, + baratos, que são compativeis com a tua internet, é questão de ires a uma loja de informatica e pedires um conselho... É o que eu fazia visto que não ias estar agarrado a uma marca, e ias ficar com um router que poderias sempre usar caso o teu pacote de internet mudasse.

Isto é só uma opinião LOL por mim faz o que quiseres XP

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por xSean em Ter 28 Dez 2010, 12:48

Não sei o que te posso dizer que te possa ajudar acredito que estejam mais bem informados do que eu nestas coisas.
De qualquer modo... A DS só se liga online se a chave do router for WEP, certifica-te que o router tem opção WEP.
Já a PS3 deve aguentar qualquer chave, acho eu.

Eu tenho cabovisão e tenho um router que custou 100 euros

Há vários tipos de router, G, G+, N e N1. estes quatro tipos de router que aqui mostro estão dispostos desde o de alcance mais fraco (G) ao de alcance mais forte (N1)
O meu é o Belkin N1 vision, foi na altura que o comprei um dos router N1 mais baratos do mercado. Ele tem opção de chave WEP, mas a minha família pretende manter a chave WPA, por ser mais segura, logo só tenho a Wii e a PS3 online e a DS só a consigo ter online em alguns cafés.
Tem em conta as barreiras físicas (paredes) e distância do router ás consolas para que elas tenham acesso á rede, se o router não estiver no mesmo compartimento ou mesmo noutro piso da casa, recomenda-se um router N1

A cabovisão não deve ter router como os da MEO/ZON certo? foi caro o router, mas se fosse hoje a mudar, já o usei por tanto tempo que valeu mesmo a pena obte-lo no meu caso.
Estuda bem essa situação, e olha que ter o router só para por as consolas online... foi por isso mesmo que comprei um router in the first place. E em casa dá imenso jeito, qualquer PC tem acesso a Net em casa desde que tenha a password

Hope I helped a lil bit somehow
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: