Pokemon Ranger: Guardian Signs
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Pokemon Ranger: Guardian Signs
Criei este tópico para falarem do novo Pokemon Ranger.
Sairá dia 5 de Novembro

Eu acho que é um bom jogo ^^
Sairá dia 5 de Novembro

Eu acho que é um bom jogo ^^

I'm not a fan of puppeteers but I've a nagging fear
someone else is pulling at the strings
Something terrible is going down through the entire town
wreaking anarchy and all it brings
I can't sit idly, no, I can't move at all
I curse the name, the one behind it all...
Discord, I'm howlin' at the moon
And sleepin' in the middle of a summer afternoon
Discord, whatever did we do
To make you take our world away?
someone else is pulling at the strings
Something terrible is going down through the entire town
wreaking anarchy and all it brings
I can't sit idly, no, I can't move at all
I curse the name, the one behind it all...
Discord, I'm howlin' at the moon
And sleepin' in the middle of a summer afternoon
Discord, whatever did we do
To make you take our world away?

bruno32- _

-

Número de Mensagens: 2947
Re: Pokemon Ranger: Guardian Signs
Sim,ja tinha ouvido falar!
Se for tao bom como o outro vou querer mesmo experimentar *-*
Mas,aff,ainda falta um mes e_e
Se for tao bom como o outro vou querer mesmo experimentar *-*
Mas,aff,ainda falta um mes e_e
Sempre gostei muito dos jogos dos Rangers :3
Acho melhor do que o Mystery Dungeon =P
Quando sair, vou comprá-lo 8D

xxx Hetalia // Revolutionary War
- Spoiler:

SarahMagic escreveu:Sempre gostei muito dos jogos dos Rangers :3
Profiro o Mystery Dungeon ao longe eu ao fim de 1 mes de jogar já sabia como mudar de piso só pela intuição xD o Ranger dá muito trabalho a mexer a mão e tal...
Kakashi aka Marco- Crachá Rising (Blackthorn)

-

Número de Mensagens: 416
REMINDER:
Os eventos wifi de missões especiais que permitem transferir um Sean (Shaymin) um Heatran (com o move eruption), um ovo da Manaphy, e um Deoxys... entre outras missões wifi estão disponíveis até 10 ou 11 de janeiro no jogo pokemon ranger guardian signs. Apressem-se a downloadar as missões!
Se possuirem o jogo se esqueçam, têm uma opurtunidade de me apanharem numas das missões^^
Be gentle, no fire pokemon pls
Os eventos wifi de missões especiais que permitem transferir um Sean (Shaymin) um Heatran (com o move eruption), um ovo da Manaphy, e um Deoxys... entre outras missões wifi estão disponíveis até 10 ou 11 de janeiro no jogo pokemon ranger guardian signs. Apressem-se a downloadar as missões!
Se possuirem o jogo se esqueçam, têm uma opurtunidade de me apanharem numas das missões^^
Be gentle, no fire pokemon pls
eu sei isso na loja GAME em castelo branco estão esgotados... parece que todos sabem xD

-

Joguem a missão com um amigo que também tenha o jogo e podem passar o Deoxys para o vosso jogo! E um "Sean" também
Já fiz os download de todas as missões que há.
Mas não há missões, como a do Deoxys que é preciso mais de um jogador?
Assim como naquelas "missões" no passado? É que não consigo passar mais para a frente porque preciso que alguém jogue comigo ^^'
Assim como naquelas "missões" no passado? É que não consigo passar mais para a frente porque preciso que alguém jogue comigo ^^'

- Spoiler:

Só em Castelo Branco o jogo que queria ter o deoxys e companhia esta esgotado... FANÁTICOS DA TRETA...

-

SarahMagic escreveu:Já fiz os download de todas as missões que há.
A missão do Deoxys é a única que requer dois jogadores.
As missões do templo são muito complicadas, foram feitas para jogar em multiplayer, eu venço-as mas deve ficar para ai uns 5 níveis acima do nível sugerido, vou no templo de gelo agora, a seguir vem o templo de light *.* o´último templo tem o Arceus
Eu tenho o user Rukario que é meu amigo e um de cada vez vamos arranjar os Deoxys para nós dois.
Mas para isso devemos ter um nível apropiado, tou em lv 22. O sugerido é 25.
Lembra-te de que quem for: "Become leader" é que recebe o Deoxys quem fizer "Join..." participa mas para receber deverá ter que repetir a missão como líder
A sério que adorava poder te ajudar, infelizmente não dá para fazer isso pela simples ligação á internet
Sempre que vou a um evento de anime levo os meus jogos, e se alguma vez nos encontrarmos nalgum evento ou algo do género posso fazer a missão com quem desejar
Mas isso só aconteceria se sobrevivesses ao gigahug
que te queria oferecer cara admin
Hum... bem se fores ao evento do Digimon no próximo domingo, eu aproveitava xD
[quote="xSean"]
Hum, talvez retiro o que disse.
Estou a brincar xD
Mas essas missões dos templos, também passas com alguém, não é?
Por exemplo, há aquelas partes em que aparecem dois "botões" no chão. São precisos 2 jogadores para cada um carregar num e para aparecer a "passagem", certo?
[quote="xSean"]
SarahMagic escreveu:Mas isso só aconteceria se sobrevivesses ao gigahugque te queria oferecer cara admin
Estou a brincar xD
Por exemplo, há aquelas partes em que aparecem dois "botões" no chão. São precisos 2 jogadores para cada um carregar num e para aparecer a "passagem", certo?

- Spoiler:

Isso Sarah é filmes no youtube que são 3!... também não conseguia ter o Deoxys aquele que eu queria... ia a Diamand e trocava-o de forma.. Devo ser o unico num raio de bem... 10 km que jogo Pokemon...

-

[quote="SarahMagic"]Hum... bem se fores ao evento do Digimon no próximo domingo, eu aproveitava xD
Acredito que seja assim mesmo como disseste, cada um num espacinho amarelo. esses espaços devem ter power-ups, não deverá afectar o progresso em single player.
(raios mas não podiamos pedir a um pokemon, nem que fosse um graveler para ocupar o outro espaço? x)
pelo menos até ao snow temple não foi necessário a mim ter acesso a esses espaços extra.
mas há uma missão no snow temple que é só de um minuto!!!
e cada vez que perco aparece aqueles advices, e nesse diz assim: Um jogador apanha os (pokemons necessários, não lembro quais são) e o outro apanha os itens de tempo.
Logo esse deverá ser exclusivo de dois jogadores, acho.
Eu não vou ao evento do Digimon X;X sorries
mas se houver algum evento em comum em que vás nós lembrar-nos-emos de levar o Ranger! E até lá... sobe muito de nível para termos sucesso e ser mais fácil. Na verdade não consigo ganhar, é impossível ganhar missões no nível sugerido... a recuperação do Boss dos templos são superiores ás emoções (o dano) que eu inflijo neles!
Nos eventos posso tbm trocar starters a quem quiser, e tbm um Eevee especial, um Eevee com o Wish (dei tantas voltas a fazer breed mas resultou : )
Na verdade assim dizendo... EU mesmo SOU um EVENTO apanhem-me se conseguirem Lol
Talvez outro evento em que possámos ir façamos a missão^^ tu tbm ainda não tens o Deoxys?
Podem tbm fazer uma wishlist de starters que gostariam de ter porque eu vos posso trocar : )
xSean escreveu:SarahMagic escreveu:Mas isso só aconteceria se sobrevivesses ao gigahugque te queria oferecer cara admin
Estou a brincar xD
Acredito que seja assim mesmo como disseste, cada um num espacinho amarelo. esses espaços devem ter power-ups, não deverá afectar o progresso em single player.
(raios mas não podiamos pedir a um pokemon, nem que fosse um graveler para ocupar o outro espaço? x)
pelo menos até ao snow temple não foi necessário a mim ter acesso a esses espaços extra.
mas há uma missão no snow temple que é só de um minuto!!!
e cada vez que perco aparece aqueles advices, e nesse diz assim: Um jogador apanha os (pokemons necessários, não lembro quais são) e o outro apanha os itens de tempo.
Logo esse deverá ser exclusivo de dois jogadores, acho.
Eu não vou ao evento do Digimon X;X sorries
mas se houver algum evento em comum em que vás nós lembrar-nos-emos de levar o Ranger! E até lá... sobe muito de nível para termos sucesso e ser mais fácil. Na verdade não consigo ganhar, é impossível ganhar missões no nível sugerido... a recuperação do Boss dos templos são superiores ás emoções (o dano) que eu inflijo neles!
Nos eventos posso tbm trocar starters a quem quiser, e tbm um Eevee especial, um Eevee com o Wish (dei tantas voltas a fazer breed mas resultou : )
Na verdade assim dizendo... EU mesmo SOU um EVENTO apanhem-me se conseguirem Lol
Talvez outro evento em que possámos ir façamos a missão^^ tu tbm ainda não tens o Deoxys?
Podem tbm fazer uma wishlist de starters que gostariam de ter porque eu vos posso trocar : )
O Jogo é maior que o Ranger 1 não é? o Ranger um demorei cerca de 6 horas a passa-lo... Derrotei o Entei e companhia limitada em cerca de uma horinha a minha mão tinha de descansar de uns a uns minutos... ou havia mais coisas a fazer no 1?

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Pretty Guardian Sailor Moon
» Pokemon Ot Server
» Bolo Pokémon
» INVENTE SEU PRÓPRIO POKEMON
» detonado pokemon ruby
» Pokemon Ot Server
» Bolo Pokémon
» INVENTE SEU PRÓPRIO POKEMON
» detonado pokemon ruby