Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Manias

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manias

Mensagem por bruno32 em Sab 18 Set 2010, 00:53

Uma sequela de ''frases tipicas'' xD

Começo eu:

Spoiler:
Tenho a mania de deixar a porta e a janela do quarto abertas,quando vou dormir
Tenho a mania de ligar o rádio e ouvir musica enquanto tomo banho
Gosto sempre de comer qualquer coisa antes de ir dormir
Gosto de ler um pouco,na cama,antes de me deitar

É só,por agora.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Re: Manias

Mensagem por .Magician em Sab 18 Set 2010, 01:33

Ora..

Spoiler:
Tenho a mania de entrar em salas ou divisões SEMPRE com o pé direito, mas tipo Sempre mesmo. Fiquei assim, porque fazia isso para as aulas. @.@
Tenho a mania de estar sempre a mordiscar alguma coisa. Comida, palhinhas pastilhas, bolachas, uma ou outra fruta. Sempre a "Petiscar". Razz
Tenho a mania de mandar o lixo todo do meu quarto para debaixo da cama. (Vá lá! Quem é que nunca fez isto?) xD
Tenho a mania de andar à porrada com o meu cão antes de ir acontecer alguma coisa em especial. Surprised
E tenho a mania de dormir na ponta da cama, que é um cama enorme onde cabem três pessoas à vontadinha. <_<
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por JohnFire em Sab 18 Set 2010, 02:11

Ora, agora posso ser eu lol
Spoiler:

Eu tenho a mania de passar por água, os copos em que bebo água, mesmo que tenham acabado de ser lavados Rolling Eyes
Eu tenho a mania de quando estou a correr, imaginar que que me crescem asas das costas e começo a voar, só para ter uma razão para correr mais depressa Embarassed
Eu tenho a mania de dizer que as músicas de agora, não são músicas, são barulho lol
Eu tenho a mania de tomar banho sempre com a água o mais quente que o meu corpo puder aguentar, mas depois ninguem quer ir à casa de banho porque parece uma sauna loool
Eu tenho a mania de quando estou a jogar qualquer Trading Card Game, de segurar as cartas como o Yu-Gi, do Yu-Gi-Oh segurava Razz

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 18 Set 2010, 03:44

Hahhaha xD
Tenho tantas manias,god...

Spoiler:
Tenho a mania de usar pelo menos uma coisa rosa ou se não for assim tenho de usar tudo de outra cor
Tenho a mania de não obedecer aos meus pais e safar-me dos castigos usando a minha irma
Tenho a mania de quando estou nervosa começar a meter os fios e coisas assim na boca e disfarçar a minha vergonha com atitudes ridiculas
Tenho a mania de,apos meia hora de ter chorado me olhar ao espelho e pensar "porque é que estas a chorar tambem? que parva" (sim,eu falo com o espelho e nao vim de um programa infantil da TVI chamado "doce fugitiva") xD
Tenho a mania de dormir de janelas um pouco abertas porque sim,eu tenho medo de ficar sozinha no quarto T_T
Tenho a mania de começar a luta com o meu gato do nada e apertar o nariz ao meu cão
Tenho a mania de ouvir musica a toda a hora e quando acontece algo que me dá muitas ideias
Tenho a mania de tomar banho mesmo quando nem preciso xD
Tenho a mania de fazer desenhos nos cad de historia
Tenho a mania de dormir na ponta da cama como a magi
Tenho a mania de começar desenhos e nao acabar
Tenho a mania de passar os copos por agua como o Fire disse
Tenho a mania de imaginar que á volta daquela aula de fisica á algo interessante para me fazer correr tambem como o fire
Tenho a mania de usar "xD" mesmo quando não mete piada,e o mesmo para a realidade,estou sempre a rir
Tenho a mania de trocar 9843759843 vezes de nick do msn,mas todos tem a ver com rosa ou gatos
Tenho a mania que tenho de ser diferente
Tenho a mania de colocar frases em quase todo o sitio tipo que quero dar uma liçao ao mundo quando ninguem vai ligar a isso
Tenho a mania de colocar coisas em Spoiler
Tenho a mania de defenderos meus amigos com unhas e dentes,mesmo quando sei que eles sao os mais errados
Tenho a mania de fazer piadas idiotas para irritar os outros
E acho que ja chega xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Lucas em Sab 18 Set 2010, 04:58

Tipo,são poucas

Spoiler:
Tenho mania de ficar verificando o meu celular..mesmo quando não preciso
Tenho mania de tentar pegar mosquitos com a mão,para testar minha rapidez 8D
Tenho mania de estalar os dedos da mão e do pé..também da coluna,do pescoço e do joelho (muito cabuloso .-.)
Tenho mania de ler coisas antigas e ver coisas antigas que foram dadas a mim
Tenho mania de colecionar imagens de animes,filmes,livros,artistas em minhas pastas no pc
Tenho mania de morder a língua quando sinto raiva ou quanto estou 1/2 psicopata
Tenho mania de arrastar o meu gato pela pele das costas
Tenho mania de tomar muita água...mesmo se não tenho sede..sempre indo ao banheiro xD
Tenho mania de falar bobagens,coisas inúteis,contar piadas de pontinhos
Tenho mania de lavar a louça pela seguinte forma : 1° lavo os copos,2° os pratos,3° as panelas e bacias e 4° as talheres.
Tenho mania de mascar chicletes..quando o doce acaba já começo a pegar outro e outro
E tenho mania de abrir meu armário pra ver minhas coisas. (talvez pra ver se sumiu algo)

Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por .Magician em Sab 18 Set 2010, 13:43

Ora mais algumas xD

Spoiler:
Tenho a mania de estar sempre a dar porrada aos rapazes da minha turma Razz
Fazer desenhos mesmo muito estúpidos retratando a cara de uma colega meu. Estas artes só as faço com a minha colega de carteira xD
Eu é ao contrário da Pink. Durmo com tudo fechado. No Verão é janelas abertas, estores fechados. No Inverno é Tudo fechado. Não gosto de ter muita gente no meu espaço xD
Tenho a mania de de vez em quando pôr-me a dançar com qualquer coisa. Musica minha, musica de anúncios na TV, musica que só estão na minha cabeça, ou por um ou outro motivo em especial.
Quando me irrito, vou para o quarto, ponho uma almofada na boca e grito até ficar sem fôlego. É impossível engolir as coisas. Senão, tenho que explodir.
Tenho a mania de riscar as mesas da escola.
Tenho a mania de ter sempre uma ordem quando vou à net. 1º - Vou ao meu mail ver se tenho alguma coisa dos milheres de site onde estou inscrita. 2º Venho ao PP. 3º Vou ao PokeFarm. 4º Costumo ir ao Serebii ou à PMythology. 5º - Volto para o PP ver se alguém postou alguma coisa. Se não postaram nada, vou ao Youtube, ao DeviantArt, ao Google e assim, ver imagens giras de Pokémon.

E não me recordo de mais.
xD
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por dawnlessday em Sab 18 Set 2010, 14:09

My turn:
Spoiler:
Tenho a mania de corrigir os erros ortográficos ou orais dos outros (mas isso já todos devem saber xD)
Tenho a mania de sorrir para as pessoas e rir-me de coisas que muitas vezes não têm piada...
Tenho a mania de passar os copos por água antes de beber por eles, já somos 3! xD
Tenho a mania de chamar pessoas para matarem aranhas. Só as consigo matar se não estiver ninguém em casa Neutral
Tenho a mania de verificar todos os cantos de todas as divisões da casa para ver se há mais aranhas, se tiver de matar uma, porque depois começo a pensar que uma aranha amiga da que eu matei me poderá ter visto e irá buscar reforços O.O
Tenho a mania de roer coisas.
Tenho a mania de dormir de barriga para baixo com uma almofada ou um peluche debaixo do braço Embarassed
Tenho a mania de tomar banho mesmo que não precise, tal como a pink.
Tenho a mania de ir verificando o meu telemóvel, mesmo que não seja preciso, como o Lucas.
Tenho a mania de espalhar peluches pelo quarto.
Tenho a mania de dormir com as persianas abertas.
Tenho a mania de limpar os óculos sempre que tenham o mínimo de sujidade (não suporto obstruções à minha visão xD)
Tenho a mania de cantar no chuveiro xD
Tenho a mania de pensar 1º nos outros e depois em mim... Se os meus amigos estão bem, eu estou bem =)
Tenho a mania de rir perante o stress e a dor e de chorar quando estou raivosa... (as minhas emoções estão todas trocadas, é horrível... ainda bem que não me irrito facilmente Very Happy)
Tenho a mania de procrastinar.
Tenho a mania de tratar a minha PS3 como se fosse Deus, porque me saiu dos bolsos, poupança de 3 anos...
Tenho a mania de entrar em pânico em situações novas para mim...
Tenho a mania de tremer dos pés à cabeça nas apresentações orais de português (mas já estou melhor, nas duas primeiras falava a 4822531 km/h....)

Eu tenho muitas manias, provavelmente ainda me vou lembrar de mais xD
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por TugaWolf em Sab 18 Set 2010, 14:21

Hum eu tenho poucas manias.

Spoiler:
Tenho a mania de ver sempre o telemóvel, mesmo quando não é preciso ou seja ja somos 3 ou 4;
Tenho a mania de começar sempre os jogos do pokemon com o inicial de fogo;
Tenho a mania de tratar as vezes o meu cão por você;
Tenho a mania de durmir de lado:;
Tenho a mania de acordadar sempre as 7 e tal da manhã, mesmo que me deite a que horas for;
Tenho a mania de me deixar durmir a ver televisão;
Tenho a mania de quando conheço uma musica e gosto ouvi-la 989098999090 vezes seguida;
E tenho uma que ninguem deve saber que é:
Spoiler:
não gostar dos ingleses
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por .Magician em Sab 18 Set 2010, 14:40

Hahaha! TugaWolf, ri-me daquela de tratares o teu cão por você x'DDDDDD
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por dawnlessday em Dom 19 Set 2010, 15:17

Hahah, essa de tratar o cão por você também me fez cair de riso xD

Mais:
Spoiler:
Tenho a mania de acordar sempre 5 a 10 mins antes do despertador (seja a que horas for, tenha-me deitado cedo ou tarde o.O)
Tenho a mania de limpar com a T-shirt a zona por onde se bebe das garrafas (quando ninguém está a ver xD), porque pôr os lábios no mesmo sítio que outra pessoa faz-me confusão (excepto se tiver sido o meu namorado xD)
Tenho a mania de enfiar ambas as partes dos lábios dentro do buraco das garrafas, por onde se bebe... Acho que normalmente se mete o lábio superior por dentro e o inferior por fora, certo?
Tenho a mania de mexer (fazer tremer) a perna direita nas aulas, não consigo parar quieta xD
Tenho a mania de ingerir demasiado depressa os alimentos... depois fico sempre a ver os outros a comer, é mesmo deprimente. Quando estou com amigos faço um esforço para comer mais devagar, mas é mesmo muito chato e custa-me muito... @.@
Tenho a mania de usar o inglês quando não me lembro de palavras portuguesas (depois é pior, porque muitas vezes não me entendem à mesma e tenho de explicar o que é que significa -.-)
Tenho a mania de provocar a minha gata... o que já me custou umas mordidelas e muitos arranhões...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por TugaWolf em Dom 19 Set 2010, 20:47

Bem dawn, agora fizeste-me lembrar de mais que são parecidas a tua:

Tenho a mania de mexer (fazer tremer) a perna direita ou a esquerda nas aulas, não consigo parar quieta quieto xD
Tenho a mania de ingerir demasiado depressa os alimentos... depois fico sempre a ver os outros a comer, é mesmo deprimente. Quando estou com amigos faço um esforço para comer mais devagar, mas é mesmo muito chato e custa-me muito... @.@
Tenho a mania de usar o inglês portugues quando não me lembro de palavras portuguesas inglesas (depois é pior, porque muitas vezes não me entendem à mesma e tenho de explicar o que é que significa -.-) ->Esta parte entre parentesis aplica-se a mim que nao percebo
Tenho a mania de provocar a minha gatao meu cao... o que já me custou umas mordidelas e muitos arranhões e quase um nariza partido...

Agora a explicação daquilo do cão: Eu não ando a dizer "Zullu porte-se bem" ou coisas assim tipo fino, so trato o meu cão por você tipo quando quero que ele venha para o pe de mim, "Ande ca ao dono" ou entao "suba cão", so o trato por você em certas ocasiões. E como devem ter reparado pelo nome Zullu, o meu cão é bue grande.

Na verdade ele é um yorkshire terrier
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por bruno32 em Dom 19 Set 2010, 21:00

xD

''suba cão'' xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por SarahMagic em Dom 19 Set 2010, 22:34

Spoiler:

Tenho a mania de ouvir sempre música quando tomo banho.
Tenho a mania que lavar a loiça à mão, enquanto tenho uma máquina de lavar loiça.
Tenho a mania de ter sempre uma garrafa de água na minha mesa de cabeçeira, para beber quando me deito e quando me levanto.
Tenho a mania que no segundo intervalo da manhã, na escola, mastigar sempre uma mastiga de mentol, das mais fortes possiveis.
Tenho a mania de ouvir música na cama, antes de adormecer.
Tenho a mania de ouvir música no carro, para onde seja que for.
Tenho a mania de enrolar o meu cabelo para fazer caracóis.
Tenho a mania de anotar todas as gafes e bacoradas da minha turma desde o 10º ano.
Tenho a mania que quando chego a casa, depois das aulas, vestir logo o pijama.
Tenho a mania de limpar sempre aquela parte das latas de sumos, onde se abre.
Tenho a mania de ir para a minha varanda e ouvir as cigarras a cantar mais de 10 minnutos (no Verão).
Tenho a mania de colocar o lá no inicio, em vez no fim. Tipo: "Eu já fui lá." E eu lá fui."
Tenho a mania de gravar um cd com as coisas que guardo no pc, tipo imagens, músicas, etc, de 3 em 3 meses.
Tenho a mania de ainda pedir um ovo da páscoa Kinder (sou doida por aqueles ovos de chocolate) xD

Acho que é só xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por JohnFire em Seg 20 Set 2010, 01:50

bem, faço ja uma actualizaçao, o pessoal pôs tantas que so
me fizeram lembrar de mais manias minhas hihihihih

Spoiler:

Tenho a mania de tal como a Dawn e o Wolf, de mexer ou tremer uma das pernas, mas não só nas aulas, em qualquer das alturas que eu esteja sentado, tal como agora xD
Tenho a mania, outra vez como a Dawn e o Wolf, de falar inglês quando não me lembro das palavras em português que eu precise.
Tenho a mania de tal como o Wolf, ouvir a mesma música 989098999090 seguidas, mas no meu caso, é para decora-la, porque se gosto de uma música, tento logo memoriza-la lol
Tenho a mania de tal como a Dawn, de dormir de barriga para baixo, mas estranhamente, acordo sempre de barriga para cima lol
Tenho a mania de tal como o Wolf, começar os jogos de Pokemon sempre com o inicial de Fogo (se possivel, sempre o charmander) lol
Tenho a mania de tal como a Dawn, de pensar primeiro nos outros e depois é que penso em mim, mesmo que isso me prejudique, o que pode ser um pouco mau...
Tenho a mania de tentar adivinhar o que as personagens nos filmes novos vão dizer antes de eles o dizerem lol
Tenho a mania de usar o relógio no braço direito
Tenho a mania de sonhar acordado 25h ao dia lol
Tenho a mania de gostar de tirar fotos e não ser fotografado lol
Tenho a mania de corrigir o inglês das pessoas que conheço por mais vezes que elas me digam para não o fazer, só me dá mais gozo fazê-lo lol
Tenho a mania de ser sempre um género de feiticeiro nos jogos de RPG tipo WOW

E acho que é tudo, por agora lol
desculpem lá dizer tantas vezes "...tal como..."
mas é sempre bom referir quem me fez lembrar das coisas que lembrei lol

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por xSean em Seg 20 Set 2010, 18:10

Vamos lá começar:
Tenho a mania de não enterrar as vítimas depois de as executar Twisted Evil

Spoiler:

-Mexo as pernas por tudo e por nada, li isso no último post... and I cant help it!! hiperactividade

-Levo música pro banho (quando disse que a música tá sempre comigo, I really mean it)
Ipod a prova de H2O.o?? queria tanto um U,U

-Tenho mania de saltar escadas (imenso) e saltar por cima das pessoas (raro, é perigoso e há que calcular a trajectória e exije mta matemática)

-costumo dormir sem lençois, minha mãe aconchega-me contra a minha vontade, dá-me um beijo de boa noite, e mal ela fecha a porta... lençóis pra trás, quero poder respirar... e não me lembrava se não lesse, mas é verdade, durmo na pontinha de uma cama de casal! Porquê? sei lá eu

-tenho a mania de não dormir muito e de portanto adormecer ao som de música, e denão fazer a cama, simplemente puxar
lençois pra trás

- quando como línguas de gato (bolachinhas doces) costumo empanturrar a boca cheia delas

- tenho a mania de escrever coisas no quadro da sala de aula, coisas engraçadas e com letra pequena que obriguem a pessoa a aproximar-se e lerem assim: "Mas ke raios tás tu a fazer aqui?? Já pro teu lugar!!"
Ass: I did this!^^

-tenho mania de dizer coisas disparatadas e de brincar a qualquer altura
(Costuma-se dizer: "Até amanhã se Deus quiser" Digo: até amanhã se EU quiser)

-tenho a mania de querer saber porque é que X pessoa tá triste pork a kero ajudar e ela não me diz

-tenho a mania de subir árvores ou esconder e ninguém saber onde estou

-mania de abraçar os gatinhos sempre que os vejo, chego mesmo a ter os 3 no colo

-tenho a mania de nunca me sentir satisfeito nos verões no que toca a gelados, quantos mais melhor!

-tenho o costume de levar i ipod pra todo o lado mesmo sabendo que nesse dia sou capaz de não ouvir nada

-tenho mania de caminhar pra todo o lado, pra escola, pro ginasio, pra casa d'avó e de por isso fazer os veículoas sentirem-se inúteis

-tenho a mania de mudar a posição dos posters no quarto, e de colocar um halter na porta do quarto pork com a janela aberta o vento arrasta a porta

-tenho suprreender quando se menos espera, e de brincar com coisas sérias

... tantas mesmo que acho melhor parar por aqui e continuar mais tarde

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por fmcs22 em Seg 20 Set 2010, 18:33

me turn now XD

Spoiler:

-tenho a mania de quando vou dormir passar um bocado de tempo a saltar em cima da minha cama 8D
-tenho a mania de comer gelados todos os dias até no inverno!
-tenho a mania de usar casaco no verão(as pessoas pensam que eu sou maluco) XD
-tenho a mania de adormeçer de uma forma e acordar de outra XD
P.S-eu sou sonambulo XD
-tenho a mania de abraçar as minhas amigas a toda a hora
-tenho a mania de passar horas a ver os desenhos da minha irmã porque ela desenha manga XD
-tenho a mania de ofender as pessoas por razão nenhuma XD
-tenho a mania de abraçar peluches a qualquer hora do dia XD
há mais mas conto mais logo XD
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 450

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 20 Set 2010, 21:00

xSean escreveu:Vamos lá começar:

-tenho mania de dizer coisas disparatadas e de brincar a qualquer altura
(Costuma-se dizer: "Até amanhã se Deus quiser" Digo: até amanhã se EU quiser)

Uma vez a minha mae estava a falar com o homem do café e no fim ela disse "Até amanha se Deus quiser" e eu "Se Deus quiser,se ele não quiser NÃO É!" muito baixinho mas a minha mãe ouviu e bateu-me na cabeça xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Feedback em Seg 20 Set 2010, 21:20

Tenho a mania de...
Spoiler:

... Cheirar as minhas sapatilhas depois de as descalçar.

... Só adormecer com o som da televisão.

... Depois de comer, passar mil e uma vezes a língua por todas as cavidades entre os dentes.

... Ouvir música alta mesmo depois das 22h no apartamento.

... Quando estou irritado dar murros a todas as paredes porque passo.

... Chamar trenga à minha namorada mesmo sem ter razão para tal.

... Comentar com os meus colegas os bifes que passam.

... Tal como muitos, ter uma cama muito grande, mas ainda assim, só dormir num cantinho minúsculo da mesma.

... Dizer que a música Pop é a maior porcaria dos últimos anos.

... Achar que chegar atrasado manda estilo.

... Arranjar o cabelo com as mãos sempre que vem uma rajadinha de vento.

... Enquanto estou a ouvir música, fazer os gestos com as mãos ou da guitarra ou da bateria.

... Deixar os trabalhos todos para a última da hora.

... Falar inglês com a minha mãe e com o Santoryuu.

... Tratar a minha avó por Rosca e o meu avô por Quim. Very Happy

... Passar a vida às mensagens com a minha namorada.

... Correr sempre que ouço a palavra Galga!.

... Well, i think it's done. Wink
Feedback
Banido
Banido

Número de Mensagens : 634

Mensagem por .Magician em Seg 20 Set 2010, 22:01

Lembrei-me de mais 8D
- É impossível ouvir música de noite :S Eu fico com a sensação de que estou tonta, tudo a andar a roda, fico com bastante aflição e pá, não consigo mesmo. Por isso o som que mais odeio, é sem dúvida o do despertador, e não é pela razão de ter de me levantar.

-Adoro à noite, quando o céu não está enublado, olhar as estrelas +.+ Fico sempre à espera que passe uma cadente, para que com a minha estúpida esperança, esperar que os desejos se realizem @.@

-Tal como a Sarah, também peço sempre um ovo Kinder dos grandes 8D Amo chocolate Razz

-Tal como não sei quantos, eu penso para mim em inglês @.@ e quando não sei alguma palavra em inglês, nas composições de Inglês, meto a palavra em português. Já nos testes de Francês, ponho em inglês o que não sei. Se olharem só para as composições, pareçe um teste de inglês :X

-Também gosto de corrigir as pessoas que pronunciam (não é na escrita) mal inglês. Até podem levar a mal, não o consigo evitar. xD

-E xSean, eu também adoro esconder-me 8D Quando jogava às escondidas, como eu era pequenina, cabia em todo lado. Em minha casa, enfiava-me nos armários e escrivaninhas. xD

-Como já disse, adoro casacos. E também ando de casaco no Verão fmcs22 :DD
Só quando vou jogar Futbol, Basket, Volei ou assim, é que o tiro mesmo @.@

-Eu também sou meia sonâmbula...
Spoiler:
Men, um dia, levantei-me da cama, fui para a cozinha com as luzes todas acesas e quando a minha mãe chegou, eu disse-lhe que tinha dores de dentes. Isto foi a minha mãe que me contou, pois eu não me lembro de nada mesmo x_x
Já abri a porta da gaiola dos meus porquinhos fiquei lá até a minha mãe chegar.
E já falei com o meu pai de noite sem me lembrar.
O pior é que eu durmo de olhos abertos, por vezes. Isto é MESMO verdade x__x
Mas acho que já é meio de família, tenho um primo com o mesmo "problema".

-Feed, também gosto de chegar atrasada e dar desculpa esfarrapadíssimas, como tive de ir à Secretaria, à biblioteca, deixei a minha mochila noutra sala, esqueci-me dela no piso de cima xD (na escola Razz) mas é só com "aqueles" profes xD
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Feedback em Seg 20 Set 2010, 22:43

Mas eu não é só aos profes. Twisted Evil
É em TUDO mesmo. Very Happy
Feedback
Banido
Banido

Número de Mensagens : 634

Mensagem por bruno32 em Seg 20 Set 2010, 23:30

Vou dizer mais algumas:

Spoiler:
Tinha a mania de comprar alguma coisa,de cada vez que ia ao Shopping :S(não,não era mimado,e não sou xD)

eu também tenho a mania de arranjar o cabelo com as mãos sempre que vem uma rajadinha de vento,Feedback xD

eu também tenho a mania de enquanto estou a ouvir música, fazer os gestos com as mãos ou da guitarra ou da bateria,Feedback xD

e eu também tenho a mania de deixar os trabalhos todos para a última da hora,Feedback xD

Também tenho uma ordem para quando chego á net xD

1º: PP
2º: Serebii/pokemon mythology
3º: Pokefarm
4º: Youtube

E por fim,como algumas pessoas aqui,tenho a mania de me deitar de uma forma,e acordar de outra xD

Sim,sou sonâmbulo xD

Spoiler:
Houve um dia em que eu estava na minha cama,isto já foi quando eu era pequeno,e quando acordei...Estava,de pé,nas escadas da minha casa....Ó.Ò
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por xSean em Ter 21 Set 2010, 19:23

Ahah, há tantas coisas que não me recordo e me lembro que poderia também citá-las...

tenho uma ordem de sitesa visitar também e começa por PP, serebii, utube...
Magy não sei se é a mesma coisa mas também costumo dormir de olhos abertos, não sei explicar como, simplesmente tou ou penso que tou de olhos abertos a olhar pro tecto do quarto na escuridão... e sem quando decido acordar por vezes não me lembro de ter que abri-los... eskisito não?

gosto também da noite, e de céus estrelados, de ovos estrelados já agora
gosto de nas noites chuvosas estar aconchegadinho no quentinho no bem-bom e de ouvir o barulho da chuva.

Ahh e eu tenho a mania de arrumar o cabelo um dia depois de o ter cortado curtinho, Lol ou de arrumar os óculos quando não os tenho na cara, é involuntário e esqueço-me que os tinha tirado Lol

Alguém tem a mania de ter manias? XP
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por .Magician em Ter 21 Set 2010, 21:53

Maybe xD

Eu tenho a mania de andar a "petiscar". Um chocolate, um rebuçado, umas bolachas.
E fruta então ! O.O Houve um dia em que comi 5 maçãs. E ainda outro em que comi 11 tangerinas seguidas xD

Spoiler:
xSean eu quando os meus pais descobriram que eu dormia de olhos abertos diziam que eu tinha uma doença qualquer. A minha irmã dizia que isso eram cenas tipo "os antigos dizem" e a minha profe de Ciências confirmou que não há mal nenhum, pelo menos do que ela sabia.
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por TugaWolf em Qua 22 Set 2010, 14:55

Conheço um gajo que dorme com um olho fechado e outro aberto, pelo menos é o que diz.

E eu tambem quando chego atrasado digo: A a culpa foi da onda que chegou atrasada
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por fmcs22 em Qua 22 Set 2010, 19:47

more...
-tenho a mania de andar sempre com o cabelo para o ar não á pente que arranje o meu cabelo (e não,não é afro XD).
-tenho a mania de quando como flocos atirá-los ao ar e apanha-los com a boca xP
-tenho a mania de tar sempre a petiscar como a magician XD
-tenho a mania de chegar sempre a horas.And i don´t now why!XD
-tenho a mania de me babar quando estou a olhar muito tempo para um êcra XD
-tenho a mania de esticar o pescoço a toda a hora.
-tenho a mania de dar carolos aos rapazes da minha turma quando eles fazem qualquer coisa estupida XD eu to sempre a dar carolos!
-tenho a mania da tar sempre a clicar no B quando a nurse joy ta a falar XD
-tenho a pessima mania de roer as unhas a toda a hora!

e quanto a ser sunambulo eu acordo a meio da noite com um copo de agua na mão
e com um peluche no outro @_@ lol quase todas as vezes-mas ouve uma em que eu cai das escadas e acordei no fim das escadas e eu não senti quase nada.
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 450

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: