Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Portugal fanfic - idea :3

+13
Roronoa Zorovyle
Mooner
fmcs22
Crash TT
Santoryuu
.Magician
TugaWolf
SarahMagic
bruno32
bubas1993
dawnlessday
xSean
Legendary.pink trainer
17 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Qui 16 Set 2010, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Well,é verdade,vou escrever uma fic! (ou não,que é o mais certo)

Durante os 104 dias das ferias de Verão não fiz nada,só la para o fim é que me deu esta ideia xD
Tudo começou quando eu andava aqui a ler uns topicos antigos do forum"...bons tempos... o forum passou por tantas fases mesmo (os tempos dos spammers,os tempos dos jogos,os tempos em que o forum parecia morto,os tempos de loucura etc)",e foi quando me lembrei de fazer a "historia do forum"! Acho graça aos usuarios que foram aparecendo e mudando isto que se fosse escrito seria interessante ^^

No principio era só uma ideia (e ainda é),estava a organizar ideias para escreve-la MAS,lembrei-me a ultima da hora,eu não estava cá no inicio do forum,o inicio mesmo. Por isso não sei como ele era,e tambem sumi por uns tempos apos me registrar (sim,foi ai que eu conheci e capturei o meu Missingno...YEYEYEYE eu nao morri! Agora já sabem que se desaparecerem não morrem,a unica coisa que acontece é a oportunidade de capturar um missingno! é,os missingno nao são maus,sao criaturas amaveis e confusas xD )ou seja,eu nao sei exactamente quem são todos os usuarios que marcaram o forum em todas as fases dele (e não era boa ideia colocar a lista de usuarios,tem muitos o_o)

Então a minha ideia foi destruida T_T
Ou...não. Quer dizer,escrever a historia do forum era "bonito" mas isso não quer dizer que não possa ser uma historia engraçada,com fantasia,um pouco distante da realidade mas que não se afaste muito das origens,ou seja,uma fic com lugares diferentes e lalala que significam essas fases e em que os personagens são todos os membros que eu conheço até agora. Cada um com a sua importancia,independentemente do poke/personagem que escolher/lhe calhar.

Agora...ham...pois,eu não sou lá muito boa a escrever fics xD
E ainda por cima,nao estou a dizer que vou escrever a maior fic do mundo mas vai ser uma fic que ira ser um bocadinho grande e não tipo aqueles cap de so 10 linhas se não,nunca mais vou sair daqui! xD

Então,eu queria pedir a vossa ajuda >_<
A todos,claro que so ajuda quem quiser,mas esta fic,afinal de contas,é a NOSSA fic! E tenho a certeza que com a vossa ajuda ira ficar...nao digo exelente ja que eu para escrever sou um desastre,mas 9438759843759843 vezes melhor e talvez um pouco ao gosto de todos! Podem dar todas as ideias que quiserem,seja para personagens,para a historia,para lugares,tudo é bem vindo ^^ (e no fim colocarei o nome das pessoas que me ajudaram)

Bem,por enquanto nao passa de uma ideia,nao prometo que vou escreve-la,mas se for escrever já tenho aqui uma listinha dos usuarios:

Já agora,quem não tiver aqui pode entrar claro xD

Spoiler:

Desculpem,eu tinha uma lista dos vossos pokes preferidos mas perdi e agora nao sei =/

A pessoas que eu coloquei aceitam entrar para a fic e aquelas que eu coloquei os pokemon é aquele que querem?

E outra coisa,por favor,não repitam os pokémon,please >_< (por exemplo,um pode ser um cyndaquil,outro pode ser um quilava e outro um typhlosion,assim nao faz mal ^^)
Eu até coloco aqui a lista dos pokes todos (tem mais de 493 escolhas a contar com os pokes da nova 5º geração!),basta saberem o nº e procurar para confirmar se já foi escolhido
É que se nao a fic fica muito confusa com 98437983769834 lucarios,895670564 pikachus e assim,mais vale ser unico e tambem fica mais facil aparecerem (exepção da Dawnlessday e da Sarah que tem o mesmo pokemon porque já ha uma ideia para isso)


Spoiler:



Última edição por Legendary.pink trainer em Qua 29 Set 2010, 22:52, editado 5 vez(es)
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por J-GOLD Ter 05 Out 2010, 20:22

A resposta à tua PM é sim.
avatar
J-GOLD
Rank:
Rank:

Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Ter 05 Out 2010, 21:01

Já falei com o Sean no msn e ja temos mais ideias =D
Thanks sean!

J-GOLD escreveu:A resposta à tua PM é sim.

Really? *-*
Qual e o poke que queres ser?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por .Magician Dom 12 Dez 2010, 15:48

Então ma friends? Méquié com isto? xD
.Magician
.Magician
Rank:
Rank:

Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Dom 12 Dez 2010, 15:54

.Magician escreveu:Então ma friends? Méquié com isto? xD

Com a partida do modem fiquei sem inspiraçao,mas vou tentar começar nas ferias xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TheGokuPt Seg 13 Dez 2010, 16:16

Só não sei porque é que eu, FeedBack e o Santoryuu somos vistos sempre como vilões lol
Mas por mim ta tudo bem
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagens : 1487

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por xSean Seg 13 Dez 2010, 17:57

TheGokuPt escreveu:Só não sei porque é que eu, FeedBack e o Santoryuu somos vistos sempre como vilões lol
Mas por mim ta tudo bem

Vilões? Como assim vilões? :-?
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TheGokuPt Seg 13 Dez 2010, 18:01

Ou a sarah podia mudar-se para um sítio novo, onde não conhecia ninguém, e, com o tempo, iam fazendo novos amigos e inimigos. O goku, o feedback e o santoryuu era os vilões e o Mooner o guardião do lugar, com o objectivo de manter a ordem xD

Uma das provas lol Tava no gozo.
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagens : 1487

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por xSean Seg 13 Dez 2010, 18:10

TheGokuPt escreveu:
Ou a sarah podia mudar-se para um sítio novo, onde não conhecia ninguém, e, com o tempo, iam fazendo novos amigos e inimigos. O goku, o feedback e o santoryuu era os vilões e o Mooner o guardião do lugar, com o objectivo de manter a ordem xD

Uma das provas lol Tava no gozo.

Vocês não o sabem, mas eu até que daria um óptimo vilão U,U
Se me calhar o papel de vilão, não me importarei, mas de uma coisa vai ser certo, sendo vilão, vou-vos massacrar e o poder da escuridão irá... Devorar-vos... tenham cuidado...

Vamos ajudar a Pink no que for preciso para começarmos a Fanfic, are you with me or not?
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por TheGokuPt Seg 13 Dez 2010, 18:11

Eu quero la saber se sou vilão ou outra coisa qualquer, só referi que nós somos vistos como vilões LOL E uma fan fic não é assim tão fácil de se fazer.
TheGokuPt
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagens : 1487

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por fmcs22 Seg 13 Dez 2010, 18:18

xSean escreveu:
Vamos ajudar a Pink no que for preciso para começarmos a Fanfic, are you with me or not?
Hell yes!
Bem para mim seria estranho ser o vilão >>uma butterfree maligna<<< ++(º-º)++
Spoiler:
fmcs22
fmcs22
Rank:
Rank:

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Legendary.pink trainer Seg 13 Dez 2010, 22:15

xSean escreveu:
TheGokuPt escreveu:
Ou a sarah podia mudar-se para um sítio novo, onde não conhecia ninguém, e, com o tempo, iam fazendo novos amigos e inimigos. O goku, o feedback e o santoryuu era os vilões e o Mooner o guardião do lugar, com o objectivo de manter a ordem xD

Uma das provas lol Tava no gozo.

Vocês não o sabem, mas eu até que daria um óptimo vilão U,U
Se me calhar o papel de vilão, não me importarei, mas de uma coisa vai ser certo, sendo vilão, vou-vos massacrar e o poder da escuridão irá... Devorar-vos... tenham cuidado...

Vamos ajudar a Pink no que for preciso para começarmos a Fanfic, are you with me or not?

Hehe,nunca se sabe >D
A fic esta sempre a mudar,e se tudo correr bem,a historia vai ter muitas revira-voltas (ou la como se escreve) xD
É assim...eu ainda so tenho alguns personagens fixos,essa ideia dos viloes por acaso e boa,mas se as pessoas nao quiserem eu posso mudar. Acho que voces seriam bons viloes pois os vossos pokemon (lucario e typhlosion) sao pokemon assim...com um design todo poderoso xD
Mas isso depois tambem depende da historia,dos motivos de cada personagem para ser mau ^^

Btw,planeio escrever uma parte da historia a parte como prenda maldição de natal ao forum ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Portugal fanfic - idea :3 - Página 2 Empty Re: Pokémon Portugal fanfic - idea :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos