Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Acessórios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acessórios

Mensagem por xSean em Qui 09 Set 2010, 17:06

Um tópico sobre óculos? Lol
Mas de acessórios e outras cenas, assim como cada um deve ter acessórios...
Que acessórios fazem parte do teu dia-dia?

Telemóvel. miniPC portátil, Iphone, Ipod, MP3, DS, pokéwalker, óculos, óculos de sol, bonés, chapéus, cartolas, auricolares, colares, amuletos, algemas, pistolas, adagas, canhões, pimentos, etc confused haha

Eu tenho sempre comigo o chamado colarinho de nascença: são uns auricolares para ouvir música! ou fazer de conta que não ouço ninguém
Tenho os óculos presos á camisola no peito a fazer de decoração.

Ocasionalmente tenho uma pulseira de fios ou de couro no pulso esquerdo.

Tenho também Pokébolas na cintura, e uma mochila com uma bolsa de crachás, o mapa da região, e até mesmo uma bicicleta! Como ela cabe çá não sei -,-
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Re: Acessórios

Mensagem por Mooner em Qui 09 Set 2010, 17:10

Uhhh, bem, eu sou o tipo com + gadjets possiveis.

Ando sempre com o MP3, Com o meu Smartfone, com o portatil, com os oculos de sol, tenho GPS no carro, tenho os meus oculos guardados algures, tenho uma bolsa da Dakine a Cintura e so on.

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por xSean em Qui 09 Set 2010, 17:14

Mooner escreveu: Uhhh, bem, eu sou o tipo com + gadjets possiveis.

Ando sempre com o MP3, Com o meu Smartfone, com o portatil, com os oculos de sol, tenho GPS no carro, tenho os meus oculos guardados algures, tenho uma bolsa da Dakine a Cintura e so on.

Isso é que é Mooner!
E eu sou 8 ou 80, e quando não tenho as coisas de que preciso, improviso
E ter um GPS no carro, isso é um "must" para mim.
Já agora os meus auricolares são do meu Ipod, não passo sem ele, mesmo que não o chegue a usar U.U
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por bruno32 em Qui 09 Set 2010, 17:17

Hum...Nintendo DS,Iphone 3G,pokewalker,e os meus óculos xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por fmcs22 em Qui 09 Set 2010, 17:33

oculos normais na cara e oculos de sol na cabeça(eu sei dois oculos?),telemovel,estojo com uma calculadora e uma caneta(para emergencias)XD e é só.
façam o vosso julgamento! XD
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 450

Mensagem por dawnlessday em Qui 09 Set 2010, 17:57

*Cough* Sinto-me mal de vos ver andar com tanta coisa e eu com quase nada... xD

Quando saio de casa, enfio uns trocos no bolso e o telemóvel... Não uso pulseiras, colares ou brincos... Só uso relógio quando tenho testes e mesmo assim, às vezes, esqueço-me dele em casa...

Às vezes ando com uma malinha de mão para meter lá uma garrafa de água, normalmente quando vou às compras.

Acho que não me esqueci de nada =)
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 09 Set 2010, 19:17

Não se impressionem,é o God!

xSean escreveu:

e até mesmo uma bicicleta! Como ela cabe çá não sei -,-

Haha,mete no "Select" xDD

Eu sou como a Dawn e o Sean,sou simples,passam a vida a reclamar e a dizer que tenho de crescer e usar mais coisinhas para parecer mais adulta mas eu to nem aí xD (só uso o tele com phones)
Odeio todo o tipo de acessorios em mim,não porque acho que fico feia,mas porque não paro quieta

Spoiler:

Odeio coisas no meu cabelo (tótós,bandeletes,ganchos e coisas assim) porque sinto-me ridicula e as vezes apertam bastante x.x)
Odeio fios porque estou sempre com eles na boca xD
Odeio colares porque se partem (principalmente aqueles cheios de bolinhas e sei lá mais o que)
Odeio lenços porque fazem deles uma trela para andar comigo la na escola
Odeio pulseiras (incluindo as de pé e braço) porque estou sempre a tira-las e a mete-las e quando vejo já perdi 84937593 pulseiras
Odeio oculos porque sou preguiçosa e odeio limpa-los e tou sempre com medo que caiam,não dá jeito para correr
Odeio aneis porque não me consigo habituar e estou sempre a arranhar-me e assim
Odeio brincos,principalmente os grandes,e muitas vezes tenho alergia e_e
Odeio malas,é chato,depois não posso usar as duas mãos e por vezes esqueço-me e depois parto as alças das malas á roda com elas xD
Odeio relogios (menos para os testes) porque odeio ver o tempo a passar,principalmente nos dias em que não faço nada,é tão horrivel pensar que perdi aqueles minutos da minha vida a fazer nada
E não me lembro de mais agora xD

E odeio ter de usar oculos,sou tão preguiçosa...e esquecida! As vezes entra uma coisa para o olho e eu esqueço-me que tenho os oculos na cara e bato com o dedo na lente e aaaaarg,lá tenho eu de esfregar o pano 498375934 vezes na lente para limpar a minha impressão digital xD
Para isso mais vale ficar no bolso,eles sujam-se na minha cara á mesma...

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por bruno32 em Qui 09 Set 2010, 19:19

E eu?!Eu estou tão habituado aos óculos que me esqueço de os tirar quando vou tomar banho!!!!
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 09 Set 2010, 19:25

bruno32 escreveu:E eu?!Eu estou tão habituado aos óculos que me esqueço de os tirar quando vou tomar banho!!!!

Ao menos não te esqueçes de tirar as meias xD

Really,eu as vezes esqueço-me e depois quando começo a sentir algo molhado nos pes é que vejo xD

A unica coisa que eu gosto de usar é uma master ball com um Missingno lá dentro luvas sem "dedo",de resto,bah xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por dawnlessday em Qui 09 Set 2010, 19:46

Legendary.pink trainer escreveu:Eu sou como a Dawn e o Sean,sou simples,passam a vida a reclamar e a dizer que tenho de crescer e usar mais coisinhas para parecer mais adulta mas eu to nem aí xD (só uso o tele com phones)
Odeio todo o tipo de acessorios em mim,não porque acho que fico feia,mas porque não paro quieta

Spoiler:

Odeio coisas no meu cabelo (tótós,bandeletes,ganchos e coisas assim) porque sinto-me ridicula e as vezes apertam bastante x.x)
Odeio colares porque se partem (principalmente aqueles cheios de bolinhas e sei lá mais o que)
Odeio pulseiras (incluindo as de pé e braço) porque estou sempre a tira-las e a mete-las e quando vejo já perdi 84937593 pulseiras
Odeio oculos porque sou preguiçosa e odeio limpa-los e tou sempre com medo que caiam,não dá jeito para correr
Odeio malas,é chato,depois não posso usar as duas mãos e por vezes esqueço-me e depois parto as alças das malas á roda com elas xD
Odeio relogios (menos para os testes) porque odeio ver o tempo a passar,principalmente nos dias em que não faço nada,é tão horrivel pensar que perdi aqueles minutos da minha vida a fazer nada

E odeio ter de usar oculos,sou tão preguiçosa...e esquecida! As vezes entra uma coisa para o olho e eu esqueço-me que tenho os oculos na cara e bato com o dedo na lente e aaaaarg,lá tenho eu de esfregar o pano 498375934 vezes na lente para limpar a minha impressão digital xD

Eu também sou assim com os óculos xD E com os acessórios, não consigo para de lhes mexer...
Mais uma coisa: gosto de andar com um lenço ao pescoço no Inverno, são tão quentinhos *-*
Às vezes gosto de andar com um lacinho na cabeça, dizem que fico kawaii *-*
Só uso elásticos no cabelo quando necessários (para fazer desporto, principalmente). Não gosto de atar o cabelo...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por SarahMagic em Qui 09 Set 2010, 19:55

Hum, e também não sou muito de colares, brincos, pulseiras, relógios, e por aí adiante xD
Tenho só dois "fios" nos pulsos, daqueles que vendem muito no Brasil: Pulseira do Senhor do Bonfim da Bahia xD

Depois uso um elástico no meu pulso esquerdo, e nunca saio de casa sem ele 8D
Tenho sempre que andar com dois elásticos atrás de mim: um para "decoração" e outro para utilizar =D

Quanto ao cabelo, agora começei a usar um mola para prender o cabelo =D

Objectos que vêm sempre atrás de mim: óculos de sol, telemovél, mp3, Nintendo DS, bloco e uma caneta. Gosto de andar sempre a escrever xD
Claro que com isto tudo, ando sempre com uma mala =D

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por xSean em Qui 09 Set 2010, 19:59

Legendary.pink trainer escreveu:Não se impressionem,é o God!

xSean escreveu:

e até mesmo uma bicicleta! Como ela cabe çá não sei -,-

Haha,mete no "Select" xDD

Eu sou como a Dawn e o Sean,sou simples,passam a vida a reclamar e a dizer que tenho de crescer e usar mais coisinhas para parecer mais adulta mas eu to nem aí xD (só uso o tele com phones)

Spoiler:

Os auriculares, o Ipod e o telemóvel estão sempre comigo... óculos dispenso quase sempre... usu-os nas aulas e também quando me esqueço dos auriculares para não ter de ouvir o raspanete, ... depois nos intervalos eu mando-os pro inferno mwhahaha
Isso mesmo não dão jeito para correr, e eu não me lembro de me terem alguma vez na vida ensinado a caminhar costumo correr! E saltar todas as escadinhas do meu bloco de aulas... mal posso esperar para tentar o novo bloco este ano, tem mais degrauzinhos *.*
Relógios pelo menos para mim são um desperdiciozinho de dinheiro, os meus são aqueles que vieram em caixas de cereais e que se partiram todos no primeiro dia, e não, eu não estou a brincar. Ponho a mão na testa olho o sol, olho para a sombra e fico a saber as horas! Resulta, raramente chego atrasado! lolo BTWN tenho o relógio no télélé pra kê ter outro??
No inverno tenho sempre comigo um pacote de lenços na mochila, pois não gosto nada de ter o nariz entupido -.-
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 09 Set 2010, 20:09

[quote="xSean"]

xSean escreveu:Os auriculares, o Ipod e o telemóvel estão sempre comigo... óculos dispenso quase sempre... usu-os nas aulas e também quando me esqueço dos auriculares para não ter de ouvir o raspanete, ... depois nos intervalos eu mando-os pro inferno mwhahaha

É para o Diabo ver melhor xD

xSean escreveu:Isso mesmo não dão jeito para correr, e eu não me lembro de me terem alguma vez na vida ensinado a caminhar costumo correr! E saltar todas as escadinhas do meu bloco de aulas... mal posso esperar para tentar o novo bloco este ano, tem mais degrauzinhos *.*

Haha
Tão fofo x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Lucas em Qui 09 Set 2010, 22:51

Levo muita tralha na mochila..Mp3,celular,5 fones de ouvidos (sempre acontece um acidente com eles x-x),bottons de animes e characters que eu acho maneiros pra colocar na mochila,uns trocados no bolso (comprar balas de morango azedas no caminho virou rotina) e meu caderno de lembretes (sim,eu esqueço tudo e algo mais..tenho qe anotar praticamente tudo..hoje por exemplo tinha 2 testes e eu esqueci u.u)
Acessórios nem coloco acho-os tensos e tenho muita preguiça de ficar colocando..pra ir para a escola saio que nem um mulambo XD
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Santoryuu em Qui 09 Set 2010, 23:34

Não uso acessórios xD
Santoryuu
Banido
Banido

Número de Mensagens : 769

http://www.querotarte.com

Mensagem por Feedback em Qui 09 Set 2010, 23:52

Santoryuu escreveu:Não uso acessórios xD
Peta... usas sempre umas cuecas na cabeça que eu sei. Very Happy

Well, os únicos acessórios que uso sempre são o telemóvel c/ auriculares (não passo sem música, really *-*) e uma ou duas pulseiras, nothing more.
Feedback
Banido
Banido

Número de Mensagens : 634

Mensagem por JohnFire em Sex 10 Set 2010, 00:23

Uso uma pulseira que recebi como prenda das minhas melhores amigas,
relógio, telemóvel, MP3 (com auriculares óbvio) e o pokewalker Smile

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por .Magician em Sex 10 Set 2010, 01:38

Legendary.pink trainer escreveu:
Spoiler:

Odeio lenços porque fazem deles uma trela para andar comigo la na escola [Mesmo assim eu uso xD]
Odeio malas,é chato,depois não posso usar as duas mãos e por vezes esqueço-me e depois parto as alças das malas á roda com elas xD [Eu ando com as coisas nos bolsos e a minha mãe diz que "parece" mal --' Depois ando sempre a perder as coisas! Bolsos FTW! Calças ou Calções sem bolsos bem grandes, não existem no meu quarto!! xD]
Odeio relogios (menos para os testes) porque odeio ver o tempo a passar,principalmente nos dias em que não faço nada,é tão horrivel pensar que perdi aqueles minutos da minha vida a fazer nada [Yah e_e]

E de resto são as mesmas razões. Colares, Brincos, Anéis, Fios, é "BAH" porque estrago tudo e quando quero correr atrás dos rapazes da minha turma pa lhes dar na cabeça não dá jeito nenhum xD

E de resto, eu adoro casacos *-* Mesmo que teja calor, casacos *-*
PS: Obrigada Pink, por esse post que me poupou trabalho xDDD

.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por xSean em Sab 11 Set 2010, 09:40

.Magician escreveu:
Spoiler:

Odeio lenços porque fazem deles uma trela para andar comigo la na escola [Mesmo assim eu uso xD]
Odeio malas,é chato,depois não posso usar as duas mãos e por vezes esqueço-me e depois parto as alças das malas á roda com elas xD [Eu ando com as coisas nos bolsos e a minha mãe diz que "parece" mal --' Depois ando sempre a perder as coisas! Bolsos FTW! Calças ou Calções sem bolsos bem grandes, não existem no meu quarto!! xD]
Odeio relogios (menos para os testes) porque odeio ver o tempo a passar,principalmente nos dias em que não faço nada,é tão horrivel pensar que perdi aqueles minutos da minha vida a fazer nada [Yah e_e]

E de resto são as mesmas razões. Colares, Brincos, Anéis, Fios, é "BAH" porque estrago tudo e quando quero correr atrás dos rapazes da minha turma pa lhes dar na cabeça não dá jeito nenhum xD

Tendes a certeza que não sois irmâs? xD
Uso o mesmo que o feedback e que o johnfire. E sim a musiquinha é essencial *.*
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 11 Set 2010, 19:44

xSean escreveu:
.Magician escreveu:
Spoiler:

Tendes a certeza que não sois irmâs? xD
Uso o mesmo que o feedback e que o johnfire. E sim a musiquinha é essencial *.*

Hahah,magi xD
Se calhar até somos xD (separadas á nascença)
Tou a ver que aqui muita gente gosta de musica xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por TugaWolf em Sab 11 Set 2010, 19:57

Hmmm, eu não sou muito deste tipo de coisas, mas gosto de casacos, tenho uma carrada deles no armário, depois tenho sempre nos bolsos dos casacos ou das calças o telemóvel (obvio), carteira e pastilhas.

E em tempo d'aulas os meus bolsos e espalhados pela mochila papeis, canetas e lapis que me aburrece a por no estojo
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por .Magician em Sab 11 Set 2010, 21:14

Spoiler:
A mana da Pink é a Sarah xD

Mas secalhar fomos mesmo separadas à nascença xD

O Santoryuu usa cuecas na cabeça? xD
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por Feedback em Dom 12 Set 2010, 01:39

.Magician escreveu:
Spoiler:
A mana da Pink é a Sarah xD

Mas secalhar fomos mesmo separadas à nascença xD

O Santoryuu usa cuecas na cabeça? xD
Ya, usa mesmo Magi. Desde que tem 5 anos.
Feedback
Banido
Banido

Número de Mensagens : 634

Mensagem por bruno32 em Dom 12 Set 2010, 17:15

Esqueci-me!Eu ando SEMPRE a ouvir musica.Acho que sou viciado xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Set 2010, 19:14

bruno32 escreveu:Esqueci-me!Eu ando SEMPRE a ouvir musica.Acho que sou viciado xD

Bem vindo ao clube xD
As vezes ate irrito as pessoas o_O
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo