Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Boxxy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acham da Boxxy(responder depois de ler o post,embaixo)

67% 67% 
[ 6 ]
11% 11% 
[ 1 ]
22% 22% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 9

Boxxy

Mensagem por bruno32 em Seg 23 Ago 2010, 18:42

Mais um!Epá,eu tenho de vos manter informados das coisas que são/foram MUITO,MUITO,MUITO POPULARES na internet.

Hoje vamos falar de...Boxxy!Arranjei muita info na net,por isso vou pôr aqui!Cá vai ^^

My name is Boxxy- História da rainha do /b/

Você já ouviu falar da Boxxy? Quem é Boxxy?
Boxxy (ou Catherine Gomez Boxxy, possível nome verdadeiro), é uma garota californiana de 17 anos que se tornou famosa em toda a Internet depois de publicar vídeos de si mesma no YouTube, sob o nome de "Boxxy", em que ela atua muito animada e hiperativa.

Fama
"Ok hi, my name is Boxxy"
Boxxy causou um grande comoção na internet, foi um dos grandes virais do ano de 2009 e passou batido aqui no Sequelanet. Ela era uma Boxxyjogadora de Gaia Online, fez muitos amigos por lá, postou vídeos no Youtube declarando seu amor por eles. Seu primeiro vídeo "FOAR 4DD1 Frum BOXXY ' foi descoberto no i-am-bored.com. Seu jeito estilo emo, meiga, hiperativa e sua beleza atraiu a atenção dos internautas. Logo depois, apareceu na seção /b/ do 4chan. Resultado: 21,8 mil inscritos, 1,4 milhões de visualizações e mais de 38.000 comentários em seus vídeos, mas ela só se inscreveu oito dias atrás, e tinha apenas 3 vídeos. Um fenômeno.

Este é o vídeo "Boxxy from Everyone" o seu terceiro vídeo em resposta ao 4chan. Em alguns títulos de seus vídeos originais, ela escrevia na linguagem leet. Boxxy to Addi( o primeiro video) - FOAR ANT FRUM BOXXY(o segundo video).

Toda sua fama, sem dúvidas, deve-se ao 4chan, que entupiu seus fóruns de imagens, vídeos e comentários sobre Boxxy. Logo depois, a divisão começou no /b/. A paciência de todos foi testada. A linda garota estranha encharcada de delineador, acabou sendo amada e odiada.

Com medo disso nunca acabar, infestar de vez e para sempre o 4chan, os administradores do site passaram a repreender qualquer post com nome "boxxy" e qualquer imagem carregada com seu rosto foram proibidos, quem ousasse postar era banido, com o propósito de diminuir a "boxxymania". Mas claro, isso não foi o suficiente. Os usuários do /b/ encontraram a saída inventando apelidos para ela como "Roczzi" ou algo do tipo, e continuaram postando imagens dela e mudando de IP para postar novamente aos montes. Trolls trolando Trolls! Lulz! Depois dessa surpreendente derrota, os administradores do site notaram que sua repreensão não estava adiantando e desistiram.

Ela foi considerada um cancêr em /b/. Foi declarada a rainha do /b/ "The Queen of /b/". Boxxy dominou o 4chan

Seu apelido foi um dos termos mais buscados em janeiro de 2009 . Sim, ela provocou toda essa comoção toda sem apelo sexual.

Cansados dessa "praga", os /b/ tards ficaram revoltados com a quantidade de tópicos no 4chan. Criaram a "Operation Clampdown". Se moot não proibisse os tópicos de boxxy como spam, o site seria derrubado por um DDOS. Sábado, dia 10 às 00 horas o ataque começou. Dentro de 30 minutos, o 4chan ficou lento e caiu, mostrando o erro 404. O site voltou horas depois. Mas o cancêr não tinha sido curado. Os moderados proibiram por 2 dias quem mencionasse o nome "boxxy". Isso foi um pouco mais eficaz. Mas ainda assim era freqüente tópicos sobre ela.

Eles hackearam a conta da Boxxy no Youtube, tiraram os vídeos do ar e botaram outro no lugar, com uma mensagem pra Boxxy, fazendo ela parar de fazer vídeos. Porém, na mesma noite, a conta da Boxxy voltou ao normal e seus vídeos voltaram. Porém, ela nunca mais fez outro. Muitas especulações pairavam sobre ela. Boxxy deixou um legado.A unica coisa que aparecia no video era:

Never create a video again!(Nunca mais crie um video de novo)

Alguns anônimos, amantes da Boxxy fizeram um BoxxyMeet. Um encontro de fãs da Boxxy. Um grupo de 14 anônimos se encontraram no Robert Doyle Park, na cidade de Roseville, na Califórnia. Eles visitaram sua suposta casa no número 8032, na Halseworth Drive, tocaram a campainha, mas ninguém respondem. Depois eles foram visitar a casa real da Boxxy (endereço desconhecido). Eles tocaram a campainha, mas ninguém respondeu. Então eles formaram a palavra Anon (abreviação de Anônimo em inglês) com pétalas de flores. Sabe-se que essa era a casa real da Boxxy, pois alguns objetos nela, tinham fotos da Boxxy.

Apesar deste meme datar 10 de janeiro de 2009, ainda hoje Boxxy pode ser encontrada na seção /b/ do 4chan a qualquer hora, ela não foi esquecida e permanece aparecendo constantemente entre posts aleatórios do fórum. Sua página de homenagem no Facebook possui mais de 35 mil pessoas. No Orkut, a maior comunidade sobre a Boxxy possui mais de 400 membros. Sua conta original http://www.youtube.com/user/boxxybabee ainda existe (conta desde 8 de janeiro de 2009, ainda possui 3243082 exibições no canal, 11642224 Total de exibições do material enviado, e 83621 inscritos até hoje).
Que história incrível, não?

Bruno32:

Agora sou eu a falar xD

Bem,é assim.Alguns detestam-na,outros amam-na,e é assim que acontece.

Spoiler:
Da 1ª vez que a vi,achei-a tãããããããão fofa ^^
Epá,não tenho a culpa,também há muitas pessoas que acham o mesmo!But i don't like Emo girls.... -.-

Na internet(só na internet,calma!) ela MORREU!ELA PAROU DE FAZER VIDEOS E ARRANJOU UMA ''VIDA'' fora da net.

Espero que tenham gostado Wink
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Re: Boxxy

Mensagem por dawnlessday em Seg 23 Ago 2010, 20:56

Ela é mesmo bonita, há pessoas que têm sorte nisso...

Enfim, expormo-nos dessa maneira na Internet tem sempre as suas consequências, sejam elas boas ou más, Ela teve muito azar, é verdade, mas também ganhou muitos fãs =)
Só tenho pena de não poder ver o video (se me lembrar, daqui a quatro meses volto aqui xD)

Obrigada por nos manteres a par destes assuntos bruno, até porque são um óptimo exemplo do que nos pode acontecer devido à internet,
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 23 Ago 2010, 21:15

Wow o.o
Ela é fofinha sim *-*
Que historia impressionante o.o
Nunca tinha ouvido nada acerca dela xD

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por .Magician em Seg 23 Ago 2010, 21:26

Nem eu.
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Ter 24 Ago 2010, 01:37

Isso mostra o que o 4chan pode e não pode fazer o3o
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Número de Mensagens : 2512

Mensagem por SarahMagic em Ter 24 Ago 2010, 15:58

Ela disse que não era hiperactiva, mas na minha opinião, ela parece xD

E tem uma voz fofa =3

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Santoryuu em Qua 25 Ago 2010, 17:01

Fofinha *.*
Santoryuu
Banido
Banido

Número de Mensagens : 769

http://www.querotarte.com

Mensagem por Mooner em Sab 18 Set 2010, 00:40

Eu ODEIO a Boxxy! a miuda é irritante e é uma SemVida gigantesca...

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Lucas em Sab 18 Set 2010, 02:13

Num tem a opção Boxxy quem ?
Sorry...nem sei quem é essa garota -.-
Enfim,ela é bonita ! 8D
Lucas
Crachá Basic