Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Sobrenatural :o

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sobrenatural :o

Mensagem por TugaWolf em Sex 03 Set 2010, 11:43

Eu acredito nisso do sobrenatural, uma vez fui sair com a minha irma e com a minha mae e encostei a porta e atras da porta pus um boneco porque caso alguem entrasse no meu quarto via se o boneco estava no mesmo sitio. Quando cheguei ao quarto vi que a porta estava aberta, e pensei que auilo foi uma corrente de ar, mas agora o mais espetacular de tudo: quando olhei po chao para apanhar o boneco, ele ja nao estava, e onde estava o boneco? Estava em cima da secretaria, e duvida que uma corrente de ar o tenha posto emcima da secretaria.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por xSean em Sex 03 Set 2010, 11:47

TugaWolf escreveu:Eu acredito nisso do sobrenatural, uma vez fui sair com a minha irma e com a minha mae e encostei a porta e atras da porta pus um boneco porque caso alguem entrasse no meu quarto via se o boneco estava no mesmo sitio. Quando cheguei ao quarto vi que a porta estava aberta, e pensei que auilo foi uma corrente de ar, mas agora o mais espetacular de tudo: quando olhei po chao para apanhar o boneco, ele ja nao estava, e onde estava o boneco? Estava em cima da secretaria, e duvida que uma corrente de ar o tenha posto emcima da secretaria.

Pobre Tugawolf...
então ninguém te contou que os bonecos na nossa auseência ganham vida??
e que á noite se tornam terríveis assassinos??
é verdade, não acredito que tenha de ter sido eu a dizer-te isto X)

(tou só a gozar, não tenhas medo)

mas essa de facto essa tua pergunta é pertinente e intrigante! decerteza que se alguem entrasse no teu quarto sabe-lo-ias
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por TugaWolf em Sex 03 Set 2010, 11:51

Eu não tenho medo, achei so interessante, ate perguntei ao meu pai se ele tinha ido ao meu quarto mas nao foi, e mais uma coisa no quarto ao lado do meu que era da minha irma aconteceu cenas bue fixes.

A primeira: Eu tava a fazer um trabalho de grupo com o amigo meu e derrepente a porta abre e fecha (e as janelas estava fechadas)

A segunda(mas ja foi a algum tempo ainda a minha irma vivia comigo): A minha irma ja por duas vezes ao acordar quando se virava via um homem sentado numa cadeira a olhar para ela de blusa cinzenta, a minha mae diz e o padrinho dela pois ele usava sempre uma blusa cinzenta, e sabem uma coisa? O padrinnho da minha irma ja morreu
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por xSean em Sex 03 Set 2010, 12:08

O que vou dizer aqui e afora éalgo que aconteceu múltiplas vezes quando era pequeno... e eu não levava isso a sério, era criança e sabia lá eu que raio aquilo era... hoje lembro-me disso e... raios aquilo NÃO podia ser normal

bem agora vivo em Santa Maria de Lamas numa casa... e quando era pequeno vivia num apartamento em Espinho...
quando a minha querida mãezinha me ia deitar, (eu s empre que demorava uma internidade a adormecer, e ainda sou assim)
ficava de olhos abertos e olhava pro escuro... ouvia a canção de embalar de um boneco colorido, agarrava-me docemente ao meu ursinho de peluche polar todo branquinho que ainda o guardo hoje...
enquanto acordado, quando me virava de costas para o lado da porta do quarto, virava-me para o lado da janela... eu de vez em quando via, eu juro que via duas sombras adultas, sentadas e que parecia estarem a discutir uma com a outra... como as sombras apareciam no escuro? eu explico se conseguir explicar porque é díficil de explicar isto:
parecia que aquele pedaço de parede do quarto estava iluminado por uma lanterna, e que esses sombras apareciam á frente da luz, fazendo sombra... olhava pro outro lado confuso e sorridente, e nada... só escuridão. Ligava a luz, e novamente nada...
encolhia os ombros inocentemente e sorridente e espereva para voltar a dormir...
Não me lembro sobre o que tanto aquelas sombras discutiam muitas das noites. Devo de dizer que me arrepiei ocasionalmente ao escrever isto.
É algo que eu apresentava alguma relutância em escrever pois parece uma história muito estúpida, e há muita coisa que não me lembro... era tão criancinha nessa altura... e ainda sou não sou : 3
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por TugaWolf em Sex 03 Set 2010, 12:13

Uau, gostava de ter tado ai para ver as sombras, eu gosto bue de ver uma seria que dava na zone reality chamada de Haunted Homes, quando via aquilo nem pestanejava.

O pai do meu conhado quando era mais pequeno disse que viu com uns amigos fumo a sair do cemiterio e eles foram ver e quando viram o fumo saia debaixo da terra e as pessoas mais antigs dizem que isso e a alma das pessoas.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por xSean em Sex 03 Set 2010, 12:44

TugaWolf escreveu:Uau, gostava de ter tado ai para ver as sombras, eu gosto bue de ver uma seria que dava na zone reality chamada de Haunted Homes, quando via aquilo nem pestanejava.

O pai do meu conhado quando era mais pequeno disse que viu com uns amigos fumo a sair do cemiterio e eles foram ver e quando viram o fumo saia debaixo da terra e as pessoas mais antigs dizem que isso e a alma das pessoas.

Gosto muito de ver esses tipos de séries também, raramente pestanejava também XP

e quanto a essa do fumo, disseram-me o mesmo a mim também, diz-se que é a alma O,O
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por dawnlessday em Sex 03 Set 2010, 12:58

Fumo a sair debaixo da terra? Cá para mim é alguém a cozinhar tartes de carne (?) para depois vender e lucrar muito com isso, porque ninguém precisa de saber de onde vem a carne e não me parece que a ASAE frequente cemitérios.... xD

BTW, com tartes de carne, eu queria dizer meat pies, não sei como é que isso se chama em português...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por TugaWolf em Sex 03 Set 2010, 13:03

HAHAHAHAH a dawn é uma canibal de 1ºgrau
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por TheGokuPt em Sex 03 Set 2010, 14:31

xSean escreveu:Na minha turma num trabalho sobre o sobrenatural da disciplina de área de projecto, havia um grupo que forrou todas as janelas durante o intervalo, e depois na aula seguinte apresentaram o trabalho que envolvia um jogo do copo!
O desfeche desse jogo implicava que partissemos o raio do copo! O que aconteceu...

bem fomos todos, a turma toda no meio da aula, acompanhar as raparigas da turma a paritr o copo! não sei qual a razão lógica mas decidiram parti-lo na casa de banho das raparigas... entramos quase todos lá dentro, a rapariga com o copo na mão espetou o copo no lavatório, e PARTIU-O TODINHO, o copo ficou estupidamente INTACTO!
Ela deixou cair o copo, começou aos berros e fizeram um alarido...
Acabei por seu eu a pegar no tão deminíaco copo e espetei-o contra á parede, tlim-tlim-tlim, fi-lo em pedaços.

Não sei que raio aconteceu, mas começaram todos aos berros e fiquei eu lá especado a olhar pros pedaços de vidro.
Vi alguns programas de discovery, vi o Chris angel da sic radical, vi vídeos do utube, e continuo a ver. Estes factos reais ou não são intrigantes, e podem traumatizar uma pessoa pro resto da vida
entre acreditar ou não, eu não sei, mas acho mais fácil não acreditar

Ja vi bifes melhor servidos Mad
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por TugaWolf em Sex 03 Set 2010, 16:33

Han?
Esa eu nao percebi, eu as vezes fonciono a dar a corda.
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por TheGokuPt em Sex 03 Set 2010, 19:12

Tou a dizer que já vi mentiras melhores, Bife = peta
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por TugaWolf em Sex 03 Set 2010, 20:31

haaa, olha o que contei e verdade
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por xSean em Sab 04 Set 2010, 11:20

TheGokuPt escreveu:Tou a dizer que já vi mentiras melhores, Bife = peta

Disse a verdade, e se não acreditas, não vou fazer nada, resta-me acreditar naquilo que vivi
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por J-GOLD em Sab 04 Set 2010, 17:17

Ya, mas isso não é o que parece. Uma vez deixei cair um copo do armário da cozinha, que deve ter 1.80m de altura e o copo caiu no chão e não se partiu.

Quanto ao fumo no cemitério, é prefeitamente normal, numa noite de trovoada até podes ver pequenas chamas se tiveres sorte, tem qualquer coisa a ver com uma reacção química dos corpos em decomposição, foi o que a minha stora de fisico-química nos explicou.

J-GOLD
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 129

Mensagem por dawnlessday em Sab 04 Set 2010, 17:53

J-GOLD escreveu:Quanto ao fumo no cemitério, é prefeitamente normal, numa noite de trovoada até podes ver pequenas chamas se tiveres sorte, tem qualquer coisa a ver com uma reacção química dos corpos em decomposição, foi o que a minha stora de fisico-química nos explicou.
Nah... Não acredito na tua professora. Continuo a suportar a minha teoria Twisted Evil

Mas por acaso o que ela te disse faz sentido xD
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por TugaWolf em Sab 04 Set 2010, 17:56

As professoras nao sabem nada, ate sao mais burras que nos, elas nem sabem o que dizem. O que secalhar que aconteceu foi que a prof do jgold sonhou com aquilo

Última edição por TugaWolf em Sab 04 Set 2010, 18:05, editado 1 vez(es)
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por TheGokuPt em Sab 04 Set 2010, 17:57

Faz sentido, mas mesmo assim... Se visse isso = dead x)

Edit: TugaWolf, esse comentário foi despropositado -.-
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por TugaWolf em Sab 04 Set 2010, 18:04

Eu gostava de ver um dia fumo a sair debaixo da terra.

ok vou apagar
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 04 Set 2010, 18:14

Prontos,agora já sabem de onde veem os hamburgers do Mcdonald's xD
Seus canibais 8D

dawnlessday escreveu:
J-GOLD escreveu:Quanto ao fumo no cemitério, é prefeitamente normal, numa noite de trovoada até podes ver pequenas chamas se tiveres sorte, tem qualquer coisa a ver com uma reacção química dos corpos em decomposição, foi o que a minha stora de fisico-química nos explicou.
Nah... Não acredito na tua professora. Continuo a suportar a minha teoria Twisted Evil

É verdade xD
O fumo que sai debaixo da terra é mesmo uma reacção quimica :3

A do copo depende do material com que é feito,tambem já me cairam muitos copos e não se partiram,principalmente os de plastico

E Sean,as vezes tambem tinha essa sensação das sombras ou de imagens muito rapidas e quando olhava não via nada,mas já vi uma explicação para isso algures na net. Tem a ver com o nosso cerebro xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por xSean em Sab 04 Set 2010, 18:20

Legendary.pink trainer escreveu:
E Sean,as vezes tambem tinha essa sensação das sombras ou de imagens muito rapidas e quando olhava não via nada,mas já vi uma explicação para isso algures na net. Tem a ver com o nosso cerebro xD

Eu li sobre isso mesmo
O nosso cérebro prega-nos muitas partidas!
BONK *dá-lhe uma martelada,*
- essa é pra aprenderes, bad brain, bad scratch
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por bruno32 em Sab 04 Set 2010, 18:24

Legendary.pink trainer escreveu:Prontos,agora já sabem de onde veem os hamburgers do Mcdonald's xD
Seus canibais 8D

dawnlessday escreveu:

É verdade xD

A do copo depende do material com que é feito,tambem já me cairam muitos copos e não se partiram,principalmente os de plastico

Hoje almocei 3 hamburgueres do Mc....

Esperem um bocado...

Spoiler:
BLAAAAAAGH!WAAAAAAAAAA!PRECISO DE VOMITAR!TORNEI-ME UM CANIBAL!!!WAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu tinha aquela sensação de ver desenhos assustadores ou sombrios nas paredes,quando era pequeno.Tudo se trata de imaginação.A mnha mãe sempre me disse:

''Quanto mais imaginação tiveres,mais medo terás das coisas.''

É a pura verdade.Eu tenho muita imaginação,e isso estraga tudo quando tenho medo...
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por dawnlessday em Sab 04 Set 2010, 18:28

Eu sempre tive medo do escuro por causa dos vultos das coisas no quarto que pareciam bichinhos monstruosos, de me sentir cega e de não me poder defender caso a minha imaginação se torna-se real... Eu ainda durmo com as persianas abertas xD

See? I'm a scaredy cat...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por xSean em Sab 04 Set 2010, 18:30

dawnlessday escreveu:Eu sempre tive medo do escuro por causa dos vultos das coisas no quarto que pareciam bichinhos monstruosos, de me sentir cega e de não me poder defender caso a minha imaginação se torna-se real... Eu ainda durmo com as persianas abertas xD

Scary cat, scary cat!

(tou só a brincar contigo X)
isso aconteceu-me imensas vezes
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 04 Set 2010, 18:31

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Prontos,agora já sabem de onde veem os hamburgers do Mcdonald's xD
Seus canibais 8D

dawnlessday escreveu:

É verdade xD

Hoje almocei 3 hamburgueres do Mc....

Esperem um bocado...

Spoiler:
BLAAAAAAGH!WAAAAAAAAAA!PRECISO DE VOMITAR!TORNEI-ME UM CANIBAL!!!WAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu tinha aquela sensação de ver desenhos assustadores ou sombrios nas paredes,quando era pequeno.Tudo se trata de imaginação.A mnha mãe sempre me disse:

''Quanto mais imaginação tiveres,mais medo terás das coisas.''

É a pura verdade.Eu tenho muita imaginação,e isso estraga tudo quando tenho medo...

Bom,ao menos ganhas um bonequinho se escolheres um Happy meal para disfarçar (nem sei porque lhe chamam "Happy meal",eu quando era pequena e comia isso ficava tão chatiada xD)
Sim,o cerebro prega bastantes partidas e a imaginação ajuda,mas há coisas que parecem mesmo reais x3
E tambem durmo de janelas abertas,dawnless 8D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por bruno32 em Sab 04 Set 2010, 18:31

dawnlessday escreveu:Eu sempre tive medo do escuro por causa dos vultos das coisas no quarto que pareciam bichinhos monstruosos, de me sentir cega e de não me poder defender caso a minha imaginação se torna-se real... Eu ainda durmo com as persianas abertas xD

E eu durmo de porta aberta...

I know it's normal but...Meh....
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo